O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Shoutgumon em Seg Mar 18, 2013 10:03 pm

Essa é um tipo de pergunta muito difícil de ter uma resposta perfeita. Eu já vi em vários lugares a opinião das pessoas, e o que mais aparece é normalmente o V-Mon ou o Shoutmon, e acho loucura falar que o Shoutmon é o mais fraco....
Pra facilitar a resposta, vocês podem analisar seus poderes, suas digievoluções, personalidade, e se tem muita diferença das outras personagens!! (Uma questão....Quando eu faço uma pergunta tipo essa, vocês preferem que eu pergunte e diga a minha opinião, ou espero todos falaram ai eu digo a minha? Como novato não sei o que é melhor pra vocês!)

Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%
Masculino Mensagens: 50

Re: O Digimon protagonista mais fraco e o mais forte

Mensagem por Rayana em Seg Mar 18, 2013 10:30 pm

Acho que tanto faz quem diz primeiro a opinião. xD

Forte para mim é o Agumon porque ele é um Agumon.

End of Story.

Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Feminino Mensagens: 1636
Mensagem Pessoal: Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Mimi-chan em Ter Mar 19, 2013 10:40 am

Acho difícil pensar em um "mais forte" e outro "mais fraco" quando boa parte do poder deles vêm, também, do coração das crianças. Poderia-se pensar nos Digimons só pelos Digimons e daí tirar alguma conclusão (preguicinha de ir pesquisar). E é difícil pensar qual o mais forte porque todos os protagonistas têm uma força interior tremenda! Mas acho que o Masaru e Agumon podem vencer esta porque... bem, os dois lutam - literalmente - juntos! E o Masaru tem os punhos mais fortes da franquia! -q

Mimi-chan
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens: 1361

Mensagem por Takuya em Ter Mar 19, 2013 1:10 pm

Não dá pra comparar, cada um é o mais forte na sua temporada q

Takuya
Administrador
Administrador

100%
Masculino Mensagens: 3052
Mensagem Pessoal: 10 years has gone so fast

Mensagem por Juny em Ter Mar 19, 2013 1:32 pm

Takuya escreveu:Não dá pra comparar, cada um é o mais forte na sua temporada q

THIS.

Não tem como comparar. Todos são dragões que soltam fogo e que tem evolines que são dignas de ir comer um churrasco na casa do Goku. Exceto o Veemon, que é um Royal Knight.

Juny
Moderadores
Moderadores

100%
Feminino Mensagens: 1428
Localização: West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal: Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Dragon em Ter Mar 19, 2013 1:46 pm

Rayana Wolfer escreveu:Acho que tanto faz quem diz primeiro a opinião. xD

Forte para mim é o Agumon porque ele é um Agumon.

End of Story.

Pronto, podem ir pra casa.

E o mais fraco é um Gumdramon porque né

Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens: 1606
Mensagem Pessoal: Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Shoutgumon em Ter Mar 19, 2013 5:27 pm

Eu acho que o mais forte é o Agumon do Masaru e o Shoutmon, pois se for comparar todos no nivel Seichouki ele lutam até os últimos episódios contra alguns digimon de nivel Kazentai sem muitos problemas, porem se for pegar de niveis mais alto, como Kyuukyokutai, o mais forte é o Shoutmon, pois o Shoutmon X7 Sm, não sei que nivel ele é, mas ChouKyuukyokutai não é então, o Kyuukyokutai mais forte é ele! O mais fraco no nivel Seichouki é o Gumdramon, pois ele é explorado em apenas 23 ou 24 episódios, então acho que ele é fraquinho, mas uma pergunta o que vocês acharam do Arrestradamon SM + Brave Snatcher?? Eu o achei muito forte!

Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%

Mensagem por Convidado em Ter Mar 19, 2013 6:00 pm

Juny_Lee escreveu:
Takuya escreveu:Não dá pra comparar, cada um é o mais forte na sua temporada q

THIS.

Não tem como comparar. Todos são dragões que soltam fogo e que tem evolines que são dignas de ir comer um churrasco na casa do Goku. Exceto o Veemon, que é um Royal Knight.

V-mon é do elemento fogo também, mas não que ele solte labaredas com a boca. É um dragão motherfucker que lança raios de sua damn cicatriz do peitoral.

E claro, Magnamon é win demais procês peasants u_u Não se esqueça que o Dukemon também é um RL. Acho tão wtf você, fangirl do Takato, não citar o Dukemon o_o;

E o Agnimon não é dragão, é bode *PIADAS DO TWITTER RPG*, Ao menos que esteja falando do Vritramon ; 7 ;

Convidado
Convidado

Mensagem por Dragon em Qua Mar 20, 2013 12:09 am

Pra mim o Gumdramon/Arresterdramon é sem dúvida o digimon protagonista mais fraco, ô Shoutgumon. Ele simplesmente não convence, e ter colocado o nome de Superior Mode nele foi no mínimo uma brincadeira de mau gosto. O Shoutmon X7 Superior Mode é simplesmente a junção de todos os digimons do mundo digital, o Arresterdramon Superior Mode é o que? O poder do protagonismo? Sem contar que pra uma evolução ele foi bem inútil só foi usado duas vezes, nem no jogo de PSP ele foi aproveitado.

