Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

+3
Takuya
Rayana
Shoutgumon
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Empty O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Shoutgumon Seg Mar 18, 2013 10:03 pm

Essa é um tipo de pergunta muito difícil de ter uma resposta perfeita. Eu já vi em vários lugares a opinião das pessoas, e o que mais aparece é normalmente o V-Mon ou o Shoutmon, e acho loucura falar que o Shoutmon é o mais fraco....
Pra facilitar a resposta, vocês podem analisar seus poderes, suas digievoluções, personalidade, e se tem muita diferença das outras personagens!! (Uma questão....Quando eu faço uma pergunta tipo essa, vocês preferem que eu pergunte e diga a minha opinião, ou espero todos falaram ai eu digo a minha? Como novato não sei o que é melhor pra vocês!)
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Rayana Seg Mar 18, 2013 10:30 pm

Acho que tanto faz quem diz primeiro a opinião. xD

Forte para mim é o Agumon porque ele é um Agumon.

End of Story.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Convidado Ter Mar 19, 2013 10:40 am

Acho difícil pensar em um "mais forte" e outro "mais fraco" quando boa parte do poder deles vêm, também, do coração das crianças. Poderia-se pensar nos Digimons só pelos Digimons e daí tirar alguma conclusão (preguicinha de ir pesquisar). E é difícil pensar qual o mais forte porque todos os protagonistas têm uma força interior tremenda! Mas acho que o Masaru e Agumon podem vencer esta porque... bem, os dois lutam - literalmente - juntos! E o Masaru tem os punhos mais fortes da franquia! -q
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Takuya Ter Mar 19, 2013 1:10 pm

Não dá pra comparar, cada um é o mais forte na sua temporada q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Jyunirii Ter Mar 19, 2013 1:32 pm

Takuya escreveu:Não dá pra comparar, cada um é o mais forte na sua temporada q

THIS.

Não tem como comparar. Todos são dragões que soltam fogo e que tem evolines que são dignas de ir comer um churrasco na casa do Goku. Exceto o Veemon, que é um Royal Knight.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Dragon Ter Mar 19, 2013 1:46 pm

Rayana Wolfer escreveu:Acho que tanto faz quem diz primeiro a opinião. xD

Forte para mim é o Agumon porque ele é um Agumon.

End of Story.

Pronto, podem ir pra casa.


E o mais fraco é um Gumdramon porque né
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Shoutgumon Ter Mar 19, 2013 5:27 pm

Eu acho que o mais forte é o Agumon do Masaru e o Shoutmon, pois se for comparar todos no nivel Seichouki ele lutam até os últimos episódios contra alguns digimon de nivel Kazentai sem muitos problemas, porem se for pegar de niveis mais alto, como Kyuukyokutai, o mais forte é o Shoutmon, pois o Shoutmon X7 Sm, não sei que nivel ele é, mas ChouKyuukyokutai não é então, o Kyuukyokutai mais forte é ele! O mais fraco no nivel Seichouki é o Gumdramon, pois ele é explorado em apenas 23 ou 24 episódios, então acho que ele é fraquinho, mas uma pergunta o que vocês acharam do Arrestradamon SM + Brave Snatcher?? Eu o achei muito forte!
Shoutgumon
Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 25
Localização : São Paulo - Sp

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Convidado Ter Mar 19, 2013 6:00 pm

Juny_Lee escreveu:
Takuya escreveu:Não dá pra comparar, cada um é o mais forte na sua temporada q

THIS.

Não tem como comparar. Todos são dragões que soltam fogo e que tem evolines que são dignas de ir comer um churrasco na casa do Goku. Exceto o Veemon, que é um Royal Knight.

V-mon é do elemento fogo também, mas não que ele solte labaredas com a boca. É um dragão motherfucker que lança raios de sua damn cicatriz do peitoral.

E claro, Magnamon é win demais procês peasants u_u Não se esqueça que o Dukemon também é um RL. Acho tão wtf você, fangirl do Takato, não citar o Dukemon o_o;

E o Agnimon não é dragão, é bode *PIADAS DO TWITTER RPG*, Ao menos que esteja falando do Vritramon ; 7 ;
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Dragon Qua Mar 20, 2013 12:09 am

Pra mim o Gumdramon/Arresterdramon é sem dúvida o digimon protagonista mais fraco, ô Shoutgumon. Ele simplesmente não convence, e ter colocado o nome de Superior Mode nele foi no mínimo uma brincadeira de mau gosto. O Shoutmon X7 Superior Mode é simplesmente a junção de todos os digimons do mundo digital, o Arresterdramon Superior Mode é o que? O poder do protagonismo? Sem contar que pra uma evolução ele foi bem inútil só foi usado duas vezes, nem no jogo de PSP ele foi aproveitado.

Agora vamos comparar ele com os outros. Um dragão com asas de borboleta que pratica surf num braço decepado, ok. Nós temos um cavaleiro dragão que atira Genki Damas de fogo, um digimon flamejante que consegue criar um sol em miniatura, um cavaleiro sagrado com uma lança gigante que atira kamehamehas de seu escudo igualmente gigante e um digimon que pode simplesmente reunir a energia de todo mundo digital pra si. E o que o Arresterdramon pode fazer? Usar o Gomu Gomu no Gatling Gun pra fazer massa de panqueca. Então, a minha teoria permanece...


(me lembrando aqui que Hunters parecia uma temporada patrocinada por um restaurante, todo episódio girava em torno de comida)
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Convidado Qua Mar 20, 2013 12:18 am

Dragon escreveu:Pra mim o Gumdramon/Arresterdramon é sem dúvida o digimon protagonista mais fraco, ô Shoutgumon. Ele simplesmente não convence, e ter colocado o nome de Superior Mode nele foi no mínimo uma brincadeira de mau gosto. O Shoutmon X7 Superior Mode é simplesmente a junção de todos os digimons do mundo digital, o Arresterdramon Superior Mode é o que? O poder do protagonismo? Sem contar que pra uma evolução ele foi bem inútil só foi usado duas vezes, nem no jogo de PSP ele foi aproveitado.

Agora vamos comparar ele com os outros. Um dragão com asas de borboleta que pratica surf num braço decepado, ok. Nós temos um cavaleiro dragão que atira Genki Damas de fogo, um digimon flamejante que consegue criar um sol em miniatura, um cavaleiro sagrado com uma lança gigante que atira kamehamehas de seu escudo igualmente gigante e um digimon que pode simplesmente reunir a energia de todo mundo digital pra si. E o que o Arresterdramon pode fazer? Usar o Gomu Gomu no Gatling Gun pra fazer massa de panqueca. Então, a minha teoria permanece...


(me lembrando aqui que Hunters parecia uma temporada patrocinada por um restaurante, todo episódio girava em torno de comida)

This ↑

........................
Esqueceu de citar um modafucka dragão que consegue dar a volta ao mundo em meros segundos e que a cena de evolução dele, ele destrói o cenário todo.

E o Magnamon e o seu Extreme Jihad...

Repito:

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Tumblr_m0g1oesPhM1qiyp01o1_1280
O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Tumblr_mgydklUgD91rkof7qo1_1280

Who needs a damn Arresterdramon SM boner mode when you have DAMN GREYMONS MAGNAMON AND DUKEMON??
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte Empty Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos