Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 20 de 99 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 59 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Sáb Ago 09, 2014 1:10 pm

Dragon escreveu:Depois do boom inicial a barrinha tá indo tão devagar que parece estar usando internet discada, é pra gente ter a experiência completa dos anos 90?

Até parece que os developers do site fizeram com que 5 cliques no egg = 1 ponto a menos no CountDown... T.T

TerriLopz escreveu:
Jackob escreveu:
Já agora, o CountDown não vos é familiar? >w<

E eu continuo sem entender o significado disso :/

A mim, a barra do CountDown faz-me recordar essa "escada" que era usada nas evoluções ^^" Não sei se tem alguma simbologia...

GodFire escreveu:Eu tive uma teoria, e talvez,  SÓ TALVEZ, pra essa nova temporada eles ignorassem totalmente a Adventure 02 e só fizessem uma continuação da primeira?

Isso seria interessante se acontecesse *--* Mas acho que é pedir muito... Mas na note da TOEI, eles fazem referência a 02...
Vide o link da ttradução: http://quirkiilogical.tumblr.com/post/93783774264/fuzzleyan-from-the-toei-press-release-rough
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Sáb Ago 09, 2014 3:57 pm

GodFire escreveu:Eu tive uma teoria, e talvez,  SÓ TALVEZ, pra essa nova temporada eles ignorassem totalmente a Adventure 02 e só fizessem uma continuação da primeira?

Não faz muito sentido, se eles já vão ser adolescentes pode muito bem encaixar em algum momento após 02. E a essas alturas ignorar 02 só pioraria as coisas, melhor deixar como está.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Rayana Sáb Ago 09, 2014 4:11 pm

Dragon escreveu:Depois do boom inicial a barrinha tá indo tão devagar que parece estar usando internet discada, é pra gente ter a experiência completa dos anos 90?

Só de ontem para hoje desceu uns 30 000 valores, mas o jogo já cansou e eles meteram um número de clicks mínimos absurdo. Por isso até os mais pacientes já começaram a usar hacks.

Para vocês que usam windows: aqui está um dos métodos. Editado: bom, parece que há pessoal a reportar que este médoto já não funciona. É o que se ganha quando se torna um método público. =P

Última edição por Rayana em Sáb Ago 09, 2014 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por gabiiru Sáb Ago 09, 2014 5:23 pm

Vocês acham que temas mais maduros serão abordados na próxima temporada de digimon? Eu queria muito! Algumas coisas que eu gostaria que estivessem na temporada (mesmo que muitas sejam impossíveis de acontecer curto dar uma viajada. Imaginação é sempre bom XD):

- No epílogo, o Takeru conta que o mundo digital e o mundo real ficaram em paz. Cada humano podia "adotar" um digimon se quisesse e o transito era livre entre os mundos. Eu queria que eles mostrassem o processo de pacificação entre os dois mundos, pois acho que nem humanos e nem digimons aceitariam essa ideia no começo. Precisaria de muitos acordos e conversas. (O Taichi vira diplomata, não é? Já teria um bom motivo pra ele ir para esse caminho);
- Queria que mostrassem um digimundo com digimons se organizando, lideranças e não somente virando uma farofa de ~parque de diversões dos humanos~, como ficou parecendo no epílogo;
- Estados tentando intervir no processo, querendo explorar/colonizar o digimundo (vilões humanos);
- Rebeliões de digimons não favoráveis;
- A reação da mídia e da população mundial em relação a tudo isso;
- Preconceito entre pessoas e digimon (Pessoas os achando uma aberração e Digimons não querendo que o digimundo seja dominado por humanos);
- Angelina Jolie adotando um baby digimon qqq brinks :P
- Organizações querendo estudar os digimon, o digimundo e o processo de evolução (Se não me engano, o Koushiro mexe com isso no futuro. Poderia ser uma introdução);
- Explicações em geral que todo fã quer saber, como a história do Ryo, os primeiros digiescolhidos, outras dimensões (como o eceano negro), etc.
- Mais mistérios;
- Última fase para os outros digimons além do Agumon e do Gabumon;
- Namoros e pegações (que não acabam em casamento. Afinal, nada é perfeito) e coisas de adolescente no geral.
- Apesar de eu ser Soratista, queria que tivesse MUITO Taiorato <3
- Digiescolhidos se preocupando com suas futuras ocupações, ou pelo menos mostrar um interesse inicial deles por alguma coisa relacionada aos seus futuros cargos.
- E que o anime não perca uma das partes que eu mais gosto em digimon: Interação entre personagens, dramas pessoais, amadurecimento (e momentos vergonha-alheia haha <3)

Eu adoro temáticas mais políticas, acho que deu pra ver :P Dá até pra escrever uma fanfic lol Eu amo isso! Dá para abordar tantos assuntos legais em Digimon. Sempre foi o meu anime favorito :3
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Feminino Mensagens : 71

Mensagem por FireKilljoy Sáb Ago 09, 2014 6:46 pm

Eu quero que nesta Adventure 03 os únicos que saibam sobre o DigiWorld sejam os DigiEscolhidos. :s
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Dragon Sáb Ago 09, 2014 7:24 pm

Eu só sei que estou quase abrindo 300 mil janelas anônimas e dando eu mesmo os cliques
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por FireKilljoy Sáb Ago 09, 2014 7:26 pm

Aonde é o site que vota?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Mensagem por Dragon Sáb Ago 09, 2014 7:35 pm

http://digimon-adventure.net/
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por FireKilljoy Sáb Ago 09, 2014 7:43 pm

Votando pra ajudar. PS: Alguém sabe o nome da música que está tocando no vídeo?
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Mensagem por Jackob Sáb Ago 09, 2014 7:55 pm

Dragon escreveu:Eu só sei que estou quase abrindo 300 mil janelas anônimas e dando eu mesmo os cliques

Pensava que era o único a fazer isso XD Depois de chegar a 150 pontos no mini-game, isso torna-se repetitivo e aborrecido, ao ponto de chegar ao digi-code e já saber o que está lá sem auxílio do HINT... Sinto que estou desesperado para saber o que há dentro do ovo >_>"

Penso ter encontrado um Bug no site... Não sei se isso funciona, mas deixo aqui os passos (leiam tudo antes de fazer XD) :
1. Ter o navegador aberto com 2 separadores (o 1º com o site digimon-adventure.net e o outro com uma página qualquer)

2. Clicar no ovo (fazer NADE-NADE).

3. (Passo MAIS IMPORTANTE) Quando clicar no ovo, clicar no outro separador rapidamente e regressar ao site do NADE-NADE. Assim terá outra vez a poção de clicar, enquanto está a dar a palmadinha no ovo.
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 20 Awqhj6

4. Quando o ovo começar a "abanar" clicar nele.

Tentem ver se isso funciona...

PS. É só a mim que o Modo Anónimo do Chrome já não funciona para fazer Nade-Nade??
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 114

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 99 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 59 ... 99  Seguinte

Ir para o topo