Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Oque estou achando de Digimon xros wars hunters EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

+8
Shoutgumon
PeoGabi
Henry Aric
Dragon
Rayana
Jyunirii
Takuya
Dash fox
12 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters Empty Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Dash fox Sáb maio 11, 2013 1:16 pm

Antes de mais nada, se o tópico estiver em local errado e quizerem mover pra outro canto, a vontade ok? =)

Bem, atualmente estou assistindo a temporada Xros wars hunters.
Ok, tudo bem.
Mas então...eu fico assistindo, as lutas continuam sendo legais de assistir, como em todo digimon, tem uns de visual bacana e tal(curti o Arresterdramon e estou gostando mais do Damemon/Tsuwamon agora que eles são da equipe principal, também tem o Psychemon que eu sempre quis ver em anime desde o tempo de digimon world do ps1).
Só que...como assisti essa temporada logo apos a primeira parte de xros wars eu senti um certo vazio logo no primeiro episodio...cara, eu não consegui me apegar muito a nenhum desses personagens novos( o Tagiru mais ou menos...), aqueles 3 "digi-escolhidos" Ryoma, Ren e Ari eu odiei eles...putz, nunca odiei tanto um personagem humano nessa série XDD

Mas sabe qual é o maior vazio que senti??
Uma saudade danada de ver aquelas cenas de digixros do Shoutmon x5 tocando aquela musica épica Evolution & digixros versão Taiki(sou viciado nessa musica a tempos, escuto todo dia) e aquelas lutas fodonas com inimigos sempre poderosos( incrível que era um inimigo forte depois do outro!!) =D

Então, quem compartilha desse mesmo sentimento aqui?
Que após ver a primeira parte se decepcionou um pouquinho com algumas coisas na fase hunters?

Dash fox
Dash fox
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 37
Localização : Guarujá sp

http://onewolfcomic.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Takuya Sáb maio 11, 2013 1:27 pm

Que após ver a primeira parte se decepcionou um pouquinho com algumas coisas na fase hunters?

Me decepcionei um bocado com o arco inteiro, isso sim. Mas não vou colocar os motivos porque isso já foi debatido a exaustão e eu já cansei desse assunto :s

BTW, tudo ok com o tópico xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Jyunirii Dom maio 12, 2013 6:06 pm

Dash, você não está sozinho. 95% do fandom de Digimon odiou Hunters (mas a gente amou as cenas dos leaders, imo). Pra você ver que a sua mãe tava sempre certa sobre fazer as coisas que nem a bunda da gente, porque foi o que a Toei fez.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Rayana Dom maio 12, 2013 6:14 pm

xDD O pessoal daqui reclamou tanto de Hunters, que alguns membros daqui ficaram furiosos e fartíssimos de ler tantos protestos semelhantes.

Até poderia ser apenas uma frustração momentânea, fruto de espectativas frustradas, mas o tempo passou e só vem a confirmar o contrário... aquilo realmente deixou muito a desejar em relação à temporada anterior.

Eu queria mesmo que não fizesse parte do Xros Wars, e que fizessem um separador de títulos mais definido como fizeram com ZT - pois assim fica difícil afirmar que Xros Wars é um bom anime... já que XW inclui as 3 fases, né...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Dragon Dom maio 12, 2013 8:04 pm

Mano tu perdeu na época que passava os episódios, a gente assistia ao vivo e vinha s degladiar no fórum, AS TR3T4S ERAM INTENSAS O ULTIMO A SER BANIDO ERA MULHER DO PADRE.

Mas é como disseram, Hunters deixou um gosto amargo para todos nós, aquela sensação que poderia ter sido algo épico mas que por preguiça, descaso ou falta de vontade virou aquilo. Hoje me convenço que Hunters só estava guardando o horário até Saint Seiya Omega estreiar.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Takuya Dom maio 12, 2013 8:06 pm

Dragon escreveu:Hoje me convenço que Hunters só estava guardando o horário até Saint Seiya Omega estreiar.

Bem isso mesmo
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Henry Aric Dom maio 12, 2013 8:27 pm

Dragon escreveu:Mano tu perdeu na época que passava os episódios, a gente assistia ao vivo e vinha s degladiar no fórum, AS TR3T4S ERAM INTENSAS O ULTIMO A SER BANIDO ERA MULHER DO PADRE.

Ei mah, é verdade, quantos foram banidos por causa de Digimon Hunters? HUAHUAUUAHUAHUHA Eu lembro do Destinyned (ou algo assim), mas só foi ele? AAHUHUAHAUUAHHUAUHAHAUHUA XDDD
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Dragon Dom maio 12, 2013 9:33 pm

Destyned, Vitor Aizen, Vitor da Luz, Yamato Wolfer and the list goes on xDD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Takuya Dom maio 12, 2013 9:53 pm

Dragon escreveu:Destyned, Vitor Aizen, Vitor da Luz, Yamato Wolfer and the list goes on xDD

Que Deus os tenha q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Dash fox Seg maio 13, 2013 6:49 pm

eta poxaaa! XDDD
olha, a toei/bandai tomar vergonha na cara e não fazer algo só pra vender brinquedo e sim pela qualidade, o wada koji se curar do cancer dele( afinal as melhores musicas de digimon são dele, não tem outra) e aí sim vamos ter uma próxima temporada de qualidade =)

E bem, eu posso classificar xros wars, como metade excelente(sim, eu curti pacas a trama do Taiki) e metade regular.
Dash fox
Dash fox
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 37
Localização : Guarujá sp

http://onewolfcomic.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Oque estou achando de Digimon xros wars hunters Empty Re: Oque estou achando de Digimon xros wars hunters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos