Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

+17
Takuya
Roberto zampari
carlosguh
Sparrow
Kyubi
aswq
Eliot Sasaki
Marcy
Keitarô Mukai
Nylon
FireKilljoy
Jackob
Rayana
Ferdinand
Jyunirii
Wolf Sama
Graizen
21 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Graizen Qui Jun 09, 2016 7:38 pm

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Sc89wx

Não vou mentir , eles tão muito fodas cara o_o
Graizen
Graizen
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 157
Data de inscrição : 30/10/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Dragon Sex Jun 10, 2016 2:57 pm

Roberto zampari escreveu:Meu deus do céu, e ainda tem gente que pergunta se isso for verdade?

Não creio que vai ter uma nova temporada de Digimon, sabendo que temos Digimon Adventure Tri e temos que esperar quase uma eternidade para um OVA de 4 episodios.


São Zampari disse que não haveria uma nova temporada de Digimon. DE FATO NÃO HÁ SÃO APPMONS


ZAMPARI ESTAVA CERTO NOVAMENTE, COMO OUSAMOS DUVIDAR DE SUA DIVINA SABEDORIA
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Sáb Jun 11, 2016 10:27 am

Achei isso num tumblr

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Tumblr_o8m0y4unw11trer12o1_1280
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Tumblr_o8m0y4unw11trer12o2_1280[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Tumblr_o8m0y4unw11trer12o6_1280

Será que a imagem abaixo poderia ser de uma evolução do digimon do protagonista principal ou uma fusão?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Tumblr_o8m0y4unw11trer12o7_1280

Poderia agradecer a esse cara no tumblr, veja o link abaixo:
http://natchamon.tumblr.com/
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Eliot Sasaki Sáb Jun 11, 2016 12:01 pm

Roberto zampari escreveu:

Será que a imagem abaixo poderia ser de uma evolução do digimon do protagonista principal ou uma fusão?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Tumblr_o8m0y4unw11trer12o7_1280



É uma fusão mesmo, zampari, do gatchmon (?) com o navimon - pesquisa e navegação :P- Já tem em vários sites por ai videos mostrando um teaser do anime videos promocionais do caardgame e do game que vai ser lançado. No geração digimon tem alguns desses videos.

Cara, sinceramente não to comprando muito essa ideia dos applimons não hahahaha Não sei..tem alguma coisa que eu não to gostando. Digimon, em sua maior parte, esteve sempre voltado pra o publico infanto juvenil, mas parece que essa nova temporada vai focar no público infantil mais ainda. Uma coisa que notei por ai, todos esses applimons tem 2 caudas, como se fossem 2 cabos de conexão. Talvez isso seja um indicativo que eles são criaturas semelhantes aos digimons, não as mesmas, todo applimon teria obrigatoriamente que ter esses dois cabos conectores (que por sinal é por contato desses que eles fazem as fusões).
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Sparrow Sáb Jun 11, 2016 8:34 pm

É possível que o verdadeiro motivo por trás do quadro incomum de que, pela primeira vez, teremos duas temporadas sendo transmitidas ao mesmo tempo (uma através dos filmes e outra pela televisão) seja a forma da empresa fazer algum tipo de pesquisa com os fãs.

Digimon Tri apelaria muito mais para a fase clássica da franquia, sem mudanças muito drásticas na fórmula. Do outro lado, teríamos Digimon Universe, que seria aquela que ousaria implantar algo novo na mesma. 

No final, aquela que obtivesse mais sucesso em ser bem recebida pelos fãs, seria o novo modelo de futuras temporadas da franquia. Basicamente, seria uma maneira de descobrir se deveriam se aventurar mais em zonas obscuras e tentar abordar novos elementos em demasia ou voltar um pouco nessa "ousadia" e criar as futuras temporadas com os pés mais firmes nas raízes de Digimon. Se este for o caso, isso explicaria porque os filmes de Tri usam o universo e os personagens de Adventure, pois seria uma maneira de apelar diretamente para a abordagem clássica da franquia.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por FireKilljoy Dom Jun 12, 2016 1:23 pm

gostei do visu dos digis, bem agressivos.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Keitarô Mukai Seg Jun 13, 2016 9:43 pm

Eu só vim avisa-los que a produção do App-Monsters é a mesma do Decode, XW e CyberSleuth. Ou seja, esperem algo extremamente épico por vir... E não entendo esse desgosto por Xros Wars, sendo que foi a melhor temporada\mangá que Digimon já teve...Pô, Menino Taiki é um líder de verdade que manda em tudo :v
Keitarô Mukai
Keitarô Mukai
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Sparrow Ter Jun 14, 2016 7:13 pm

Pessoalmente, eu nunca joguei Decode ou Cyber Sleuth por possuir plataformas diferentes, mas eu já ouvi falar de críticas muito boas em relação a esses dois jogos. Eu realmente não sabia dessa informação e até que isso é uma surpresa bem positiva para mim. É natural para os fãs estarem preocupados independentemente da situação ou dos encarregados do anime, mesmo em cenários onde tudo indica que saia uma coisa boa.
E não, eu não faço aquele tipo de fã que fica alerta para quaisquer elementos novos que possam aparecer só para dizer que vai dar tudo errado antes de sequer ver o treco. Eu me considero um espectador muito versátil em relação a ideias e estilos novos, mesmo que hajam alguns que eu acabe preferindo mais do que outros. O importante é que eu sou aquele tipo de cara que está disposto a dar uma chance antes de julgar um livro pela capa. Resumindo, você tem que se esforçar muito para eu dizer que o seu projeto é uma completa droga, seja um anime, uma série, um filme ou qualquer outra coisa.
Eu até que gostei de Xros Wars, só não a esse nível. Mas mesmo curtindo a maioria da temporada, até eu consigo entender o porquê de alguns fãs reclamarem tanto quanto ao andamento da história, já que ela e seus personagens são bem simplistas e, as vezes, ela realmente me passou a impressão de que estavam escrevendo o roteiro conforme ele ia progredindo. Mas no fim das contas, eu curtia o universo e as ideias que foram incrementadas nele, mas que elas acabaram sendo desperdiçadas ao ponto de eu achar que a temporada fica no seu ápice durante o primeiro arco, e não no segundo, que é como a maioria dos fãs parece acreditar. Note que aqui eu não estou falando de Hunters, aquilo sim foi um lixo e talvez seja uma das principais razões de tantos estarem tão apreensivos.
Para ser breve, eu vou dar uma chance, assim como o resto das temporadas produzidas e esperar grandes coisas. Só acho que algumas pessoas deviam ser um pouco mais cuidadosas antes de dizer que algo está arruinado antes de sequer ter começado. Uma ideia pode parecer estranha a princípio, mas você não pode saber se vai funcionar até tentar na prática.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Marcy Ter Jun 21, 2016 8:01 pm

O visual dos digimons me lembrou bastante o traço de Might no.9 (que por acaso é o avatar usado neste momento por São Zampari, digifuse!)

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Mighty-810x400
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Qui Jun 30, 2016 1:31 pm

Excuse me, Marcyana, eu já tirei o Avatar do Mighty No. 9 e coloquei algo especial.

Agora, venho aqui para divulgar algo sobre Appli Monsters:

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Digimon-univese
Esse digimon aí, parece que Gumdramon fez sexo com V-mon e resultou isto dai. Sem mais piadas toscas e vamos ao que interessa:

Eri Karan (Umeka Shouji): colegial de 14 anos que integra um grupo de “Idols”. Possui uma personalidade animada e bons reflexos. Costuma agir como alguém muito forte, mas é carinhosa e gentil. Quando fica triste prefere se afastar e ficar sozinha. Seu parceiro Appmon é Dokamon.

Dokamon (Kumai Motoko): Parceiro de Eri. Possui uma grande força e representa um aplicativo de jogo de um jogo de ação. Ele é muito fiel a sua amiga e tem grande respeito por Gatchmon, a quem vê como um irmão mais novo.

Eu me pergunto o que vai acontecer com o Digital World e com os Monstros Digitais (alguns deles baseados em mitologia)?
Será que só vai ter Digimon baseado em aplicativo de celular?

fonte: http://anmtv.xpg.uol.com.br/digimon-adventure-tri-e-digimon-universe-appli-monsters-ganham-novidades/
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 5 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos