Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 3 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Seg Out 03, 2011 12:41 pm

Spoiler:
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Hinata Plusle Seg Out 03, 2011 6:47 pm

Lembrei de mais uma coisa:
Spoiler:
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Out 03, 2011 11:07 pm

Pessoal, apenas dando um toque... É cedo DEMAIS pra tirar conclusões do Tagiru

E algo que tá me aborrecendo, pois sou fan do Daisuke que "era, depois não era mais, e finalmente volta a ser" é essas comparações e o pessoal se redimindo com ele.

Ok. Daisuke passou 11 anos sendo tachado como o PIOR leader já existente em Digimon, só por não seguir o estilo do Taichi, ser mais cômico e babaca.

Agora chega o Tagiru e vejo "O Daisuke é melhor que o Tagiru"?! Precisa mentir agora?!
Não, façam o favor de não vierem falar uma coisa dessas na minha frente. Pois eu gostei do Tagiru e acho que uma quebra no pensamento "todo leader de Digimon deve ser maduro, inteligente, etc" é totalmente merecida.

Chateia ver isso. Principalmente quando se é fan de uma personagem que maioria não vai com a cara e ainda alguns a acusam de estragar toda a season.
Não comparem Daisuke com Tagiru. Eles são diferentes. Assim como "quem nasceu pra ser Daisuke nunca vai ser Masaru". Prefiro que todos os sete sejam diferentes um do outro, sem "cópia".

E... a nova season MAL COMEÇOU. Esse foi o primeiro episódio. Peloamor! Parece até que estou numa comunidade de Sonic fans extremistas, onde qualquer coisa nova é um TABU o.0
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Seg Out 03, 2011 11:22 pm

Bom, claro que é só uma primeira impressão. No próximo episódio tudo pode mudar. A gente só está discutindo o que foi visto até agora. :D . Assim como a Akari, o Zenjirou, a Nene, o Kiriha se mostraram diferentes do que pareciam ser ao decorrer dos episódios, acredito que o mesmo vá acontecer com o Tagiru e os outros personagens.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Ter Out 04, 2011 12:04 am

TakeruTK escreveu:Bom, claro que é só uma primeira impressão. No próximo episódio tudo pode mudar. A gente só está discutindo o que foi visto até agora. :D . Assim como a Akari, o Zenjirou, a Nene, o Kiriha se mostraram diferentes do que pareciam ser ao decorrer dos episódios, acredito que o mesmo vá acontecer com o Tagiru e os outros personagens.

Isso é verdade. O que estamos discutindo aqui são primeiras impressões. Não devem ser levadas tão a sério assim. Mesmo porque, elas podem ser modificadas com o desenvolvimento da temporada. O Tagiru não é igual ao Daisuke, claro. Mas, o tipo de humor que os criadores trabalharam no primeiro, lembra-me um pouco o outro. O Tagiru do primeiro episódio é chatinho, eu achei. Mas, isso não quer dizer que não possa gostar dele nos outros episódios.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Ter Out 04, 2011 12:32 am

Mimi-chan escreveu:
TakeruTK escreveu:Bom, claro que é só uma primeira impressão. No próximo episódio tudo pode mudar. A gente só está discutindo o que foi visto até agora. :D . Assim como a Akari, o Zenjirou, a Nene, o Kiriha se mostraram diferentes do que pareciam ser ao decorrer dos episódios, acredito que o mesmo vá acontecer com o Tagiru e os outros personagens.

Isso é verdade. O que estamos discutindo aqui são primeiras impressões. Não devem ser levadas tão a sério assim. Mesmo porque, elas podem ser modificadas com o desenvolvimento da temporada. O Tagiru não é igual ao Daisuke, claro. Mas, o tipo de humor que os criadores trabalharam no primeiro, lembra-me um pouco o outro. O Tagiru do primeiro episódio é chatinho, eu achei. Mas, isso não quer dizer que não possa gostar dele nos outros episódios.

Apenas dizendo, pois já vi gente dizendo que não gostou do Tagiru e acho tosco isso... Pois é o primeiro epi ._. Ter primeiras impressões é normal, mas já sair dizendo que não gostou dele e só saiu um episódio ainda... É tão WTF quanto os fans de Sonic ficaram quando veio Sonic and the Black Knight, onde boa parte do pessoal olhava pra espada e ficava só reclamando.

É impossível dizer logo se a sétima season vai quebrar a "maldição das sequelas", pois só tem um episódio. Manerem! (digo isso em geral, inclusive aos que não participam do fórum e fuçam como visitante) Já tou vendo gente destestando a nova season por razões idiotas o.0

Diga-se: Tagiru, medo de ser um fail como ZeroTwo foi... Etc.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Shirayukin Ter Out 04, 2011 1:06 pm

*pessoa que tinha desaparecido voltando das trevas `3´* Vou postar minhas primeiras impressões too òwo

Eu gostei bastante desse primeiro episódio... me dá tanto Tamers feelings que *[]* ~
Eu não quero esperar muito porque medo de talvez me decepcionar... mas mas pelo menos esse comecinho eu já gostei bastante, e adorei a abertura (que também me dá muito Tamers feelings e aqueles digimons de Savers me deixa intrigada...) apesar de eu sentir um pouco de falta do Wada Kouji, adorei Twill <3

Hinata Plusle escreveu:Lembrei de mais uma coisa:
Spoiler:
Hum... eu não odiei ._.~ é a Inoue Marina? Porque se for.. ela mudou a voz pra caramba... mas concordo com você, dói a orelha quando grita XD e quando não fica meio sem expressão... Mas talvez seja só no primeiro epi e tal, porque não sei mas... Não vi muito ela fazendo chars masculinos o_o

Mas confesso que do trio principal, só posso dizer que adoro ..só o Taiki XD O Tagiru... bom eu concordo com a Nina >-< é cedo ainda pra falar algo, mas entendo que sejam primeiras impressões... Não virei fã dele logo de cara, mas acredito que ele possa desenvolver bem legal o-o ele tem potencial pra isso. Apesar dele ser parecido com o Daisuke em alguns pontos, acho que ele é mais... "babaca", não no sentido de ruim mas... achei ele mais exagerado que o Daisuke XD
O Yuu... bom, eu não liguei muito pra ele na outra temporada então lol...
E a arte mudou o_o e gostei mais dessa arte de agora... Não que a outra estava ruim, pelo contrário (apesar que umas horas XD) mas essa eu to gostando beem mais.

Concordo com a Hinata sobre a falta de garotas... confesso que isso me incomoda um pouco ._> Eu pelo menos adorei a Airu porque é o tipo de char que eu gosto (e euri dela ter HIV XD), mas... eu queria mais alguma garota, sei lá, estilo Ruki ou Akari mesmo. (Apesar que ainda torço pra Akari e pro Zenjirou voltarem >:)

E random mas... sinto falta do Digimon Data Collection com os Monitamons.. ;3;

Ryouma e Ren estão OKs pra mim... Acho que vou acabar gostando do Ren '[]' E gostei do redesign do Shoutmon... Ele tá com mais cara de "cool", digamos assim XD e de "mais sério"...
Gumdramon é legal mas .. caramba não consigo parar de pensar no Keroro de Keroro Gunsou toda vez que escuto a voz dele >_> e ele é bem o Shoutmon no começo de Xros Wars e... isso dele ter ficado assustado ao ouvir o Shoutmon também é intrigante~

/agoravoutentarnãosumirmaisç-ç~
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Taubaté esperando meu digivice ç_ç

http://shirayukin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lukas Ter Out 04, 2011 6:39 pm

Gostei do Tagiru e do Gumdramon. *o*
Só não gostei muito da voz dele, mas tudo bem.
Nina Geijutsushi escreveu:Apenas dizendo, pois já vi gente dizendo que não gostou do Tagiru e acho tosco isso... Pois é o primeiro epi ._. Ter primeiras impressões é normal, mas já sair dizendo que não gostou dele e só saiu um episódio ainda... É tão WTF quanto os fans de Sonic ficaram quando veio Sonic and the Black Knight, onde boa parte do pessoal olhava pra espada e ficava só reclamando.

É impossível dizer logo se a sétima season vai quebrar a "maldição das sequelas", pois só tem um episódio. Manerem! (digo isso em geral, inclusive aos que não participam do fórum e fuçam como visitante) Já tou vendo gente destestando a nova season por razões idiotas o.0

Diga-se: Tagiru, medo de ser um fail como ZeroTwo foi... Etc.
[2]

E aquele velho? O estilo dele me lembra o Yushima o_O

Só eu que, ao ver aquele estilo de "captura", pensei logo em Pokémon Rangers? o.o
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Qui Out 06, 2011 7:45 am

Prévia e Spoiler do episódio 56

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 XW56_prev_jp



Título Original:
『生徒たちが消えた! ゆらめくサゴモンの影』
Título Traduzido: Os Estudantes Desapareceram! A Sombra Oscilante de Sagomon
Data de Exibição: 09/10/2011 (08/10/2011 no ocidente)

SPOILER DO EPISÓDIO 56:

Prévia do Episódio:




Fonte: TV Asahi
Tradução: Digimon Fanmytsu
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Qui Out 06, 2011 8:53 am

Só que achei wtf a sinopse do episódio? Cara, o início de Xros Wars as pessoas reclamavam tanto sobre a falta das evoluções normais, nunca liguei muito, apesar de estranhar um pouco. Engraçado que agora sinto falta dos digixors.Enfim, vou aguardar este segundo episódio e esperar que seja melhor que o primeiro.

Edit:

Acabei de ver o primeiro episódio legendado. Agora as coisas ficaram mais visíveis:

Spoiler:

Qualquer outra coisa, posto mais tarde.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 3 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 100 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 51 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos