Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ

Mensagem por Jyunirii Dom Jan 25, 2015 6:04 am

yosh!


- Tome cuidado, Mimi. - Disse Michael, um escolhido americano. Em seu olhar as lágrimas deixavam sair o quão preocupado ele estava com a escolhida japonesa, que eventualmente se tornou seu crush secreto.
- Eu vou me cuidar. Mantenha a linha de Corona atualizada. - Mimi pegou a mala. - Wallace e Maria estarão de alerta. Procure se informar com a rede Russa. Precisamos deles.
- Entendi, Mimi.

A escolhida japonesa olhava para o portão de embarque para um vôo expresso para o Japão. Ela havia recebido uma mensagem de Koushirou uma hora atrás e simplesmente pegou a mala de emergencia e se dirigiu para o aeroporto de J.F. Kennedy, ainda com o uniforme colegial. Ela precisava se dirigir para seu país, mas o fazeria da maneira convencional (e mais lenta), embora fosse a mais segura no momento.

- E Michael...
- Uhn? - o loiro limpava suas lágrimas.
- Quando tudo isso terminar eu resolvo as contas com você, tudo bem?
- O que queres dizer?

Mimi fez um gesto como se atirasse em algo. O alvo era o coração de Michael. A menina agarrou a mala e correu.
Michael tremia. "Japa maldita", sussurou ele com seu inglês nova-iorquino.
---

Enquanto Koushirou organizava a reunião, Mimi atravessava os corredores de Narita como se o amanhã fosse um sonho sem fim. Por sorte, Koushirou conseguiu chamar a integrante horas antes, pois a mesma havia algo para mostrar ao grupo original. "Tudo bem se eu chegar atrasada - ela pensou - Mas preciso dizer isso pessoalmente!".


"Atenção, Escolhidos Americanos: a Vespucci Trench sofreu um erro de NSFW++0. Para todas as comunicações utilizem o meio 01. Evitem o uso de meios eletrônicos. Repetindo:..."

Sabendo de seus perigos, alguns escolhidos criaram diferentes redes para comunicação, interligando a crescente rede de escolhidos que o mundo possuia. A Vespucci Trench, o servidor geral que abrigava as subredes de San Martino, Julianna's Top, Denver e Clarence-Rockland, fora derrubada e tomada pela NSA.
O aviso que Wallace, Maria e Mimi haviam lançado servia basicamente para dizer isso: estamos sendo procurados. Procurem ajuda em outras redes, e se mantenham longe do mundo digital.
O meio 01 de comunicação era o mais antigo de todos: o cara-a-cara.
---

Taichi suava frio. O que adultos ingleses armados faziam em um lugar tal como o Mundo Digital?
E o mais: Como ele poderia colocar o seu idiota favorito em uma enrascada como essa?


- Temos que tirar o Daisuke de lá. - Taichi entonou sem respirar - quem vai comigo?
- Eu vou! - Ken se levantou e abriu o portal - Fiquem aqui. Tachikawa-san deve estar chegando em pouco tempo.

O moreno pulou o portal e ele se fechou atrás de si. Com isso, a campaínha tocou, e logo uma Mimi derrapando no chão lustrado e com o rosto coberto de suor abriu a porta.

- Tirem todos do Digimundo - a garota bradou - Estão caçando os escolhidos!


Aqui toca um I Wish marotinho e podemos iniciar o ep 02 da fanTRI.

OBS.: usei locais reais pra fazer esses pontos randoms. Julliana Top fica no Suriname, Clarence-Rockland fica no Canadá e eu acho que deve ter alguma cidade chamada San Martino em algum lugar na América Central.
E um voo comum de NYC - Narita leva em torno de seis a sete horas. Espero ter feito o cálculo certo.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ

Mensagem por Ni Dom Jan 25, 2015 6:21 pm

Okay, chap 02.



Com a súbita chagada de Mimi ao quarto, todo os restantes olharam em silêncio para a escolhida, que estava pingando de suor a respirando com dificuldade devido ao fato dela ter corrido até lá. Miyako até imaginou se Mimi não teria usado o elevador, pois a Tachikawa cambaleou e quase caiu em cima dela, Sora e Hikari.

- Não me digam que... - Mimi começou a contar mentalmente quantas pessoas estavam no quarto, notando a falta de três indivíduos - Taichi-san... Taichi-san não foi para a Digital World, foi? Ou ele não está aqui?

- Bem... - Koushirou engoliu a seco, então voltou a teclar no portátil - Ele e Ken-kun foram resgatar Daisuke-kun, que foi verificar como está a situação na Digital World... Mas Daisuke-kun acabou por descobrir que há tropas americanas ou britânicas caçando digimons neste exato momento-- Espera, você disse que estão caçando escolhidos também ??

Mimi acenou positivamente, apesar de mostrar exaustão. Sora e Miyako lhe ofereceram o lugar e ela atirou-se na cama, ofegando ainda. Os demais no quarto só tinham que se esperar e torcer para que Taichi, Daisuke e Ken saíssem vivos.


- Mas que droga, - o Motomiya correu para a caverna, depois de ter sido detectado pelos homens. Ouviram-no pisar em um galho e já atiraram na moita; quando Daisuke percebera, era dardos tranquilizantes e quase acertaram-no; o goggle boy não tivera outra opção a não ser fugir e então encontrara tal caverna - Mas que droga!

Ao olhar um pouco para o seu braço, viu que estava cortado com alguma coisa -- provavelmente cortara na fuga, atravessando galhos e moitas para evitar que o atingissem. Depois de algum tempo sentado na penumbra e rezando para que os homens não o encontrassem, ele ouviu uma voz chamando-o:

- Daisuke! Onde você está?! Daisuke!!
- M-Motomiya, Motomiya!


As vozes eram de Taichi e Ken, respectivamente; Daisuke pegou o D-terminal e enviou uma mensagem imediatamente, mandando-os não fazerem barulho e encontrarem a única caverna daquela floresta; Taichi olhou para Ken, que anuiu com a cabeça e os dois se moveram calmamente até finalmente encontrarem o paradeiro do garoto. Assim que o viram, Taichi rasgou um pedaço da camisa de Daisuke e enfaixou-o braço para estancar o ferimento. Ken no entanto percebeu uma estranha claridade vinda do fundo da caverna; Wormmon e Agumon (que havia evoluído durante a passagem do mundo humando para a DW) seguiram o escolhido da Bondade silenciosamente até encontrarem... V-mon, Betamon e Palmon próximos a uma fogueira? Tentomon estava noutro canto, e também havia um casal de Gazimons no outro. Por que estariam se escondendo ali?

- Wormmon? - chamou Palmon - Agumon? O que vocês estão fazendo aqui?
- Não dissemos para não voltarem?? - V-mon olhou para Ken e fez uma expressão de surpresa - T-Trouxeram o Ken até aqui?! M-mas é muito perigoso!

- Não estamos sós - explicou Agumon - Taichi e Daisuke vieram também, estão aqui para nos ajudar! - e o grupo de digimons fizeram um gemido - O que foi? - perguntou o dinossauro laranja.

- Os humanos estão por perto, caçando digimons! - disse Betamon - Eu os ouvi dizendo que capturaram escolhidos também, além de alguns digimons selvagens... Kuwagamon e Monochromon, por exemplo!

- Então essas tropas estão atrás de nós e dos digimons - ponderou Ichijouji - não é à toa que o Daisuke foi alvo deles. Mas como iremos ajudar... esse é o problema...

- Ichijouji! Venha cá!
- É a voz do Daisuke! - V-mon saltou por cima da fogueira e correu para a entrada da caverna; Ken, Wormmon e Agumon seguiram-no e viram o digimon azul abraçar o seu parceiro - Daisuke! Eu... Eu não queria que você viesse porque estão... Estão nos caçando!

- M-Mas é claro que eu viria de qualquer maneira! - Daisuke estava abraçando-o também; Taichi e Ken entreolharam-se, pois Daisuke estava a contestar minutos atrás - O que houve? Porque há tropas americanas ou britânicas na Digital World?!

- Daisuke, o que foi que você ouviu? - interrompeu Taichi, perguntando ao mais novo; Daisuke forçou um pouco a sua memória e repetiu em um inglês bem claro (resultado das aulas que tivera faz um bom tempo, e que quase ninguém soubera disso até o dia em que ele contara):

- Yes, we've captured one. There's some other monsters around here, let's check it. The dinosaur one is trying to escape... Nevermind, team Hawk solved the problem. There's something around here, quick, get them! E aí eu corri e não consegui ouvir mais.

- Daisuke, você sabe que meu inglês não é lá uma maravilha, por favor traduza.

- Ah... Eles estavam falando que capturaram um digimon, que havia outros por perto... Que um digimon dinosauro tentou fugir e que o time Hawk, que é Águia em inglês, resolveu o problema... Aí eles perceberam que eu estava por perto e então tentaram me pegar. Mas acho que pensaram que eu era um digimon.

- Ótimo, digimons sendo caçados e nós não podemos fazer nada! - bufou um impaciente Taichi, cruzando os braços - Não podemos permitir que os digimons sejam levados para serem dissecados e estudados! Precisamos pensar em uma forma de libertá-los.

- Betamon, o parceiro de Michael - começou V-mon - disse que eles capturaram escolhidos também. Eles tentaram acertar Greymon e ele... escapou.

- Sim, foi um tiro de espingarda! - lembrou-se Agumon - Tinha uma estranha seringa parecida com um Pico Darts...

- Aquilo são tranquilizantes - explicou Daisuke - atiraram em mim também, mas por pouco não fui nocauteado. Escuta, não podemos saquear as tropas ao anoitecer? - sugeriu o Motomiya ao Taichi e Ken - Poderíamos aproveitar a noite, evoluir nossos parceiros e então libertar todos. Haviam barracas perto do lugar em que eu ouvi as vozes, talvez seja a nossa única chance de salvarmos a todos.

- O plano não é ruim, mas não acha que vão colocar vigias? - retorquiu Ken - Isso é loucura, melhor voltarmos e planejar com o auxílio de Koushirou-san e Gennai-san!


Última edição por Ni em Seg Jan 26, 2015 6:44 pm, editado 1 vez(es)
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ

Mensagem por Jyunirii Seg Jan 26, 2015 8:13 am

- Eu sei que está meio mal, Mimi-san.... Mas não tem como falar mais nada?

Mimi colocara seu braço na frente dos olhos. Não bastasse atravessar o globo em menos de oito horas e sofrer de um jetlag terrível, Koushirou a enchia de perguntas. Ok que foi ela mesma que quis vir, "mas eu quero uma hora de sono! Eu preciso!" Ela pensou.

A menina se sentou e olhou para todos.

- Procurem relevar alguns erros, estou cansada. Mas prestem atenção, em especial vocês dois, Koushirou e Miyako.

Miyako endireitou o corpo, Koushirou dedicou sua atenção para Mimi.

- As Trenchs que criamos, para conectar os escolhidos, estão caindo. Uma a uma. Primeiro caiu a rede de Jakarta, e logo depois a de Hong Kong. Quando deixei Nova Iorque, haviamos acabado de perder quatro redes importantes, que interligavam toda a América.
- Mas as redes não são encriptadas 'com vento'? - Miyako questionou. Uma das tecnologias desenvolvidas por Gennai, Wallace, Koushirou e Miyako foram o pequeno bug que fazia as Trenchs, a WAN que ligava cada escolhido no globo, única: não havia como rastrear ninguém pois o que havia eram dados embaralhados de qualquer coisa. Teras e mais teras de dados encriptados que as Inteligências levavam dias para descobrir e se decepcionar.
- Na teoria, sim. Mas um desses dados acabou sendo um bem importante.
- Então aquela chance de ter um arquivo importante no meio de 900 quadrilhões de terabites de lixo digital era verdadeiro? - Koushirou se pronunciou.

Mimi apenas concordou com a cabeça. Respirou fundo e despejou, com os olhos marejados.

- Esse dado importante nada mais era que um sinal isolado emitido por um digivice quando este cruza as fronteiras.

O suspiro foi coletivo. Mimi continuou.

- Demoramos para ver o erro, e isso custou a vida de alguns dos nossos. Graças ao Gotsumon e Ganimon, e a vida de seus parceiros, é que estamos aqui hoje. - Mimi deixou cair uma lágrima ao lembrar de quando Ganimon e Gotsumon vieram avisar, com o pouco de vida que vos restavam, que os escolhidos corriam perigo, coisa que levou a vida de seus parceiros com alguns disparos cruelmente feitos contra o peito de ambos. - Ao que parecem, todos os escolhidos viraram criminosos, ou coisa similar.
- Quem nos considera criminosos? - Yamato perguntou, ainda chocado ao lembrar que aquela garotinha inocente e insandecida que conhecera no México não vivia mais.
- Os estados envolvidos na Guerra da Bergie, mas majoritariamente com influência estadounidense. Nunca o governo de lá odiou tanto alguma coisa. Nem mesmo os muçulmanos.

Mimi sentiu seu corpo pesar. "Estou no meu limite" pensou consigo, e estendeu o braço em direção a mala, uma bolsa de médio porte com rodinhas. Jou se ofereceu para pegar ela e deixá-la perto da dona. Ela abriu um dos bolsos e puxou uma pasta vermelha.

- Eu consegui copiar alguns documentos de Clarence-Rockland no que diz a respeito desse ódio da Casa Branca para com os escolhidos... - e ela entregou-os para Miyako - Leiam e queimem, se possível.

Mimi acabou desmaiando. Hikari puxou o cobertor e a cobriu, enquanto Koushirou pusera de lado o computador e lia os papéis. E logo ficou pálido.

- Koushirou - Sora falava - Você ficou pálido de repente. Que houve?

Foi a vez de Miyako tirar os óculos e chorar.

- Miyako-chan, o que foi?

Sora percebeu que suas perguntas eram inúteis. Arrancou os papéis dos dois escolhidos e pusera-se a ler.

- Que diz ai, Sora? - Jou perguntou, finalmente, depois de checar o pulso de Koushirou.

Sora leu o resumo do documento e olhou para todos.

- Somos condenados por crime contra a humanidade, por limitar o mundo real de saber sobre o DW. Todo e qualquer policial que encontrar qualquer escolhido tem livre permissão para matar. quer seja no DW, quer seja no RW. As famílias dos "criminosos", a depender do grau de envolvimento, devem ser mortos. E oferercem favores como recompensa por cada escolhido, vivo ou morto...

Sora deixou que os papeis caissem e fitou o teto, com lágrimas no olhar.
Apenas pode repetir isso, em meio daquele turbilhão:

"Taichi, precisas voltar. E agora".
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ

Mensagem por Ni Seg Jan 26, 2015 6:35 pm

Taichi, Daisuke e Ken continuaram escondidos na caverna com os demais digimons, planejando como iriam invadir a base inimiga e libertar os escolhidos e digimons capturados. Havia uma idéia bem maluca (sugestão de Daisuke) de capturarem um dos guardas e substituí-lo, mas o problema seria arranjar algum meio de imobilizar o guarda... E precisariam de alguém que soubesse a língua deles, claro.

- Maluquice! - A opinião de Ken era da mais pura e sincera. O escolhido da Bondade observou os digimons olharem em silêncio para Daisuke, que continuava a dar idéias e mais idéias; Daisuke estava a usar toda a sua capacidade mental com referências a filmes e jogos de guerra, tornando aquilo mais inútil possível -- Daisuke nunca estivera em uma guerra antes, e jogos e filmes não são lá uma boa fonte de saber. Se ele ao menos tivesse prestado atenção nas aulas de História...

- Mas é nossa única chance! - contestava o Motomiya - Não podemos voltar sem ao menos termos libertado os prisioneiros! Isso vai contra os nossos princípios - e Ken estava nem aí para "princípios", ele não queria que fossem pegos. Precisavam voltar imediatamente e tramar tudo com Gennai e Koushirou. Taichi ergueu a mão, apartando a possível discussão entre os dois, e com um ar de líder, disse:

- Concordo com o Daisuke, não podemos abandoná-los. Nem sabemos o que diabos eles irão fazer com os digimons e com os escolhidos capturados; precisamos de um plano e agora. temos Imperialdramon conosco, não?

- Senpai, só tivemos Imperialdramon naquela vez porque a Tailmon emprestou parte do poder do Holy Ring para nós - corrigiu Daisuke, olhando seriamente para Taichi - e pelo que V-mon nos contou, todo o grupo está separado e perdido na Digital World graças aos invasores. Demoraria muito para acharmos a Tailmon... Só temos... War Greymon, XV-mon e Stingmon agora. Se Yamato-san estivesse aqui, talvez... Mas Gabumon também está perdido.

- Mas que droga! Quando foi que tiraram a sua habilidade de usar a Jogress?! - rosnou o Yagami, Ken olhou para os monstrinhos e então interrumpeu seja lá o que Taichi diria:

- Eu tenho um plano, mas... Precisamos do inglês do Daisuke, uma distração e apenas digimons pequenos. É arriscado, mas sei que podemos conseguir tirar proveito do nosso número.


Todo o grupo estava pasmo e chocado: As mortes de dois escolhidos e agora os papéis que Mimi entregara a Koushirou & Miyako fizeram um silêncio mortal e horrível no quarto de Taichi. Estavam a serem caçados, com recompensas por suas capturas -- vivos ou mortos.

Miyako olhou imediatamente para o portal e começou a temer pela vida dos outros três, ainda mais a de Ken Ichijouji, seu namorado. Koushirou decidiu voltar a teclar e a tentar convocar Gennai para que pudesse ajudá-los  de alguma maneira; Hikari agarrou-se em Yamato, como se suplicasse ao escolhido que trouxesse o irmão de volta, mas a única coisa que o Ishida pôde faze foi colocar a mão em suas costas, abraçando-a.

- Não se preocupe, Hikari-chan - disse ele - Taichi não irá ser morto, nem Daisuke ou Ken. A única coisa que podemos fazer é esperar.

- Esperar?! - Miyako olhou-o seriamente - Não há como esperar quando se tem tropas na Digital World, caçando a nós e os digimons! E se eles pegarem o Taichi-san? E se eles mataram o Daisuke?! E se eles torturarem o Ken para dizer onde nós estamos neste exato momento?! E se os governos de outros países começarem uma guerra só por causa dos digimons?! Uma terceira Guerra Mundial! Não podemos ficar só olhando, nós deveríamos fazer algo porque... Porque Taichi-san, Daisuke e Ken são nossos amigos e companeiros!

O desabafo de Miyako causou um novo silêncio, outro que causava a impressão de estarem em um velório e não em um quarto. Sora quase desabou a chorar, imaginando Taichi e Daisuke mortos. Taichi e Daisuke... aqueles dois sempre estiveram junto dela e Koushirou...
Yamato encarou Miyako sem dó, como se fosse um pai prestes a dar bronca em um filho. Ele só não falou por causa do barulho de mensagem vinda do computador de Koushirou:

- É o Gennai-san! - anunciou - Ele disse que irá fazer o possível para ajudar Taichi-san, Daisuke-kun e Ken-kun!
Ni
Ni
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/09/2014
Idade : 31
Mensagem Pessoal : My Sweet Passion

http://digitalgate02.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ - Página 2 Empty Re: [Jogo] Digimon Adventure 03: 1º episódio versão DZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos