Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
08.01.2015 - Página 8 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
08.01.2015 - Página 8 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
08.01.2015 - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
08.01.2015 - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
08.01.2015 - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
08.01.2015 - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
08.01.2015 - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
08.01.2015 - Página 8 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
08.01.2015 - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


08.01.2015

+16
Lix Sannya
TamersFanboy
Lord Stanley
Roberto zampari
Odin
Sparrow
Takuya
Marcy
Jackob
Edd
MisukeShidda
Kyubi
FireKilljoy
dmem4e
Alv
Jyunirii
20 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

08.01.2015 - Página 8 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Sparrow Qui Ago 20, 2015 11:32 am

É exatamente o que eu acho que seria a melhor aproximação para o confronto principal desses filmes. Tri seria um cenário onde a máscara do Digimundo fica a mostra para todos verem, não haveria mais um segredo e com isso tanto os humanos quando os digimons teriam que aprender a lidar com as mudanças e conviver em um mundo onde todos tem pleno conhecimento da existência de um mundo paralelo com criaturas estranhas que podem causar danos enormes se eles vierem a se enfrentar e isso vale para os dois. Óbvio que tal premissa causa pânico, já vimos isso antes em outras temporadas, mas não numa escala tão grande quanto essa porque aqui o mundo todo saberia e ninguém estaria controlando o segredo, então nós veríamos como as pessoas normais e os digimons lidariam com isso em seu dia a dia nesse novo mundo. Seria uma ótima maneira de pavimentar o caminho para o contexto que vimos no epílogo de 02 onde os dois convivem lado a lado, mas antes disso é óbvio que algo grande teria acontecido e é aí que os novos filmes entram.
Acho que a ideia básica desse conflito seria como a Guerra Fria onde os dois lados sabem muito bem o que o outro é capaz de fazer e por conta disso não ousariam se confrontar em larga escala, mas incidentes e conflitos isolados acontecem, isso é de se esperar e é aí que os Digi-escolhidos entram para resolver a situação. Seriam como pacifistas que tentariam impedir os "vilões" dos dois lados lutando contra eles ao mesmo que tentando provar que ambos podem viver em paz. Isso seria ótimo, pelo menos para mim seria muito melhor do que esse cliché de controle mental.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 8 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por MisukeShidda Dom Ago 23, 2015 8:51 am

-Mas sinto que os humanos ficariam em apuros lutando contra digimons, até mesmo um Seichouki causaria devastação, um ser com tanto poder e que possui intelecto, não sera fácil pros escolhidos do adventure tri, e se acontecer isso mesmo, cogito a possibilidade de Azulongmon e Genai não ajudarem como de costume.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 8 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Sparrow Dom Ago 23, 2015 11:05 am

Os civis talvez, mas em um mundo onde os humanos em geral sabem da existência dos Digimons alguém realmente acha que eles não se preparariam para uma emergência caso algo aconteça?
Um Seichouki poderia sim causar uma destruição, mas no fim das contas não iria muito longe. a menos que evoluísse para algo maior, é claro. Estamos falando de Rookies, eles causam destruição sim, mas não é como se você precisasse chamar os tangues ou alguma coisa do tipo. Acho que você está subestimando os humanos.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 8 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por MisukeShidda Dom Ago 23, 2015 1:02 pm

Sparrow escreveu:Os civis talvez, mas em um mundo onde os humanos em geral sabem da existência dos Digimons alguém realmente acha que eles não se preparariam para uma emergência caso algo aconteça?
Um Seichouki poderia sim causar uma destruição, mas no fim das contas não iria muito longe. a menos que evoluísse para algo maior, é claro. Estamos falando de Rookies, eles causam destruição sim, mas não é como se você precisasse chamar os tangues ou alguma coisa do tipo. Acho que você está subestimando os humanos.

-Do meu ponto de vista, um potencial causador de problemas entre os Seichouki seria o Impmon, um digimon pequeno, astuto, geralmente de má índole, e com muito poder ofensivo, poderia causar problemas para um grupo de soldados treinados, não estou dizendo que os humanos ficariam sem alternativas para se defender, mas a desvantagem é clara, um digimon com caracterisca de criança, pode soldados treinados, um Seijukuki como DarkTyrannomon abate alguns tanques de guerra sem dificuldades, e um Kanzentai como Megadramon, pode dizimar uma cidade ou um exercito inteiro em questão de minutos, a humanidade poderia tentar lutar, mas digimons também são seres inteligentes que também usam tecnologia, sem contar que alguns usam magia, e outras coisas táticas mais variadas, acredito que levaria muito tempo para humanos desenvolverem uma arma contra os digimons, e que se ambas as raças precisassem lutar umas com as outras, estaríamos em seria desvantagem, mas duvido que a franquia chegue a esse ponto, mesmo que não existissem as crianças escolhidas, teríamos digimons e humanos interessados em acabar com a guerra...
Enfim, acredito que os digimons, que são seres tão variados e distintos, em sua grande maioria tem capacidade de superar a raça humana em vários aspectos, e talvez esse seja um dos principais motivos, de ser proibido os dois mundos coexistirem.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 8 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Lix Sannya Dom Ago 23, 2015 2:21 pm

MisukeShidda escreveu:
Sparrow escreveu:Os civis talvez, mas em um mundo onde os humanos em geral sabem da existência dos Digimons alguém realmente acha que eles não se preparariam para uma emergência caso algo aconteça?
Um Seichouki poderia sim causar uma destruição, mas no fim das contas não iria muito longe. a menos que evoluísse para algo maior, é claro. Estamos falando de Rookies, eles causam destruição sim, mas não é como se você precisasse chamar os tangues ou alguma coisa do tipo. Acho que você está subestimando os humanos.

-Do meu ponto de vista, um potencial causador de problemas entre os Seichouki seria o Impmon, um digimon pequeno, astuto, geralmente de má índole, e com muito poder ofensivo, poderia causar problemas para um grupo de soldados treinados, não estou dizendo que os humanos ficariam sem alternativas para se defender, mas a desvantagem é clara, um digimon com caracterisca de criança, pode soldados treinados, um Seijukuki como DarkTyrannomon abate alguns tanques de guerra sem dificuldades, e um Kanzentai como Megadramon, pode dizimar uma cidade ou um exercito inteiro em questão de minutos, a humanidade poderia tentar lutar, mas digimons também são seres inteligentes que também usam tecnologia, sem contar que alguns usam magia, e outras coisas táticas mais variadas, acredito que levaria muito tempo para humanos desenvolverem uma arma contra os digimons, e que se ambas as raças precisassem lutar umas com as outras, estaríamos em seria desvantagem, mas duvido que a franquia chegue a esse ponto, mesmo que não existissem as crianças escolhidas, teríamos digimons e humanos interessados em acabar com a guerra...
Enfim, acredito que os digimons, que são seres tão variados e distintos, em sua grande maioria tem capacidade de superar a raça humana em vários aspectos, e talvez esse seja um dos principais motivos, de ser proibido os dois mundos coexistirem.


Você não assistiu nem Tamers, nem Savers né? Os seres humanos tem bastante capacidade de fazerem algo contra os Digimons, além do mais eu acredito que como Digimon são seres feitos de dados não deve ser muito difícil criar alguns em laboratório. Ebemon é um exemplo, no perfil oficial dele cita isso se não me engano.
Lix Sannya
Lix Sannya
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 8 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Kyubi Dom Ago 23, 2015 8:13 pm

Creio que os seres humanos conseguiriam resistir sim um pouco e causar danos porém uma guerra em grande escala perderiam rapidamente. Em tamers quando começou ataques de digimons realmente fortes o máximo que conseguiram foi os mandar de volta para o digimundo, já em savers aqueles robôs lá que não lembro o nome do Kurata forçou a barra um pouco e no final quando os Royal Knights atacaram pra valer, quase dizimaram tudo. Mas são outras temporadas, a abordagem sempre é diferente. Agora lembrando do Adventure mesmo quando o Myotismon ataca a cidade a fim de capturar a Kari e em seguida como VenomMyotismon só quem conseguiu fazer algo foram os digi-escolhidos e seus digimons, ou no Adventure 2 quando acontece os ataques ao redor do mundo, novamente ninguém com exceção dos digi-escolhidos conseguia revidar.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 8 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Sparrow Dom Ago 23, 2015 9:00 pm

Tudo realmente depende de abordagem. Em Tamers e Savers os humanos mostraram ter uma maior capacidade de causar danos aos digimons (especialmente Savers), mas vale a pena ressaltar que ambas as temporadas tinham uma abordagem mais realista nesse quesito enquanto que o estilo de Adventure tem o foco mais voltado para o lado da fantasia.
Em situações normais eu acredito que um conflito entre os dois lados, sendo os humanos estando plenamente cientes da existência do outro lado e o que podem fazer em um nível global, isso sim seria um páreo duro. Porém, é de Adventure que estamos falando, que normalmente tem um estilo mais leve nesse ponto e eu não vejo esses filmes dando uma guinada completa na direção oposta.
O que eu acho é que os filmes realmente serão um pouco mais pesados do que o normal para Adventure, afinal o público cresceu e estaremos lidando com as repercussões do que acontece no final de 02, mas não vejo Adventure indo tão longe assim e que eles vão procurar equilibrar as duas coisas. Mas se eu acho que os digimons iriam brisar, que os humanos não iriam impor uma ameaça significativa e que seria uma mera questão de mandar um ou dois Megas e a raça humana iria se render? Não.

Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 8 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Takuya Dom Ago 23, 2015 11:34 pm

Não acho que os humanos vão tentar algo contra os Digimon em Tri, especialmente porque a gente já sabe que 25 anos após o fim de 02 humanos e digimon convivem em harmonia. Acredito que deva existir alguns conflitos isolados, dificuldades de adaptação, mas não algo como Tamers ou Savers. E sempre existe a possibilidade de esses filmes não focarem tanto em batalhas mas sim nas vidas dos escolhidos pós-02 e essas coisas, pelo menos nesse primeiro filme.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 8 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Kyubi Dom Ago 23, 2015 11:49 pm

A questão é justamente essa, como será feito no universo do Adventure, onde até então não nos foi apresentado nenhuma forma na qual os humanos sozinhos ou com a atual tecnologia conseguiriam bater de frente com digimons mais poderosos.
E se houver uma guerra de fato entre os dois lados como os humanos atacariam sozinhos sem ajuda de outros digimons. Pelo menos pra min se inventarem algo como uma arma que com um simples tiro pode matar qualquer digimon como em Savers, é forçar demais, principalmente para o universo do Adventure. Então é justamente qual saída será criada para conseguir equilibrar um confronto de forma plausível, principalmente agora que o publico esta mais exigente. Claro que isso tudo ainda considerando a teoria de um confronto.
De qualquer forma não espero realmente nada tão profundo, só vamos saber mesmo depois que sair o primeiro filme. Pelo menos ter uma noção de como será quanto a desenvolvimento de história e a tensão entre humanos e digimons.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 8 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por MisukeShidda Seg Ago 24, 2015 11:51 am

Lix Sannya escreveu:
MisukeShidda escreveu:
Sparrow escreveu:Os civis talvez, mas em um mundo onde os humanos em geral sabem da existência dos Digimons alguém realmente acha que eles não se preparariam para uma emergência caso algo aconteça?
Um Seichouki poderia sim causar uma destruição, mas no fim das contas não iria muito longe. a menos que evoluísse para algo maior, é claro. Estamos falando de Rookies, eles causam destruição sim, mas não é como se você precisasse chamar os tangues ou alguma coisa do tipo. Acho que você está subestimando os humanos.

-Do meu ponto de vista, um potencial causador de problemas entre os Seichouki seria o Impmon, um digimon pequeno, astuto, geralmente de má índole, e com muito poder ofensivo, poderia causar problemas para um grupo de soldados treinados, não estou dizendo que os humanos ficariam sem alternativas para se defender, mas a desvantagem é clara, um digimon com caracterisca de criança, pode soldados treinados, um Seijukuki como DarkTyrannomon abate alguns tanques de guerra sem dificuldades, e um Kanzentai como Megadramon, pode dizimar uma cidade ou um exercito inteiro em questão de minutos, a humanidade poderia tentar lutar, mas digimons também são seres inteligentes que também usam tecnologia, sem contar que alguns usam magia, e outras coisas táticas mais variadas, acredito que levaria muito tempo para humanos desenvolverem uma arma contra os digimons, e que se ambas as raças precisassem lutar umas com as outras, estaríamos em seria desvantagem, mas duvido que a franquia chegue a esse ponto, mesmo que não existissem as crianças escolhidas, teríamos digimons e humanos interessados em acabar com a guerra...
Enfim, acredito que os digimons, que são seres tão variados e distintos, em sua grande maioria tem capacidade de superar a raça humana em vários aspectos, e talvez esse seja um dos principais motivos, de ser proibido os dois mundos coexistirem.


Você não assistiu nem Tamers, nem Savers né? Os seres humanos tem bastante capacidade de fazerem algo contra os Digimons, além do mais eu acredito que como Digimon são seres feitos de dados não deve ser muito difícil criar alguns em laboratório. Ebemon é um exemplo, no perfil oficial dele cita isso se não me engano.

-Assisti, são minhas temporadas preferidas, na dimensão do tamers eles tiveram tempo para estudar os digimons, não foi um ataque direto, digimons por um acaso começaram a aparecer na terra, no savers foi o mesmo, porem humanos começaram a desaparecer da terra também (Creio que seja obra de parallelmon)
no universo de adventure, Genai apagou todos os dados de digimons dos computadores militares do mundo todo, minha opinião não muda, digimons e agentes do mundo digital tem não só poder para tirar nossos recursos, como tambem para dizimar a raça humana numa guerra.
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/07/2014
Idade : 27
Localização : São Paulo (Sp)
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Ir para o topo Ir para baixo

08.01.2015 - Página 8 Empty Re: 08.01.2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos