Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

+7
TerriLopz
Lukas
FireKilljoy
Sparrow
Marcy
Kyubi
Takuya
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por FireKilljoy Seg Mar 14, 2016 9:16 pm

Eu to aqui é pelo fanservice. [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 114771841
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI

Mensagem por Dragon Seg Mar 14, 2016 9:20 pm

TerriLopz escreveu:
Quando eu vejo você falando que tá ficando interesse e me lembro de quanto tempo temos até isso terminar, me dá um aperto no coração.
Quando meus netos perguntarem a data de estreia de Tri:
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON TRI MOVIE 2: KETSUI - Página 3 Titanic-84-years-meme_29_paused
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Marty Ter Mar 15, 2016 12:05 am

Mr. Takuya escreveu:
TerriLopz escreveu:

Não. Querem mostrar que houve feridos e usam uma técnica de Tom e Jerry? Porque não mostraram tirando os feridos em macas?  Levando pra uma ambulância?  Isso sim passaria a gravidade da situação.

Porque não quiseram, talvez não tenham achado que fosse necessário tanto realismo. E apesar do fanservice e todo mundo pelado na sauna, acho que ainda querem pegar leve e não colocar cenas pesadas demais? No fim de contas deu pra entender o que aconteceu e que a repórter lá se feriu, então não faz muita diferença no desenvolvimento da história.

^ basicamente isso.

Eles tão tocando nas consequências, mas não é necessário mostrar o pessoal ensaguentado ou alguém saindo numa maca. Não pareceu ter sido um acidente tão grave assim, foi só pra realçar aquilo que começaram a desenvolver através da insegurança do Taichi e provavelmente será uma das grandes discussões de Tri: Digimons são perigosos, e os humanos não envolvidos com os mesmos tem medo.
Imagino que vai ser parecido com o plot de Savers, com a diferença que vai ser bem desenvolvido no lado humano, em contraste à Savers que mostrou mais o lado digital da richa com o genocídio digital, todo o ódio do Mercurimon aos humanos e o próprio ataque do Yggdrasil.

E eu acho sua teoria bem válida Dragon, ainda mais com o Alphamon em cena. Nunca tinha lido sobre o Death X ser um vírus de verdade; sempre entendi o mesmo como sendo uma espécie de bug no DERUmon (até porque ele é um digimon beta) que foi explorado e mutado pelo Yggdrasil, uma derivação do X - Antibody.
Seria fantástico se eles abordassem isso porque eu curto muito os Digimon X e fico triste de só termos o X evolution e aqueles 2 ou 3 mangas ruins de referência, fora o pouco revelado nos cards :c
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por TerriLopz Ter Mar 15, 2016 8:47 pm

Gente, tenham um tico de empatia. Eu só queria ver a batalha Ogremon vs Togemon derrubando uns prédios no maior estilo Avengers de ser. E não aquela briga xoxa no meio do mato. Onde os únicos afetados foram a grama e um helicóptero que "hipoteticamente" caiu deixando a cabeça da repórter enfaixada.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Jyunirii Ter Mar 15, 2016 11:39 pm

Assisti o filme no trabalho e conectei net em casa pra ver de novo.
Vai ter um hate de level, sim, e se chorar vai virar parceiro de Leomon que tu ganha mais.

Olha mano, aquele fanposter da Mimi e do Jou lutando juntos com os digimons me deu uma falsa ideia do que iria acontecer, e esse foi meu erro. Eu esperava que isso acontecesse tal como foi com o Taito: eles estavam lá e ficaram pra ver a Roda de Odaiba virar metal moído, não eles gritando de um computador como se assistissem o Markiplier jogando. Isso não podia ter matado mais minhas expectativas pra luta. Gostei dos traços apesar da perna da Lillymon ter se deslocado muito do tronco dela e um dos braços sumir, mas ok.

Pelo que eu assisti, eles colocaram mais bgs e avançaram nas "antigas", e eu gostei disso, eis algo que Digimon sempre vai ter: uma boa banda sonora.

Mas eu fiquei decepcionada com o plot. Depois que a Mimi foi chamada de Jikuchu (ou a porra que for), deu pra sacar o que aconteceria: Mimi e Jou passariam por uma bad louca e quando a gota mágica atingisse o chão eles levantariam e o whin whin whiiiiiiiin tocaria e BOOOM ROSETETA VINDO DA POOTAQUEOPAREO E SHAZAM KARAI MAIS ATIVA QUE A ROSETETA DA YOSHINO. Lindo, mas eu queria mais.
Esse lance de verem tudo como se fosse o fandom na Crunchyroll, admito, fiquei chateada com isso. Apesar do fanservice ser bem poderoso (lembrando que fans trabalham nesse projeto, com certeza eles ouviram os pedidos agoniados dos hardcore), foi basicamente isso que aconteceu, e jogo um spoiler aqui: vai acontecer algo com relação ao fato do Koushirou ser adotado, que nem em Adventure. Aliàs, pensando aqui: eles problemas já foram apresentado em Adventure, porém em situações um pouquinho diferentes! Aah as referencias! hahah
No mais... #JeSuisMeiko, vamos todos admitir que todo mundo queria ser ela naquela terma.

Pra Kokuhaku, eu aposto no Takeru. Sim, o projeto de putanheiro pode dar algo de bom, já que meio que sei o que vai acontecer com o Koushirou. Por favor, Patabixa, não me decepcione.
E sobre o Kaiser: enquanto não provarem que seja o mesmo o Ken, vou chamar ele de Kensuke. Olhem mais um palmo a frente de seus focinhos, Tirando a Hikari e o Takeru, todos os 02 foram dados como desaparecidos, poderia ser algum clone do Gennai ou outra criança que acha que pode merda porque descobriu um dado chave. Eu to apostando nisso, se eu estou errada? Tem mais quatro filmes pra descobrir.

E por fim: aos que reclamaram de ter de esperar seis meses: amores, eles poderiam ter feito que nem em Saikai: mandar a gente nadear mais cinco milhões de vezes, e atrasar ainda mais a produção (sem contar que a Otomedia falou que seria uma serie de 51 eps mas hoje eles fazem em filme e mesmo o CR fazendo em eps vai dar menos de trinta.), seis meses são absolutamente nada, a menos, claro, que vocês queiram que venha um filme ao estilo Hunters ou Sailor Moon Crystal.

Nada mais a declarar, Meritíssimo.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por TerriLopz Qua Mar 16, 2016 8:17 am

Jyunirii escreveu:Assisti o filme no trabalho e conectei net em casa pra ver de novo.
Vai ter um hate de level, sim, e se chorar vai virar parceiro de Leomon que tu ganha mais.

Olha mano, aquele fanposter da Mimi e do Jou lutando juntos com os digimons me deu uma falsa ideia do que iria acontecer, e esse foi meu erro. Eu esperava que isso acontecesse tal como foi com o Taito: eles estavam lá e ficaram pra ver a Roda de Odaiba virar metal moído, não eles gritando de um computador como se assistissem o Markiplier jogando. Isso não podia ter matado mais minhas expectativas pra luta. Gostei dos traços apesar da perna da Lillymon ter se deslocado muito do tronco dela e um dos braços sumir, mas ok.

Imagina que lindo seria Mimi e Jou entrando pelo computador, indo ao socorro de seus digimons escorraçados (Afinal, aquilo era um Imperialdramon. Um golpe já deveria ter transformado os 3 em adubo. ). Jou com lágrimas nos olhos a pedir perdão. Gritando pelo Gomamon... Teria sido tão lindo. Tão cheio de referência. Isso sim é fanservice que vale tempo de tela.

E sobre a animação do OVA. As poses de evolução estavam bem bizarrinhas. E ainda me irrita as cenas paradas, tenho a impressão é estar assistindo um print em diversas cenas. E eu ainda tô tentando me acostumar com aqueles efeitos de luz e fumaça das batalhas. Nada natural, mas ok. Se tratando de Adventure é um avanço.

E qual seria a razão do Seraphimon não aparecer no pôster?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Takuya Qua Mar 16, 2016 8:45 am

Eles assistindo a batalha pelo computador foi brochante mesmo. Quanto ao resto não me incomodou, mas eu não esperava uma batalha foda e emocionante envolvendo a Mimi e o Jou, então deve ser por isso kkk. Agora, se quando chegar a vez do Takeru e da Hikari e eles ficarem só assistindo do outro lado do computer, eu vou xingar muito. Nessa batalha eu vou querer sangue e muita pena de asa de anjo caída no chão, muita choradeira, o que vem de praxe nas batalhas dos anjinhos. As batalhas do Koushirou e Sora devem ser melhores também.

Quanto a sequência de evolução, dessa vez me empolgou mais que no primeiro filme, talvez por ser a primeira aparição da Rosemon e o Vikemon, a do Agumon e Gabumon já são manjadas. E mais uma vez, o fanservice foi maravilhoso, que continue assim, obrigado.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por dmem4e Dom Mar 20, 2016 8:37 pm

(eu não consigo passar pelos comments sem rir um bocado x'D vocês têm cada tirada genial! ahaha)

tenho apenas 3 coisas a comentar acerca do segundo filme:

1) aquela cena na sauna (para quem me conhece, you know what I mean *wink wink*)
2) estive literalmente o filme todo à espera do momento em que o Leomon morresse... Não fiquei desiludida LOL Não há temporada nenhuma em que ele se safe, é incrível! x'D
3) WTF KEN!! O.O Eu acho que pode bem ser um fake qaulquer, mas foi 02 much!

Gostei imenso das evoluções novas e da cena na onsen, foi muito fun xD Contudo, deixou um bocado a desejar em relação ao primeiro filme imo!
Obviamente que tiveram de ficar coisas no ar para dar marge para o próximo filme, mas a cena do pseudo-Ken e do Meicoomon foi um bocado mind-blown o.o''

Until then... We shall play the waiting game... AGAIN! *cries*
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo