Últimos assuntos
Parceiros

Fórum AG

Apresentação da Deny!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação da Deny!!

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qua Mar 13, 2013 11:54 am

Bem...
Eu chamo-me Denise, tenho 14 anos, no caminho para os 15 anos.
Ando no 9ºano, sou péssima aluna xD

Digimon?
Pois eu quando era pequena, na volta do 6,7,8 anos eu via Digimon que passava (Portugal) no canal Panda, tinha era azar com o Digimon, nunca conseguia ver os episódios inteiros, dava ás 6:00 ou ás 6:15
e eu saia da escola ás 6:30, depois passou a dar mais tarde o Digimon, mas... á HORA DO JANTAR!! Eu nessa altura era lentinha a comer, nunca comia nada! Depois passa a dar mais tarde... Á hora da cama! Tive de desistir de ver...
Passado uns anos, com 10,11,12 anos, ainda me lembrava de cenas (do Adventure, 02, Tamers e do Frontier que é o que está mais esquecido) O que me lembrava bem é o Adventure e algumas cenas do 02 (como o Kaiser) Do Adventure lembrava-me do Tai (Taichi), Agumon, Matt (Yamato), Gagumon, Joe, Sora, Mimi, Patamon (porque era parecido com Pikachu e eu nunca gostei do Pokémon)

Aos 13 anos, no Verão, tinha o tempo todo no mundo e me pus a ver TUDO que era da minha infância:
Medabots
Saint Tail (Ladra Meimi)
Sakura CardCaptor
Magical DoReMi

Mais tarde pensei: Será que vejo Digimon? Nah! É demasiado infantil. Então vi o Hiyoka (Um anime) Mas não havia em Português (como é óbvio, mas eu ainda não andava na onda dos animes) Entãi vi em Japonês e....GOSTEI! Pensei que ia ser esquisito, mas afinal NÃO!
Pensei em ver o Digimon... e pensei no Matt, nas piadas, e ideias para fics, eu escrevia muitas fics para Phineas e Ferb, mas muitas mesmo, eu então me pus a ver Digimon para me inspirar lá... aconteceu que fiquei fã!! hehehe Vi a primeira temporada e fiquei viciada na 02 (actual minha favorita) Eu ainda não tinha visto o 02 e já era fã do Ken, tenho um certo carinho pelo Ken, porque chorei de baba e ranho e ainda choro.

Portanto vou passar para o final
(Já agora, eu agora digo os nomes originais, não não digo "Matt, Tai, Davis, Izzy etc"

Personagens mesmo fã:
Ken Ichijouji (Digimon Kaiser) (Já é um carinho especial que eu tenho por ele)
Daisuke Motomiya (História engraçada, eu odiava e amava, na versão PT, porque vi toda e depois vi em Japonês, o Daisuke não, mas o Davis é um idiota burro que fazia nos rir, a graças á Nina, aos CD Dramas, alguns episódios, e filmes, principalmente ao 1º filme do 02, que aparece o Wallace, eu quando vi o Daisuke de tronco nu... bem.... não tenho culpa de gostar de morenos xD )
Miyako Inoue (Ela e eu! Somo iguais! Completamente iguais! Só não tenho cabelo roxo, mas é comprido e liso e não uso óculos... por enquanto, eu vejo super mal, mas vou usar óculos)
Natsu ou Nat-chan (Quem é ela? Faz parte do CD Drama: Natsu e no Tobira "As portas para o verão" ou em Inglês "The Doors to Summer" Eu amo essa personagem e foi a única que gostou do Daisuke e só entrou ai e nunca se falou no anime e eu continuo a gostar dela e vou sempre gostar, sei como ela se sente.)

Casais:
(1º de tudo não me descrimine uma coisa, porque é a minha opinião e não podem mudar, além disso não me faz de mim uma má pessoa Eu não gosto de casais homossexuais e de casais de lésbicas logo não gosto de "Daiken" "Taito" etc. NÃO GOSTO! Termo certo para se dizer, não gosto de Yaoi e de Yuri. Simplesmente não!

Kenyako (Ken x Miyako)
Kaiyako (Kaiser x Miyako)
(Não sei se existe nome, mas se não existe crio eu) Natsuke (Daisuke x Natsu)
Sorato (Sora x Yamato) haha história engraçada
TaiJun (Taichi x Jun) Tem o cabelo praticamente igual!
Takari (Takeru X Hikari) Acho fofinho o Daisuke para a Hikari, mas a Hikari.... hmmm não quero começa-la ofende-la, mas é uma grande besta para ele, desculpem lá, portanto Luz e Esperança Juntos!

Digimons favoritos:
Se existissem Digimon queria como parceira, Plotmon, mas a evoluição negativa (BlackTailmon>LadyDevimon>Minervamon)

V-mon
Wormmon
Lopmon

Jogos favoritos:
Digimon Masters
GTA
Mortal Kombat
C.S. 1.6

O meu vicio não é só Digimon
How i met your mother (Foi assim que aconteceu)
Phineas e Ferb (mas já está a morrer)
A Ressaca (The Hangover) Eu quero ver a Parte III no cinema!!!

Podem tratar-me por Deny (com algum suxixo)
ou então Denise, como quiserem.

Acho que é tudo, se quiserem perguntas, força! Adoro responder! (não me critiquem! Só tenho 14 aninhos!)

WOW! Isto é quase um testamento!! :shock:
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 49
Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Re: Apresentação da Deny!!

Mensagem por Lukas em Qua Mar 13, 2013 12:16 pm

Seja bem-vinda, Deny!
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1572

Mensagem por Jyunirii em Qua Mar 13, 2013 12:29 pm

P#TA QUE PARIU ELA SHIPPA TAIJUN ELA É DAS MINHAS! É DAS MINHAAAAAAAAAAAAS!!

Caham, seja bem vinda ao fórum Denny, e praxe: dá uma lida nas regras, toma cuidado com seres da luz e quanto à questão yaoi... depois de um tempo você se acostuma com a alta dosagem de taito daqui. Ah! Se tiver problema chama os modera E eu sou a versão tupiniquim de cabelo cacheado (e não menos armado) e ryouki da Deusa Fangirl Jun, Juny.

Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1529
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qua Mar 13, 2013 12:39 pm

Juny_Lee escreveu:P#TA QUE PARIU ELA SHIPPA TAIJUN ELA É DAS MINHAS! É DAS MINHAAAAAAAAAAAAS!!

Caham, seja bem vinda ao fórum Denny, e praxe: dá uma lida nas regras, toma cuidado com seres da luz e quanto à questão yaoi... depois de um tempo você se acostuma com a alta dosagem de taito daqui. Ah! Se tiver problema chama os modera E eu sou a versão tupiniquim de cabelo cacheado (e não menos armado) e ryouki da Deusa Fangirl Jun, Juny.

Gosto de Taijun , mas não sou fã, é diferente. Mas pobre coitado, ele ficou sem a Sora, não pode ficar sozinho!
Eu sei, ainda vou ler melhor as regras, mas como eu disse, não sou obrigada a gostar, mas os outros se gostam de Yaoi, tudo bem, não vou argumentar sobre isso. Eu respeito se me respeitarem a mim.

Esqueci-me de outra coisa, casal que gosto também é Koumi! (Koushirou x Mimi)

Lukas escreveu:Seja bem-vinda, Deny!

Obrigada!

EDIT DA JUNY: Denny, posts duplos não são permitidos, tem um botãozinho aí em cima que edita ele, quantas vezes quiser.
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem Pessoal : When I get sad, I stop being sad and be AWESOME instead. TRUE STORY ~Barney Stinson

Mensagem por matheus_daisuke em Qua Mar 13, 2013 2:20 pm

olha gente nova seja bem-vinda
matheus_daisuke
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 245
Mensagem Pessoal : PIM POM POM

https://twitter.com/matheus_c_melo

Mensagem por Marcy em Qua Mar 13, 2013 4:15 pm

Kangei, Deny! Espero que goste do nosso hospício ^^
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Feminino Mensagens : 787

Mensagem por Mimi-chaann em Qua Mar 13, 2013 6:12 pm

Opa! Seja bem vinda! Espero que te divirtas aqui e participe ao máximo do fórum! O pessoal é legal, porém anormal. Não esqueça as regras e qualquer coisa grita! \õ/
Mimi-chaann
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1480

Mensagem por JoaoMcl em Qua Mar 13, 2013 9:48 pm

Gosta de Sorato, então é das minhas 8)

Seja bem-vinda!
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Rayana em Qua Mar 13, 2013 11:39 pm

Opa, nova malta na área e ainda por cima conhece os CD Dramas! *w* Gostei da tua apresentação, bem-vinda! Oh, e acho que vai dar-te às maravilhas com o pessoal daqui, na boa! xDD

Eu sou a Ray, a maluca por tudo o que é relacionado ao Taichi, adoro Taiorato e tenho uma obcessão compulsiva por coleccionar fanarts! Prazer~ \o/
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Convidado em Qui Mar 14, 2013 1:35 am

*é mencionada* *summoned*

Hey, bem-vinda :3 O forum anda meio mortin devido à falta de um filme ou season nova... MAS, talvez você possa ajudar a levantar o astral desse fórum >:U

Bem-vinda o 7 o

Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Qui Mar 14, 2013 1:41 am

Cheguei atrasado mas vi que já te deram as boas-vindas. De qualquer forma, bem-vinda de novo! Segue as regras direitinho que tudo fica de boa. Qualquer problema é só chamar, flw o/
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3531
Mensagem Pessoal : I saw the end of an era with my own eyes. And in truth, I actually do know that it's my turn next.

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qui Mar 14, 2013 10:07 am

Obrigada a todos!! ( É mais responder assim do que responder um por um)
Eu sou muito rápida aprender tudo que seja do Digimon.
Logo é óbvio que conheço os CD Dramas.
Só quero um favor, ainda sou nova e sou nova aqui, não estou habituada aos fórums, estou habituada ao Deviantart, já li as regras todas, vou tentar manter na cabeça, mas é normal ter alguns erros pelo caminho, logo só quero que me avisem dos erros que faça (sejam bozinhos!!)
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Marcy em Qui Mar 14, 2013 10:49 am

Nat-chan/Deny-chan escreveu:não estou habituada aos fórums, estou habituada ao Deviantart
http://denylovethomas.deviantart.com/
Não me digas que és tu o_o;
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Dragon em Qui Mar 14, 2013 12:56 pm

Mais uma lusitana na área? Vamos ver se consegue superar os bigodes da senhorita Wolfer u_Q
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1814
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por aswq em Qui Mar 14, 2013 1:09 pm

Dragon escreveu:Mais uma lusitana na área? Vamos ver se consegue superar os bigodes da senhorita Wolfer u_Q

As minhas digibolas estão prontas riariariariariariariaria

Bem-vinda!
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 255
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por A7ac4ma em Qui Mar 14, 2013 2:14 pm

Mais uma tuga é sempre bem-vinda!
Espero que te dês bem com o pessoal daqui e, acima de tudo, te divirtas por cá. \o

Oh, mais uma coisa. Cuidado com os seres que rumam o fórum depois da meia noite. Ás vezes as coisas ficam perigosas. xD
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 455
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qui Mar 14, 2013 4:05 pm

Marcy escreveu:
Nat-chan/Deny-chan escreveu:não estou habituada aos fórums, estou habituada ao Deviantart

Ya sou! como é que sabes?!

A7ac4ma escreveu:Mais uma tuga é sempre bem-vinda!
Espero que te dês bem com o pessoal daqui e, acima de tudo, te divirtas por cá. \o

Oh, mais uma coisa. Cuidado com os seres que rumam o fórum depois da meia noite. Ás vezes as coisas ficam perigosas. xD

Obrigada. Claro que me vou divertir!
Depois da meia noite, não te preocupes, infelizmente a essa hora estou na cama xD
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por JoaoMcl em Qui Mar 14, 2013 5:40 pm

Espero que os novatos (nós) possamos trazer alguma vida ao fórum, que eu percebi que anda realmente um pouco parado =/

Pelo que vi, o pessoal em geral é muito gente boa e todos parecem ser inteligentes.
JoaoMcl
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 34

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qui Mar 14, 2013 6:14 pm

JoaoMcl escreveu:Espero que os novatos (nós) possamos trazer alguma vida ao fórum, que eu percebi que anda realmente um pouco parado =/

Pelo que vi, o pessoal em geral é muito gente boa e todos parecem ser inteligentes.

Bem, sendo assim vou fazer de tudo para poder dar vida ao fórum. Eu posso dar sugestões, não sei se são boas ideias, mas porque não? Além do mais, podíamos discutir mais sobre o DMO e o KDMO (estou tão confusaaaaa)
Vou deixar aqui algumas sugestões:

:arrow: Discutir sobre as personalidade de casa personagem, o que eu quero dizer é, pegar a primeira personagem, neste caso no Taichi e discutir sobre ele, depois na Sora, Yamato etc. Até pararmos na última temporada, Xros Wars, dava trabalho, mas uma personagem por semana, não fazia mal, era de maneira que o fórum andava sempre.

:arrow: Também podíamos.... estou a pensar ainda...já sei podíamos fazer, tipo um quiz, personagem que nos parecemos, mas em vez só de ser com as personagem daquela temporada, podíamos colocar todas personagens de todas temporadas.

Estou sem ideias, aliás não estou no meu dia. Mas posso sempre partilhar ideias, aqui, esta noite vou ficar a pensar.
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Rayana em Qui Mar 14, 2013 6:24 pm

Eu alinho; ultimamente o fórum anda parado, mas não é por falta do que falar; é por isso que eu fui parar ao tumblr - ao menos lá não falta assunto. xDD

Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qui Mar 14, 2013 6:32 pm

Rayana Wolfer escreveu:Eu alinho; ultimamente o fórum anda parado, mas não é por falta do que falar; é por isso que eu fui parar ao tumblr - ao menos lá não falta assunto. xDD

Ótimo! Então, como eu não sei criar tópicos (ainda, se vai com calma), que alguém faça, eu penso que as minhas ideias foram claras. Eu ando sempre no DA e no tumblr e agora aqui no fórum (já andava, só que ainda não tinha conta), mas como nunca tenho ninguém para falar de Digimon na escola, tinha de arranjar algum sitio e teve de ser aqui! lol
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Marcy em Qui Mar 14, 2013 6:33 pm

Nat-chan/Deny-chan escreveu:
Marcy escreveu:
http://denylovethomas.deviantart.com/

Ya sou! como é que sabes?!
Só juntei os dados: portuguesa, gosta de Digimon, gosta de Phineas & Ferb. Aí de repente me lembrei que tinha uma garota que watcheia alguns desenhistas deste fórum (me too) e que, por acaso, chamava-se Deny também xD

P.S.: nos fóruns, ao contrário do deviantart, tem o botão editar no topo direito da mensagem, ou seja, você pode arrumar, retirar ou acrescentar algo na mesma mensagem sem precisar fazer um outro seguindo. E muitos fóruns, inclusive a Digital Zone, tem uma regra que proíbe a criação de mensagens seguidas - o chamado double-post. Estou avisando isso porque vi que tu fizestes double-posts duas vezes aqui; os moderadores até arrumam e irão tolerar teus double-posts por um tempo, mas se tu fizer isso muitas vezes poderá levar warns, e o acúmulo de warns pode levar-te ao banimento do fórum.
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qui Mar 14, 2013 6:44 pm

Yap, eu ponho nos fav as fanarts da Nina e da Rayana e tu, mas no DA não estou a ver quem és... (não conheço mais algum daqui que seja do DA também) e Deny é o meu nick name em tudo, portanto se vires algo Deny que gosta de Digimon, how i met your mother, Phineas and Ferb, sou eu!

Resposta ao P.F.: Eu sei, antes não sabia e ainda estava aprender a mexer nisto, mas foi só ao início, agora já não faço isso. (não faço pois não?! xD) Mas obrigada por avisar.
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Rayana em Qui Mar 14, 2013 6:44 pm

Nat-chan/Deny-chan escreveu:
Rayana Wolfer escreveu:Eu alinho; ultimamente o fórum anda parado, mas não é por falta do que falar; é por isso que eu fui parar ao tumblr - ao menos lá não falta assunto. xDD

Ótimo! Então, como eu não sei criar tópicos (ainda, se vai com calma), que alguém faça, eu penso que as minhas ideias foram claras. Eu ando sempre no DA e no tumblr e agora aqui no fórum (já andava, só que ainda não tinha conta), mas como nunca tenho ninguém para falar de Digimon na escola, tinha de arranjar algum sitio e teve de ser aqui! lol

Comigo era mais ou menos o mesmo, até que conheci a falecida Digimon Brasil (que depois se chamou Digimon Forever e agora está extinta) xD Foram os melhores anos online que tive! lol! E fiquei em fóruns de digimon, com pessoal que herdou aquele movimento, até hoje

Let's see... há alguns tópicos que acabam tocando nesses assuntos que sugeriste também

http://digitalzone.forumeiros.com/t447-os-personagens-de-adventure-o-que-tem-de-especial

e

http://digitalzone.forumeiros.com/t35-com-quem-de-digimon-voce-se-identifica

Curioso, agora que penso nisso, nunca vi o pessoal daqui limpar o histórico do fórum, então temos que usar os assuntos que já existem, suponho. Apesar do pessoal brazileiro zoar por "ressuscitar tópicos" (na X-Evolution é o contrário, até encorajam), isso até acaba por ser necessário para os novatos - se não o fórum morre mesmo por falta de assunto. o.0"
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Nat-chan/Deny-chan em Qui Mar 14, 2013 6:59 pm

Eu posso ser uma nova digifã, mas quando era pequena eu tentava de tudo acompanhar o Digimon, tive é azares! Agora que tive de oportunidade quero aproveita-la! Não podemos deixar que o fórum morra, nem o Digimon! Quando vi (Revi, neste caso) o Digimon senti-me que fiquei uma pessoa melhor, muito melhor, é engraçado é que eu tratava as pessoas com o Ken (dias de Kaiser) tratava. Por causa da minha vida, infância, não foi a melhor. (Mudando de assunto, não é para falar da minha vida xD) Nós temos de manter o fogo acesso! Novas ideias, conversar, discutir, debater etc.
Mesmo sendo digifãs, ainda podemos gozar com as personagens! Como na desciclopédia (não sabes o que eu já me ri a falarem "mal" dos Digimons e das personagens) Pode-se criar um tópico também disso, gozar com as personagens. Sei lá! É só uma ideia. Agora, que amanhã é escola, tenho de ir para a cama, é lixado vida de estudante! Ainda bem que é o último dia!
Nat-chan/Deny-chan
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: