Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Por que outros digiescolhidos? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Por que outros digiescolhidos? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Por que outros digiescolhidos? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Por que outros digiescolhidos? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Por que outros digiescolhidos? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Por que outros digiescolhidos? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Por que outros digiescolhidos? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Por que outros digiescolhidos? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Por que outros digiescolhidos? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Por que outros digiescolhidos?

+6
Odin
Wolfmon
Dragon
Rayana
Takuya
masterjoca
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 3 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Jyunirii Qui Set 05, 2013 1:58 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
E eu não acho que o Osamu poderia ser uma delas, já que as tais crianças aparentam ser "parecidas" com Taichi, Takeru, Sora e Koushirou. Já li em algum lugar uma idéia de alguns fans de que os pais das oito crianças poderiam ter sido essas "crianças".

... Isso explicaria o cabelo do Taichi, ele puxou ao pai. *SHOT*

Btw, os pais biológicos do Koushirou morreram, então nem há uma informação sequer de como eles eram ou se poderia ter a possibilidade de um deles ter, nessa idéia maluca, um dos membros do grupo do pai do Taichi (que esqueci o nome agora).

Se fosse o Osamu, creio que ele teria que ser MUITO NOVO naquela época e MUITO VELHO durante o tempo que ele esteve vivo (provavelmente ele morreu em 97~99). Ele aparentava ter a mesma idade da Jun ou bem menos. Mesmo comentário sobre o Ryou.
Mas o velho chegou a falar de fato quando as primeiras escolhidas tinham ido lá? Não lembro disso.
A net surgiu em meados de 70~80, digamos que tenha chegado ao Japão no começo da década de 90. E os escolhidos nasceram nos anos 80. Então minha teoria não é tão infundada assim.

E sobre as sombras: procure não se prender ao formato delas. Talvez elas podem ter o formato de algumas das crianças de 99, mas nós não sabemos de fato se são mesmo parecidas. Lembre-se: não temos absolutamente nada de oficial daquele grupo. o.o
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 3 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Seiryuumon Qui Set 05, 2013 4:10 pm

As sombras provavelmente foram preguiça da equipe de criar personagens e descrevê-los. Muito difícil serem os pais dos escolhidos uma vez que eles estão bem avoados em relação ao assunto Digimon.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 3 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Convidado Qui Set 05, 2013 10:56 pm

Acho essa teoria muitíssimo interessante, pois se um dos pais foi uma criança escolhida... Até faria sentido os filhos também serem. Teria mais sentido o epilogo até (eu não acho que os doze ou os escolhidos ao redor do mundo colocariam suas crianças em risco...)

Outra, podem ter apagado as memórias deles. Uma coisa a la KND (A Turma do Bairro na dub), onde as crianças que atingiam a adolescência tinham suas memórias sobre a KND removidas. Talvez isso poderia ter acontecido e naquela época não era o Gennai e os "clones" a cuidar do caso...

Eh... só filosofando e teorizando coisas que poderiam acontecer.

Juny Lee escreveu:
Mas o velho chegou a falar de fato quando as primeiras escolhidas tinham ido lá? Não lembro disso.
A net surgiu em meados de 70~80, digamos que tenha chegado ao Japão no começo da década de 90. E os escolhidos nasceram nos anos 80. Então minha teoria não é tão infundada assim.

E sobre as sombras: procure não se prender ao formato delas. Talvez elas podem ter o formato de algumas das crianças de 99, mas nós não sabemos de fato se são mesmo parecidas. Lembre-se: não temos absolutamente nada de oficial daquele grupo. o.o
Não me lembro, mas fui na lógica. Não teria nexo ALGUM crianças de 99 ou posteriores terem ido. Isso geraria uma alteração nos occorridos, e algumas coisas perderiam o sentido. Como o fato do Osamu não saber o que era aquilo. Ele não aparenta já ter visto aquilo antes.

E outra, se fosse o Ryou iria entrar em conflito com a backstory dos jogos, que foi citada pelo Odin. Logo como diabos isso poderia funcionar?! Uh, acho impossível (até que se prove o contrário) o Osamu e o Ryo terem sido os primeiros escolhidos. Ao menos se formos pela lógica e pelos eventos que teriam sido alterados.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 3 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Odin Sex Set 06, 2013 3:16 am

Se me lembro bem, Osamu nunca foi um escolhido. Ele tomou o Digivice do Ken e guardou, mas depois o Ken foi lá e pegou da mão dele. Episódio 21 ou 22 de Adventure 02 mostra algo assim, aquele que é só sobre o Ken e... Um dos melhores episódios de uma animação de Digimon. 

Esse episódio é muito importante por que é ele que dá o sentido entre D1 e Adventure 02, D1 se passa pouquíssimo tempo depois de Tag Tamers pelo que deu pra perceber, o Ken alí tinha seus 8~9 anos. Em ADV 02 ele já tem 11.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 3 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Jyunirii Sex Set 06, 2013 3:17 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Acho essa teoria muitíssimo interessante, pois se um dos pais foi uma criança escolhida... Até faria sentido os filhos também serem. Teria mais sentido o epilogo até (eu não acho que os doze ou os escolhidos ao redor do mundo colocariam suas crianças em risco...)

Outra, podem ter apagado as memórias deles. Uma coisa a la KND (A Turma do Bairro na dub), onde as crianças que atingiam a adolescência tinham suas memórias sobre a KND removidas. Talvez isso poderia ter acontecido e naquela época não era o Gennai e os "clones" a cuidar do caso...

Eh... só filosofando e teorizando coisas que poderiam acontecer.

Juny Lee escreveu:
Mas o velho chegou a falar de fato quando as primeiras escolhidas tinham ido lá? Não lembro disso.
A net surgiu em meados de 70~80, digamos que tenha chegado ao Japão no começo da década de 90. E os escolhidos nasceram nos anos 80. Então minha teoria não é tão infundada assim.

E sobre as sombras: procure não se prender ao formato delas. Talvez elas podem ter o formato de algumas das crianças de 99, mas nós não sabemos de fato se são mesmo parecidas. Lembre-se: não temos absolutamente nada de oficial daquele grupo. o.o
Não me lembro, mas fui na lógica. Não teria nexo ALGUM crianças de 99 ou posteriores terem ido. Isso geraria uma alteração nos occorridos, e algumas coisas perderiam o sentido. Como o fato do Osamu não saber o que era aquilo. Ele não aparenta já ter visto aquilo antes.

E outra, se fosse o Ryou iria entrar em conflito com a backstory dos jogos, que foi citada pelo Odin. Logo como diabos isso poderia funcionar?! Uh, acho impossível (até que se prove o contrário) o Osamu e o Ryo terem sido os primeiros escolhidos. Ao menos se formos pela lógica e pelos eventos que teriam sido alterados.
Ou não. Disse que houve escolhidos, mas vai saber se foi todos separados ou juntos. o.o Eu ainda mantenho minha teoria.
Beleza que não sei porríssima nenhuma da backstory do Sr. Colgate, mas eu o vejo sim como um integrante do primeiro grupo de escolhidos. O Ryou é foda demais para ser um escolhido a esmo como foram alguns.



Eu só acho que deveria ter um release de infos desses indivíduos. Sei lá. É daora usar esses carinhas numa fic.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 3 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Seiryuumon Sex Set 06, 2013 11:52 pm

Não poderia ter sido o pai do Iori + amigos?
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 3 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Jyunirii Sáb Set 07, 2013 5:44 pm

Seiryuumon escreveu:Não poderia ter sido o pai do Iori + amigos?
O pai do Iori foi marinheiro, se eu não me engano.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 3 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Seiryuumon Sáb Set 07, 2013 10:21 pm

Juny Lee escreveu:
Seiryuumon escreveu:Não poderia ter sido o pai do Iori + amigos?
O pai do Iori foi marinheiro, se eu não me engano.
Ele era policial, mas quando criança ele foi pro Mundo Digital...
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 3 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Convidado Dom Set 08, 2013 12:51 am

Seiryuumon escreveu:
Juny Lee escreveu:
Seiryuumon escreveu:Não poderia ter sido o pai do Iori + amigos?
O pai do Iori foi marinheiro, se eu não me engano.
Ele era policial, mas quando criança ele foi pro Mundo Digital...
Poderia até ser, mas queria acreditar numa conexão entre os Yagami primeiro, pois O Taichi é o protagonista de Adventure. Daisuke o de ZT, mas há uma conexão entre eles e é justo o fato do Daisuke ter tornado-se um pupilo/amigo do Taichi depois dos eventos de Adv.

Se o pai do Taichi tivesse alguma conexão, isso daria mais sentido para que o Taichi fosse uma nova criança escolhida. Isso também faria um paralelo com o epílogo, já que os filhos dos escolhidos se tornaram os seus sucessores.

O que ZT tem e que poucos comentam é o fato de Daisuke, Iori, Miyako e Ken terem tido alguma conexão direta/indireta com personagens importantes (no caso de Iori & Ken) e com os oito escolhidos (no caso de Daisuke & Miyako).

Btw, se fosse o pai do Iori uma das crianças, eu gostaria de chutar que o pai do Taichi e talvez o biológico do Koushirou também foram.

... Ou talvez o avô do Taichi, fazendo algum paralelo com V-Tamer talvez (?)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 3 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Seiryuumon Dom Set 08, 2013 7:30 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Seiryuumon escreveu:
Juny Lee escreveu:
Seiryuumon escreveu:Não poderia ter sido o pai do Iori + amigos?
O pai do Iori foi marinheiro, se eu não me engano.
Ele era policial, mas quando criança ele foi pro Mundo Digital...
Poderia até ser, mas queria acreditar numa conexão entre os Yagami primeiro, pois O Taichi é o protagonista de Adventure. Daisuke o de ZT, mas há uma conexão entre eles e é justo o fato do Daisuke ter tornado-se um pupilo/amigo do Taichi depois dos eventos de Adv.

Se o pai do Taichi tivesse alguma conexão, isso daria mais sentido para que o Taichi fosse uma nova criança escolhida. Isso também faria um paralelo com o epílogo, já que os filhos dos escolhidos se tornaram os seus sucessores.

O que ZT tem e que poucos comentam é o fato de Daisuke, Iori, Miyako e Ken terem tido alguma conexão direta/indireta com personagens importantes (no caso de Iori & Ken) e com os oito escolhidos (no caso de Daisuke & Miyako).

Btw, se fosse o pai do Iori uma das crianças, eu gostaria de chutar que o pai do Taichi e talvez o biológico do Koushirou também foram.

... Ou talvez o avô do Taichi, fazendo algum paralelo com V-Tamer talvez (?)
Entendo teu ponto de vista, mas convenhamos que não existe qualquer relação explícita entre os 5 anteriores com os 8 de Adventure e os 6 de ZT... pode realmente ser qualquer um... eu só acho problemático serem os parentes (vivos) dos escolhidos pq certamente eles iriam tomar alguma iniciativa durante Aventure/ZT, principalmente nos ataques em Odaiba... Muito pelo contrário, não existe vestígio desses escolhidos antigos... mesmo em ZT nos ataques mundiais a força de combate foi toda exercida pro crianças + Clones do Gennai.
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

Por que outros digiescolhidos? - Página 3 Empty Re: Por que outros digiescolhidos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos