Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles

2 participantes

Ir para baixo

The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles Empty The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles

Mensagem por Convidado Ter Out 08, 2013 7:19 pm

Meh, isto é parte do meu askblog e de como eu vejo certas coisas dentro de Adv~ZT. Bom, passei três dias checando o canon, tentando compreender o que diabos havia por trás de um peculiar item que maioria dos protagonistas da franquia usam e muitos fans usam a expressão "líderes" de uma forma meio "errônea".

E graças a isso, vejo fans a associar este item como "the meaning of Leadship" (o Significado de Liderança) e derivados, quando estas não possuem este propósito. Nope.

E como achei que era melhor me aprofundar na bendita questão ao invés de fazer uma mera piadinha, essa coisa ficou muito profunda. Bom, o resultado foi que agora a srta. Nina consegue compreender certas partes que jamais havia lhe passado pela cabeça.

E sim, o bendito item é uma piada estúpida. Não possui nada de "mágico". Mas os significados e a história por trás deles que contam, inclusive mostra a relação entre Taichi e Daisuke/Takato. Como isto não é uma teoria, mas sim uma espécie de "comic", partilho ela aqui e não no de teorias. Mas se acharem que se encaixa mais com o GD de teorias, não me importo que movam o tópico.

Ah, está em inglês. MAS se não houver uma pessoa aqui que não entenda em inglês, Vou postar uma tradução (minhas traduções não são lá tão boas, por isso me perdoem) junto dos paineis.




Anonymous asked: You know, I've always wondered. Why do you, Tachi, Takato, and Takuya always wear goggles? I don't see what is so special about them. Are they a sign of leadership or do you not like getting dust in your eyes? I wear a Bandana to keep sweat away from my face but that's about it. Really why do you wear them?
"Sorry, I don’t know about the others’ goggles… But, Taichi-san’s goggles and my old ones have a story. And a thing that I will try to explain…"

"First, lemme talk about my old goggles. Do you know why I wore them? No? Ok, I will tell you a story behind them."

Spoiler:


image

image
Spoiler:

image

image

image

image

image
Spoiler:

image

image

image

image

image


Spoiler:

"My old goggles weren’t like ‘Oh that’s a cool fashion statement’", but more… Something to make me remember that guy and do my best."

"I met Taichi-san after those events, and I recognized his goggles. To me, the goggles were his symbol. But…”

"…"

Spoiler:

image

image

image
Spoiler:

image

image
Spoiler:

"So, that time..."

image

image
Spoiler:

image

image
Spoiler:

image

image
Spoiler:

image

image
Spoiler:

image

image
Spoiler:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles Empty Re: The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles

Mensagem por A7ac4ma Qua Out 09, 2013 3:54 pm

The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles Daimon_masaru_6191

Brincadeiras á parte, gostei. xD
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles Empty Re: The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles

Mensagem por Convidado Qua Out 09, 2013 9:50 pm

A7ac4ma escreveu:The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles Daimon_masaru_6191

Brincadeiras á parte, gostei. xD
Thank you ;w; Ugh, levei três dias pra entender o que era exatamente os significados por trás das goggles.

Num simples resumo... Eu acho que o Daisuke não leva em consideração o objeto, mas o significado por trás dele.
Aí que entra o fato dele associar as goggles do Taichi com o seu ato de bravura : P
E logo depois o Taichi conta o verdadeiro significado de suas goggles.

Não é só a musica "Yuuki o Tsubasa ni Shite" que possui menções à V-Tamer. "Goggle Boy" também faz uma referência.

The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles 19-10

E a letra de "Goggle Boy":

These goggles know  
The meaning of battle and courage  
They’ve always watched alongside  
These goggles are the proof  
Passed on from him to me  
They’re as precious  
As a Crest

These goggles know  
The meaning of friendship and the future  
They give me true strength  
These goggles are the proof  
The world I see with them  
Is bright and shining  
I can’t stop my excitement  
They’re mine
Pode ~até~ ser uma metáfora musical sobre os seus dois Digimentals, mas também dá pra entender essa referência. Oras, ele simplesmente sofre um deja-vu quando o VT!Taichi comenta sobre as goggles, então é provável que a backstory das goggles de VT pode ser aplicada em Adv.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles Empty Re: The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles

Mensagem por Marcy Qui Out 10, 2013 1:51 pm

Eu já havia reparado algumas vezes nos significados dos goggles já fazia um tempo. Muito boa essa análise ^^
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles Empty Re: The Story behind the Goggles// A história por trás das Goggles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos