Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 58 de 99 Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 78 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Seg Ago 25, 2014 11:54 am

gabiiru escreveu:
GodFire escreveu:
gabiiru escreveu:http://www.zerochan.net/1760315
http://www.zerochan.net/1760313
http://www.zerochan.net/1760312

É pedir demais isso aqui? :P

http://www.zerochan.net/1410988 (amo esse crossover com persona 4 <3)

Ia fugir muito do design da série. -s

Eu sei rs Foi mais pra expressar o quanto eu gosto dessas fanarts hehe :P
Eu ia gostar se fizessem uma versão alternativa do anime usando este estilo de design. Eu ia fapar muito mais com os meninos. qqq
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Seg Ago 25, 2014 12:02 pm

GodFire escreveu:
gabiiru escreveu:
GodFire escreveu:
gabiiru escreveu:http://www.zerochan.net/1760315
http://www.zerochan.net/1760313
http://www.zerochan.net/1760312

É pedir demais isso aqui? :P

http://www.zerochan.net/1410988 (amo esse crossover com persona 4 <3)

Ia fugir muito do design da série. -s

Eu sei rs Foi mais pra expressar o quanto eu gosto dessas fanarts hehe :P
Eu ia gostar se fizessem uma versão alternativa do anime usando este estilo de design. Eu ia fapar muito mais com os meninos. qqq

Eu também não reclamaria nem um pouco lol :P
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Seg Ago 25, 2014 4:16 pm

Eu postei aquilo, mas sinceramente ainda estou na dúvida se aqueles uniforme azuis são iguais ao do Jou ou não. O ensino secundário devia começar no 10º ano mas o Jou de Zero Two está no 9º.

Mas gostei do uniforme azul. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Seg Ago 25, 2014 4:51 pm

Ray, esse uniforme da Jun é de que? Sempre achei que fosse o uniforme escolar do ensino médio, já que ela é mais velha que os escolhidos '-'
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 124896-jun_motomiya_large
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Seg Ago 25, 2014 5:32 pm

Também não sei dizer, Gabiiru. :<

Penso que é de uma Escola Secundária, e até ·desenhei uma vez, mas nos comentários ao desenho (deviantart) disseram-me que parecia um uniforme de uma escola militar e que a Jun provavelmente estava nesse tipo de ensino especial (seja lá o que isso significa).

Eu fiquei tipo... "Hã? o.O;" Mas continuo a achar que é uma Secundária normal.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Seg Ago 25, 2014 7:22 pm

Também pensei que esse poderia ser o uniforme das meninas da High School, e me falaram o mesmo. Precisamos chocar aquele ovo imediatamente :/

Mas peguei uma conversa pela metade no twitter, e parece que saiu mais algumas frase-chaves... Não sei agora se foi na V-Jump ou no evento que teve dia 21, por isso nem vou postar o tweet, muito menos a info.

Só sei que a frase "As Crianças Escolhidas se reunem novamente" me fez pensar que poderiam voltar ao estilo de Adv, mas agora com os 12 de 02.

E Juny, pls. Vim com especulações e fatos baseados no canon, não "propostas" estúpidas como o Zampari. Não venha com essa, por favor.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Seg Ago 25, 2014 7:33 pm

Oh meu... isso fez-me lembrar um velho sonho meu. Eu iria gostar MUITO de um Adventure 03 no Mundo Digital onde os escolhidos não pudessem voltar para casa. Não digo "não quisessem", digo "não pudessem" mesmo.

Sei que a fórmula já foi usada, mas... funcionou tão bem! E talvez desse uma nova perspectiva ao Daisuke, Miyako e Iori.

Mas acho que é um pouco impossível.. porque agora existe muitos escolhidos espalhados pelo mundo todo e se todos forem chamados e "trancados" no DW, pode perder um pouco a graça. A menos que... bem, talvez até funcionasse.

Imaginem os escolhidos a fugir de um grupo furioso de Dark Tyrannomons e aí têm um encontro casual com o Wallace. XDD Mas nem sei que vilão maluco iria justificar tamanha adesão.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Seg Ago 25, 2014 9:06 pm

Rayana escreveu:A Mimi postou ali atrás exactamente o que penso. No entanto, apesar de na teoria concordar com o Shad, acho que a jogada da Toei é outra.

Reparem bem na data.
"Primavera do ano 2015" significa que o anime vai estrear em Março ou Abril.

Esta nova temporada vai estrear no 15º aniversário de Zero Two. Mas já anunciaram antes para pegar o barco da nostalgia de Adventure. Fizeram-no justamente no Memorial Day, quando pipocam sempre fanarts nostálgicas de Adventure no Pixiv, como esta ou esta.

Não tinha pensado por esse lado. Na minha cabeça o motivo de terem escolhido a primavera seria mais comercial mesmo. Só para esclarecimentos: para quem não acompanha os animes anualmente, as estreias são divididas em temporadas que correspondem a cada estação do ano. Dessas, as mais aguardadas são as de primavera e outono (adicione aqui N motivos que estou com preguiça de digitar), onde os estúdios lançam suas grandes apostas. Foi assim com Shingeki no Kyojin na primavera de 2013 ou Psycho-Pass no outono de 2012. Por isso achei tão natural eles colocarem a estreia de DA03 para um período onde as pessoas já estão na expectativa para ver o que os estúdios têm de melhor... lol Mas, realmente, faz todo o sentido lançar o anime no aniversário de Zero Two e criar antes disso uma euforia pelo fandom.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Convidado Seg Ago 25, 2014 10:20 pm

Rayana escreveu:Oh meu... isso fez-me lembrar um velho sonho meu. Eu iria gostar MUITO de um Adventure 03 no Mundo Digital onde os escolhidos não pudessem voltar para casa. Não digo "não quisessem", digo "não pudessem" mesmo.

Sei que a fórmula já foi usada, mas... funcionou tão bem! E talvez desse uma nova perspectiva ao Daisuke, Miyako e Iori.

Mas acho que é um pouco impossível.. porque agora existe muitos escolhidos espalhados pelo mundo todo e se todos forem chamados e "trancados" no DW, pode perder um pouco a graça. A menos que... bem, talvez até funcionasse.

Eu te juro, estou com essa pequena sensação que não seria impossível jogar o grupo do Taichi & Daisuke na Digital World como antigamente, mesmo tendo vários escolhidos mundiais.

Até vou citar uma coisa que um amigo meu andou escrevendo uns dois anos atrás, quando tínhamos um projeto de Digimon: Os escolhidos principais foram para a DW por causa de uma nova ameaça. Ele meio que reciclou o uso de um vilão humano, mas havia mais do que um vilão humano -- haviam digimons. Além disso, ele criou escolhidos que vieram antes de Taichi & cia, no qual foram herdeiros dos brasões. Nessa história, os escolhidos anteriores até tiveram um papel importante, que era auxiliar nesta guerra. Havia minha OC Geijutsushi também, que era uma nova escolhida e parte do grupo do Daisuke.

Seria interessante se fizessem isso: uma guerra na Digital World, onde os 12 fossem obrigados a ir para lá e lutar ao lado dos digimons, com o auxílio dos primeiros escolhidos mencionados por Gennai (na história do meu amigo, somente uns sobreviveram a primeira guerra que houve na DW, e um deles virou o inimigo). Mas isso é conto de fanfiction, duvido muito que fariam algo do tipo.

Imaginem os escolhidos a fugir de um grupo furioso de Dark Tyrannomons e aí têm um encontro casual com o Wallace. XDD Mas nem sei que vilão maluco iria justificar tamanha adesão.

Seria legal se o Wallace deixasse de ser um mero spin-off chara, mas acho que é mais provável o Ryou voltar para o universo Adv do que o Wallace aparecer em uma season :/
(ao menos que aquela enquete sirva pra alguma coisa)

... Precisamos chocar aquele ovo. Matem o Scumon, por favor.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Seg Ago 25, 2014 10:41 pm

Um dos meus headcanons é que o número de crianças escolhidas que existe no mundo é diretamente proporcional ao perigo que o Mundo Digital e o Mundo Real correm. Dava para pegar por aqui.

O vilão poderia ser uma coorporação corrupta que quisesse exercer influência sobre os vários governos da terra. Assim até dava para "trancar" tudo o que é escolhido no DW (até podia ser uma estratégia para os afastar do caminho XD).

Infelizmente, nunca será assim. A Toei prefere uma visão utópica, onde os humanos ganham parceiros digimon para simbolizar a realização dos sonhos e tal. É pena. Acho que a aproximação "dark" e distópica teria mais potencial.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 58 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 58 de 99 Anterior  1 ... 30 ... 57, 58, 59 ... 78 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos