Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Para os idosos do fórum
+9
dmem4e
Ni
Henry Aric
Rayana
A7ac4ma
Jyunirii
Marcy
Dragon
Takuya
13 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Para os idosos do fórum
Madrugada de sábado e eu ainda não fui dormir, veio essa questão na minha cabeça: quando foi a primeira vez que vocês se sentiram velhos? Ou melhor dizendo, qual foi a primeira vez que vocês realmente sentiram que não eram mais adolescentes e que as coisas tinham mudado? Apesar de achar que os 20 anos marcam o fim da adolescência, só me senti realmente 'velho' em torno de 2012, com uns 21 anos, quando voltei pra faculdade e não era mais um dos mais novos da turma, nem um adolescente recém-saído do Ensino Médio. E outro momento que cai a ficha foi num dia voltando pra casa após a aula, ouvindo rádio no caminho, e começou a tocar músicas que eu lembro do lançamento naqueles programas de flashback, deprimente kkkk
E vocês, que já sentiram isso, contem como, quando e onde foi. Quem tiver menos de 20 mas se sentir idoso também pode responder.
E vocês, que já sentiram isso, contem como, quando e onde foi. Quem tiver menos de 20 mas se sentir idoso também pode responder.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Re: Para os idosos do fórum
Putz, com certeza foi quando eu vi que um menino que eu fui visitar no dia em que nasceu tinha chegado na adolescência HUE Isso sim é um choque de realidade.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Comecei a me sentir mais velha quando o meu sobrinho começou a me chamar de tia aheuaheu
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Acho que meu momento de velhinha de bingo foi quando eu fui comprar uma camiseta do Jake (Adventure Time) e o tio falou que eu não tinha mais idade de usar aquelas coisas e me apontou um vestido preto na loja da frente.
Me senti uma velha. Daquelas de roupas extravagantes dançando Katy Perry.
Me senti uma velha. Daquelas de roupas extravagantes dançando Katy Perry.
Discípula Marcy escreveu:Comecei a me sentir mais velha quando o meu sobrinho começou a me chamar de tia aheuaheu
Graças a Deus nunca vou ter sobrinhos, ser filho único compensa nessas horas.
BTW, sempre me sinto velho quando esbarro em grupo de estudantes do Ensino Médio pelo ônibus ou em qualquer outro lugar, difícil acreditar que já faz 6 anos desde que terminei o Ensino Médio...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Eu sempre me sinto velha quando vou a palestras e encontros de estudos acadêmicos, onde só tem um pessoal de 30, 40, 50 anos e dificilmente aparece alguém da minha faixa etária.
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Acho que foi quando começaram-se a referir a mim como "Senhor" nas lojas. xD
A7ac4ma- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate
Discípula Marcy escreveu:Eu sempre me sinto velha quando vou a palestras e encontros de estudos acadêmicos, onde só tem um pessoal de 30, 40, 50 anos e dificilmente aparece alguém da minha faixa etária.
Mas você é meio precoce né, só 17 e já tá na faculdade. Com 17 eu ainda tava no 3º ano do Ensino Médio kkk
Cruzado A7ac4ma escreveu:Acho que foi quando começaram-se a referir a mim como "Senhor" nas lojas. xD
Tenso kkk, ainda bem que muita gente ainda pensa que eu sou adolescente, apesar disso não ser muito bom em algumas situações :/
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Se vocês já se sentem "velhos" aos vinte e poucos anos, imaginem quando tiverem 60 XDDD
Mas falando a sério; a minha experiência foi igual ao Megid. Estava eu de regresso a casa depois da faculdade e desejei as boas tardes a uma senhora que estava a cavar terra; ela respondeu com um enorme sorriso "Boa tarde minha senhora!" ao invés do habitual "Boa tarde minha menina".
Quando aconteceu eu nem liguei, mas enquanto ia no caminho de regresso a casa é que caí em mim e pensei comigo "Espera aí... A resposta hoje foi diferente" (LOL)
Isto é muito frequente na faculdade, mas acho que tem a ver mesmo com os interesses pessoais. Acontece-me também com frequência. Os dois colegas de turma com quem eu estava sempre a conversar nos intervalos e travei uma amizade espectacular que dura até hoje são duas pessoas que têm idade para ser meu pai e avô. Ainda hoje aprendo mais com eles nas nossas conversas de café do que na altura em que estava a estudar aprendia nas aulas.
Mas falando a sério; a minha experiência foi igual ao Megid. Estava eu de regresso a casa depois da faculdade e desejei as boas tardes a uma senhora que estava a cavar terra; ela respondeu com um enorme sorriso "Boa tarde minha senhora!" ao invés do habitual "Boa tarde minha menina".
Quando aconteceu eu nem liguei, mas enquanto ia no caminho de regresso a casa é que caí em mim e pensei comigo "Espera aí... A resposta hoje foi diferente" (LOL)
Discípula Marcy escreveu:Eu sempre me sinto velha quando vou a palestras e encontros de estudos acadêmicos, onde só tem um pessoal de 30, 40, 50 anos e dificilmente aparece alguém da minha faixa etária.
Isto é muito frequente na faculdade, mas acho que tem a ver mesmo com os interesses pessoais. Acontece-me também com frequência. Os dois colegas de turma com quem eu estava sempre a conversar nos intervalos e travei uma amizade espectacular que dura até hoje são duas pessoas que têm idade para ser meu pai e avô. Ainda hoje aprendo mais com eles nas nossas conversas de café do que na altura em que estava a estudar aprendia nas aulas.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Não lembro a primeira vez, mas todos os dias tenho motivos para lembrar, já que moro em frente a uma escola. Eu vejo o pessoal lá, e me lembro do meu periodo de 5ª a 8ª série e pensando: "Puta que pariu... como to velho..."
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3