Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 55 de 99 Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 77 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Dom Ago 24, 2014 9:26 pm

Só eu sou meio hater do Zampari? Sem zoação. Adoro ver o Dragon dando combo lol em cima dele. Quase morro de rir.

>.<

Quanto ao tópico. Se eu apostar o quanto for num novo personagem, já sinto que ele será um protagonista e acabará roubando espaço do que os que eu realmente quero ver. Então prefiro crer que não haverão personagens novos.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Henry Aric Dom Ago 24, 2014 9:39 pm

Mimi-chan escreveu:
Ai gente... Claro que vão colocar os personagens de DA02 ali, nem que seja só para enfeite. Como disse, é tolice pensar que eles não vão usar essa temporada. Agora... Ao que parece, os personagens de Adventure (as 8 primeiras crianças) serão o foco aqui.

Eu confesso que gostaria de ver essa temporada tratando DA02 como spin off... xPPPPPP Mas acho difícil. Existem outros problemas, como: Como vão tratar a união dos lideres que aconteceu em Hunters? Ninguém vai lembrar de nada?
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por SHAD Dom Ago 24, 2014 9:43 pm

Cara, eu tava até escrevendo um texto de 3 linhas para debater algumas coisinhas, mas to me sentindo numa briga de Ex-BBB's num especial do Super Pop. Ta todo mundo repetindo os mesmos ''argumentos'' crente de que as outras pessoas ainda não entenderam, sem notar que na realidade todo mundo já sacou ...só não levam o seu ponto de vista a serio mesmo.

Em todo o caso, vou escrever para os poucos seres civilizados que ainda existem nesse Forum, a começar por um fato que acho que ninguém notou até agora: A toei pode sim cagar para Adventure 02

Sejamos francos, Digimon já usou mais de uma vez a desculpa de realidades paralelas, é uma desculpa perfeita para ignorar completamente os acontecimentos de 02 e reduzir Daisuke e sua trupe a nada mais que ocasionais figurantes. Até porque o publico alvo de 03 definitivamente também esta pouco cagando para a coerência da historia em contra partida a continuação original.

Aliais, isso nos leva a uma questão bem interessante, que acho que poucas pessoas notaram até agora.

Nos não somos o publico alvo desse anime

Basicamente falando, nós, gordos suados e obcecados por CD Dramas e que ficam horas afio encontrando falhas no anime para criarmos teorias e especulações..bem, nós somos aqueles em que a Toei esta menos preocupada em agradar.

A sequencia de Adventure tem dois objetivos que, pra mim, já estão muito claros dentro da produção do anime. O primeiro é trazer novos fãs para a franquia, e o segundo, resgatar um sentimento de nostalgia a fãs do anime ao redor do mundo.

Você pode até dizer que nos da DZ estamos nesse segundo grupo..mas quando eu digo ''fãs da franquia'' me refiro ao pessoal que na rodinha dos amigos comenta empolgado ''Po mano, digimon era massa, eu lembro do WarGreymon do Tai, mto louco.'' e não de pessoas que dedicam parte do seu dia para discutir ships entre personagens de um anime finalizado a mais de uma década.

Será mesmo que a maior preocupação da Toei é em dar destaque a personagens como Miyako e Iori, resolver tretas amorosas como Taiora ou Sorato, ou criar subsídios que justifiquem o epilogo de 02? Porque pra mim pelo menos a preocupação nesse momento, é em criar uma historia envolvente, aventura divertida e mecânicas inovadoras, que batam 100% com a formula de Adventure...e sendo bem justo, se eles conseguirem de fato fazer isso, mesmo que caguem de vez em 02, ninguém aqui vai reclamar. (chiaremos por 5 minutos e depois estaremos todos empolgadinhos de novo para ver a batalha do Vikemon do Jou contra os 3 comandantes)

Em outras palavras, deveríamos baixar um pouquinho a nossa bola...se a Toei quiser ela pode simplesmente cuspir na nossa cara ''Mundos paralelos, lide com isso'' e se o produto for de qualidade, continuaremos consumindo e ainda pediremos por mais.

Bom, se não for de qualidade também, mas isso é assunto para um outro dia...


Última edição por SHAD em Seg Ago 25, 2014 12:24 am, editado 1 vez(es)
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Dom Ago 24, 2014 9:58 pm

SHAD escreveu:
Nos não somos o publico alvo desse anime

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 B73

Cara, eles NÃO VÃO abolir 02. Simplesmente NÃO VÃO.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Dom Ago 24, 2014 10:38 pm

SHAD escreveu:Cara, eu tava até escrevendo um texto de 3 linhas para debater algumas coisinhas, mas to me sentindo numa briga de Ex-BBB's num especial do Super Pop. Ta todo mundo repetindo os mesmos ''argumentos'' crente de que as outras pessoas ainda não entenderam, sem notar que na realidade todo mundo já sacou ...só não levam o seu ponto de vista a serio mesmo.

Em todo o caso, vou escrever para os poucos seres civilizados que ainda existem nesse Forum, a começar por um fato que acho que ninguém notou até agora: A toei pode sim cagar para Adventure 02
Amém que alguém tem a mesma conclusão que a minha. Se um dia quiserem fazer a continuação dos personagens de Adventure 02 podem fazer, mas a 03 tem que dar destaque para o pessoal do 01.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Dom Ago 24, 2014 10:47 pm

SHAD escreveu:
Nos não somos o publico alvo desse anime

ABANDONAR O NAVIO!

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Dom Ago 24, 2014 10:48 pm

A Mimi postou ali atrás exactamente o que penso. No entanto, apesar de na teoria concordar com o Shad, acho que a jogada da Toei é outra.

Reparem bem na data.
"Primavera do ano 2015" significa que o anime vai estrear em Março ou Abril.

Esta nova temporada vai estrear no 15º aniversário de Zero Two. Mas já anunciaram antes para pegar o barco da nostalgia de Adventure. Fizeram-no justamente no Memorial Day, quando pipocam sempre fanarts nostálgicas de Adventure no Pixiv, como esta ou esta.

Para ser sincera convosco, ainda estou para saber como foi que deduziram que o Taichi será o protagonista. Eles não foram exactamente explícitos no vídeo. Deixaram tudo muito vago. Claro que depois de todo este hype custa-me acreditar que não seja assim. Parece até ridículo que não seja. Mas se formos aos factos... o video nem sequer diz isso.

Tenho que admitir. A Toei é mestre em chamar a atenção. Mantém os fãs no coito interrompido e na dúvida cruel para fazê-los arfar por mais.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Dom Ago 24, 2014 10:54 pm

Rayana escreveu:A Mimi postou ali atrás exactamente o que penso. No entanto, apesar de na teoria concordar com o Shad, acho que a jogada da Toei é outra.

Reparem bem na data.
"Primavera do ano 2015" significa que o anime vai estrear em Março ou Abril.

Esta nova temporada vai estrear no 15º aniversário de Zero Two. Mas já anunciaram antes para pegar o barco da nostalgia de Adventure. Fizeram-no justamente no Memorial Day, quando pipocam sempre fanarts nostálgicas de Adventure no Pixiv, como esta ou esta.

Para ser sincera convosco, ainda estou para saber como foi que deduziram que o Taichi será o protagonista. Eles não foram exactamente explícitos no vídeo. Deixaram tudo muito vago. Claro que depois de todo este hype custa-me acreditar que não seja assim. Parece até ridículo que não seja. Mas se formos aos factos... o video nem sequer diz isso.

Tenho que admitir. A Toei é mestre em chamar a atenção. Mantém os fãs no coito interrompido e na dúvida cruel para fazê-los arfar por mais.
Dependendo do que eles anunciarem agora em seguida pode fazer com que o hype de muita gente esfrie..
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Dom Ago 24, 2014 11:44 pm

TerriLopz escreveu:Só eu sou meio hater do Zampari? Sem zoação. Adoro ver o Dragon dando combo lol em cima dele. Quase morro de rir.


Zampari é um ícone desse forum  DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 114771841

Sobre o público alvo, tá na cara que eles tão apelando pra nostalgia dos fãs antigos, e pelo menos eu me encaixo nessa categoria, apesar de ter continuado a acompanhar Digimon ao longo dos anos... então acho radical dizer que nós não somos o público-alvo. Quem seria então, as crianças da atualidade que nunca viram Adventure e mal assistem Fusion? Acho que não.


Última edição por Takuya em Dom Ago 24, 2014 11:48 pm, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Dom Ago 24, 2014 11:45 pm

Rayana escreveu:A Mimi postou ali atrás exactamente o que penso. No entanto, apesar de na teoria concordar com o Shad, acho que a jogada da Toei é outra.

Reparem bem na data.
"Primavera do ano 2015" significa que o anime vai estrear em Março ou Abril.

Esta nova temporada vai estrear no 15º aniversário de Zero Two. Mas já anunciaram antes para pegar o barco da nostalgia de Adventure. Fizeram-no justamente no Memorial Day, quando pipocam sempre fanarts nostálgicas de Adventure no Pixiv, como esta ou esta.

Para ser sincera convosco, ainda estou para saber como foi que deduziram que o Taichi será o protagonista. Eles não foram exactamente explícitos no vídeo. Deixaram tudo muito vago. Claro que depois de todo este hype custa-me acreditar que não seja assim. Parece até ridículo que não seja. Mas se formos aos factos... o video nem sequer diz isso.

Tenho que admitir. A Toei é mestre em chamar a atenção. Mantém os fãs no coito interrompido e na dúvida cruel para fazê-los arfar por mais.

This ↑

Isso foi uma das coisas que postei no tumblr quando começaram com "recon em 02". E não, Shad. A Toei não tá cagando pra 02 pois como já postei, houve uma press sobre o projeto e eles citaram a idade & escolariedade do Taichi em 02. Além do mais, concordo com esta pessoa aqui (a mesma que postou uma tradução sobre essa informação da press) sobre esses boatos.

Além disso, pra quem não assistiu ao evento 8/1, houve uma pequena menção à 02. Não foi explícita, mas Kouji Wada cantou Target e teve até direito à cenas de 02 no telão.

02 não está a ser "cagado", pois se você entendeu então já sabe muito bem o que eu disse em ralação a isso.

Mesmo assim, vou quotar o que ela disse:

- Daisuke has appeared on nearly every single all-series-inclusive piece of merch from 2000 to now, often accompanied by Ken or his other fellow 02 friends. All-series merch is very inclusive and has appeared even in recent times (Xros Wars, the Adventure PSP adaptation in 2013, the trading card set, the Memorial Box rerelease…); do you really think Toei would just suddenly blot Daisuke and friends and their achievements out like they were nothing? If anything had to be retconned it would likely be specific events within 02, not 02 entirely.

- The ratings for Digimon decreased with every series, regardless of writing quality. Therefore 02 has the second highest ratings of all the series. Regardless of what you think of it, 02 still has heavy recognizability and name value.

- Toei, in general, has never shown a trend of “let’s pretend that never happened” whenever it came to Digimon; as mentioned above all-series merch is very inclusive and (with the exception of the Memorial Box, which was a re-release of a product that had only four series out at the time) will include Adventure to whatever the most recent series is when they advertise “all series”. 02 is a legitimate entry in the franchise as far as Toei is concerned. I mean, hell, at the Odaiba Memorial show where this was announced, Wada Kouji even sang Target ~Red Shock~ (02’s opening theme) right before Butter-Fly.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 55 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 55 de 99 Anterior  1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 77 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos