Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

+10
vandrako
Rowel
Dragon
aswq
Kyubi
Takuya
Roberto zampari
Eliot Sasaki
Jackob
FireKilljoy
14 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por Rowel Sáb Out 01, 2016 11:36 am

Seiryuumon escreveu:
Rowel escreveu:Babaquice, assim como os Power Rangers não usavam as armas combinadas logo de primeira ou não chamavam o Megazord para pisotear no inimigo. Não dá nem para criticar isso.

Como isso é babaquice criatura? Já assistiu Digimon Adventure? A tensão sempre se constrói porque os escolhidos (em foco no episódio) botam suas melhores evoluções no combate e ainda passam apuros! Até nos filmes clássicos os digimons principais atingem suas melhores evoluções assim que se torna necessário.

Em Adventure Tri é justamente o contrário:
como os escolhidos estão muito fortes, o autor os força a permanecer tempo  desnecessário em níveis mais frágeis para construir a tensão, porque se eles usassem o nível apropriado a batalha não duraria tanto tempo. Esse desvio de comportamento irrita quem presta atenção nisto.
Ah sim, os Power Ranges chamavam o Megazord que o inimigo crescia, ou seja, eles, assim como os Digimons, usavam os mecanismos que tinham para deixar o combate equilibrado...

Pois é, "criatura". Estou falando de Digimon Adventure Tri pois este é o tópico de Digimon Adventure Tri. Você pode ver pela citação que fiz onde suas primeiras palavras são "Porém esse filme também peca" e eu a uso para concordar. Não me referi em nenhum momento ao anime ou seus filmes antigos.

Não, os Power Ranger chamavam o Megazord porque os inimigos cresciam. O mesmo que acontece em Digimon Adventure Tri, os DigiEscolhidos usam Mega evoluções meramente porque o inimigo é mais forte, invés de usar logo de início para acabar com os problemas que estão afetando o mundo real, com risco de casualidades.

Rowel
Rowel
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku - Página 4 Empty Re: [DISCUSSÃO/SPOILERS] Digimon Adventure Tri - 3 - Kokuhaku

Mensagem por Sparrow Sáb Out 01, 2016 1:27 pm

Rowel escreveu:
Seiryuumon escreveu:
Rowel escreveu:Babaquice, assim como os Power Rangers não usavam as armas combinadas logo de primeira ou não chamavam o Megazord para pisotear no inimigo. Não dá nem para criticar isso.

Como isso é babaquice criatura? Já assistiu Digimon Adventure? A tensão sempre se constrói porque os escolhidos (em foco no episódio) botam suas melhores evoluções no combate e ainda passam apuros! Até nos filmes clássicos os digimons principais atingem suas melhores evoluções assim que se torna necessário.

Em Adventure Tri é justamente o contrário:
como os escolhidos estão muito fortes, o autor os força a permanecer tempo  desnecessário em níveis mais frágeis para construir a tensão, porque se eles usassem o nível apropriado a batalha não duraria tanto tempo. Esse desvio de comportamento irrita quem presta atenção nisto.
Ah sim, os Power Ranges chamavam o Megazord que o inimigo crescia, ou seja, eles, assim como os Digimons, usavam os mecanismos que tinham para deixar o combate equilibrado...

Pois é, "criatura". Estou falando de Digimon Adventure Tri pois este é o tópico de Digimon Adventure Tri. Você pode ver pela citação que fiz onde suas primeiras palavras são "Porém esse filme também peca" e eu a uso para concordar. Não me referi em nenhum momento ao anime ou seus filmes antigos.

Não, os Power Ranger chamavam o Megazord porque os inimigos cresciam. O mesmo que acontece em Digimon Adventure Tri, os DigiEscolhidos usam Mega evoluções meramente porque o inimigo é mais forte, invés de usar logo de início para acabar com os problemas que estão afetando o mundo real, com risco de casualidades.

Se eu não me engano, Power Rangers meio que tenta explicar o porque de os herois nunca utilizarem os Megazords para esmagar os monstros quando eles ainda estão pequenos ainda na primeira temporada. Isso meio que fazia parte das instruções que o Zordon deu para eles no início, uma delas dizia que eles nunca deviam escalar um confronto a menos que os vilões forçassem eles a isso, essa regra se aplica até mesmo em cenários onde eles lutam contra os monstros em terrenos completamente desabitados e, sendo assim, não havendo risco algum de dano colateral. Isso se tornou uma marca tão forte que a série continua utilizando dessas "regras" até hoje, mesmo que o Zordon esteja morto desde o final de Power Rangers in Space.
Eu sei que isso não parece fazer muito sentido e, quando você pensa por um ângulo lógico, realmente não faz. É muito mais fácil evitar um conflito que seria longo e desnecessário de uma forma mais rápida, mesmo que utilizar de certas cartadas em combate seja uma tremenda apelação. Contudo, como a franquia Power Rangers é uma adaptação da versão japonesa, chamada de Super Sentai, que recicla vários dos efeitos especiais e formação das armas em suas cenas de combate, eles tiveram de criar uma explicação para esse tipo de situação absurda e realmente não dava para fazer muita coisa quanto a isso. Muitos fãs tem suas próprias teorias para explicar essa assinatura da série, uma das mais populares afirma que como seria necessária muita energia para fazer funcionar algo daquele tamanho, não é uma boa ideia utilizar dos Megazords para confrontos corriqueiros se os herois podem evitar, poupando assim a força dos robôs para quando eles realmente forem essenciais.
Espero que isso tenha esclarecido uma coisa ou duas sobre Power Rangers e suas lutas de monstros gigantes, mas voltando ao tópico sobre Digimon.

Por melhor que tenham sido esses últimos três filmes, existe um ponto que foi levantado nessa conversa que eu realmente vejo como uma falha e é justamente a questão das personagens guardarem tanto assim os seus maiores trunfos em relação as evoluções de seus parceiros e insistirem tanto em manter uma luta de níveis  iguais entre os monstros.
Enquanto que Power Rangers realmente está limitado em relação ao que eles podem ou não utilizar nos episódios e nas histórias, ao ponto em que até as roupas dos monstros são recicladas, em Digimon não há esse problema e não existe um motivo, fora ou dentro do anime, para se evitar evoluir alguém logo para o último nível em uma luta e acabar logo com tudo da maneira mais rápida e fácil.
Um dos pontos recorrentes nessa série de filmes que foi levantado logo no primeiro é que as personagens, agora crescidas, estão finalmente compreendendo como as lutas entre os monstros no mundo real tem consequências reais para tudo a seu redor. Isso não é um jogo ou uma competição esportiva, o conceito de trapacear em uma luta como essa não existe porque há muito em risco e é exatamente por esse motivo que eles não deveriam se segurar, e sim, botar logo todas as cartas na mesa. Quando você para para refletir, seria até mais benéfico para a população se logo no primeiro filme o WarGreymon tivesse perfurado um buraco no meio do Kuwagamon e acabar com a briga mais rápido do que fazer dois monstros gigantes rolando no meio da rua derrubando tudo em uma luta igual. A batalha contra o Meicrackmon não foi diferente nesse aspecto. Eu concordo que a luta teria sido bem anti-climática se uns 4 megas tivessem entrado na porrada, mas você tem que admitir que não faz muito sentido os herois de segurarem tanto em um cenário onde o que está em jogo é um reboot que afetará o mundo inteiro caso eles falhem.
Não me levem mal, eu ainda que acho os filmes são top de linha e uma das melhores coisas que a franquia já produziu, mas eu tenho que ser justo e apontar alguns pontos fracos também. Se eles tivessem evoluído todos para o último nível para impedir o Meicrackmon, todos os danos causados por esse reboot teriam sido evitados e isso eu não posso negar.
Sparrow
Sparrow
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Takuya Sáb Out 01, 2016 11:35 pm

Patamon morreu 2x então, se contar com o Seraphimon de Frontier 3x, te cuida Leomon

BTW, vi que estão discutindo a qualidade das batalhas. Eu não tenho achado as batalhas muito empolgantes também, e sobre eles não usarem as formas mais poderosas dos digimon logo de cara, é algo que desde 02 tem sido um problema né. Mas ali ao menos eles tinham desculpas pra isso. Mas sinceramente, eu tenho assistido Tri mais pra acompanhar o desenvolvimento dos personagens do que a espera de batalhas. Claro que por ter finalmente a Chou Shinka dos demais digimon se espera que as batalhas seriam mais empolgantes, mas como o plot até o momento tem se desenrolado bem, eu consigo desculpar. E ao menos nesse último filme, eu achei a batalha foda o suficiente, talvez pela tensão que foi se desenrolando até chegar nela, ao contrário do último filme que a batalha foi bem sem graça.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por aswq Seg Out 03, 2016 9:18 am

Os escolhidos deixaram se enganar, se tivessem deixado o Alphamon pegar a Meicoomon tudo estaria resolvido, mas evil organization is evil.

"and it is rumored that the United States of America is covertly conducting research and development on Digimon in order to take possession of the dimension.[11]" ( http://digimon.wikia.com/wiki/Digital_World_(Adventure) )

BUSH DID MEICOOMON CONFIRMED!
Não bastava o 9/11, maldito Bush!
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Dragon Ter Out 11, 2016 12:17 pm

aswq escreveu:Os escolhidos deixaram se enganar, se tivessem deixado o Alphamon pegar a Meicoomon tudo estaria resolvido, mas evil organization is evil.

"and it is rumored that the United States of America is covertly conducting research and development on Digimon in order to take possession of the dimension.[11]" ( http://digimon.wikia.com/wiki/Digital_World_(Adventure) )

BUSH DID MEICOOMON CONFIRMED!
Não bastava o 9/11, maldito Bush!

HOLY SHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEET

ENTÃO ALPHAMON É O TRUMP E ESTAVA TENTANDO NOS SALVAR DA MEICOOMON
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por FireKilljoy Ter Fev 07, 2017 12:18 am

Então, vim aqui fazer meu revil. A qualidade das animações não gostei, falei isso desde o começo, esses quadros quase pausados dão uma angústia. Gosto da forma que eles trabalham cores, a iluminação tá ok, e vida que segue.

Sobre o epi 1, bem parado, de bom só mostrou lá o Projeto R e que os digiescolhidos pelo mundo sumiram.

Sobre o epi 2 achei melhor, Patamon com o rabinho possuído pelo vírus melhor coisa. Pela primeira vez deu medo dessa fofura! <3

Sobre o epi 3, gostei pq explicaram alguma coisa. E gostei disso do Homeostase, mas quantico etc.

Sobre o epi 4, finalmente a Tailmon evoluiu pra Angewomon, tava demorando! Foi o primeiro epi onde realmente a trilha sonora ficou muito boa! Hercules Kabuterimon nunca tinha visto mas achei foda!

Sobre o epi 5, gostei, pela primeira vez em Tri eles entregaram cenas fortes, como o apagamento de memórias dos Digimons, mas to apostando que vão recuperar de volta. Já sobre o Gennai, mixed feelings, tbm acho que não é ele. Vamos aguardar. eu bem acho que seja um Digimon malvado disfarçado mesmo. Sobre a mulher, sempre desconfiei também.

PS: O Gomamon perguntando se a namorada do Joe é de fato uma pessoa foi a melhor parte hauhauahuh²
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo