Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

+17
Takuya
Roberto zampari
carlosguh
Sparrow
Kyubi
aswq
Eliot Sasaki
Marcy
Keitarô Mukai
Nylon
FireKilljoy
Jackob
Rayana
Ferdinand
Jyunirii
Wolf Sama
Graizen
21 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Marcy Qui Ago 25, 2016 4:16 pm

Saiu mais um comercial do Appli Monsters na televisão.

https://www.dailymotion.com/video/x4q9c3h_digimon-universe-appli-monsters-cm1_fun
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Sex Set 09, 2016 8:30 am

Senhoras e senhores, acabaram de divulgar um poster de Digimon Universe: Appli Monsters:

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Digimon-universe-kv

O que acham disso? O traço está bom?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Takuya Sáb Set 10, 2016 9:38 am

Tá tudo tão Hunters... [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 3729047057
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Sparrow Sáb Set 10, 2016 10:34 am

Eu já acho que todo este material promocional que estão soltando está lembrando muito mais os que eram divulgados na era do Xros Wars clássico, antes da estreia do anime.
Até agora eu não me lembro de ter visto um único trailer ou imagem de um dos monstrinhos comuns das antigas, fazendo todo mundo pensar que a temporada iria ter só exclusivos do novo gênero, mas depois eles revelaram que a parada não ia ser bem assim. Dê mais algum tempo e talvez vejamos eles enfrentando um Kuwagamon ou alguma coisa do gênero, eu não acho que vão ficar só nos Appmons.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Eliot Sasaki Sáb Set 10, 2016 8:59 pm

Pois acho que ficaremos mesmo só com os appmon. Eles ja apresentaram o design de cerca de uns 50 deles, por isso acho que, pelo menos inicialmente, não veremos digimon nenhum... :T
Eliot Sasaki
Eliot Sasaki
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por aswq Qua Set 14, 2016 11:10 pm

E eu a pensar que não teria o nome digimon e só seria appmon, a vergonha fez me virar fã de beyblade.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Kyubi Ter Set 20, 2016 5:41 pm

Foi revelado mais algumas informações sobre os nomes das linhas evolutivas dos appmons:

Cada Appmon representa um aplicativo que temos em nossos smartphones! E eles são divididos em um nível similar aos Digimon.
Digimon Universe vai apresentar uma nova "linha evolutiva". Os monstros não são divididos em níveis como "Criança, Adulto, Perfeito e Final" e sim em "Graus".
Standart (Como a fase Criança/treinamento)
Super (Como a fase Adulta)
Ultimate (Como a fase Perfeita / Ultimate)
God (Como a fase Final /Mega)

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 14333723_1755046758045300_3935211863065985504_n

Mais um appmon foi revelado no Jogo Digimon Universe Cyber Arena! Se trata de "Fakemon" um Appmon de grau Ultimate!

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 14432967_1755196078030368_5433333331512612322_n

Fonte: Digimon Adveture Tri Brasil , bem, acho que apesar da mudança dos nomes das formas na prática não irá mudar muita coisa.
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Sparrow Qua Set 21, 2016 12:32 pm

Na prática parece que continua a mesma coisa e só mudaram os nomes. Pelo visto qualquer diferença entre a linha evolutiva clássica e a nova é apenas estética e na prática continua sendo o mesmo de sempre.
Claro, isso sem levar em consideração os dois níveis bebês (que ninguém se importa), mudanças de modo e o Super Mega ocasional, mas em termos gerais é a mesma mecânica básica.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 274
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Kyubi Qui Set 22, 2016 7:32 am

Foram revelados mais alguns appmons:

Logamon é esse lobo acima ele é o resultado da fusão de Offmon + Hackmon. Quanto ao outro abaixo ele é resultado da fusão de Onmon + Gatchimon (Logimon).

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 14355522_1755816671301642_1169946560324718401_n

E a temporada também terá seu Leomon (se tem Leomon já sabem né...)

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 14379782_1755722371311072_9009365190937433675_o

Confesso que estava bastante receoso dessas evoluções por fusões ficarem muito ''robóticas'' pelo design da maioria dos appmons iniciais. Mas até então, esses que estão sendo divulgados estou curtindo bastante!
Kyubi
Kyubi
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 29
Localização : Brasil
Mensagem Pessoal : The hardest part of ending is starting again

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Roberto zampari Qua Set 28, 2016 4:53 pm

Faltam 2 dias para a grande estréia de Digimon Universe: Appli Monsters.

Takuya, se você estiver lendo esta mensagem, por favor, coloque um forum de Digimon Universe: Appli Monsters, e um tópico de discussões só para todo mundo expressar seus pensamentos nessa interessante e esperada temporada de Digimon (ou não).

Todo mundo está ansioso de que como Appli Monsters vai ser e que isso não acabe a là Hunters.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS - Página 8 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] DIGIMON UNIVERSE: APPLI MONSTERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos