Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+15
PukaPukamon
Haran
Rayana
Takuya
LANGLEY002
Jake Universe
KaiserLeomon
Ferdinand
Dusker
aswq
Eliot Sasaki
Odin
Dragon
Jyunirii
Roberto zampari
19 participantes

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Odin Qua Mar 14, 2018 2:46 am

Takuya escreveu:O problema de 02 não é tanto o plot, é a execução. Lento demais em certos momentos (arco Kaiser), e rápido demais em outros (Dagomon, Demon, a tour pelo mundo), e a maioria das coisas não era explorada decentemente, eram jogadas aleatoriamente e no final deram um jeito de amarrar tudo pra fazer algum sentido. E aquele epílogo, prefiro nem comentar.

"Dagomon" não pode ser chamado de arco. O Mar Negro é uma terceira dimensão que estava se fundindo com o Digital World devido a influência das Dark Towers. (Não sei se lembra, mas as Dark Towers foram criadas por Millenniumon e possuem não apenas o poder de supressão da habilidade dos escolhidos, mas a sua principal função é perturbar o equilíbrio das dimensões. Ooikawa/Vamdemon usou o Ken para fazer isso, tá tudo no episódio 49 de 02.) Dagomon é para mostrar isso, e isso foi trabalhado de novo até no episódio que surge Sylphimon. Demon é simples, no momento que o equilíbrio foi totalmente destruído, ele finalmente percebeu as Dark Seeds e foi lá buscar. Demon foi devidamente representado até, eles não tinham poder pra bater de frente, foram lá e mandaram ele pra uma terceira dimensão e isso sim poderia ser melhor explorado em uma nova temporada, pois o problema aqui não foi nem execução, simplesmente seria, imo, inviável começar um arco novo nesse momento em que ainda tinha o Vamdemon... Mas preferiram Tri ao invés de explorar os 7 demon lords, o mar negro e etc...

O epílogo não é um problema. Foda-se o design dos escolhidos, se ficaram NPCs ou não, eu até gostei disso... Meu único fanrant nisso é que Mimi e Jou não ficaram juntos... Pois foi o único ship que eu lembro de que teve MUITA coisa juntos, não só um episódio besta no começo de Adventure.
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Qua Mar 14, 2018 8:40 pm

Odin escreveu:
Takuya escreveu:O problema de 02 não é tanto o plot, é a execução. Lento demais em certos momentos (arco Kaiser), e rápido demais em outros (Dagomon, Demon, a tour pelo mundo), e a maioria das coisas não era explorada decentemente, eram jogadas aleatoriamente e no final deram um jeito de amarrar tudo pra fazer algum sentido. E aquele epílogo, prefiro nem comentar.

"Dagomon" não pode ser chamado de arco. O Mar Negro é uma terceira dimensão que estava se fundindo com o Digital World devido a influência das Dark Towers. (Não sei se lembra, mas as Dark Towers foram criadas por Millenniumon e possuem não apenas o poder de supressão da habilidade dos escolhidos, mas a sua principal função é perturbar o equilíbrio das dimensões. Ooikawa/Vamdemon usou o Ken para fazer isso, tá tudo no episódio 49 de 02.) Dagomon é para mostrar isso, e isso foi trabalhado de novo até no episódio que surge Sylphimon. Demon é simples, no momento que o equilíbrio foi totalmente destruído, ele finalmente percebeu as Dark Seeds e foi lá buscar. Demon foi devidamente representado até, eles não tinham poder pra bater de frente, foram lá e mandaram ele pra uma terceira dimensão e isso sim poderia ser melhor explorado em uma nova temporada, pois o problema aqui não foi nem execução, simplesmente seria, imo, inviável começar um arco novo nesse momento em que ainda tinha o Vamdemon... Mas preferiram Tri ao invés de explorar os 7 demon lords, o mar negro e etc...

O epílogo não é um problema. Foda-se o design dos escolhidos, se ficaram NPCs ou não, eu até gostei disso... Meu único fanrant nisso é que Mimi e Jou não ficaram juntos... Pois foi o único ship que eu lembro de que teve MUITA coisa juntos, não só um episódio besta no começo de Adventure.

Minha única queixa em relação a Tri é que seria melhor se fosse uma temporada em vez de filmes com tanto intervalo de tempo entre um e outro, é meio desanimador ter que esperar um semestre pra cada filme novo. Quanto ao resto eu até queria essas coisas quando era criança e era extremamente frustrado com 02, agora não ligo muito, só de ter uma continuação de Adventure depois de tanto tempo já é praticamente um milagre, não era algo que eu realmente esperava. E acho bom que eles não fizeram algo previsível, não sei se ia curtir muito assistir algo que já li em uma porção de fics, depois de tanto tempo seria boring.

A parte do epílogo eu acho horrível porque mata qualquer possibilidade de continuação, Tri seria muito melhor se não tivesse essa limitação do futuro dos personagens já estar definido. E a parte das profissões na maioria foram as mais absurdas possíveis, aquele final de conto de fadas não combina muito com Digimon na minha opinião.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por LANGLEY002 Sex Mar 16, 2018 9:10 am

Eu entendo os problemas de 02. O background estar nos jogos não é uma desculpa para tornar a série boa. Ela peca muito em sua execução. Mas Tri, melhor que 02? Tri é padrão Xros Wars.

EDIT: Um amigo meu estava compartilhando os posteres e fanarts de Tri e desse novo modo do Omegamon, achando lindo e tudo mais. Não nego que as cores brancas e azuis tenham grande efeito (ainda mais quando o azul é a cor favorita da maior parte da população, como mostrado em a Psicologia das Cores, por exemplo). Mas o design continua decepcionante. Porque ele é o mesmo design, apenas uma troca de cores e a adição de asas.

O maior problema, porém, começa quando eu me proponho a abrir o poster pra ver a discussão no post original de uma página da fanbase. O resultado é me deparar com um monte de saudosistas fanboys de Adventure avacalhando com 02 e louvando Tri. 

E quem não aceita que Magnadramon é canon há tempos desenvolvendo teorias sobre Tri ser uma dimensão paralela a dimensão de Adventure e 02 também estava presente. É por isso que minha avó já dizia, e eu muito atento aos seus conhecimentos e sabedorias ouvia de bom grado, que pau no cu da fanbase.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 485
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por Roberto zampari Dom Abr 01, 2018 11:14 am

Piada de April Fools:

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 Tri_aprilfoolsposter_2018

Link: https://images.withthewill.net/tri_aprilfoolsposter_2018.jpg

O que acham disso?
Se isso fosse verdade, eu enfiaria todos os OVA de Adventure tri isso no **, não só por isso, mas por ter chutado a bunda da mãe Joana por ter dado Retcom e mandado ZeroTwo ao esquecimento.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 580

Mensagem por LANGLEY002 Dom Abr 01, 2018 5:10 pm

Isso ai salvaria o tri.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Mensagem por Roberto zampari Dom Abr 01, 2018 5:53 pm

LANGLEY002 escreveu:Isso ai salvaria o tri.

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 A7e
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por LANGLEY002 Ter Abr 03, 2018 9:29 am

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 Tumblr_p5jvi0SJgC1vmzyato1_540

Sem dúvidas.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Roberto zampari Sex Abr 27, 2018 8:43 am

Quero lembrar a todos que faltam quase uma semana para a ultima parte de Adventure tri (Our Future) .
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por KeiKei Dom Abr 29, 2018 8:14 pm

Meh... Eu já vi os Spoilers...Isso nem me anima q
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 62

Mensagem por FireKilljoy Seg Abr 30, 2018 11:08 pm

Tri. melhor coisa já feita nessa franquia. DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 11 2957739616
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 14 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo