Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
+3
FireKilljoy
Takuya
Marcy
7 participantes
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Amizade pura nem eu acredito mais.KeiKei escreveu:FireKilljoy escreveu:Zampari kun, é vdd que Appmon atingiu esse nível de homossexualidade? :o
http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/HoYay/DigimonUniverseApplimonsters
Eu to rindo demais com esses Spoilers :V
O Máximo que Digimon chegará de Homossexualidade por enquanto é fanservice que fazem de vez enquando para o Yamato e Taichi. Tirando isso, Shounem e amizade sincera pura :v
E não entendo porque criticam o CG de Appmon, ele foi um dos mais bonitos em animação semanal que eu vi ano passado.
A história de Appmon deveria ter sido resumida em 25 episódios, seria bem mais perfeito. O problema é que era um Universo totalmente novo, então precisavam de episódios semanais para introduzir os Appmons criados.
Re: Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Onde o mundo vai parar? Ninguém acredita nos seus nakama.
LANGLEY002- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
O mundo tá sendo controlado pelas fujoshi e o povo acreditando em amizade pura?
Eu ainda acredito nos nakama
and
let me say w----
and
let me say w----
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
Desculpe por não ter falado de appmon ainda, mas vou expor meus pensamentos.
Appmon é bem interessante, é uma mistura de Digimon com Youkai Watch. Temos um protagonista que é timido, gosta de ler, tem um melhor amigo TERMINATOR e tem um segredo embaraçoso (estou falando de molhar as calças, como no Taichi fez naquele filme). Nessa história, fala de um grupo de 4 crianças (plus a TERMINATOR) que querem parar uma inteligência artificial conhecida como Leviathan, que quer dominar o mundo. Leviathan corrompe os meios eletrônicos e corrompe os Appmon com o L-Virus. Levithan é na verdade, uma parte de Minerva (que foi criada por Denemon Shinkai, o avô do protagonista) que se rebelou.
Eu vou descrever os protagonistas principais:
HARU: O protagonista principal que se sentia como um secundário.
ERI: Membro de Appliyama 470, que é um grupo de cantoras famosas. Gosta de dar Dokkan Punch.
TORAJIRO: Igual ao Tagiru, só que menos irritante e rapper...
REI: Um hacker, teve seu irmão Hajime sequestrado por Leviathan. Leviathan quer usar Hajime para criar um Appmon como propósito de dominação mundial.
YUUJIN: Um TERMINATOR de Leviathan, hasta la vista, baby...
Foi uma temporada interessante e vale a pena assistir.
O que acham de que inteligência artificial pode trazer perigo para a humanidade?
Appmon é bem interessante, é uma mistura de Digimon com Youkai Watch. Temos um protagonista que é timido, gosta de ler, tem um melhor amigo TERMINATOR e tem um segredo embaraçoso (estou falando de molhar as calças, como no Taichi fez naquele filme). Nessa história, fala de um grupo de 4 crianças (plus a TERMINATOR) que querem parar uma inteligência artificial conhecida como Leviathan, que quer dominar o mundo. Leviathan corrompe os meios eletrônicos e corrompe os Appmon com o L-Virus. Levithan é na verdade, uma parte de Minerva (que foi criada por Denemon Shinkai, o avô do protagonista) que se rebelou.
Eu vou descrever os protagonistas principais:
HARU: O protagonista principal que se sentia como um secundário.
ERI: Membro de Appliyama 470, que é um grupo de cantoras famosas. Gosta de dar Dokkan Punch.
TORAJIRO: Igual ao Tagiru, só que menos irritante e rapper...
REI: Um hacker, teve seu irmão Hajime sequestrado por Leviathan. Leviathan quer usar Hajime para criar um Appmon como propósito de dominação mundial.
YUUJIN: Um TERMINATOR de Leviathan, hasta la vista, baby...
Foi uma temporada interessante e vale a pena assistir.
O que acham de que inteligência artificial pode trazer perigo para a humanidade?
Roberto zampari- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Acho que você deu um spoiler enorme pro FireKillJoy.
- Comportamento :
Eu já sei a história inteiro do Appmon, só falta assistir.Mr. Pines escreveu:Acho que você deu um spoiler enorme pro FireKillJoy.
Então eu tenho vontade de ver appmon. Parece ser linda e maravilhosa e cheia de insinuações. Sobre IA, gosto, aprovo e acho que tem que acontecer. Se vai um dia destruir o mundo: não.
FireKillJoy escreveu:Sobre IA, gosto, aprovo e acho que tem que acontecer. Se vai um dia destruir o mundo: não.
Aproveita e assista os filmes de Terminator e Eu, Robô que você vai entender.
Agora, eu mostrar uma novidade:
REVELARAM DOIS NOVOS DIGIMONS...
O primeiro é...
Erismon, que é um Digimon ouriço e seu ataque é Lightning Fur. Seu nome não faz referencia a deusa da discórdia, mas de uma palavara erizo ou eriso, que em catalão, significa "ouriço".
Link: https://wikimon.net/Erismon
Esse digimon vai aparecer no Digimon Re: Arise.
Aqui está a prova.
Agora o segundo...
Raijiludomon, que é a forma perfeita de Ludomon. Seu nome mistura Raiji, que é um deus do trovão da mitologia japonesa e Ludomon.
Link: https://wikimon.net/Raijiludomon
Parece que com esse aniversário de Digimon (me corrija se eu estiver errado), estão criando e revelando novos digimons, e também, os jogos de Hacker's Memory e Next Order estão fazendo sucesso. O que a Toei está esperando para fazer uma nova tempoarada (anime) de Digimon. Isso vai se tornar uma grande oportunidade de ouro se isso acontecer.
Roberto zampari- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Sim. Foi divulgado que Digimon ReArise teria um Digimon original. Aí está ele então. Até gosto da aparência dele, mas a arte do jogo tá bem fraquinha.
- Comportamento :
Esse Erismon tá com a cabeça desproporcional ao corpo. O.O
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9