Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes
Página 56 de 99
Página 56 de 99 • 1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 77 ... 99
Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
Nina, querida, eu disse que eles podem cagar para 02 na hora de conceber o conceito de ''03''. Jamais disse que eles cagaram, cagam, ou cagarão para a sequencia original, apenas que isso é uma possibilidade bastante real, e que não é anulada porque o Daisuke teve 3.5 segundos de tela em um evento comemorativo da serie, ou porque uma das musicas mais icônicas da temporada foi cantada junto a tantas outras do Kouji Wada.
E eu acho que o pessoal esta olhando demasiadamente do ponto de vista pessoal, e pouco do comercial. Sim gente, as crianças que não viram Adventure e mal ligam pra Fusion são mais importantes, em termos de audiência, do que todo esse forum junto, misturado e diluído.Agregarvalor novas audiências sempre é parte inerente de qualquer produção audiovisual(Porque diferente do que possa parecer as vezes, nostalgia não paga as contas) e no fim das contas, mesmo que a gente possa se considerar ''fãs antigos'' precisamos aceitar o fato de que o anime provavelmente vai ser muito mais voltado para as pessoas neutras ao redor do globo, e não para um bando de gordinhos suados vestindo a camisa do Tentomon.
Somos um nicho, e do ponto de vista comercial, nossa opinião é tão importante quanto o sabor de Cheetos favorito do Hironobu Kageyama.
E eu acho que o pessoal esta olhando demasiadamente do ponto de vista pessoal, e pouco do comercial. Sim gente, as crianças que não viram Adventure e mal ligam pra Fusion são mais importantes, em termos de audiência, do que todo esse forum junto, misturado e diluído.Agregar
Somos um nicho, e do ponto de vista comercial, nossa opinião é tão importante quanto o sabor de Cheetos favorito do Hironobu Kageyama.
SHAD- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''
É certo que os fãs antigos sempre ficam em segundo em relação aos novos. Mesmo que esse temporada que irá estrear seja considerada "nostálgica".
SHAD escreveu:Nina, querida, eu disse que eles podem cagar para 02 na hora de conceber o conceito de ''03''. Jamais disse que eles cagaram, cagam, ou cagarão para a sequencia original, apenas que isso é uma possibilidade bastante real, e que não é anulada porque o Daisuke teve 3.5 segundos de tela em um evento comemorativo da serie, ou porque uma das musicas mais icônicas da temporada foi cantada junto a tantas outras do Kouji Wada.
O post que eu linkei é baseado em números. Tanto é que, quando ela discutiu comigo e com um amigo nosso sobre a audiência de cada season, eu fiquei totalmente surpreendida pelo fato de 02 ter mais pique do que as demais. Como ela disse no post, o pique de audiência foi caíndo de 02 adiante, mas 02 ainda é o que teve mais pique do que os outros.
Não é por "favoritismo", mas a Toei liga pra 02 sim. Se não, por que diabos o Daisuke apareceria em todo esse material all-series? Sim, 02 tem fans e a Toei sabe disso perfeitamente. E se na bendita press eles citaram a idade do Taichi, por que raios então isso significaria uma possibilidade? (apesar que, não duvido já que se trata da TOEI ANIMATION)
fonte: http://fuzzleyan.tumblr.com/post/93751005952/from-the-toei-press-release-rough-translationFrom the Toei press release, rough translation:
"[Taichi] was an elementary school student in the first series, appeared as a middle school student in the second series, and in this new sequel animation the ‘children’ who have become high school students will be depicted."
That’s practically confirming 02 is canon for all intents and purposes, and this shouldn’t have even been a point of contention to begin with in my opinion. There you go.
SHAD escreveu:E eu acho que o pessoal esta olhando demasiadamente do ponto de vista pessoal, e pouco do comercial. Sim gente, as crianças que não viram Adventure e mal ligam pra Fusion são mais importantes, em termos de audiência, do que todo esse forum junto, misturado e diluído.Agregarvalornovas audiências sempre é parte inerente de qualquer produção audiovisual(Porque diferente do que possa parecer as vezes, nostalgia não paga as contas) e no fim das contas, mesmo que a gente possa se considerar ''fãs antigos'' precisamos aceitar o fato de que o anime provavelmente vai ser muito mais voltado para as pessoas neutras ao redor do globo, e não para um bando de gordinhos suados vestindo a camisa do Tentomon.
Finalmente concordamos em algo. Finalmente.
Convidado- Convidado
Galera, deixa eu dar um toque de boas. Esse comportamento é prejudicial aos novatos do fórum, porque nenhum deles quer ler centenas e centenas de posts quilométricos falando a mesma coisa.
Ficar andando em círculos punhetando em cima do mesmo assunto é um comportamento nocivo pois não deixa que novas discussões surgem, isso desencoraja o diálogo e principalmente desencoraja a participação de pessoas que estão chegando agora no fandom.
É só reparar que nas ultimas 10(!!) páginas as únicas postagens são:
-Zampari achando que é o dono da Toei;
-"Eis as provas de porque 02 é uma temporada ruim";
-02 vai ou não ser considerado;
-Repita ad infinitum.
Não é nada pessoal, apenas tentando deixar o ambiente mais agradável para quem chega.
E Zampari, Toei não é uma sigla então não se escreve tudo maiúsculo.
Ficar andando em círculos punhetando em cima do mesmo assunto é um comportamento nocivo pois não deixa que novas discussões surgem, isso desencoraja o diálogo e principalmente desencoraja a participação de pessoas que estão chegando agora no fandom.
É só reparar que nas ultimas 10(!!) páginas as únicas postagens são:
-Zampari achando que é o dono da Toei;
-"Eis as provas de porque 02 é uma temporada ruim";
-02 vai ou não ser considerado;
-Repita ad infinitum.
Não é nada pessoal, apenas tentando deixar o ambiente mais agradável para quem chega.
E Zampari, Toei não é uma sigla então não se escreve tudo maiúsculo.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Pelamordedeus, aquilo que eu postei ontem foi só especulação e teorias, assim como vocês. Não tenho nada a ver com a Toei, e também, eu já entendo vocês que usar um grupo novo para 03 já é uma péssima idéia, por causa de ZeroTwo, mas culpe o Hiroyuki Kakudou, ele que começou tudo isso.
Eu duvido que vão criar conceitos novos para a historia e pros antigos escolhidos, mas eu temo que o resultado poderia se repetir como no ZeroTwo, pois não confio muito na Toei.
Enquanto isso, no NADE-NADE:
Estamos bem na metade.
Eu duvido que vão criar conceitos novos para a historia e pros antigos escolhidos, mas eu temo que o resultado poderia se repetir como no ZeroTwo, pois não confio muito na Toei.
Enquanto isso, no NADE-NADE:
Estamos bem na metade.
Roberto zampari- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Só queria deixar bem claro que eu não sou um gordinho suado. Sou tão definido quanto um Angemon.
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
PESSOAL...
Tenho estado a navegar pelo Pixiv à procura de desenhos do Taichi com 17 anos:
1) http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=45065908
2) www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=45064152
3) http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=45178483
4) http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=45260085
O uniforme escolar é azul. É o mesmo que o Jou usa.
Sempre pensei que o Jou estivesse numa escola especial para cursar medicina, ou algo do tipo, mas parece que todo este tempo era o uniforme de uma escola secundária comum. Okay, talvez seja apenas outro uniforme azul de uma escola de Odaiba.
Tenho estado a navegar pelo Pixiv à procura de desenhos do Taichi com 17 anos:
1) http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=45065908
2) www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=45064152
3) http://www.pixiv.net/member_illust.php?mode=medium&illust_id=45178483
O uniforme escolar é azul.
Sempre pensei que o Jou estivesse numa escola especial para cursar medicina, ou algo do tipo, mas parece que todo este tempo era o uniforme de uma escola secundária comum.
Última edição por Rayana em Seg Ago 25, 2014 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana escreveu:
Gostei dessa. Sora com esse cabelão :P
Mimi voltou a morar no Japão? Não lembro disso.
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Talvez ela volte. No epílogo ela está a apresentar um programa de culinária com um letreiro japonês no fundo. Deve ser um programa emitido para o Japão, no mínimo.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Eu gostei dessa Sora-cosplay-de-Ruki. Tá uma rainha.
Se bem que sobre o uniforme, o azul sempre foi uma cor mais conveniente para uniformes...
---
Sobre essa rinha entre eles explorarem ZT ou não: eu tô pasma de como vcs falam disso como se prevessem o futuro. Especialmente vcs dois, Nina e Zampari. Slá, a gente mal quebrou aquela desgranha de ovo e tem um Sukamon caralhudo pra enfiar no meio do c* da galera, mas ainda assim vcs afirmam, batem o pé e apertam a mesma tecla ad infinitum sobre zt. Mano, se a gente chiar demais vai ser um repeteco de hunters com participação do Gennai e do Ryou e companhia num churrasco na laje do Yuu com um pagode do pcc. Parem com isso.
Assim como eu disse depois de quatro horas de hype no oito-em-um, assim como eu disse antes e digo agora: eu vou esperar pra que saia algo concreto. Só temos um trailer que nada mais é que uma edição do ep 51 no movie maker. Nós não temos base nenhuma, nem um fucking desenho, nem fala, nem nada, e ficar debatendo uma ideia que nem sabemos se a Toei vai usar o não me soa mais como virar hater pk a Toei não seguiu o "seu" roteiro.
Just saying. Temos mais meio ano pra ver como que eles vão se virar.
Se bem que sobre o uniforme, o azul sempre foi uma cor mais conveniente para uniformes...
---
Sobre essa rinha entre eles explorarem ZT ou não: eu tô pasma de como vcs falam disso como se prevessem o futuro. Especialmente vcs dois, Nina e Zampari. Slá, a gente mal quebrou aquela desgranha de ovo e tem um Sukamon caralhudo pra enfiar no meio do c* da galera, mas ainda assim vcs afirmam, batem o pé e apertam a mesma tecla ad infinitum sobre zt. Mano, se a gente chiar demais vai ser um repeteco de hunters com participação do Gennai e do Ryou e companhia num churrasco na laje do Yuu com um pagode do pcc. Parem com isso.
Assim como eu disse depois de quatro horas de hype no oito-em-um, assim como eu disse antes e digo agora: eu vou esperar pra que saia algo concreto. Só temos um trailer que nada mais é que uma edição do ep 51 no movie maker. Nós não temos base nenhuma, nem um fucking desenho, nem fala, nem nada, e ficar debatendo uma ideia que nem sabemos se a Toei vai usar o não me soa mais como virar hater pk a Toei não seguiu o "seu" roteiro.
Just saying. Temos mais meio ano pra ver como que eles vão se virar.
Última edição por Juny Lee em Seg Ago 25, 2014 10:44 am, editado 1 vez(es)
Página 56 de 99 • 1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 77 ... 99