Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 15 de 100
Página 15 de 100 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 57 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
- Spoiler:
Só eu que reparei que o braço dela está MUITO mal desenhado nessa foto dela na praia com a bermuda aberta? Tipo, não dá pra entender se o braço está pra frente ou para trás O_o
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Prévia e Spoiler do episódio 60
Título Original: 話 デジモン剣道勝負!コテモンの刃が迫る!
Título Traduzido: A Partida de Kendo Digimon! Se aproximando da lâmina de Kotemon!
Data de Exibição: 06/11/2011 (05/11/2011 no ocidente)
- SPOILER DO EPISÓDIO 60:
- Kenzaki Musashi, é aluno da escola Junior High School do 3º Ano, que se orgulha de ser o 3º melhor espadachim do país. No meio de seus treinos de kendo, o mundo onde vive os digimon: "Digi-Quartz" o arrasta para dentro. A pessoa que o leva para Digi-Quarrz se trada de Kotemon um Digimon. Kotemon ajuda Musashi para alcançar seu sonho de se tornar o mestre mais forte de kendo, treinando-o todos os dias, e se tornando seu treinador / mentor.
.
Então, porque Tagiru, Yuu e Taiki tem que ajudar alguém, eles estão participando do Torneio Distrital. Se eles vencerem, eles podem passar para o Torneio da Cidade. O próximo desafiante de Tagiru e os outros, é Musashi que também quer entrar no Torneio Cidade! Musashi que perdeu para o Taiki na fase preliminar do ano passado, sabendo que ele está competindo contra o Taiki, novamente, o seu espírito de luta é está queimando a todo vapor!
.
No dia seguinte, Tagiru e outros escutam algumas coisas perigosas. De alguma forma, espadachins das universidades se queixam de ataque de alguém intitulado por Tsujigiri *. Tagiru acredita que é um Digimon está por trás disso, então, juntamente com seu parceiro Gumdramon , partem na caçada do Digimon. Em seguida, ele testemunha o jogo do mais forte espadachim dos Budou / Art Materiais Universit: Kojiroo que foi quem atacado pelo Tsujigiri, e também está sendo desafiado. A verdadeira identidade de Tsujigiri só pode ser de Musashi, ninguém mais! No entanto, Musashi não é o Tsujigiri, e disse que é apenas uma partida com eles.
.
De repente, uma aura negra começa a surgir em volta de Musashi. Será que que Kotemon que está por trás disso?o? Ou é outro Digimon? Tagiru e os outros querem descobrir a verdadeira identidade dessa aura negra, eles decidiram perseguir Musashi para o Torneio da Cidade.
* Tsujigiri: No tempo histórico, um samurai que segura uma espada e corta as pessoas durante à noite.
Prévia do Episódio:
Fonte: Bokutachi No Digital World
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Tagiru fica sexy sem os óculos. hmmm
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Dragon escreveu:
- Spoiler:
Só eu que reparei que o braço dela está MUITO mal desenhado nessa foto dela na praia com a bermuda aberta? Tipo, não dá pra entender se o braço está pra frente ou para trás O_o
Tá estranho sim, principalmente a mão. Parece que ela tá com o braço quebrado :pale: . E queria saber o que houve com ela pra envelhecer tanto em um ano apenas (passou-se um ano da temporada anterior pra essa, não?). Parece que ela tem uns 20 anos pra cima aí O.o
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
É a mudança de traço, ué. O Taiki também mudou, ficou beeeem mais magro e mais alto, a diferença é que como só vimos a nova versão da Nene por fotos não nos acostumamos, enquanto com o Taiki já ficamos mais acostumados pelo anime.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Fauntleroy escreveu: É a mudança de traço, ué. O Taiki também mudou, ficou beeeem mais magro e mais alto, a diferença é que como só vimos a nova versão da Nene por fotos não nos acostumamos, enquanto com o Taiki já ficamos mais acostumados pelo anime.
Verdade seja dita, XWI teve bem três tipos de animação diferente, não me surpreende terem mudado. E tem certas coisas que não fica muito bem com isso, reparem a vontade.
=============
EDIT: meus coments do ep 60
- Spoiler:
- Dessa vez o fanservice estava de bandeja mesmo. É sério! Eu e a Hinata quase temos um nosebleed com aqueles kimonos e tudo mais, o que estragou foi a pose gay do Ren para o chou-shinka do Dorakkumon para Yasyamon. Vejam as screens depois, se der sorte vocês vão ver.
Bom. O episode seria PERFEITO pro Zenjirou, mas ele não apareceu, o que foi um banho de água fria e gelo seco nos fans. E o que mais surpreende é que o Yuu aprendeu Kendô pelo Taiki (ou pelo que entendi) e o Tagiru aprendeu por invejinha do Kudou. E sabe o que mais? Ambos os três são bons nisso, se eu falar que não, minto completamente. E ficaram muito sexys com os kimonos. E o Tagiru fica fofo sem as Goggles, como todos os G-boys.
O menino eu não saquei muito, mas tomei um señor banho frio quando descobri que era o Dorakkumon que tava de vilão, ao invés do Kotemon. E repito, Ren, não faça aquela pose de novo, vais perder o respeito que tenho por ti. Sem mentiras, você que lê, mas... porra, não tem nem palavra pra comentar!( EDIT: mas tem como mostrar) Mas a ironia do Yasyamon salvou a noite. E achei simpático do Kotemon treinar o Tagiru, portanto não reclamo da caçada de hoje. Foi justa e por ele mesmo, ou pelo Kotemon, wareva, mas foi fofo, eu admito. E se o Ren queria... ele é forte pra caramba.
Como o stream no meu pc tava atrasado 3 minutos, não vi muito sobre o ep seguinte, mas vou dar um voto de confiança no que a Nina disse "talvez a partir do ep 61 pode começar a vir os verdadeiros inimigos". E pagumon vem vindo daquele jeito, então posso esperar uma Airu histérica e armando pra ele. Talvez.
Nada mais a declarar, meretíssimo.
Juny_Lee escreveu:Fauntleroy escreveu: É a mudança de traço, ué. O Taiki também mudou, ficou beeeem mais magro e mais alto, a diferença é que como só vimos a nova versão da Nene por fotos não nos acostumamos, enquanto com o Taiki já ficamos mais acostumados pelo anime.
Verdade seja dita, XWI teve bem três tipos de animação diferente, não me surpreende terem mudado. E tem certas coisas que não fica muito bem com isso, reparem a vontade.
=============
EDIT: meus coments do ep 60E as regras do Digixros não foram violadas!
- Spoiler:
Dessa vez o fanservice estava de bandeja mesmo. É sério! Eu e a Hinata quase temos um nosebleed com aqueles kimonos e tudo mais, o que estragou foi a pose gay do Ren para o chou-shinka do Dorakkumon para Yasyamon. Vejam as screens depois, se der sorte vocês vão ver.
Bom. O episode seria PERFEITO pro Zenjirou, mas ele não apareceu, o que foi um banho de água fria e gelo seco nos fans. E o que mais surpreende é que o Yuu aprendeu Kendô pelo Taiki (ou pelo que entendi) e o Tagiru aprendeu por invejinha do Kudou. E sabe o que mais? Ambos os três são bons nisso, se eu falar que não, minto completamente. E ficaram muito sexys com os kimonos. E o Tagiru fica fofo sem as Goggles, como todos os G-boys.
O menino eu não saquei muito, mas tomei um señor banho frio quando descobri que era o Dorakkumon que tava de vilão, ao invés do Kotemon. E repito, Ren, não faça aquela pose de novo, vais perder o respeito que tenho por ti. Sem mentiras, você que lê, mas... porra, não tem nem palavra pra comentar!( EDIT: mas tem como mostrar) Mas a ironia do Yasyamon salvou a noite. E achei simpático do Kotemon treinar o Tagiru, portanto não reclamo da caçada de hoje. Foi justa e por ele mesmo, ou pelo Kotemon, wareva, mas foi fofo, eu admito. E se o Ren queria... ele é forte pra caramba.
Como o stream no meu pc tava atrasado 3 minutos, não vi muito sobre o ep seguinte, mas vou dar um voto de confiança no que a Nina disse "talvez a partir do ep 61 pode começar a vir os verdadeiros inimigos". E pagumon vem vindo daquele jeito, então posso esperar uma Airu histérica e armando pra ele. Talvez.
Nada mais a declarar, meretíssimo.
Queria poder ver, mas não consigo D:
e é mesmo através do avatar do Faunt, o Tagiru fica melhor sem os óculos :]
Convidad- Convidado
Eu ultimamente ando sem nada para dizer sobre os episódios xD Não gostei lá muito daquele em que apareceu da Airu, e sinceramente ri-me um bocado da aparição do Damemon, mas tudo bem (não consigo deixar de olhar para ele como um monte de m... de prata LOL).
Anyway, este episódio que passou hoje está muito bom! Muito melhor e se calhar o meu favorito até agora. É o primeiro digimon que não apareceu contaminado ou possuído... achei isso um bocado estranho. por outro lado, foi o Ren a meter alguma dificuldade ao grupo do Taiki...
Este eu preciso de rever, e legendado, antes de avaliar. o.o Não entendi qual o objectivo do Ren, mas espero que cedo digam. Que não enrolem demasiado como na saga do Kaiser ou na 1ª fase de Savers... for Yggdrasil's sake.
Anyway, este episódio que passou hoje está muito bom! Muito melhor e se calhar o meu favorito até agora. É o primeiro digimon que não apareceu contaminado ou possuído... achei isso um bocado estranho. por outro lado, foi o Ren a meter alguma dificuldade ao grupo do Taiki...
Este eu preciso de rever, e legendado, antes de avaliar. o.o Não entendi qual o objectivo do Ren, mas espero que cedo digam. Que não enrolem demasiado como na saga do Kaiser ou na 1ª fase de Savers... for Yggdrasil's sake.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana_Wolfer escreveu:Eu ultimamente ando sem nada para dizer sobre os episódios xD Não gostei lá muito daquele em que apareceu da Airu, e sinceramente ri-me um bocado da aparição do Damemon, mas tudo bem (não consigo deixar de olhar para ele como um monte de m... de prata LOL).
Não é só você xD
Convidad- Convidado
Tagiru a controlar o impulso "I wanna be a Super Star"?! Ok, então ele está a se tornar menos energético e mais calmo. Gostei disso o.o
E... Ainda quero saber o que o Ren foi fazer. Acho que... É como li em algum lugar, onde uma pessoa comentou que na opinião dela o Ren seria o cabeça do triozinho, e não o Ryouma o.0
Acho que teria alguma coisa escondida nesse Tobari... Ele está me chamando a atenção, principalmente pelo fato dele ter um Dracmon como parceiro.
Presciso ver legendado pra compreender melhor, só sei que as coisas parecem estar começando a andar para o lado mais sério (será que logo será revelado o vilão de XWII? )
E... Ainda quero saber o que o Ren foi fazer. Acho que... É como li em algum lugar, onde uma pessoa comentou que na opinião dela o Ren seria o cabeça do triozinho, e não o Ryouma o.0
Acho que teria alguma coisa escondida nesse Tobari... Ele está me chamando a atenção, principalmente pelo fato dele ter um Dracmon como parceiro.
Presciso ver legendado pra compreender melhor, só sei que as coisas parecem estar começando a andar para o lado mais sério (será que logo será revelado o vilão de XWII? )
Convidado- Convidado
Página 15 de 100 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 57 ... 100