Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 59 de 99 Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 79 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Ago 25, 2014 10:42 pm

Acho interessante supor que o DW é um mundo bem grande. Até mesmo o nosso planeta tem alguns lugares onde nenhum homem jamais pisou. Então não duvido nada que se possam colocar os 12 na DW e fazer as coisas funcionarem apresentado novos locais e novos desafios.
Mas como eu não quero que eles tenham um Power Reset muito forçado eu prefiro que isso não aconteça. :/

Falando sobre a possibilidade uma nova criança ( tenho a sensação que isso vai acontecer ). Seria legal colocar ela no grupo do Daisuke.

Ah, são tantas coisas boas que poderiam ser feitas. Fica até difícil pensar.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Seg Ago 25, 2014 11:01 pm

Sem escolhidos novos, prefiro que então dêem ênfase para as Dark Seed kids então, já que foram apenas parte do final de 02. Estes sim mereciam ter algum foco, talvez até fazerem parte de um grupo com o Iori sendo a "ponte" desta vez.

Mesmo assim, ainda espero foco nos 12 e não em novas crianças. Até que repetir a fórmula de 02 poderia não dar errado se soubessem administrar desta vez, mas suponho que a Toei já tenha entendido isso: O 3º arco de Hunters pode ter sido extremamente fraco, mas percebam que o Taiki continuou como parte do main cast, apenas não como o protagonista. Taiki continou a ser o líder e "cabeça" do trio, tendo apenas Tagiru & Yuu como parte do grupo dele.

XW é dividido mais ou menos assim: 1º arco tivemos Taiki, Akari e Zenjirou; 2º tivemos mais foco em Taiki, Nene e Kiriha, e o 3º apenas moveu o protagonismo pro Tagiru, mas Taiki continuou ali.

Não duvidaria se tivesse uma nova criança escolhida como protagonista da 3ª season, mas com o Taichi e Daisuke ainda como parte do cast principal, junto do resto do grupo. Afinal, o trailer deixou muito vago.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Haran Seg Ago 25, 2014 11:17 pm

Eu tinha uma espécie de rascunho de fanfic ou de roteiro (de poucas páginas) de uma história que inicia com a repentina perda da conexão entre o mundo digital e o mundo real. Naturalmente algumas pessoas estavam no mundo digital e outras no mundo real, incluindo os digiescolhidos, o que causou grande comoção. Por algum jeito conseguem restabelecer rapidamente uma conexão, e Tai, Matt e Ken, que estavam no mundo real, voluntariam-se para entrar no mundo digital e investigar... Tai como embaixador, Ken como detetive e Matt como astronauta (?!?!), acostumado a viver situações extremas (enfim, o motivo maior é que são personagens que acho mais interessantes mesmo, para pelo menos esse tipo de premissa). Foram especialmente, claro, para terem notícias dos outros digiescolhidos, incluindo Takeru e Kari, que estavam no mundo digital.

Chegando lá eles acham um digimundo com digimons bem estranhos e mais parecidos com os de Digimon Tamers, mais hostis aos humanos e sem parceiros humanos, que desintegram-se quando morrem, etc (faz tempo que vi Tamers e posso estar falando bobagem). Depois de algumas "aventuras" o grupo acha evidências de uma cidade humana que foi formada em uma determinada localização. Mas percebem também que aparentemente muito tempo se passou dentro do digimundo, os digimons tenderam a perder o contato com os humanos com o tempo e provavelmente todas as pessoas que estavam no digimundo no momento do "tilt" já teriam morrido.

Matt perde as esperanças, briga e separa-se do grupo, e busca um digimon suspeito que estava envolvido nas primeiras “aventuras” – esse digimon o corrompe para sua causa. Mas Tai e Ken insistem em procurar a cidade, e chegando lá, uma surpresa... A cidade, fundada por Takeru e Kari sob a orientação de seus digimons anjos, preservou-se da passagem do tempo de alguma forma – mais tarde é revelado que a cidade localiza-se sobre Ebonwumon, que deforma o tempo de alguma forma. Há um arco de história nessa cidade, Takeru é deposto da liderança por algum tipo de conflito. Izzy, Joe e Sora, com seus digimons gigantes na forma perfeita, surgem em hora oportuna. É revelado que eles também preservaram-se, no céu, sobre Azulongmon. Izzy aprendeu lá muito com um Digimon babuíno e aparentemente bem sábio, sobre assuntos envolvendo o digimundo, os acontecimentos e também coisas profundas (...frases de efeito!).

Porém esse digimon babuíno revela-se o último vilão da temporada e responsável por todo aquele efeito... e justamente aquele cujo maior servo é o digimon que corrompeu Matt. Há um grande conflito, Mimi surge em hora oportuna também (ela, no momento do “tilt” da conexão, estava entrando no digimundo, então de alguma forma não estava completamente dentro nem fora, o que causou esse efeito estranho e meio aleatório...!), Matt é trazido para o lado do bem, etc. No fim, com a derrota do vilão, o mundo digital é tornado inacessível aos humanos por questões de segurança.

E quanto aos outros digiescolhidos de 02, eles ficaram na Terra mesmo durante todo esse tempo só torcendo, afinal quem liga pra eles?
Haran
Haran
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Ago 25, 2014 11:25 pm

Ni escreveu:
Não duvidaria se tivesse uma nova criança escolhida como protagonista da 3ª season, mas com o Taichi e Daisuke ainda como parte do cast principal, junto do resto do grupo. Afinal, o trailer deixou muito vago.

Exatamente isso que me vem a mente. Isso por conta daquele Digimon novo que está nos digivices que foram lançados. Dá a impressão que ele terá algum peso na história...

Tipo, eu tenho a convicção que não estão os 12 ali. É muita gente. Acho que vamos ter um grupo mesclado ou algo assim.

Caaaso não tenha uma nova criança, melhor ainda.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Seg Ago 25, 2014 11:33 pm

Até gostei da idéia da tua fic, só que

E quanto aos digiescolhidos de 02, eles ficaram na Terra mesmo, afinal quem liga pra eles?

Aí que fiquei mesmo decepcionada, pois é pra isso que servem fanfics -- pra explorar o que o canon pode não ter explorado. Poderia ter dado um role 10x melhor que o que estes receberam em 02 e eles "só ficaram na Terra"? Perderia um leitor desta maneira, ok? :/

O que me faz ficar com medo, sobre esta season, é justo o favoritismo, que poderia tornar Daisuke, Miyako e Iori inúteis, como fizeram com Taichi & cia. em 02.

Se é pra cometer o mesmo erro 2x, então preferia uma season nova e do zero, onde ao menos teria mais graça do que uma nova season com erros.

Mas quero ser otimista ao menos uma vez, então tou aqui esperando e rezando para que façam o que 02 não fez, e que corrijam os erros de 02 também.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Haran Seg Ago 25, 2014 11:41 pm

A última frase foi pra trollar mesmo, não leve a sério. DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 14586789
Haran
Haran
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Seg Ago 25, 2014 11:46 pm

Haran escreveu:A última frase foi pra trollar mesmo, não leve a sério. DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 14586789

Ah... Mas fiquei curiosa sobre essa história toda o:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Ter Ago 26, 2014 12:30 am

VAZADA PRIMEIRAS CENAS DE ADVENTURE 03:

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Ter Ago 26, 2014 7:19 am

O M*rdamon está com 9 barras. http://digimon-adventure.net/

194357 Cliques + 61176 Cliques + Insira próxima trollagem da Toei aqui
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Ter Ago 26, 2014 1:23 pm

Como isto está entediante ~_~
Há 5 dias atrás, por esta hora estava 300000. Hoje está 187700....
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 R2kh12

Que maravilha a Toei estará a prepar?
Estou a pensar que quando o sukamon se reduzir a pó, virá o Tyumon para nos infernizar a vida DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 323074400
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 59 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 59 de 99 Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 79 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos