A editora japonesa Shueisha anunciou através de sua conta no Twitter S-Manga.net na terça-feira que a franquia da Takara Tomy Beast Saga receberá uma adaptação de anime para a televisão. A Shueisha havia lançado o segundo volume da Saga do Honjo Manabu do manga Beast Saga na terça-feira.
Informações adicionais sobre a adaptação do anime serão anunciadas no Shueisha's Saikyo Jump revista de antologia de mangas , que serializa o manga de Honjo.
Takara Tomy site oficial para a franquia já havia liberado um trailer narrado em Inglês animado para a franquia.
Beast Saga acontece em um planeta distante em nossa galáxia chamada Beast onde três tribos feras, a Tribo do Mar, a Tribo da Terra,e a Tribo do Céu , lutam por sua honra. Cada uma das tribos protege uma fonte de energia infinita elemental chamado "Godlot".
Além do manga de Honjo, a franquia também inclui brinquedos como action figures e um jogo de batalha de dados.
Opinião Pessoal : É um anime bem intencionado destinado a parcela mais infantil do publico porém tem uma trama bobinha de doer que para piorar é contada em episódios super curtos que não duram nem dois minutos cada . O Rei Leão de juba verde da Tribo da Terra ( o tal do " Liogra / Ligre " eu sei lá como se pronuncia ) é um personagem insipido destituído de qualquer carisma e pra piorar usa um dos uniformes mais feios que eu já vi ( todos os personagens se vestem com aquelas armaduras em forma de cubos que eu nem imagino como conseguem se movimentar e ter liberdade de movimentos ) e o estilo de desenho " super-deformade " dos personagens não ajuda em nada alias é muito difícil achar neste anime qualquer personagem que tenha uma personalidade carismática o suficiente para eu sequer pensar em perder meu tempo acompanhando os episódios e quando ocorrem " mortes " são eventos super-breves que não emocionam ninguém . Resumindo : um anime infantil bem tolo que se você assistir não deve ter muitas esperanças de achar uma historia complexa e bem trabalhada apenas uma trama feita para você assistir quando não tem nada melhor o que ver de anime ...
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Comportamento : Mensagens : 916 Data de inscrição : 18/01/2015 Idade : 53 Localização : Meu lar Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002