Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

+25
carlosguh
dmem4e
Odin
Rayana
Marcy
TerriLopz
Haran
Takuya
Lord Stanley
TamersFanboy
Lix Sannya
Edd
matheus_daisuke
Dragon
Sparrow
Gust
FireKilljoy
Marty
Graizen
Cássio
Roberto zampari
A7ac4ma
KaiserLeomon
Rowel
Jyunirii
29 participantes

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 3 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Roberto zampari Qua maio 06, 2015 11:47 am

Juny, deixa eu ver se eu entendi, Taichi e Yamato viajaram num mundo paralelo onde os escolhidos de ZeroTwo nunca existiram, e que o Alphamon é o Ryou Akiyama. Agumon e Gabumon se fundem formando Omegamon, e que Alphamon é o grande vilão da história que controla o tempo e espaço.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados - Página 3 Empty Re: Adventure tri.: Trailer e data de lançamento divulgados

Mensagem por Graizen Qua maio 06, 2015 11:51 am

E foi com a quantidade de "esperava mais" , que Digimon desapareceu do Ocidente! =)
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Marty Qua maio 06, 2015 11:52 am

Eu não sei de onde você tirou que Alphamon tem ligação com o Ryou.

If anything, eu acho que é possível que eles usem os escolhidos originais e talvez aquela garota seja algum deles. Sei lá, se aquele Alphamon for de algum escolhido, tem que ser um poderoso o suficiente pra ter um Digimon desse renome.

Mas não vou criar hype de quê vão explorar as lacunas de Adventure, imagino que vai ser um plot completamente novo.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Sparrow Qua maio 06, 2015 11:54 am

Para ser honesto acho que o trailer teve uma ótima qualidade gráfica, o novo design realmente é fantástico de se ver quando está em movimento e a cena de ação do Omegamon lutando contra o Alphamon foi bem fluidas.

Por outro lado quase não recebi informação sólida sobre Tri só de assistir o vídeo em si. Isso tudo é novidade para mim então não sei de onde que vocês tiraram essa informação sobre Tri ser uma série de OVAs ao invés de uma temporada propriamente dita. Se vocês puderem me mostrar onde conseguiram essa informação, por favor me digam.

Se isso for verdade não vou esconder a minha decepção, pois eu estava esperando uma temporada nova no sentido literal da palavra, não um conjunto de filmes.
Não me levem mal, ainda seria algo muito bom e definitivamente bem melhor do que nada, mas o que é realmente frustrante é a ideia de esperar ansiosamente por meses por A e no lugar disso conseguir B. Se isso for verdade, teria sido bem melhor se tivessem sido honestos sobre Tri desde o princípio.

Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Alv Qua maio 06, 2015 11:58 am

Tem um ovo novo no site.
Alv
Alv
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 60

Mensagem por Jyunirii Qua maio 06, 2015 12:00 pm

Roberto zampari escreveu:Juny, deixa eu ver se eu entendi, Taichi e Yamato viajaram num mundo paralelo onde os escolhidos de ZeroTwo nunca existiram, e que o Alphamon é o Ryou Akiyama. Agumon e Gabumon se fundem formando Omegamon, e que Alphamon é o grande vilão da história que controla o tempo e espaço.
Eu num disse nada, apenas expressei meu desejo de ver o Ryou de novo em alguma animation. Deixo pra vc esse cargo.
Marty escreveu:Eu não sei de onde você tirou que Alphamon tem ligação com o Ryou.

If anything, eu acho que é possível que eles usem os escolhidos originais e talvez aquela garota seja algum deles. Sei lá, se aquele Alphamon for de algum escolhido, tem que ser um poderoso o suficiente pra ter um Digimon desse renome.

Mind you, ainda persisto em ver WS nos animes. Mas isso eh pura drogas minhas, esse aqui eh meu motto sobre tri:
Mas não vou criar hype de quê vão explorar as lacunas de Adventure, imagino que vai ser um plot completamente novo.

Última edição por Juny em Qua maio 06, 2015 12:01 pm, editado 1 vez(es)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Graizen Qua maio 06, 2015 12:00 pm

Sparrow escreveu:Para ser honesto acho que o trailer teve uma ótima qualidade gráfica, o novo design realmente é fantástico de se ver quando está em movimento e a cena de ação do Omegamon lutando contra o Alphamon foi bem fluidas.

Por outro lado quase não recebi informação sólida sobre Tri só de assistir o vídeo em si. Isso tudo é novidade para mim então não sei de onde que vocês tiraram essa informação sobre Tri ser uma série de OVAs ao invés de uma temporada propriamente dita. Se vocês puderem me mostrar onde conseguiram essa informação, por favor me digam.

Se isso for verdade não vou esconder a minha decepção, pois eu estava esperando uma temporada nova no sentido literal da palavra, não um conjunto de filmes.
Não me levem mal, ainda seria algo muito bom e definitivamente bem melhor do que nada, mas o que é realmente frustrante é a ideia de esperar ansiosamente por meses por A e no lugar disso conseguir B. Se isso for verdade, teria sido bem melhor se tivessem sido honestos sobre Tri desde o princípio.

Concordo. Porem não podemos descartar a realidade de que as Temporadas de Digimon tem a qualidade gráfica bem fraquinha.
Esses OVAs tem a melhor animação já aplicada em qualquer coisa de Digimon depois dos filmes 2 e 4.

Alem disso se somarem o tempo de duração de cada OVA , temos praticamente uma temporada de Anime inteira.

Sem tirar que se esses OVAs tiverem muito retorno dos fãs , podemos esperar por "mais".
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Rowel Qua maio 06, 2015 12:11 pm

Sparrow escreveu:

http://www.animenewsnetwork.com/news/2015-05-06/digimon-adventure-tri-is-6-part-theatrical-anime-with-new-cast/.87876

Na boa, têm fans que parecem que nem assistiram o trailer direito, não viram a qualidade técnica que a Toei nós mostrou. Traços bonitos, cores boas, cenários bem feitos e GC nós digimons. Omegamon e Alphamon, a garota misteriosa, isso mostra que algo muito bom está por vir. Tudo bem que OVas de aproximadamente 40 - 60 minutos não séria a melhor escolha.. Mais achar que tudo está errado também é muita falta de bom senso

Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Masculino Mensagens : 26

Mensagem por Marty Qua maio 06, 2015 12:11 pm

Isso da animação é verdade, ainda mais se for olhar pra animação porca de Xros Wars que chegava à ser comédia as vezes. Hunters pode até ser considerado bonito, mas isso foi devido ao artstyle leve e fácil de animar.

Sendo bem sincero, meu comentário da animação foi um tanto exagerado pela raiva que eu tava na hora.
As sequências dos Digimon lutando tavam legais (apesar de nem perto da qualidade que eu esperava pra um Ova), mas o resto do trailer foi super parado com pouca animação, só um foco no rosto do pessoal quase como imagens paradas, salvo pelas sequências com o Taichi no começo e fim.

No geral, o quê REALMENTE me incomodou nessa animação foi a quantidade de blur que colocaram. Se for pra fazer uma comparação com Tsuritama que foi super colorido e agradável de se assistir, o rosto dos personagens brilhando foi algo que me deixou bem desconfortável nesse trailer de Tri. lol
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Sparrow Qua maio 06, 2015 12:14 pm

As temporadas de Digimon podem não ter gráficos e animação tão boas quanto as mostradas nesse vídeo, mas ainda assim eu sou do tipo que prefere conteúdo e história do que coisas técnicas como gráficos. Aparência não é tudo, se eu acreditasse que qualidade se resumisse a gráficos melhores não teria comprado um Wii U. Então sim, acho que uma temporada nova teria sido melhor do que OVAs mesmo que a aparência e a animação não fossem tão polidas, mas isso pode ser apenas questão de preferencia pessoal.

Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 21  Seguinte

Ir para o topo