Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 2 de 100
Página 2 de 100 • 1, 2, 3 ... 51 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Assisti ainda a pouco a raw. Apesar de não entender os diálogos, tenho algumas observações:
Vou ver de novo legendado. Talvez essas impressões mudem. Eu realmente fiquei indiferente em relação ao ep. 55. Vamos ver lá pra frente...
- Spoiler:
- - Tagiru é empolgadão. Daquele tipo que faz as coisas sem pensar;
- Eu achei SUPER PARECIDO COM TAMERS!
- O Yuu cresceu consideravelmente ao longo de um ano: lembrem-se que ele era menor que o Taiki e o Kihira; agora ele praticamente é do tamanho do Taiki;
- Tagiru lembrou-me Daisuke, mas, em uma versão estranha e com bochechas rosadas (desculpa, Nina);
- Aquele velhote é uma espécie de Mestre Kame Digimon?
- Cadê o digixros?
- Só eu achei o episódio monótono?
- Só eu achei a abertura tão chata quanto New World?
- O que são aqueles anéis que envolveram o MetalTyranomon? Não lembrou um pouco o digicode de Frontier?
- Só eu achei o Chou Shinka do Gumdramon legal?
- Só eu achei que o Yuu, além de também ter a bochecha rosada, tem ciúme do Taiki com o Tagiru?
- Só eu que acho que os gráficos realmente mudaram?
- O que são aquelas novas funções, que aparentemente surgiram do nada, do xros loader?
Vou ver de novo legendado. Talvez essas impressões mudem. Eu realmente fiquei indiferente em relação ao ep. 55. Vamos ver lá pra frente...
Convidado- Convidado
Tenho muitas coisas a comentar, mas estou com preguiça de digitar agora. Então vou colocar algumas agora:
- Spoiler:
- O Tagiru está muito lerdinho, não acham?
- Quero ver como é a relação do Taiki e do Tagiru, não me pareceram tão amigos...
- O Yuu me parece implicar com o Tagiru, espero que se realmente for possam surgir umas boas intrigas;
- Eu fui o único que ficou invocado com aquele velho? Fui o único a achar que ele não é tão confiável?
- Aquele trio rival é muito misterioso/muito sério, por mais que a garota seja muito... oferecida, digamos. Não acho que agem por conta própria, deve ter alguém que os comanda... passou-me pela cabeça o velho... mas... esquece.
- Senti falta do digixros... será que o chou shinka terá mais destaque nessa temporada? E foi estranho o Tagiru fazer logo no 1º episódio, estranho mas legal;
- Quando o Tagiru vai para aquela dimensão e vê o trio rival lutar, quando vão embora e o Gumdramon se apresenta para o Tagiru, o olhar do Gumdramon me lembrou muito o Shoutmon no início com segundas intenções pra cima do Taiki;
- O fato do Gumdramon se assustar, digamos, ao ouvir a voz do Shoutmon é bem intrigante. Para mim esse Gumdramon não é santo... e acho que ele vai querer roubar o trono do Shoutmon e isso vai gerar uma boa intriga. E se essas intrigas levarem o Taiki e o Yuu a desconfiarem do Tagiru, melho será bem legal também, melhor;
- Só eu vou achar estranho o Shoutmon sendo rei lutar e não ser tão forte. E se o Tagiru se tornar líder, vou achar mais estranho. Se ainda fosse o Tagiru como protagonista e o Taiki não tomando a frente como um líder mas tomando decisões de líder...
- Tenho a impressão de que será monótono. Tipo, eles lutando contra o trio inimigo e "caçando" digimons (seja lá o que for e o objetivo). Mas claro, com uma história, um segredo, etc.
Matt_K01- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Srta Motomiya apresentando para dar seu reporte--
Digo... A Nina aqui tentou assistir em tempo real e gravar... Mas a porcaria do Keyhole me trollou ¬¬X
Bom, vamos ao comentário!
Btw, como estão tratando isto como nova season... Acho que seria melhor ter um sub-GD (grupo de discussão; fórum) especial para não confundirmos com Xros Wars I o.0
E sim, sou a única que chama por Xros Wars II ao invés de Xros Wars 02.
Aqui vamos nós:
Espero ansiosamente pelo encontro do Tagiru com o Daisuke lol *CORRE*
Digo... A Nina aqui tentou assistir em tempo real e gravar... Mas a porcaria do Keyhole me trollou ¬¬X
Bom, vamos ao comentário!
Btw, como estão tratando isto como nova season... Acho que seria melhor ter um sub-GD (grupo de discussão; fórum) especial para não confundirmos com Xros Wars I o.0
E sim, sou a única que chama por Xros Wars II ao invés de Xros Wars 02.
Aqui vamos nós:
- Spoiler:
Realmente o início lembrou um pouco Digimon Adventure ZeroTwo, com o protagonista já fazendo merda. Quem se lembra, o Daisuke de início também fazia muita cagada bonita. A cena do basquete...................... DEJA-VU do Daisuke cometendo fail bem na hora que tenta impressionar a Hikari!
Neste caso... o Tagiru quis superar o Taiki, lol. E se deu mal xDDD E pelo jeito o Yuu tá com inveja do Tagiru o.0
Bem... Gumdramon tá parecendo esconder alguma coisa. Bom, vou esperar as legendas pra comentar direito. O episódio em si mostra muito que o Tagiru é meio Daisuke-like, aquele que não pensa muito e faz besteiras por conseqüência. Se bem que o Daisuke foi meio "forçado" no anime pra ter uma pitada de comédia e talz... Pois o Dai tinha sim esperteza e a usava quando queria o_o Ou seja, ele se fazia de "besta" pra se passar por "santo" (?)
O Tagiru é parecido com ele... Ou melhor, PIOR que o Dai no início. E tá voando ALTO demais.
A começar em querer superar o Taiki! (come on gente, o Daisuke jamais quis superar o senpai dele. Ele venera o Taichi sem contestar qualquer regra!) E o Motomiya quis ser reconhecido como líder, já que todo mundo só ouvia mais o Takeru e a Miyako o.0
E o Tagiru... Ele parece querer ser notado. Não sei, mas essa é a impressão que eu tive dele quando tentou se unir ao trio antagonista lol.
Espero ansiosamente pelo encontro do Tagiru com o Daisuke lol *CORRE*
Convidado- Convidado
Hora do flame, minha gente.
Pra quem ficou no twitter na hora da transmissão e segue ou eu, o Atacama, a Nina ou a Ray, feel free pra olhar os comentários. São tantos que cheguei a 4000 tweets xDD
E desculpa pelas palavras acima usada, mas não achei outra ao nível que queria me expressar.
- Spoiler:
- pois é, queridos, animação excelente, Taiki tá um gato, o Yuu comestível, banda sonora um show... mas Tagiru, meu anjo... pare de bufar, assim te chamo de Buffallomon. Meu, só eu que percebi que o Gamudoramon tem más intenções? Tipo, vejam a carinha del-anjo dele, what the fuck is that?
E QUE PORRA DE "CHOU SHINKA" FOI AQUELA? Shoutmon levou trinta episodes pra conseguir uma Chou Shinka fodonamente decente, que porra foi aquela de chegar ao nível fodão logo no primeiro episode? Confesso que amei os efeitos, mesmo sendo com a má qualidade do stream, mas na moral.... revê isso ai. Chou Shinka o caralho, é made in China. Also, amei os novos mons, mas Gabumon tá com um re-color a lá paint... oh céus.
Se puderem, baixem o screencap do Rainmon. Olhem a imagem 37 (porque eu baixei em outra máquina, e esqueci de passar pro celular, então, sorry), pro menino lá no canto, com um Dobermon. Pra quem souber quem é ele, favor manda um Pombo-Correiomon pra mim, porque eu não sei (e a abertura está parecidíssima com Tamers, talvez seja por isso que gostei.) quem é a criança.
Nada mais a declarar, Meretíssimo.
EDIT: ô Tagiru, anjo, esquece essa história de ser melhor que o Taiki, ok? Tudo bem que o Yagami é deus, mas mesmo assim é tão awesome quanto ele. E a Mami é a Akari do Tagiru (que tem uma queda pelo "Yuu-sama"). Que mais.... É Gamudoramon, pensou em se dar bem, mas achou um parceiro mais idiota que tudo... Se fode ai, pequeno.
Essa foi a minha primeira impressão, mas espero o legendado pra ver no que dá.
EDIT2: A loirinha tem HIV #fikdik
Pra quem ficou no twitter na hora da transmissão e segue ou eu, o Atacama, a Nina ou a Ray, feel free pra olhar os comentários. São tantos que cheguei a 4000 tweets xDD
E desculpa pelas palavras acima usada, mas não achei outra ao nível que queria me expressar.
- Spoiler:
- Mimi, é que eles atualizaram o Xros Loader pra Android 2.0, aí vem com novas funções. E o Yuu e o Tagiru brigando pelo amor do Taiki, poupo os meus comentários. E Juny, aquele obviamente é o Wallace que conseguiu o terceiro digimon e renovou o contrato com a Toei.
O velinho é o mesmo que deu o digivice pro Masaru, ele não tem nada melhor pra fazer da vida do que sair distribuindo digivices pra molecada. Mas como o Leandher disse, "Quem em sã consciência dá um digivice pra uma criança desequilibrada daquela?", enfim. Ele parece querer ser fodão, mas quem nasceu pra ser Daisuke nunca vai ser Masaru.
E a menina tem HIV
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Acho que já disseram tudo, mas vou postar minhas impressões:
Acho que é isso. Qualquer coisa ponho depois.
- Spoiler:
- - Essa temporada me parece que será fraca de mulheres. Se não aparecer nenhuma garotinha mais interessante que a Airu, vai ser complicado para as meninas não-fãs (daquelas que ligam a TV e assistem o que estiver passando) assistirem. Não terá nenhuma garota à moda da Ruki ou Akari?
- O Tagiru vai ser como a Tatsuno Marumu de Kyoryu King: ou você odeia, ou você adora.
- Ainda sobre o Tagiru, ele me pareceu enérgico como o Daisuke e atrapalhado como o Kenta. Não me parece um personagem com potencial de desenvoltura, como Taichi foi (e pra mim, Takato também), mas creio que garantirá muitas gargalhadas descompromissadas.
- Quanto à Opening: assim como New World, achei uma fofura, mas a animação ficou vazia demais e a música me pareceu mais apropriada a um Ending ou Opening de Shojo.
- Monitormons, voltem, nem que seja só pra pontinha do final. Só o velhote salva aquilo do tédio total.
- O Digixros vai sumir? Ou virar segundo plano? Por favor, me digam que não!...
- Não fui com a cara do Ryouma.
- O Ren é melhor, mas ainda assim... Aquele chapéu é o que tem de mais legal nele.
- Algo me diz que o Tagiru vai brigar pra caramba com o Yuu e ser rival/subordinado do Taiki.
- Hum... Será que a tal da Mami aparecerá de novo? Se reaparecer, será que será uma mocinha legal?
- Os três esquisitões (AKA Ryouma, Ren e Airu), se forem vilões (e não rivais), não o serão por muito tempo.
- Clockmon: que aberração é essa?
- O velhinho me soou incrivelmente Ayashii (seria mais ou menos "duvidoso"). Se eu fosse o Tagiru, não pegaria o Xros Loader de jeito nenhum (ao menos com ele).
- Por que o Xros Loader do Tagiru é vermelho como o do Taiki? Acabou essa coisa de "cada um tem um de sua cor"? E onde vai parar o "Aka no General" (ou coisa assim)?
- O Gumdramon, ao menos, me pareceu um carinha interessante.
- Airu, por favor, não dê em cima dos outros à torto e à direita. Se quer fazer ameaças, é mais fácil botar a peixeira no pescoço da pessoa ou pegar o ser pela gola (o que não será difícil de fazer com o Tagiru)...
Acho que é isso. Qualquer coisa ponho depois.
Hinata Plusle- Child (Seichouki)
- Comportamento :
@Dragon: Entendi. Mas, quando isso aconteceu? Não parece o que aconteceu com os digivices de Savers?
@Hinata: Também achei uma temporada fraquinha para mulheres. God! Se não aparecer uma personagem feminina a altura de Akari, vai ser foda assistir a saga nesse aspecto.
@Hinata: Também achei uma temporada fraquinha para mulheres. God! Se não aparecer uma personagem feminina a altura de Akari, vai ser foda assistir a saga nesse aspecto.
Convidado- Convidado
Bom, eu até achei o novo protagonista interessante e prometedor, apesar de ele parecer um pouco... ahem... xDDD
O Tagiru é completamente o OPOSTO do Taiki!! auhuhaeuhae
Como é que esta criatura é nomeada para protagonista? É isto que eu quero descobrir; acho que ele promete uma boa história para contar!
O Tagiru é completamente o OPOSTO do Taiki!! auhuhaeuhae
- Spoiler:
- - Desastrado
- Parvo/Retardado xDD
- Pouco popular e reconhecido pelas pessoas
- Adora a fama e quer alcançá-la
- Competitivo
- etc...
Como é que esta criatura é nomeada para protagonista? É isto que eu quero descobrir; acho que ele promete uma boa história para contar!
- Spoiler:
- Gostei imenso do episódio e tive o maior FANGASM ao ver o Taiki crescido! Os gráficos estão muito bons, adorei a aura do Ryouma! (muito Kiriha like, embora mais sorridente e provocador, diga-se de passagem) e achei aquele velho um EPIC WIN. xDD
Curti a onda de ciúmes do Yuu e mal posso esperar por este episódio passado no mudno real, na escola *w* #megusta
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Bom, eu tava com muita preguiça no fim-de-semana, então só vou deixar o meu mini-review agora:
Bom, basicamente foi isso. Algumas coisas só vão fazer sentido com o decorrer dos episódios. E ainda preciso assistir esse episódio legendado :D
P.S.: Eu senti vontade de fazer isto também:
- Spoiler:
- Não gostei do Tagiru. Retardado ao extremo, vive soltando fumaça por tudo quanto é orifício, chato, irritante, :x , enfim. Espero que isso mude com o decorrer da temporada;
- Taiki cresceu e Yuu também. Gostei de vê-los crescidos, mas ainda quero saber do paradeiro dos outros (Akari, Zenjirou, Kiriha, Nene);
- Gostei do parceiro do Tagiru, me lembrou um bocado o V-mon.
- Ryouma não cheira nem fede. A aparência dele é meio estranha, mas combina com a aura misteriosa do personagem (até agora);
- Já comentaram da loirinha com HIV. Penso o mesmo a respeito dela -q;
- Aquele velhinho me lembrou o Mestre Kame também. Vamos ver qual vai ser o papel dele nessa história;
- Tô louco pra saber qual a situação atual do Shoutmon no Digital World. É ou não é rei?
Bom, basicamente foi isso. Algumas coisas só vão fazer sentido com o decorrer dos episódios. E ainda preciso assistir esse episódio legendado :D
P.S.: Eu senti vontade de fazer isto também:
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
TakeruTK escreveu:
- Tô louco pra saber qual a situação atual do Shoutmon no Digital World. É ou não é rei?
Taí uma boa pergunta. Quem sabe a resposta?
Convidado- Convidado
Página 2 de 100 • 1, 2, 3 ... 51 ... 100