Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI
+7
TerriLopz
Lukas
FireKilljoy
Sparrow
Marcy
Kyubi
Takuya
11 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI
Conforme sugestão do Fire, fiz esse tópico praqueles que assistiram o Movie 2 de Tri discutirem/exporem suas opiniões a respeito. Fiquem a vontade.
Última edição por Mr. Takuya em Sex Out 07, 2016 11:26 pm, editado 1 vez(es)
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI
Adorei o filme, ao mesmo tempo que continuou ''leve'' mostrando bastante do dia a dia dos personagens e suas relações, também teve seus momentos mais sérios e tensos. A cena do Gomamon indo embora depois do que fez é de partir o coração. Gostei também de todo o desenvolvimento da Mimi e do Joe.
No primeiro havia me incomodado um pouco com os digimons não estarem falando o nome dos seus ataques, nada que realmente atrapalhe, mas agora eles deram essa atenção de novo.
Tem um monte de coisa pra comentar ainda mas vou falando depois.
Destaque pra cena do Koushiro recebendo a foto da Mimi e correndo pro festival, só isso já valia o filme kkkk
No primeiro havia me incomodado um pouco com os digimons não estarem falando o nome dos seus ataques, nada que realmente atrapalhe, mas agora eles deram essa atenção de novo.
Tem um monte de coisa pra comentar ainda mas vou falando depois.
Destaque pra cena do Koushiro recebendo a foto da Mimi e correndo pro festival, só isso já valia o filme kkkk
Kyubi- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again
Eu só queria saber o que aconteceu com as crianças de 02, na boa. Este OVA nos mostra que eles não foram esquecidos lol
Mas Ken na forma de Digimon Kaiser, Imperialdramon... e a reação dos digiescolhidos ao verem esses dois. É como se ambos fossem um problema que deveriam ter sido resolvidos no passado, é muito estranho.
Mas Ken na forma de Digimon Kaiser, Imperialdramon... e a reação dos digiescolhidos ao verem esses dois. É como se ambos fossem um problema que deveriam ter sido resolvidos no passado, é muito estranho.
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Eu li algumas teorias de que esse Imperialdramon talvez seja uma cópia ou simulação, e não o verdadeiro, sendo que ao ser derrotado ele simplesmente se desfez em dados, e não regrediu pra Chibomon e Minomon como aconteceria normalmente. Talvez o próprio Imperador Digimon não seja o verdadeiro e sim uma cópia? Onde estariam as outras crianças? São muitos mistérios...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Outra coisa que me intriguei é a morte do Leomon. Ele não se sacrificou, como geralmente fazia. Mas havia se tornado uma ameaça aos olhos de Meicoomon. Isso nos dá algumas perguntas:
1) que ameaça seria essa que Meicoomon achou necessária a eliminação?
2) se a infecção nasceu das ocorrências dessa "coisa" que é Meicoomon, por que ela achou melhor matar Leomon, que estava infectado?
3) o que caraleos Ken (ou a simulação de Ken) quer? Ele estava metido com aqueles anéis negros em 02, será que viu em Meicoomon uma alternativa melhor? Mas por que a soltou depois?
2) se a infecção nasceu das ocorrências dessa "coisa" que é Meicoomon, por que ela achou melhor matar Leomon, que estava infectado?
3) o que caraleos Ken (ou a simulação de Ken) quer? Ele estava metido com aqueles anéis negros em 02, será que viu em Meicoomon uma alternativa melhor? Mas por que a soltou depois?
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
É difícil chegar a alguma conclusão porque ainda tem muita pouca informação revelada. Ninguém sabe o que aconteceu com os escolhidos de 02, a quanto tempo eles desapareceram, nada. Acho que no próximo filme devem explicar melhor o que o Meicoomon representa e porque ele tem causado tudo isso. Ainda acho estranho como a turma parece não se importar com o Daisuke e os outros, sequer mencionam eles em momento algum. Espero que aja uma boa explicação pra tudo isso.
Takuya- Administrador
- Comportamento :
No momento, o meu palpite seria que aquele Imperador (que pode ou não ser o verdadeiro Ken) raptou a Meicoomon com o propósito de fazer algo com ela e que ele conseguiu isso. Logo após ser resgatada, ela mostrou um comportamento que nunca havia antes, feriu o Leomon com um ataque mortal e logo em seguida fugiu por uma distorção.
Se ela realmente é a causa das distorções digitais e dos incidentes que tem acontecido até então, é provável que ela tenha feito tudo isso sem nem saber, mas depois desse último episódio eu diria que ela começará a fazer isso sob controle do Ken (ou talvez até de quem esteja controlando ele, supondo que esse novo Imperador seja um clone ou algo parecido, o legítimo sob controle mental ou até mesmo uma criação artificial).
O que importa, é que se a Meicoomon for realmente a causa dos incidentes, conscientemente ou não, isso poderia explicar porque o Alphamon do último filme queria tanto destruí-la. No fim das contas, ela é uma ameaça e, como defensor do Digimundo, ele tem um dever.
Se ela realmente é a causa das distorções digitais e dos incidentes que tem acontecido até então, é provável que ela tenha feito tudo isso sem nem saber, mas depois desse último episódio eu diria que ela começará a fazer isso sob controle do Ken (ou talvez até de quem esteja controlando ele, supondo que esse novo Imperador seja um clone ou algo parecido, o legítimo sob controle mental ou até mesmo uma criação artificial).
O que importa, é que se a Meicoomon for realmente a causa dos incidentes, conscientemente ou não, isso poderia explicar porque o Alphamon do último filme queria tanto destruí-la. No fim das contas, ela é uma ameaça e, como defensor do Digimundo, ele tem um dever.
Sparrow- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Respondendo:Marcy escreveu:Outra coisa que me intriguei é a morte do Leomon. Ele não se sacrificou, como geralmente fazia. Mas havia se tornado uma ameaça aos olhos de Meicoomon. Isso nos dá algumas perguntas:
1) Acho que na vdd ele colocou algum vírus nela que ilude a coitada pra ver todos os amigos como inimigos.
2) como assim o vírus nasceu da Meicoomon? Não reparei nesta parte. o.o
3) Não tem como dar palpite do que este Ken quer. Acho que ele não é uma simulação, e sim está sendo controlado por algum Digimon maligno.
Duvidas, muitas duvidas...
Creio que o que o vírus faz é deixar o digimon meio que em ''berseke'' , e simplesmente sair atacando tudo independente de ser amigo ou não. O Ogremon mesmo estava atacando até mesmo os digiovos.
Ao que parece a Meicoomon é a fonte do vírus mesmo, a Himekawa (acho que é esse o nome dela) fala isso logo após a morte do Leomon enquanto vai embora. Isso justificaria o ataque do Alphamon no filme anterior.
Quanto ao Ken, acho que é o verdadeiro sim mas sendo controlado. A reação da Himekawa quando o vê é de alguém que sabe de alguma coisa, já esta na hora de explicar o que houve com o pessoal do 02 no próximo filme. Também achei estranho como o Imperialdramon sumiu, realmente pareceu apenas uma cópia.
Outra coisa que continua totalmente em aberto é o papel do Hackmon, ele permanece observando tudo que ocorre de longe. Será que foi ele que enviou o email ao Koushiro com a teoria da mega evolução?
Ao que parece a Meicoomon é a fonte do vírus mesmo, a Himekawa (acho que é esse o nome dela) fala isso logo após a morte do Leomon enquanto vai embora. Isso justificaria o ataque do Alphamon no filme anterior.
Quanto ao Ken, acho que é o verdadeiro sim mas sendo controlado. A reação da Himekawa quando o vê é de alguém que sabe de alguma coisa, já esta na hora de explicar o que houve com o pessoal do 02 no próximo filme. Também achei estranho como o Imperialdramon sumiu, realmente pareceu apenas uma cópia.
Outra coisa que continua totalmente em aberto é o papel do Hackmon, ele permanece observando tudo que ocorre de longe. Será que foi ele que enviou o email ao Koushiro com a teoria da mega evolução?
Kyubi- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again
Nossa, eu até havia esquecido que ele aparece neste OVA! Sim, a princípio achei que fosse ele a causa das tais anomalias, mas talvez seja algum tipo de sentinela... ou um personagem que quer revelar algo mas não sabe quando. O e-mail poderia muito bem vir dele.Kyubi escreveu:Outra coisa que continua totalmente em aberto é o papel do Hackmon, ele permanece observando tudo que ocorre de longe. Será que foi ele que enviou o email ao Koushiro com a teoria da mega evolução?
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3