Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes
Página 53 de 99
Página 53 de 99 • 1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 76 ... 99
Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
gabiiru escreveu:A Miyako era a última que eu pensaria terminando como dona de casa. Imaginava ela trabalhando junto com o Koushiro ou em alguma coisa relacionada com computador.
Material extra consta que Miyako estava de licença para cuidar dos filhos, o que fez com que isto surpreendesse muita gente. A info é meio que "recente" e foi postada por uma amiga minha que comprou um outro memorial artbook (apenas de 02 e Adventure este), onde há um pequeno diálogo dos escolhidos em 2027.
Ela, miha amiga, diz que não é muito boa em traduzir do Japonês para o inglês, mas já foi de grande ajuda aquela info. Aliás, eu assisti o final e Takeru não diz que Miyako é dona-de-casa, ele apenas consta que Miyako casou-se com o Ken. A interpretação que tinha era justo que ela estava de licença (e isso foi confirmado, repito).
Convidado- Convidado
Roberto zampari escreveu:Agora digam-me, por que o Yamato se tornou Astronauta se ele tinha que ele tinha uma banda de Rock? Does not compute.
Meu pai tinha um grupo de forró na juventude. Graças a DÉUS ele não seguiu por esse caminho. Ou seja, nada a ver tio.
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Gente, nem precisa de tanta discussão sobre a 02, os personagens desta temp farão no maximo uma participação. E eles nem vão fazer nada com o epílogo feito às pressas pelo estagiário.
Pelo estagiário? Como é possível que isso seja feito por estagiário? Pode-me provar isso?
Roberto zampari- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Vão nessa de que não vão usar as crianças de 02... Vão...
Não duvido nada que criem um grupo misto.
O que eu tenho certeza é que não haverão 12 personagens recorrentes. Adventure tinha 7 e teve que dividir as crianças várias vezes para conseguir trabalhar todo mundo.
Não duvido nada que criem um grupo misto.
O que eu tenho certeza é que não haverão 12 personagens recorrentes. Adventure tinha 7 e teve que dividir as crianças várias vezes para conseguir trabalhar todo mundo.
- Comportamento :
Ai zampari... KKKKKKKKKKKKKK Era uma piada pelo epilogo ser tão ruim.
PS: Não tem criança nenhuma da 02 no teaser que é a unica coisa concreta sobre a 03. :*
PS: Não tem criança nenhuma da 02 no teaser que é a unica coisa concreta sobre a 03. :*
GodFire escreveu:Ai zampari... KKKKKKKKKKKKKK Era uma piada pelo epilogo ser tão ruim.
Mas o teaser só tem o Taichi, nem.
- Comportamento :
Daisuke Kaizaa escreveu:gabiiru escreveu:A Miyako era a última que eu pensaria terminando como dona de casa. Imaginava ela trabalhando junto com o Koushiro ou em alguma coisa relacionada com computador.
Material extra consta que Miyako estava de licença para cuidar dos filhos, o que fez com que isto surpreendesse muita gente. A info é meio que "recente" e foi postada por uma amiga minha que comprou um outro memorial artbook (apenas de 02 e Adventure este), onde há um pequeno diálogo dos escolhidos em 2027.
Ela, minha amiga, diz que não é muito boa em traduzir do Japonês para o inglês, mas já foi de grande ajuda aquela info. Aliás, eu assisti o final e Takeru não diz que Miyako é dona-de-casa, ele apenas consta que Miyako casou-se com o Ken. A interpretação que tinha era justo que ela estava de licença (e isso foi confirmado, repito).
Engraçado. Sempre achei que ela não tinha trabalho, pois só diz que ela se casou com o Ken e teve 3 filhos, enquanto falou a ocupação de todos os outros. Acho que eles deviam ter falado a profissão dela no epílogo para não confundir as pessoas :P
Enfim, obrigada pela informação :D
gabiiru- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
owOTerriLopz escreveu:GodFire escreveu:Ai zampari... KKKKKKKKKKKKKK Era uma piada pelo epilogo ser tão ruim.
Mas o teaser só tem o Taichi, nem.
Mostra todo mundo.
Ai gente... Claro que vão colocar os personagens de DA02 ali, nem que seja só para enfeite. Como disse, é tolice pensar que eles não vão usar essa temporada. Agora... Ao que parece, os personagens de Adventure (as 8 primeiras crianças) serão o foco aqui.
E, na boa... Quero uma nova história, uma nova aventura, novos vilões... Se taparem alguns buracos, ótimo. Se não, tanto faz também. Juro que não estou preocupada com os furos. Quero saber o que eles vão trazer de NOVO e como Taichi e companhia vão estar e o que vão enfrentar agora que estão mais velhos.
E, na boa... Quero uma nova história, uma nova aventura, novos vilões... Se taparem alguns buracos, ótimo. Se não, tanto faz também. Juro que não estou preocupada com os furos. Quero saber o que eles vão trazer de NOVO e como Taichi e companhia vão estar e o que vão enfrentar agora que estão mais velhos.
Convidado- Convidado
Página 53 de 99 • 1 ... 28 ... 52, 53, 54 ... 76 ... 99