Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Poderíamos estar diante do Clone do Taichi?
+4
Kyubi
Sparrow
TerriLopz
Graizen
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Poderíamos estar diante do Clone do Taichi?
Pra quem jogou ( ou talvez tenha lido sobre ) "Digimon Tamers : Brave Tamer" deverá saber do que eu estou falando. Clones Malignos do Taichi , do Davis e do Takato foram criados por ZeedMillenniummon para derrotar Ryo, porem o escolhido lendário acaba derrotando os 3.
Eu vi que muita gente anda especulando que o garoto por trás das roupas do Imperador seja na realidade o Taichi , mas como poderia ser isso? Será que o Alphamon e o Hackmon estão lutando contra o Zeed ou algo do tipo?
Só pra constar os Clones no jogo controlavam Digimons "VR" que eram Digimons malignos baseados nos originais. O Taichi por exemplo tinha um VR-Omegamon , um VR-Apocalymon e um VR-WarGreymon.
Vou deixar imagens pra mostrar do que estou falando , mas podem pesquisar se quiserem :
Eu vi que muita gente anda especulando que o garoto por trás das roupas do Imperador seja na realidade o Taichi , mas como poderia ser isso? Será que o Alphamon e o Hackmon estão lutando contra o Zeed ou algo do tipo?
Só pra constar os Clones no jogo controlavam Digimons "VR" que eram Digimons malignos baseados nos originais. O Taichi por exemplo tinha um VR-Omegamon , um VR-Apocalymon e um VR-WarGreymon.
Vou deixar imagens pra mostrar do que estou falando , mas podem pesquisar se quiserem :
Graizen- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Re: Poderíamos estar diante do Clone do Taichi?
Bom. A primeira vista eu também enxerguei o Taichi. E a parte de trailer que fala sobre covardia me fez pensar se esse sentimento no Taichi no filme anterior poderia tê-lo tornado o Imperador. Maaaas, eu gostei tanto de como o Taichi agiu com reservas, que me nego a crer que vão fazer daquilo algo ruim. Aquilo serviu pra evoluir e humanizar o personagem, aos meus olhos pelo menos.
Então me lembraram que o Ken ainda tinha a DarkSeed. Eu já nem me lembrava disso. Talvez os personagens de 02 é que estejam todos vestido nos de Imperador Digimon. Eu ia achar isso maneiro. E o Iori teria algum motivo de existir.
Então me lembraram que o Ken ainda tinha a DarkSeed. Eu já nem me lembrava disso. Talvez os personagens de 02 é que estejam todos vestido nos de Imperador Digimon. Eu ia achar isso maneiro. E o Iori teria algum motivo de existir.
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Se eu tivesse que dar um palpite eu diria que essa figura misteriosa tem mais chances de ser o irmão do Ken do que um clone do Tai. Ou talvez até ele mesmo visto que dado o traço diferente e o crescimento do elenco, os personagens podem estar com uma aparência diferente da anterior. E vale lembrar que nós ainda não tivemos uma boa vista da fisionomia crescida dos personagens de 02 por estarem como silhuetas, apenas dos 8 originais.
Sparrow- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Espero que não seja o Taichi, a construção do personagem no Tri começou ótima e coloca-lo como imperador digimon ou algo do tipo não combinaria nada. Também chutaria ser alguém do 02, já que estão desaparecidos e o Imperialdramon se mostrou mesmo como um inimigo pelo trailer.
Kyubi- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again
Ou pode ser o Ken mesmo, ninguém sabe como ficou o design da turma de 02 em Tri...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Se for mesmo o Ken então é melhor que ele esteja sobre controle mental de algum vilão ou coisa parecida. Simplesmente voltar a ser o Imperador Digimon por influência da semente, ainda com ela ou não, seria um tremendo retrocesso no desenvolvimento do personagem. Basicamente estariam dando um reboot em tudo que ele aprendeu na última temporada e eu detestaria que isso acontecesse.
- Comportamento :
Afinal de contas, é o Ken mesmo.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Se isso é verdade, espero que haja uma boa explicação para tudo isso. Do contrário, a personagem estaria mesmo retrocedendo em todo o desenvolvimento que ela sofreu durante 02.
- Comportamento :
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Página 1 de 2 • 1, 2