Agora vamos comparar ele com os outros. Um dragão com asas de borboleta que pratica surf num braço decepado, ok. Nós temos um cavaleiro dragão que atira Genki Damas de fogo, um digimon flamejante que consegue criar um sol em miniatura, um cavaleiro sagrado com uma lança gigante que atira kamehamehas de seu escudo igualmente gigante e um digimon que pode simplesmente reunir a energia de todo mundo digital pra si. E o que o Arresterdramon pode fazer? Usar o Gomu Gomu no Gatling Gun pra fazer massa de panqueca. Então, a minha teoria permanece...

(me lembrando aqui que Hunters parecia uma temporada patrocinada por um restaurante, todo episódio girava em torno de comida)

Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

100%
Masculino Mensagens: 1606
Mensagem Pessoal: Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Convidado em Qua Mar 20, 2013 12:18 am

Dragon escreveu:Pra mim o Gumdramon/Arresterdramon é sem dúvida o digimon protagonista mais fraco, ô Shoutgumon. Ele simplesmente não convence, e ter colocado o nome de Superior Mode nele foi no mínimo uma brincadeira de mau gosto. O Shoutmon X7 Superior Mode é simplesmente a junção de todos os digimons do mundo digital, o Arresterdramon Superior Mode é o que? O poder do protagonismo? Sem contar que pra uma evolução ele foi bem inútil só foi usado duas vezes, nem no jogo de PSP ele foi aproveitado.

Agora vamos comparar ele com os outros. Um dragão com asas de borboleta que pratica surf num braço decepado, ok. Nós temos um cavaleiro dragão que atira Genki Damas de fogo, um digimon flamejante que consegue criar um sol em miniatura, um cavaleiro sagrado com uma lança gigante que atira kamehamehas de seu escudo igualmente gigante e um digimon que pode simplesmente reunir a energia de todo mundo digital pra si. E o que o Arresterdramon pode fazer? Usar o Gomu Gomu no Gatling Gun pra fazer massa de panqueca. Então, a minha teoria permanece...

(me lembrando aqui que Hunters parecia uma temporada patrocinada por um restaurante, todo episódio girava em torno de comida)

This ↑

........................
Esqueceu de citar um modafucka dragão que consegue dar a volta ao mundo em meros segundos e que a cena de evolução dele, ele destrói o cenário todo.

E o Magnamon e o seu Extreme Jihad...

Repito:

Who needs a damn Arresterdramon SM boner mode when you have DAMN GREYMONS MAGNAMON AND DUKEMON??

Convidado
Convidado

Mensagem por Shoutgumon em Qua Mar 20, 2013 12:48 pm

Eu concordo com você Dragon, eu realmente achei um absurdo terem posto um superior mode nele, sendo ele um digimon muito fraco para um mode tão foda!!

Shoutgumon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

100%

Mensagem por Juny em Qua Mar 20, 2013 2:02 pm

Shoutgumon escreveu: mas uma pergunta o que vocês acharam do Arrestradamon SM + Brave Snatcher?? Eu o achei muito forte!

...

Eu concordo com você Dragon, eu realmente achei um absurdo terem posto um superior mode nele, sendo ele um digimon muito fraco para um mode tão foda!!

Smell as contradiction.

E nina, só citei o Vee-chan porque o nunca vi soltar fogo sem ser em algum digimental mode. E não preciso citar o Dukemon, ele é dyvoso demais para que alguém o esqueça.

Juny
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Convidado em Qua Mar 20, 2013 3:14 pm

Juny. Ele é de fogo, mas não que literalmente solta fogo a la os outros... É meio que o Gumdramon, sabe? D: Não pela boca, mas... damn flames of fist.

Convidado
Convidado

Mensagem por Juny em Qui Mar 21, 2013 12:28 pm

=u= entendi. =u=

Juny
Moderadores
Moderadores

100%

Mensagem por Kamirisu JxS em Sex Mar 22, 2013 7:57 am

> Nível Estável
Mais forte: Shoutmon. Mais fraco: Agumon/V-mon.

> Evoluções (Sem Ajuda de Terceiros)
Mais forte: V-mon (Magnamon)/Guilmon (Dukemon). Mais fraco: Shoutmon (OmegaShoutmon).

> Evoluções (Com Ajuda de Terceiros)
Mais forte: Agumon (Omegamon). Mais fraco: Gumdramon (simplesmente porque não tem).

Nesta classificação não levei em conta evoluções circunstanciais (Ex: Imperialdramon Paladin Mode).

Daisuke Kaizaa escreveu:

Juny. Ele é de fogo, mas não que literalmente solta fogo a la os outros... É meio que o Gumdramon, sabe? D: Não pela boca, mas... damn flames of fist.
Wow! Não fazia ideia. Pensei que fosse de fogo só por causa do Fladramon.

Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

100%
Masculino Mensagens: 354

http://www.digimonville.blogspot.com

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: