Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Qual o sistema operacional do seu computador?

+15
NickyTheBat
Marcy
Heax Kabuterimon
Henry Aric
Dragon
JoaoMcl
DejitaruDan
Jyunirii
Gust
Hatake
A7ac4ma
Hinata Plusle
Daniel
Rayana
Lukas
19 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por NickyTheBat Dom Mar 23, 2014 3:10 pm

Eu tenho um notebook com Windows 8.1
Antigamente era o 8, mas eu atualizei ele. Eu gosto muito dessa versão, há muitas opções, muita facilidade de abrir os aplicativos, podemos customizar várias coisas, o que é ideal pra mim, porque gosto de ficar mudando o visual sempre. Até quando eu vou usar o Windows 7/XP/Vista, começo a estranhar, me sinto "preso", prova de que a Tela Inicial faz muita diferença.


Marcy escreveu:Windows 7 Home Basic 64 bits. No começo fiquei chateada por ter essa versão mais simples do Win, queria muito ter o Professional ou Ultimate, só que não deu porque o notebook promocional da loja só tinha essa versão e a Starter... mas aí descobri uma vantagem: ele é mais leve. Combinado com a configuração potente da minha máquina, torna-se ainda mais rápido. Desde que eu comprei meu notebook novo, em setembro do ano passado, ainda me surpreendo com a rapidez com que o sistema reage xD

Como só agora tive o privilégio de ter um Windows 7, não estarei a fim de atualizar para o 8 por um bom tempo =u=

Home Basic e Starter são tão ruins D: (Na minha opinião)
Eu não sei tanto enquanto ao Home Basic, mas quando eu tinha um PC com Win7 Starter, eu queria morrer quando descobri que não havia jeito de mudar o papel de parede... Tive que ter o auxílio de um programa para realizar tal façanha, realmente, não gostei.
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Takuya Dom Mar 23, 2014 4:42 pm

Voltei pro Windows 7, o 8 e 8.1 tem algumas instabilidades e bugs que me irritam, e a usabilidade do sistema não é tão boa quanto a do 7, então acho que vou continuar no 7 por um bom tempo ainda.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Jyunirii Sex Mar 28, 2014 5:54 am

Mudei pro 8 pk fui obrigada. Não tem mais lugar que venda pc com win 7 aqui nessa budega de cidade.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Sparrow Sex Mar 28, 2014 9:35 am

Usando o Windows 7 há mais de 5 anos e sem problemas. Pretendo pular o 8 assim como pulei o Vista.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Rayana Sex Abr 04, 2014 1:25 pm

Estou com o Arch Linux e a trabalhar com o Gnome faz alguns meses.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Takuya Sáb Jan 17, 2015 5:53 pm

Windows 7 a quase 1 ano, nunca fiquei tanto tempo sem formatar. O sistema ainda roda liso, mas sempre demora um bocado pra desligar e isso me irrita um pouco. Mas ando sem vontade alguma de formatar e ter que instalar tudo de novo Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 3594299482
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Marcy Sáb Jan 17, 2015 6:13 pm

Utilizo o Windows 7 há 2 anos e ainda estou feliz~

E respondendo a esse comment que deixei passar:
NickyTheBat escreveu:Home Basic e Starter são tão ruins D: (Na minha opinião)
Eu não sei tanto enquanto ao Home Basic, mas quando eu tinha um PC com Win7 Starter, eu queria morrer quando descobri que não havia jeito de mudar o papel de parede... Tive que ter o auxílio de um programa para realizar tal façanha, realmente, não gostei.
O Home Basic apenas não permite colocar temas e não possui o efeito aero. Existe um patch que permite instalar temas no Home Basic e Starter, já o efeito aero eu acho totalmente dispensável, até porque ele come um pouquinho a memória do computador.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Takuya Sáb Jan 17, 2015 6:39 pm

Sempre deixo o aero ligado, não vejo muita diferença, até melhora o desempenho dos gráficos. No Windows Vista realmente usava bastante recursos do sistema, no 7 nem tanto.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Lord Stanley Sáb Jan 17, 2015 8:29 pm

OS X Yosemite. Não sinto necessidade de voltar pro windows/linux por combinar uma interface gráfica amigável e o fato de ser um sistema UNIX (em meu laptop anterior eu usava windows + ubuntu).
Lord Stanley
Lord Stanley
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 65
Data de inscrição : 05/09/2014
Idade : 30
Localização : Vancouver, BC
Mensagem Pessoal : I'm gonna be the biggest dreamer!

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Marcy Dom Mar 20, 2016 2:52 pm

Usando o Windows 10 Home depois que meu Windows 7 morreu junto com o computador em novembro do ano passado.

Eu estava pensando em migrar para o 10 lá por junho deste ano, mas depois que o sistema entrou em meu notebook "à força", acabei gostando dele e decidi não retornar para o Windows 7. PELA PRIMEIRA VEZ eu tinha um sistema personalizável, que permitia mudar de cor, botar transparência na barra de tarefas e ter efeito aero lol

Mas nem tudo foi um mar de rosas. Enfrentei alguns bugs no primeiro mês de uso, mas consegui resolver todos. Até deixarei neste post as instruções de como resolver a maioria dos bugs que aparecem no Windows 10, caso alguém tenha interesse.

Os principais bugs do Windows 10 e como resolvê-los:
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o sistema operacional do seu computador? - Página 4 Empty Re: Qual o sistema operacional do seu computador?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos