Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Teoria: A maldição dos Leomons

+9
Henry Aric
Marcy
Lord Stanley
Takuya
A7ac4ma
Ni
Jyunirii
Dragon
Rayana
13 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por Lawliet Sex Jan 20, 2017 2:18 pm

Não podemos perder a esperança Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 2624440376
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por Convidado Seg Fev 13, 2017 10:20 pm

Gente, eles só estão usando elementos das séries anteriores pra causar mais saudosismo nos fãs. O sacrifício do Leomon é uma delas. Como milhares de elementos que DA que estão em DA Tri sob uma nova releitura. Então vamos com calma...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por LANGLEY002 Sex Fev 17, 2017 10:42 pm

Sei que estão falando sobre o anime, entendo, mas o Leomon de V-tamer não ficou vivo? Pode ser um problema de memória, mas não me lembro de tê-lo visto morrer. De qualquer forma, em Adventure, todo digimon que é morto tem geralmente a chance de retornar, logo existe a possibilidade de o próprio Leomon retornar.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por Dragon Ter Abr 11, 2017 10:57 am

Leomonnevermore escreveu:
PeoGabi escreveu:Vim do ano de 2017 com muito pesar para dizer que...nosso querido Leomon não aguentou sua praticipação em Digimon Tri, e logo veio a óbito...

A familia está desolada, embora tenha virado rotina ver um parente morrer por temporada..

Meus sinceros pesames.
Desculpe mas se isso é uma piada não acho graça . Já houve um tempo para mim que Leomon era meu maior herói da série Digimon . Que eu fazia fanarts com ele , Digimon Fã Mades dele , escrevia fanfics dele e tal . Sabe o que é você ter um herói só seu ? Um personagem cuja simples lembrança de que ele existe te alegra , fazia você ficar feliz toda vez que via ele surgir , que fazia sua voz ficar mais jovial toda vez que você falava desse personagem , que te animava como criador a criar um sem numero de coisas belas, como historias , fanarts , contos etc sobre ele ? Assim era Leomon comigo . Mas aí um belo dia a verdade me atingiu . Esse " herói " nunca passou de um perdedor , um fracassado um falho que não importava o que fizesse ou como fizesse acabava sempre morrendo com um espirro dos inimigos nas series de Digimon . Como vocês acham que eu me senti ? Nesse ultimo episódio de Digimon Tri por exemplo . A "Trollei" nem fez questão nenhuma de esconder em nenhum momento o tamanho do desprezo que eles sentiam pela pessoa de Leomon nem que ele ia morrer fatalmente e inevitavelmente no final do episódio . Sabe o que mais me frusta ? Como Leomon desta vez morreu no mundo humano e não no Digital World sendo desintegrado por Meicoomon para ele simplesmente acabou . Ele esta na exata mesma situação de Wizardmon que por ter morrido no mundo humano jamais poderia ter seu espirito de Digimon " ressetado " de maneria a ele um dia renascer na Cidade do Principio então ele vai virar um "fantasma Digimon" destinado a vagar pelo mundo humano para sempre sem jamais encontrar descanço. A "Trollei" não satisfeita em " mata-lo de novo " desta vez o matou de maneira que jamais voltasse . Dizem que um dos modos pelos quais nós podemos avaliar o " valor " de um herói é pelo tamanho da falta que sentimos dele e da tristeza que sua morte nos provoca . Eu pelo menos cheguei a sentir uma imensa falta e uma grande tristeza em cada uma das mortes de Leomon . Não , senti , por Kenny e Kuririn porque eu sabia que no próximo episódio ou mais cedo ou tarde nas series dos dois estariam lá de novo vivos . O mesmo nunca ocorreu com Leomon . A " Trollei " tem um prazer cruel que beira a perversidade pura de sempre matar ele das maneiras mais malevolentes que puder encontrar .  A " Trollei " não faz questão nenhuma de esconder o tamanho do escárnio que eles sentem pelo ser de Leomon e que vão sempre mata-lo todas as vezes que puderem e com todos os requintes , de perversidade e de desumanidade que for possivel para eles conseguirem demonstrar . E os Trolls como você ainda zoam disso e zoam de pessoas como eu que um dia gostaram desse personagem e o consideravam uma " inspiração " , um " ídolo " , um " simbolo " ? Não eu não quero "piedade" para Leomon o que eu quero é que a Toei-Bandai pare de ficar trollando ele nas series de Digimon e pare de desperdiça-lo e lhe deem o valor e o reconhecimento devido tanto quanto aquele que dão aos demais personagens de suporte das séries de Digimon que não sejam personagens principais e que parem de mata-lo como se a única utilidade de Leomon fosse "morrer" .E me desculpe por dizer mas eu não acho a menor graça em zombar sarcasticamente de um personagem apenas pelo prazer de humilhar e destruir esse personagem e os fãs dele porque eu aprendi ( uma lição que eu admito não aprendi tanto nem tão bem quanto eu gostaria ) : " Trate os outros com o respeito , a cortesia e ; a consideração com que gostaria que lhe tratassem ! Respeite para ser respeitado ! Não fique fazendo só piadinhas , dando alfinetadas sarcasticas e ; engraçadinhas , indiretas e zombarias que isso é coisa de pessoas pequenas e más ! Não queira somente você ser o único a falar nem queira também ser você o único a comandar uma discussão , ouça também a opinião dos outros ! Respeite os gostos das outras pessoas por mais ridiculos que lhe pareçam pois para aquela pessoa eles são importantes e tão validos quanto seus gostos pessoais e particulares então não faça pouco caso deles nem humilhe a pessoa , porque você não gostaria nadinha caso as posições se invertessem e fosse você quem estivesse do outro lado sendo alvo de piadas e humilhação por alguém ! " pode parecer tolo , bobo e idiota nesses tempos em que todo mundo na internet fala a primeira mesbla que lhe veem a cabeça e fazem questão de serem absolutamente perversos e destituidos de qualquer consideração e respeito naquilo que falam por confundirem " ser ofensivo " com " ser franco " mas acredite faz toda a diferença do mundo ...
Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 Img_3810
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por Marcy Ter Abr 11, 2017 3:40 pm

Creio que o Dragon só ficou chocado com o fato de uma pessoa se importar tanto com um personagem dando um depoimento enorme e sem saber o que responder soltou esse meme (que aliás nem é dele, foi o Heax quem fez).

Eu acho que o Leomon deve ser visto como uma representação de um arquétipo, o arquétipo do protetor que estará disposto a sacrificar sua vida aos outros. Acho que se eu fosse fã dele não me sentiria destruído por dentro a cada vez em que o Leomon morresse, e sim sentiria bem sabendo que ele cumpre sua missão. As histórias são construídas assim, cada personagem tem seu destino traçado e estão ali para cumprirem um papel, e não para viverem do jeito que querem (se bem que personagens são criados por alguém e não tem vida própria).

Se realmente sentes que Leomon é injustiçado, fanfics e fanarts são uma ótima maneira de expressar essa sua outra visão dele.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: A maldição dos Leomons - Página 3 Empty Re: Teoria: A maldição dos Leomons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos