Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Taichi: prefere Meiko ou Sora?

+9
Rayana
wtfzee_
Odin
Kyubi
Takuya
Marcy
Lawliet
Ferdinand
Roberto zampari
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O que o Taichi prefere?

Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 I_vote_lcap68%Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 I_vote_rcap 68% 
[ 19 ]
Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 I_vote_lcap32%Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 I_vote_rcap 32% 
[ 9 ]

Total de votos : 28

Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 Empty Re: Taichi: prefere Meiko ou Sora?

Mensagem por FireKilljoy Qua Fev 15, 2017 10:02 am

Mimi-chan escreveu:Não aceito Meiko com Taichi porque ele merece coisa melhor, beijos.
Morto na pisada. #ahasou hahaha Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 1634215114
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 Empty Re: Taichi: prefere Meiko ou Sora?

Mensagem por Takuya Sáb Fev 25, 2017 12:00 pm

Depois de ver o último filme eu shippo Meiko com Gennai -n
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por wtfzee_ Seg Abr 24, 2017 9:36 pm

Acho que é basicamente uma paixão de adolescente, a mesma que Mimi sente por Koshiro (Izzy). No final das contas, sabemos que o Taichi não ficará com nenhuma das duas, tanto que todos os digiescolhidos (exceto Yamato + Sora e Miyako + Ken) se casam com pessoas completamente diferentes e que nem sequer são mostradas no final de 02.

[...]:
wtfzee_
wtfzee_
Digitama
Digitama

Masculino Mensagens : 2

Mensagem por Rayana Qua Abr 26, 2017 4:31 pm

Eu voto no Yamato.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Dusker Sex Abr 28, 2017 7:54 am

wtfzee_ escreveu:Acho que é basicamente uma paixão de adolescente, a mesma que Mimi sente por Koshiro (Izzy). No final das contas, sabemos que o Taichi não ficará com nenhuma das duas, tanto que todos os digiescolhidos (exceto Yamato + Sora e Miyako + Ken) se casam com pessoas completamente diferentes e que nem sequer são mostradas no final de 02.

[...]:

Quanto a Taichi e Meiko, acho que é cedo pra descartar. Ela foi criada agora pra Tri, e no epílogo de 02 não mostra as esposas e maridos dos outros escolhidos que não se casaram entre si, então acho que ainda há margem. Como há margem para juntarem outros casais também, como Koushiro e Mimi, por exemplo. Estava revendo o epílogo esses dias e notei um detalhe interessante quanto a isso, dá pra ver claramente que os filhos de Yamato e Sora são deles por causa da cor de cabelo invertida, mas em nenhum momento Takeru diz explicitamente que eles se casaram, coisa que ele diz sobre Ken e Miyako. Lapso dos produtores ou mais lenha na fogueira.
Dusker
Dusker
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 53

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mensagem por Dragon Qui Ago 03, 2017 1:57 pm

Rayana escreveu:Eu voto no Yamato.
Se controla Ray ò.ó

Quando o primeiro trailer foi lançado lááá atrás e descobrimos que ia aparecer essa personagem nova, automaticamente todo mundo começou a especular que ela seria a futura senhora yagami.

Bem, eu não sei se ela e o Taichi vão se casar, só uma coisa nessa história é fato:
Taichi: prefere Meiko ou Sora? - Página 2 Tumblr10
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por FireKilljoy Qui Ago 03, 2017 2:10 pm

Rayana escreveu:Eu voto no Yamato.
Melhor voto.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo