Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+15
PukaPukamon
Haran
Rayana
Takuya
LANGLEY002
Jake Universe
KaiserLeomon
Ferdinand
Dusker
aswq
Eliot Sasaki
Odin
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
19 participantes

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Odin Ter maio 01, 2018 9:07 pm

Meu hype com Vingadores foi tanto que esqueci desse filme aqui.

Sério.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Qui maio 03, 2018 8:30 am

FALTAM DOIS DIAS PARA O GRAND FINALE DE TRI!!

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 7RyypOu

Quando o final de Adventure tri acontecer, eu vou trazer minha pipoca.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por FireKilljoy Qui maio 03, 2018 10:53 pm

Grazadeos vai acabar.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Convidado Sex maio 04, 2018 2:22 pm

PRIMEIRAMENTE...

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 DcXy83wXkAAwa3N

E só vim dizer que amei tudo mesmo. Foda-se as críticas. bjs
Convidado
Convidado

Mensagem por Roberto zampari Sex maio 04, 2018 3:20 pm

Aqui meus pensamentos sobre o final:

Nosso futuro é:
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Convidado Sex maio 04, 2018 4:01 pm

Roberto zampari escreveu:O final de tri foi pior que Hunters.

Não viaje, lindo. O de DAtri teve sentido, pelo menos. DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 1634215114

Roberto zampari escreveu:Aqui meus pensamentos sobre o final:

Nosso futuro é:

Spoiler:
Convidado
Convidado

Mensagem por KeiKei Sex maio 04, 2018 4:33 pm

Ah perdão mas...Que sentido? Arrastarem 6 OVAS para finalmente decidirem fazer o que menos de 2 episódios no Zero Two(Matar o BlackMetalGreymon) decidiram fazer?

Yggdrasil e Alphamon devem estar felizes da vida por nem precisarem ir trabalhar mas devem ter recebido um cash bom pra caramba.

Wizardmon apareceu e oi? Ele tinha a capacidade de conectar a Hikari a Tailmon desde quando? E achei que ele não podia interferir diretamente no Mundo Real por estar na forma de espirito q

O que fizeram com o Daigo e a Himekawa não tem perdão. Sério, um foi praticamente jogado para fora para dar um ultimo serviço e não ficar sem nada a fazer, enquanto a Himekawa teve um fim pior que a morte: Nem ter destino definido.

E olha, pessoal reclama de Hunters, mas a trama dele foi explicada e resolvida, sem deixar as pontas soltas(Tendo em vista que não teve muito o que se resolver em um arco de 25\26 episódios)

Já Tri...Bem, não vou comentar muito mais, apesar de que esse OVA teve algumas ceninhas legais(Querem que o Taichi e a Meiki fiquem juntos, boa produtores*Ironia*)

---

5 minutos depois após ler as informações sobre o Twitter:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 12 Latest?cb=20180221101940&path-prefix=pt-br

BOA! KONAKA FAZ A MERDA DE UM CD DRAMA E O QUE OS CARAS QUEREM FAZER? BORA CONTINUAR COM PLANOS QUE POSSAM ENVOLVER MAIS TRI, PARA ARRANCAR O DINHEIRO DE QUEM CONTRIBUI AINDA, QUERENDO AJUDAR A FRANQUIA!

KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 62

Mensagem por Roberto zampari Sex maio 04, 2018 4:39 pm

Eu concordo plenamente com KeiKei.

Sobre a mensagem de Digimon no Twitter, eu postei em outro tópico deste forum. Eu acredito que seja Tamers.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por KeiKei Sex maio 04, 2018 4:55 pm

Eu realmente espero que não seja algo de Adventure.

Eu não desejo uma continuação de Tamers, mas se ganhar uma temporada e que seja no nivel do CD Drama, eu não importaria em continuar pagando para assistir...

PS: Você percebe que Tri é tão cuzão, que esqueceram que Homeostases poderia simplesmente reviver o Daigo como Yggdrasil fez em Savers com o Pai do Masaru :V
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 62

Mensagem por Convidado Sex maio 04, 2018 8:23 pm

Faz sentido sim, lindo. Vocês estavam esperando o que, afinal? Um final como o de Xros Wars ou Tamers? Gente, pelo amordi. Essa série de ovas/filmes foram feitas com um propósito: lucrar. A Toei está revivendo várias franquias famosas pra isso. Sailor Moon, Dragon Ball e o mais recente: Gegege Kintaro e Cutie Honey.

Vocês achavam que iria resolver os furos de DA02? Desde o início já estavam sinalizando que não iam fazer isso. Como também desde o início sinalizaram que iam focar nas oito crianças originais. A Meiko estava ali porque ela era o motor da História. Foi perfeito? Ninguém disse isso. Mas estou tranquila ao dizer que fez sentido porque desde o início fizeram essa animação com um propósito e cumpriram isso no fim.

Himekawa não foi esquecida, na minha opinião. Ela ficou louca e se perdeu no mar negro. Esse foi o final dela. O sacrifício do Nishijima também era previsto. Foi bem desenvolvido? Não, mas vocês esperavam outra coisa da Toei? Ademais, escolheram um péssimo formato pra Tri.: muita informação, muitas pontas soltas que precisariam de mais tempo pra serem desenvolvidas e não foram. Fazer o que...

Quanto a Hunters, gente, por favor: aquele final foi péssimo. O crossover foi péssimo. Nem a história em si, a tal da continuação de Xros Wars, fazia sentido.

bjs

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo