Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
+15
PukaPukamon
Haran
Rayana
Takuya
LANGLEY002
Jake Universe
KaiserLeomon
Ferdinand
Dusker
aswq
Eliot Sasaki
Odin
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
19 participantes
Página 12 de 14
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14
Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.
Meu hype com Vingadores foi tanto que esqueci desse filme aqui.
Sério.
Sério.
Odin- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Atrás de você!
FALTAM DOIS DIAS PARA O GRAND FINALE DE TRI!!
Quando o final de Adventure tri acontecer, eu vou trazer minha pipoca.
Quando o final de Adventure tri acontecer, eu vou trazer minha pipoca.
Roberto zampari- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
PRIMEIRAMENTE...
E só vim dizer que amei tudo mesmo. Foda-se as críticas. bjs
E só vim dizer que amei tudo mesmo. Foda-se as críticas. bjs
Convidado- Convidado
Aqui meus pensamentos sobre o final:
- Nosso futuro é:
- Serio gente, esse final foi muito anti-climático, será que a Toei se tornou péssima em fazer finais? Agora, o que vai acontecer com o Evil Gennai depois daquela batalha final? NADA!! E o pessoal de 02? Não mostraram os rostos e jogaram de escanteio!! E teve a mais cara de pau de matar Nishijima por nada. Hasta la vista Daigo and Maki, vocês tentaram.
O final de tri foi pior que Hunters.
- Comportamento :
Roberto zampari escreveu:O final de tri foi pior que Hunters.
Não viaje, lindo. O de DAtri teve sentido, pelo menos.
Roberto zampari escreveu:Aqui meus pensamentos sobre o final:
- Nosso futuro é:
Serio gente, esse final foi muito anti-climático, será que a Toei se tornou péssima em fazer finais? Agora, o que vai acontecer com o Evil Gennai depois daquela batalha final? NADA!! E o pessoal de 02? Não mostraram os rostos e jogaram de escanteio!! E teve a mais cara de pau de matar Nishijima por nada. Hasta la vista Daigo and Maki, vocês tentaram.
- Spoiler:
1. Pra mim foi o sinal de uma possível continuação, visto que foi anunciado outro projeto de Digimon no twitter. Esse pode ser um possível gancho. A série original também terminou aberta.
2. Esse filme não era focado no pessoal de DA02, aceitem isso. Pelo menos eles deram alguma explicação no fim, pois poderiam ter ignorado simplesmente. Bom, não fez falta pra mim. -q
3. Pra mim os dois morreram. Maki sucumbiu a loucura e foi dragada pelo oceano negro e esse sacrifício do Nishijima já estava previsto desde o filme anterior, vai. Nem foi surpreendente.
Convidado- Convidado
Ah perdão mas...Que sentido? Arrastarem 6 OVAS para finalmente decidirem fazer o que menos de 2 episódios no Zero Two(Matar o BlackMetalGreymon) decidiram fazer?
Yggdrasil e Alphamon devem estar felizes da vida por nem precisarem ir trabalhar mas devem ter recebido um cash bom pra caramba.
Wizardmon apareceu e oi? Ele tinha a capacidade de conectar a Hikari a Tailmon desde quando? E achei que ele não podia interferir diretamente no Mundo Real por estar na forma de espirito q
O que fizeram com o Daigo e a Himekawa não tem perdão. Sério, um foi praticamente jogado para fora para dar um ultimo serviço e não ficar sem nada a fazer, enquanto a Himekawa teve um fim pior que a morte: Nem ter destino definido.
E olha, pessoal reclama de Hunters, mas a trama dele foi explicada e resolvida, sem deixar as pontas soltas(Tendo em vista que não teve muito o que se resolver em um arco de 25\26 episódios)
Já Tri...Bem, não vou comentar muito mais, apesar de que esse OVA teve algumas ceninhas legais(Querem que o Taichi e a Meiki fiquem juntos, boa produtores*Ironia*)
---
5 minutos depois após ler as informações sobre o Twitter:
BOA! KONAKA FAZ A MERDA DE UM CD DRAMA E O QUE OS CARAS QUEREM FAZER? BORA CONTINUAR COM PLANOS QUE POSSAM ENVOLVER MAIS TRI, PARA ARRANCAR O DINHEIRO DE QUEM CONTRIBUI AINDA, QUERENDO AJUDAR A FRANQUIA!
Yggdrasil e Alphamon devem estar felizes da vida por nem precisarem ir trabalhar mas devem ter recebido um cash bom pra caramba.
Wizardmon apareceu e oi? Ele tinha a capacidade de conectar a Hikari a Tailmon desde quando? E achei que ele não podia interferir diretamente no Mundo Real por estar na forma de espirito q
O que fizeram com o Daigo e a Himekawa não tem perdão. Sério, um foi praticamente jogado para fora para dar um ultimo serviço e não ficar sem nada a fazer, enquanto a Himekawa teve um fim pior que a morte: Nem ter destino definido.
E olha, pessoal reclama de Hunters, mas a trama dele foi explicada e resolvida, sem deixar as pontas soltas(Tendo em vista que não teve muito o que se resolver em um arco de 25\26 episódios)
Já Tri...Bem, não vou comentar muito mais, apesar de que esse OVA teve algumas ceninhas legais(Querem que o Taichi e a Meiki fiquem juntos, boa produtores*Ironia*)
---
5 minutos depois após ler as informações sobre o Twitter:
BOA! KONAKA FAZ A MERDA DE UM CD DRAMA E O QUE OS CARAS QUEREM FAZER? BORA CONTINUAR COM PLANOS QUE POSSAM ENVOLVER MAIS TRI, PARA ARRANCAR O DINHEIRO DE QUEM CONTRIBUI AINDA, QUERENDO AJUDAR A FRANQUIA!
KeiKei- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Eu concordo plenamente com KeiKei.
Sobre a mensagem de Digimon no Twitter, eu postei em outro tópico deste forum. Eu acredito que seja Tamers.
Sobre a mensagem de Digimon no Twitter, eu postei em outro tópico deste forum. Eu acredito que seja Tamers.
- Comportamento :
Eu realmente espero que não seja algo de Adventure.
Eu não desejo uma continuação de Tamers, mas se ganhar uma temporada e que seja no nivel do CD Drama, eu não importaria em continuar pagando para assistir...
PS: Você percebe que Tri é tão cuzão, que esqueceram que Homeostases poderia simplesmente reviver o Daigo como Yggdrasil fez em Savers com o Pai do Masaru :V
Eu não desejo uma continuação de Tamers, mas se ganhar uma temporada e que seja no nivel do CD Drama, eu não importaria em continuar pagando para assistir...
PS: Você percebe que Tri é tão cuzão, que esqueceram que Homeostases poderia simplesmente reviver o Daigo como Yggdrasil fez em Savers com o Pai do Masaru :V
KeiKei- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Faz sentido sim, lindo. Vocês estavam esperando o que, afinal? Um final como o de Xros Wars ou Tamers? Gente, pelo amordi. Essa série de ovas/filmes foram feitas com um propósito: lucrar. A Toei está revivendo várias franquias famosas pra isso. Sailor Moon, Dragon Ball e o mais recente: Gegege Kintaro e Cutie Honey.
Vocês achavam que iria resolver os furos de DA02? Desde o início já estavam sinalizando que não iam fazer isso. Como também desde o início sinalizaram que iam focar nas oito crianças originais. A Meiko estava ali porque ela era o motor da História. Foi perfeito? Ninguém disse isso. Mas estou tranquila ao dizer que fez sentido porque desde o início fizeram essa animação com um propósito e cumpriram isso no fim.
Himekawa não foi esquecida, na minha opinião. Ela ficou louca e se perdeu no mar negro. Esse foi o final dela. O sacrifício do Nishijima também era previsto. Foi bem desenvolvido? Não, mas vocês esperavam outra coisa da Toei? Ademais, escolheram um péssimo formato pra Tri.: muita informação, muitas pontas soltas que precisariam de mais tempo pra serem desenvolvidas e não foram. Fazer o que...
Quanto a Hunters, gente, por favor: aquele final foi péssimo. O crossover foi péssimo. Nem a história em si, a tal da continuação de Xros Wars, fazia sentido.
bjs
Vocês achavam que iria resolver os furos de DA02? Desde o início já estavam sinalizando que não iam fazer isso. Como também desde o início sinalizaram que iam focar nas oito crianças originais. A Meiko estava ali porque ela era o motor da História. Foi perfeito? Ninguém disse isso. Mas estou tranquila ao dizer que fez sentido porque desde o início fizeram essa animação com um propósito e cumpriram isso no fim.
Himekawa não foi esquecida, na minha opinião. Ela ficou louca e se perdeu no mar negro. Esse foi o final dela. O sacrifício do Nishijima também era previsto. Foi bem desenvolvido? Não, mas vocês esperavam outra coisa da Toei? Ademais, escolheram um péssimo formato pra Tri.: muita informação, muitas pontas soltas que precisariam de mais tempo pra serem desenvolvidas e não foram. Fazer o que...
Quanto a Hunters, gente, por favor: aquele final foi péssimo. O crossover foi péssimo. Nem a história em si, a tal da continuação de Xros Wars, fazia sentido.
bjs
Convidado- Convidado
Página 12 de 14 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14