Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

+3
Takuya
Jyunirii
Rayana
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? Empty Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Rayana Qui Set 08, 2011 8:38 pm

Isto é o que acontece quando fico 5 minutos parada sem fazer nada, só a twittar, frente ao PC.
Bom, eu já li muitas fanfics de Digimon Adventure, e eu reparo que 90% dos escritores ADORAM colocar músicas e lyrics pelo meio.

Mas eu acho que nem sempre essas músicas combinam com o personagem. Muitas vezes, são músicas que o escritor gosta. Não são músicas escolhidas à imagem dos personagens de digimon.

Daqui, nasce o objectivo do tópico:
- Na tua opinião, que músicas e bandas musicais vocês acham que cada Escolhido ouviria/gostaria?

E por favor, sejam um pouco criativos e variados, porque os Escolhidos têm personalidades muito diferentes e variadas também. Sei que existem Image Songs, e dá para pegar pistas dos estilos de música de cada criança graças a elas, mas não têm que ficar presos a isso! Quando eu terminar, posto a minha lista. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Convidado Qui Set 08, 2011 8:46 pm

...................... DAISUKE CURTE ROCK DAMMIT! CRUSH 40, LINKIN PARK!

E curte ouvir bastante "In the Lead". #prontofalei
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Jyunirii Qui Set 08, 2011 8:49 pm

Vou começar sem seguir regra alguma. E não são todos.

Ruki é metaleira, então, Roger Waters lhe cai bem. Ou Kalafina.
Takato-kun... eeeto.... bem, dou um "L' arc En Ciel". Ele tem cara de que gosta de um Rock "ponês"
Jenrya.... hm... Jazz. Ele me lembra Jazz.

Juri e Shuichong seriam fangirls de bandinhas pirilampas, como Super Junior, ou SHINee. Não sendo japonesa, elas são fans (corre da Hinata, Jun, CORRE!)

Kenta e Hirokazu... bem... o que tivesse no Top Ten na MTVjapan. Ou se fosse bonita a eles.

Ryou iria gostar de um solo de guitarra bem feito, com letras românticas. Algumas bandas americanas tem isso, mas as dinamarquesas vão bem. Kouichi se encaixa nessa.

Masaru é daqueles que curte um som pesado, não sendo nem rock. Black? quem sabe. Daria Black a ele.

Tohma seria Mozart. E que se foda.

Takuya... hm.. gostaria de bandas alemãs. Tem gosto a isso.

Nene e Taiki tem cara de que gostam de bandas que nem a Sonar Pocket. Vai este estilo mesmo.


Tenho que parar.


Última edição por Juny_Lee em Seg Set 12, 2011 3:23 pm, editado 1 vez(es)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Takuya Qui Set 08, 2011 8:50 pm

Bom, eu pensei nos seguintes personagens:

YAMATO: ele tem uma banda, então ele deve escutar bandas japonesas de rock, bandas internacionais como 30 Seconds To Mars, Green Day, Linkin Park (?), entre outras;

MIMI:
Provavelmente escuta o que estiver na moda e for pop. Deve ser fã de Britney Spears, Lady GaGa, Rihanna e sabe-se mais quantas cantoras pop estiverem fazendo sucesso. Deve gostar de algumas bandas com garotos "bonitinhos", como McFly (minha prima adorava ¬¬);

TAICHI/DAISUKE:
acho que eles não devem dar muita atenção à estilos musicais, mas provavelmente devem escutar pop/rock;

HIKARI: deve ter um gosto parecido com o da Mimi, mas talvez seja mais contida;

KOUSHIROU/JOU: Não faço idéia. Koushirou deve escutar trilha sonora de jogos. Jou escuta rádio mesmo;

SORA: Ela tem cara de quem escuta Evanescence. Vai entender O_o;

TAKERU/KEN:
devem curtir rock. Provavelmente as mesmas bandas que o Yamato, com variações;

MIYAKO: tem cara de quem curte de tudo;

IORI: música clássica.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Convidado Qui Set 08, 2011 9:42 pm

Yamato: Diria que o Yamato tem um gosto eclético dentro do Rock 'n Roll. Ele gosta de um pós-punk tipo The Smiths, The cure ou Joy Division. Arctic Monkeys com certeza é a cara dele. Oh-Oh. Ele também ouve os clássicos: The Beatles, Presley e um pouco de The Who e Bob Dylan.

Ruki: Não daria pra ela algo como o metal. Ela, pra mim, faz mais o estilo Britrock (rock britânico): Oasis, The Verve e Placebo.

Sora/Izumi: Eu diria que pela personalidade delas, Carla Bruni, K e Pauline Croze.

Miyako: Pop total! Cyndi Lauper total!

Mimi: Britney. SELADO, Britney! E um pouco de Madonna.

Taichi: Bandas como o Bon Jovi é a cara dele. Livin' on a Prayer, baby!

Tohma: vou com a Juny. Música clássica forever pra ele.

Kouji/Kouichi: Grunge acho que se encaixa legal pra eles. Nirvana e Pearl Jam.

Ahhhh! Tá bom.





avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Rayana Sáb Set 10, 2011 3:11 pm

Bom... tou com preguiça de fuçar agora em todos mas, aqui vai os 1ºs três.

Taichi - o tipo que liga a rádio e vai ouvindo o que aparece, desde que soe bem. xD Bom, nas Image songs dele, a música é serena mas alegre; tem SEMPRE música electrónica (acordes de sintetizador em loop), bateria e guitarra eléctrica.E o clássico canto com refrão, compasso binário composto e variedade de ritmos (várias camadas rítmicas, actually...).
Acho que ele ouviria Rock de vários tipos (J-rock, Pop Rock, Rock alternativo) e alguma música electrónica, trance, mas nada muito hardcore.
Sugestões: T. M. Revolution, Ayumi Hamasaki, and so on... e de bandas ocidentais seria 30STM, Likin Park, um pouco de Train, Nickelback, etc. Mas acho que ele ouviria de tudo.

Yamato - quase que concordo com a Mimi-chan nesta! Só acho que devo acrescentar o género Blues-rock, porque o Yamato começou por tocar harmónica, e as músicas dele tinham o balanço bem típico do género Blues. Como aprendeu a tocar guitarra e adere ao estilo rock, acho que podia mesclar os géneros. Além disso, gosta de música "solo" (a Tobira). A banda dele lembra-me imenso as bandas dos anos 80/90... ao estilo japonês. lol
Sugestões: Tou sem referências japonesas aqui. The Rolling Stones, The Smiths (com certeza!), talvez um pouco de Fabulous Thunderbirds... e Stevie Vaughan, se forçarmos a barra. 'xD

Mimi - ok, tudo bem que a Mimi é uma dyva, mas acho que ela não é assim TÃO cliché. Vejo a Mimi do tipo que curte música J-pop e Techno, mas acho que ela não ouve qualquer porcaria. A actriz vocal dela é a Ai Maeda, que é cantora, é normal que a personagem fique com o estilo de música dela.
Sugestões: Ayumi Hamasaki (é a cara dela), C-ute, 30STM, Likin Park (c'mon! Ela é uma MULHER e vive na América. É normal que goste de bandas com homens de peito descoberto. xD), etc. E talvez ela entrasse na moda Hatsune Miku. lol

Depois eu caço mais! lol
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por dmem4e Sáb Set 10, 2011 11:33 pm

WIN! mi cannot live without music! *.* loool



let me think... curti as vossas sugestoes e concordo com a maioria xDD a minha opiniao sobre alguns escolhidos:



yamato: ele toca guitarra numa banda n e? algum rock sim mas nao do mais pesado e talvez ate pop (sem ser do mais pioroso lool)... aposto no genero de musicas menos pesadas de bandas tipo os muse ("neutron star collision" e "starlight" por exemplo) e ate algumas dos linkin park (tipo a "iridescent" ou "shadow of the day")... also, aquelas musicas que tem uma mistura de rock com jazz mt win tb calhava bem...



taichi: algo no rock do antigo! anos 80 ou ainda mais antigo! algo tipo deep purple, led zeppelin, pink floyd, bon jovi tb e mt win! imagieni ele agr em casa a ouvir os 40 minutos da "dark side of the moon" LOL



koushirou: nao se pk mas imaginei ele a ouvir o "over and over again" dos lost soul city auahahuahaauha algo mais electronico, mas sem ser daquele repetitivo.



mimi: meu! MIMI E LADY GAGA E KATY PERRY, NEM VEJO OUTRA COISA O.O e a miyako tb...



ja agr... kiriha: rock, hard rock, heavy metal, nu metal, etc... assim como o masaru! e quanto a bandas, agr assim de repente... MEU!

KIRIHA = 30 SECONDS TO MARS!!!!!!!!!!! LE NUIT DU CHASEUR MINHA GENTE! ONE NIGHT HE'LL GET REVENGE! (pronto, parei lol)

Spoiler:
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Convidado Dom Set 11, 2011 12:00 am

Acho que o Yamato gosta de rock em geral. Não existe algo específico. Ele vai desde Beatles até Peral Jam. Ele tem cara que gosta de experimentar e aprender como os acordes funcionam, e como poderia usá-los em suas canções. Se ele gostar de Linkin Park só se for os primeiros Cds, que na minha opinião, são os melhores (eis que fala uma fangirl de Linkin Park que colecionava tudo que via pela frente e tem todos os cds).

Eu acrescentaria na lista dele:

- Franz Ferdinand
- The Beach Boys
- Wolfmother
- Wilco
- R.E.M.
e até Roxette (porque é foda!)

ashuashuahush...

Kiriha ouve Metallica, Sepultura, Iron Maiden e Judas Priest! [2] na Maf

Ray, não vejo Mimi ouvindo Linkin Park, sério! ashuashuashuahushauhsau..

Vou de [2] na Maf de novo.. Katy Perry é a cara da Mimi e da Miyako!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Takuya Dom Set 11, 2011 1:04 am

Resolvi fazer um pouco diferente. Com qual artista os escolhidos são parecidos? Eu fiz uma pequena seleção :P :

1- Mimi = Britney Spears
(patricinhas, chamam a atenção pela aparência, fazem de tudo um pouco, causam por onde passam, além do mais, se a Mimi fosse uma cantora, ela seria a Britney, sem dúvidas!)



2- Hikari = Hilary Duff (patricinhas, com um lado emo, são sensíveis, delicadas, e passam a imagem de perfeição e pureza :roll: , resumindo, ambas são sem-sal :P )



3- Izumi = Gwen Stefani
(são fodonas, mandam nos meninos, impõem respeito, única mulher no meio de um monte de homem, ainda sim não deixam de ser gostosas lindas e femininas)



4- Sora = Avril Lavigne (eram tomboys, cresceram e se tornaram mais femininas, porém não perderam o lado emocional forte)



5- Miyako = Christina Aguilera
(independentes, inteligentes, poderosas, criativas, falam pelos cotovelos e sempre se metem em confusões :P )



Por enquanto só pensei nessas, qualquer outra que me vier à cabeça eu edito aqui :D .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Convidado Dom Set 11, 2011 1:34 am

Só sei que a Ruki ouve isso aqui:

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria? Empty Re: Quais músicas/bandas vc acha que cada escolhido gostaria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos