Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Cenários reais de Digimon Xros Wars EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Cenários reais de Digimon Xros Wars EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Cenários reais de Digimon Xros Wars EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Cenários reais de Digimon Xros Wars EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Cenários reais de Digimon Xros Wars EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Cenários reais de Digimon Xros Wars EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Cenários reais de Digimon Xros Wars EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Cenários reais de Digimon Xros Wars EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Cenários reais de Digimon Xros Wars EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Cenários reais de Digimon Xros Wars

3 participantes

Ir para baixo

Cenários reais de Digimon Xros Wars Empty Cenários reais de Digimon Xros Wars

Mensagem por Rayana Ter Ago 23, 2011 9:31 pm

Nas séries de Digimon, os animes sempre aconteceram em cidades e lugares reais do Japão. "Digimon Adventure" em Odaiba, Hikarigaoka e outros vários lugares de Tóquio, em "Digimon Adventure 02", acrescentou-se Ikebukuro, Ginza e Quioto.
A terceira temporada, "Digimon Tamers", acontece em Shinjuku, e "Digimon Frontier" acontece em Jiyugaoka e Shibuya. "Digimon Savers" acontece em Yokohama, um lugar real, mas mostrado no "futuro", porque Savers é um anime futurista.

Agora temos Digimon Xros Wars! Chegou a vez de usarem novos cenários:

1º) Shinonome, distrito de Koto

Cenários reais de Digimon Xros Wars 01-2
Cenários reais de Digimon Xros Wars Cap_01-2

Dá para notar algumas pequenas diferenças; a pessoa que fez a fotografia usou como referência: a ponte, as árvores, e a sebe do lado direito. Estas pistas deixam claro que este é o lugar. Na screenshot, alguns prédios do lado direito estão diferentes (um edifício enorme pode ser visto, bem destacado) e existem claras nuances; mas o lugar é reconhecível.

Akari continua o seu percurso, e este é o lugar onde ela encontra o dirigível a pairar no céu:

Cenários reais de Digimon Xros Wars 01-3

Estas fotografias foram tiradas de um site japonês, e por isso eu não posso ter a certeza; mas eu acho que a pessoa quis deixar claro que a torre que pipoca na fotografia da Akari, com o dirigível, é bem mais pequena e mais longe do que parece no anime. xD

Cenários reais de Digimon Xros Wars 01-5

No anime de Xros Wars, este é o cenário geral que apresentam. Mais uma vez, podemos identificar diferenças interessantes:
- O nosso olhar é colocado entre duas árvores (que parecem muito mais bonitas no anime... LOL)
- As margens do lado esquerdo e direito, no real, são muito mais afastadas do que na screen.

Cenários reais de Digimon Xros Wars 01-1-1Cenários reais de Digimon Xros Wars Cap_01-1

E sim, a fotografia foi tirada do ângulo certo. Se observarem bem, dá para vislumbrar um pouco de Odaiba; lá no fundo, está a Rainbow Bridge! É a setinha roxa do meio:
Cenários reais de Digimon Xros Wars Cap_01-1_2
(No canto da screenshot aparece escrito "Shinonome, Koto".)

2º) O segundo lugar que aparece é Ginza

Cenários reais de Digimon Xros Wars 01-4 Cenários reais de Digimon Xros Wars Cap_01-4

Dá para identificar exactamente o mesmo edifício, aquela espécie de "torre" listrada. Mas tem algumas diferenças, como podem ver (janelas, cores, etc).
Uma curiosidade, é que esta rua fica MUITO próxima do lugar onde as crianças escolhidas de Digimon Zero Two lutaram contra SkullSatamon, e onde mais tarde aparece o próprio Demon:

Spoiler:

Tudo isto é muito foda, porque dá uma aura de autenticidade ao anime! xD

FONTE: http://tianlang2.s206.xrea.com/Digimon-X-Wars.htm


Última edição por Rayana_Wolfer em Dom Set 25, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários reais de Digimon Xros Wars Empty Re: Cenários reais de Digimon Xros Wars

Mensagem por Lukas Ter Ago 23, 2011 9:45 pm

Eu lembro de uma postagem (acho que foi na Geração Digimon) que o Ippo mostrou imagens de Odaiba em Digimon Adventure, e lá está os créditos que você ajudou a pesquisar. xD

É bem difícil colocar um retrato em forma de desenho, além do mais, de qualquer forma a paisagem mudará um dia. Na fotografia da Rainbow Bridge os prédios estão bem mais longes que na imagem do Anime.

Já a fotografia de Digimon Adventure 02 foi bem analisada e bem desenhada, ao menos na minha opinião.

Fugindo do assunto (como sempre) você tem imagens do Mundo Real de Digimon Frontier? Naquele dia que Takuya volta ao Mundo Real, porém, fora de si, em forma de "Digimon"... eu gostaria de vê-las. Se puder, pode postar aqui, na categoria de "Digimon Frontier"? ^^'

O legal de Digimon é que eles conseguem fazer uma sincronia com o Mundo Real e Mundo Digital, adicionando um toque de "realidade", usando cidades que realmente existem.

Gostei das imagens, obrigado por postá-las. Nunca acharia esse site da fonte... XD
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários reais de Digimon Xros Wars Empty Re: Cenários reais de Digimon Xros Wars

Mensagem por A7ac4ma Ter Ago 23, 2011 9:47 pm

Segundo o que eu li, durante a batalha com o Tactimon, no episódio 30, o Taiki, a Akari e o Zenjirou passam a correr numa rua com um viaduto mesmo ao lado e onde, uns metros mais à frente, ocorre a primeira Super-Evolução da Temporada. Aparentemente esta rua fica muito perto do famoso edifício da Fuji TV. Eu cheguei a ver uma imagem a indicar a proximidade entre ambos os locais num mapa, mas de momento não consigo encontrar. No entanto o edifício não é visto no episódio devido aos ângulos usados, que não podia aparecer por razões óbvias. =P


Vou continuar à procura da tal imagem e algumas mais adicionais para explicar melhor qual o local.
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Cenários reais de Digimon Xros Wars YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Cenários reais de Digimon Xros Wars Empty Re: Cenários reais de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Ter Ago 23, 2011 9:57 pm

Yeah! Estas informações, além de darem autenticidade ao anime, também são ótimas para a construção de fanfics. Merci!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cenários reais de Digimon Xros Wars Empty Re: Cenários reais de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos