Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes
Página 14 de 99
Página 14 de 99 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 56 ... 99
Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
Andei sumido, e só hoje vi a notícia no facebook e PORRA, arrepiei aqui! Na torcida por Hosoda estar envolvido.
Alv- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Na torcida para que ninguém envolvido com Saint Seiya Ômega esteja no projeto
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Não to achando que vão focar muito nos personagens de 02 não, por toda a campanha que estão fazendo me parece que estão se apoiando na nostalgia do fandom, e a maioria só sente nostalgia por Adventure mesmo... não quer dizer que os personagens de 02 não vão aparecer, mas não espero muito destaque pra eles não
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Se calhar vão fazer como Hunters. Ou como deveria ter sido Hunters. Dois protagonistas (no caso, Taichi e Daisuke) + um intruso, como grupo principal. Esse intruso podia ser um novo personagem e talvez o seu parceiro seria Huckmon, um Digimon Dragão como os demais. E o resto funcionaria como grupo secundário ou terciário, que iria aparecer/ajudar de vez em quando. Até porque com 12 ou mais seria um tanto complicado de se gerir.
Uma coisa que eu efetivamente não quero nesta temporada é a fórmula do "monstro da semana" para introduzir a história. Já tivemos isso em praticamente todas as temporadas e vimos que não funcionou. Além disso, estamos na 3ª temporada de Adventure, portanto qualquer introdução desse calibre não é necessária.
Estou na expetativa para que apareça Titamon. Orgemon ficou com inveja por Leomon ter evoluído e ele não, daí que se Leomon renascer essa será a chance perfeita. Entretanto, Leomon deve morrer de novo. xD
Mas se não é o Kakudou, seria mesmo fantástico que o Hosoda fosse o diretor desta vez. Caso contrário, Imamura (o diretor do segundo filme de 02) também é uma ótima aposta.
Uma coisa que eu efetivamente não quero nesta temporada é a fórmula do "monstro da semana" para introduzir a história. Já tivemos isso em praticamente todas as temporadas e vimos que não funcionou. Além disso, estamos na 3ª temporada de Adventure, portanto qualquer introdução desse calibre não é necessária.
Estou na expetativa para que apareça Titamon. Orgemon ficou com inveja por Leomon ter evoluído e ele não, daí que se Leomon renascer essa será a chance perfeita. Entretanto, Leomon deve morrer de novo. xD
Mas se não é o Kakudou, seria mesmo fantástico que o Hosoda fosse o diretor desta vez. Caso contrário, Imamura (o diretor do segundo filme de 02) também é uma ótima aposta.
Fiquei com a ideia que vocês odeiam o Kakudou Hiroyuki O.o É por causa da imensidão de plotholes que ficaram em Adventure e ZT ou pelo facto de ele dizer que Taiora é fruto da imaginação dos fãs? - Pois contraria o filme Bokura no Game(?)...
Assustei-me quando vi assim o ovo :) Nade-Nade Só faltam 400000!
Assustei-me quando vi assim o ovo :) Nade-Nade Só faltam 400000!
Jackob- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Eu não odeio o Kakudou, ele é o responsável pelo primeiro Adventure no fim das contas. Eu simplesmente acho que ele não soube como tocar a série adiante depois da primeira temporada ou dar uma conclusão apropriada para a obra que ele mesmo fez, e como não queremos uma reprise dos fails de 02, é melhor que outra pessoa assuma o volante para essa operação.
O público que assistiu Adventure anos atrás está mais velho e exigente, nós queremos um diretor que tenha isso em mente e que não vai ser qualquer coisa no estilo "escreve conforme vai indo" que vai agradar essas pessoas.
O público que assistiu Adventure anos atrás está mais velho e exigente, nós queremos um diretor que tenha isso em mente e que não vai ser qualquer coisa no estilo "escreve conforme vai indo" que vai agradar essas pessoas.
Sparrow- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Que outro diretor poderia fazer algo melhor que o Kakudou?
E quanto de ovo chocou?
E quanto de ovo chocou?
Roberto zampari- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mamoru Hosoda ou Takahiro Imamura.Roberto zampari escreveu:Que outro diretor poderia fazer algo melhor que o Kakudou?
Ultimamente tem chocado pouco. O Digisoul diz que limitaram o NADE-NADE a só um ID. Mas eu continuo podendo nade-nadar da mesma forma que antes, por isso acho estranho...Roberto zampari escreveu:E quanto de ovo chocou?
Pelo que eu percebi (e foi discutido neste tópico) o verdadeiro responsável pela história e coerência de Adventure (1ª temporada) não foi bem o Kakudou, mas sim um senhor chamado Nishizono.
Depois que eu reli as entrevistas e comecei a comparar a informação da staff, comecei a concordar em 120% com este post:
Por isso, outra pessoa que podia bem voltar era o Nishizono! ;w; Não admira que a aura de Zero Two seja relativamente diferente da temporada anterior.
Agora, mudando de assunto...
Sobre o Hosoda Mamoru, apesar de eu torcer para que o convidem, eu tenho algumas dúvidas de que ele vá participar porque ele tornou-se um bocadinho crítico em relação à produção de anime baseada em grandes franquias que, segundo dele, limitam demasiado a criatividade (e ele tem razão xD). Ultimamente está mais focado em fazer filmes originais, como Summers Wars (2009) e Wolf Children (2012).
Em 2010 ele deu uma entrevista que publicaram neste site, e esta foi a tradução inglesa que publicaram no MyAnimeList:
Ele está a falar dos filmes baseados em seriados de TV, não está a falar dos seriados.
Mas o facto de ele estar preocupado com a criatividade e com a mensagem social do anime que produz já levanta uma bandeira vermelha a respeito da potencial participação dele em Adventure 03 que:
1) Já tem um elenco predefinido;
2) Já tem um epílogo predefinido;
3) Tem que respeitar as regras e limites impostos pelas duas temporadas anteriores.
Apesar disto, o engraçado é que ele fez 2 filmes e 1 episódio para Digimon Adventure, fez 1 filme e 1 episódio para One Piece, fez 1 episódio para seriados como Do-Re-Mi, e há outras franquias famosas no currículo dele (mas nunca fez uma série inteira; são só episódios isolados, openings, ou filmes)
Talvez o facto de ele já ter participado em Adventure ajude. Foi ele quem começou a história deste universo com o filme que se passa em 1995 em Hikarigaoka. Seria engraçado se fosse ele a encerrar com chave de ouro o mesmo universo (mas... é, o epilogo limita muito).
Bom, fiquemos de olho.
Depois que eu reli as entrevistas e comecei a comparar a informação da staff, comecei a concordar em 120% com este post:
Netto-kun escreveu:Estava lendo as entrevistas do Kakudou + Hiromi Seki, Satoru Nishizono, Jun Maekawa e Genki Yoshimura e uma coisa que percebi muito. O Kakudou e a Seki foram responsáveis pela ideia de fazer a história, mas todo o desenvolvimento, o estilo, a estrutura de Adventure saiu da cabeça do Nishizono. Percebam a diferença do que o Nishizono fala para o que o Maekawa e a Yoshimura falam.
O Nishizono foi chamado para ser organizador só tendo mais ou menos o perfil dos personagens e ele teve liberdade de fazer a história como quisesse. O mundo de Adventure foi todo criação dele.
Agora percebam a entrevista com os organizadores de 02. Todos eles ficam muito na superficialidade. E o Jun Maekawa diz que foi responsável pelo desenvolvimento dos personagens bonzinhos (Daisuke, Miyako, e etc), enquanto a Genki Yoshimura ficou com o desenvolvimento do Ken, Oikawa, etc. Ou seja, o Jun Maekawa foi responsável pelos grandes erros de 02: a falta de desenvolvimento dos personagens principais, enquanto que a Yoshimura foi responsável pela partes boas de 02: o desenvolvimento do Ken, etc.
Entrevista com Hiroyuki Kakudou (diretor) e Hiromi Seki (produtora)
Entrevista com Satoru Nishizono (Organizador de Série de Adventure)
Entrevista com Jun Maekawa (um dos organizadores de série de Adventure 02)
Entrevista com Genki Yoshimura (um dos organizadores de série de Adventure 02)Rayana Wolfer escreveu:Sei lá, às vezes também questiono se, ao trabalhar numa grande empresa como a Toei, se o pessoal não perde o jeito para a coisa... E não, eu não acredito que a culpa seja dos patrocinadores. Patrocinadores são uma coisa boa, para quem trabalha neste tipo de coisa.
Acho que o grande problema foi justamente a saída do Nishizono. Você vê que ele foi o responsável pelos grandes personagens que Adventure teve. Imagina assim: é como se fossem fazer a continuação de livro só que escrito por outro autor. É lógico que vão surgir falhas e diferença na atmosfera da série se o novo autor não tiver o mesmo estilo do autor original.
Por isso, outra pessoa que podia bem voltar era o Nishizono! ;w; Não admira que a aura de Zero Two seja relativamente diferente da temporada anterior.
Agora, mudando de assunto...
Sobre o Hosoda Mamoru, apesar de eu torcer para que o convidem, eu tenho algumas dúvidas de que ele vá participar porque ele tornou-se um bocadinho crítico em relação à produção de anime baseada em grandes franquias que, segundo dele, limitam demasiado a criatividade (e ele tem razão xD). Ultimamente está mais focado em fazer filmes originais, como Summers Wars (2009) e Wolf Children (2012).
Em 2010 ele deu uma entrevista que publicaram neste site, e esta foi a tradução inglesa que publicaram no MyAnimeList:
Hosoda Mamoru escreveu:I think producing a movie by means of animation has a broad potential. However, Studio Ghibli, or rather, Miyazaki Hayao has been the only anime movie producer who exerts himself (for creating the original works). It's sad to see the rest of the producers missing the chance to create a wide variety of anime movies. ...
Recently some robot anime movies are produced based on TV series. But they are merely running character business through the movie media. I don't criticize robot anime itself, but at least they should have produced original movies. TV-derived anime movies don't expand the creativity of the industry nor fulfill the social task of animation movies.
Ele está a falar dos filmes baseados em seriados de TV, não está a falar dos seriados.
Mas o facto de ele estar preocupado com a criatividade e com a mensagem social do anime que produz já levanta uma bandeira vermelha a respeito da potencial participação dele em Adventure 03 que:
1) Já tem um elenco predefinido;
2) Já tem um epílogo predefinido;
3) Tem que respeitar as regras e limites impostos pelas duas temporadas anteriores.
Apesar disto, o engraçado é que ele fez 2 filmes e 1 episódio para Digimon Adventure, fez 1 filme e 1 episódio para One Piece, fez 1 episódio para seriados como Do-Re-Mi, e há outras franquias famosas no currículo dele (mas nunca fez uma série inteira; são só episódios isolados, openings, ou filmes)
Talvez o facto de ele já ter participado em Adventure ajude. Foi ele quem começou a história deste universo com o filme que se passa em 1995 em Hikarigaoka. Seria engraçado se fosse ele a encerrar com chave de ouro o mesmo universo (mas... é, o epilogo limita muito).
Bom, fiquemos de olho.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana escreveu:
Bom, fiquemos de olho.
Fico pensando se existe a possibilidade de algo mudar o epilogo. Tipo, o futuro não é algo definitivo. Eu gosto de pensar que o futuro é um leque de possibilidades. Talvez, aquele final fosse o futuro mais provável tendo em vista a situação PRESENTE. Mas e se algo mudasse o curso das coisas?
Enfim, eu só espero que eles tenham em mente que Digimon precisa de bons animes pra se matar vivo. Eles não tem um linha de jogos que anda com as próprias pernas. O anime precisa ser bom, pro resto todo seguir o mesmo caminho. Que não façam algo porco como Hunters ( em conceito de construção, porque eu curti a parte artística ). Eu botei tanta fé em Hunters e me decepcionei porque me senti assistindo Pokémon. u.u
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Página 14 de 99 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 56 ... 99