Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Eleições 2014 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Eleições 2014 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Eleições 2014 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Eleições 2014 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Eleições 2014 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Eleições 2014 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Eleições 2014 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Eleições 2014 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Eleições 2014 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Eleições 2014

+16
Sparrow
gabiiru
Lukas
Seiryuumon
JoaoMcl
Sano
Rayana
Marcy
Henry Aric
SHAD
TerriLopz
Takuya
Edd
Dragon
FireKilljoy
Roberto zampari
20 participantes

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Eleições 2014 Empty Eleições 2014

Mensagem por Roberto zampari Qui Ago 28, 2014 10:40 am

Vamos falar de Eleições 2014.

Quero muito que a Marina Silva ganhe, e por mais que pareça, ela é generosa e digna de ser presidente do Brasil. No Aécio, estou com duvidas, depois daquele incidente do Aeroporto na fazenda do Tio-avô, isso está cheirando mais FHC. E Dilma, muito pior do que o Tagiru, nem quero votar nela.

Digam-me pessoal, o que acham dos candidatos à presidência?
Melhor não deixar nada em branco.

Última edição por Roberto zampari em Sáb Set 06, 2014 4:22 pm, editado 1 vez(es)
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições 2014 Empty Re: Eleições 2014

Mensagem por FireKilljoy Qui Ago 28, 2014 10:57 am

Votarei na Marina tbm. E, puts, FHC criou o plano real querido, que tirou o Brasil da merda da inflação, então alguma coisa boa ele fez (mesmo que tantos anos de mandato PTista depois tenha aumentada a inflação novamente a níveis de não acompanhar o salários do trabalhador, mas enfim...)
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Dragon Qui Ago 28, 2014 1:23 pm

Eu votarei no Levy Fidelix e irei tirar onda andando de Aerotrem!

Eleições 2014 BwA4hIMIQAIG6-u

ALPHA, ENCONTREM 5 GUERREIROS PARA CONSTRUIREM O AEROTREM!

Aliás, a esquerda brasileira está tão desesperada que estão achando a quantidade de memes que surgiu com o Eduardo Jorge um indicio que gostaram dele. Cara, isso é só indício de que ele tava mais loko que o bátima.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Edd Qui Ago 28, 2014 2:30 pm

Eu também quero que a Marina ganhe, mas ela não vai poder fazer muita coisa porque o legislativo tem muitos deputados do PT e do PSDB
Edd
Edd
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 66
Mensagem Pessoal : The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist.

Mensagem por Takuya Qui Ago 28, 2014 9:15 pm

Voto na Dilma, os outros candidatos não me convencem.

GodFire escreveu:Votarei na Marina tbm. E, puts, FHC criou o plano real querido, que tirou o Brasil da merda da inflação, então alguma coisa boa ele fez (mesmo que tantos anos de mandato PTista depois tenha aumentada a inflação novamente a níveis de não acompanhar o salários do trabalhador, mas enfim...)

Acho que você não lembra muito bem como era o Brasil nos anos 90 né, se o Lula conseguiu ganhar depois de mil tentativas foi porque a coisa tava feia pro nosso lado.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por TerriLopz Qui Ago 28, 2014 9:24 pm

Ainda não decidi em quem votar.

Mas algo que me irrita na campanha da Marina é como os evangélicos agem como se ela fosse governar o país em prol deles. E olha que eu sou evangélico. '-'

O fato é que a Marina parece ser a menos religiosa dos 3. E se me convencer que vai governar em prol de todos, meu voto é dela.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por FireKilljoy Qui Ago 28, 2014 10:30 pm

Takuya escreveu:Voto na Dilma, os outros candidatos não me convencem.

GodFire escreveu:Votarei na Marina tbm. E, puts, FHC criou o plano real querido, que tirou o Brasil da merda da inflação, então alguma coisa boa ele fez (mesmo que tantos anos de mandato PTista depois tenha aumentada a inflação novamente a níveis de não acompanhar o salários do trabalhador, mas enfim...)

Acho que você não lembra muito bem como era o Brasil nos anos 90 né, se o Lula conseguiu ganhar depois de mil tentativas foi porque a coisa tava feia pro nosso lado.
hue, e então querido, como o país está agora e você diz que vota no Dilma? Único mandato que prestou do Lula foi os primeiros 4 anos, depois PT virou só corrupção. Ou você acha que é normal passar a vida inteira pra tentar comprar uma casa e ainda sim não conseguir pq a inflação dos imóveis está o triplo da maior inflação no Brasil? Eu não!

TerriLopez escreveu:Mas algo que me irrita na campanha da Marina é como os evangélicos agem como se ela fosse governar o país em prol deles. E olha que eu sou evangélico. '-'

O fato é que a Marina parece ser a menos religiosa dos 3. E se me convencer que vai governar em prol de todos, meu voto é dela.
Exato, Marina pra mim é super neutra, indiferente dela ser Evangélica ou não. Fato que a Dilma tá tão desesperada que já tá se aliando aos Católicos: http://g1.globo.com/platb/blog-do-camarotti/2014/01/22/dilma-faz-gesto-de-reaproximacao-com-a-igreja-catolica/
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Mensagem por Takuya Qui Ago 28, 2014 11:39 pm

Corrupção sempre existiu e sempre vai existir, e na época do FHC todo mundo tinha casa própria? Acho que não, até emprego era difícil. As coisas podem estar ruins, mas já foram piores, bem piores.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por FireKilljoy Qui Ago 28, 2014 11:53 pm

Com certeza era bem mais fácil comprar uma casa antes. Fato que quem conseguiu comprar sua casa lá no começo dos anos 2000 se deu bem. Talvez em 2006/2007 o preço estava aceitável, depois disso só ladeira abaixo.

E se não está ruim, é por esse caminho que está seguindo, em ano de Copa, com eleições chegando aí, e o desemprego aumentando cada vez mais: http://globotv.globo.com/globo-news/jornal-das-dez/v/desemprego-aumenta-na-maioria-das-regioes-pesquisadas-pelo-ibge/3579863/

Deem uma olhadinho no vídeo.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Mensagem por Dragon Sex Ago 29, 2014 12:14 am

TerriLopz escreveu:Ainda não decidi em quem votar.

Mas algo que me irrita na campanha da Marina é como os evangélicos agem como se ela fosse governar o país em prol deles. E olha que eu sou evangélico. '-'

GodFire escreveu:

TerriLopez escreveu:Mas algo que me irrita na campanha da Marina é como os evangélicos agem como se ela fosse governar o país em prol deles. E olha que eu sou evangélico. '-'

Exato, Marina pra mim é super neutra, indiferente dela ser Evangélica ou não. Fato que a Dilma tá tão desesperada que já tá se aliando aos Católicos: http://g1.globo.com/platb/blog-do-camarotti/2014/01/22/dilma-faz-gesto-de-reaproximacao-com-a-igreja-catolica/

O que tá me deixando puto de raiva é exatamente o contrário, gente que fica "AIN NUM PODE VOTAR NA MARINA ELA É EVANGÉLICA!" não conhece a pessoa, não conhece as qualificações dela, não conhece o trabalho dela, mas "ELA É CRENTE".

Porra, acha o que, que se ela ganhar o RR Soares e o Valdomiro vão montar no Cristo Redentor, morfar ele no Mega Cristozord e sair disparando lazer nas boate gay da lapa? "AH EU TENHO MEDO DO QUE ELA PODE FAZER!" MEDO DO QUÊ, de não ter mais novela das nove porque é pecado passar sexo explicito no horário nobre? Pelamor né. O Michel Temer sacrifica virgens pela bênção de bafomé e ninguém reclama.

Não sei se é porque eu estudo igual um cavalo o dia todo e chego em casa morto de cansaço sem um pingo de paciência pra mente minúscula das pessoas, mas a minha vontade é que peguem esses comentários, deem três dobrinhas, enrolem bem direitinho e enfiem no rabo. Se não tem nada construtivo pra falar que fique quieto.

Agora sobre esse eterno duelo tucanos x petistas, eu acho que está todo mundo errado. Eu não sou fã do FHC, ele fala muita bosta e quem tirou o Brasil do poço de inflação foi o Itamar Franco. Mas eu não gosto do Lula também, ele deu foi uma sorte do caralho de pegar o país estabilizado após o plano real e tudo que ele precisou foi não deixar dar muita merda. Mas de tempos para cá pqp eu tenho sentido NOJO de olhar pro Lula.

Exemplo básico: Antes da Copa, ia ser a festa dos brasileiros, a festa do povo, para a gente se orgulhar, receber o mundo, tereréu, bunda samba e cerveja política de exportação nacional. Aí vaiam a Dilma na abertura da Copa o discurso passa a ser "Tá vendo Dilma, não tinha um pobre lá! Tudo burguesia!"

CARALHO, então vocês armaram para o povo uma festa que o povo não pode participar, e acha ruim quando reclamam? E ainda vem dizer aquela que "quem quer ir pro jogo vai até a pé" ISSO NÃO É DESCULPA PRA SUA FALTA DE COMPETÊNCIA EM ENTREGAR AS OBRAS!

Sério, como deixamos esse imbecil mandar na gente por 8 anos? O fato dele ter tentado infinitas vezes até conseguir não é necessariamente um ponto positivo, senão o melhor candidato seria o finado Enéas.

Ai o PT vem e faz politica getulista em tv aberta, horário nobre e com o nosso dinheiro! Até pra passividade do povo brasileiro tem que ter limites cara! Chega de votar no menos pior, chega de votar no "rouba mas faz", que o "homem" pegue suas trouxas e vá "trabalhar" bem longe daqui, sinceramente.

Eu ainda não sei em quem vou votar. Ainda preciso avaliar melhor os candidatos. Mas eu sei de uma coisa: Eu não votaria na Dilma mesmo ela sendo do PSDB, PMDB, PV, PCO, PQP ou o que seja. Despreparada, não tem pulso de comando, não inspira confiança e usa o Lula de muleta. Chega de aleijados políticos comandando o país.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 14 1, 2, 3 ... 7 ... 14  Seguinte

Ir para o topo