Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 15 de 100 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 57 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Qui Nov 03, 2011 10:59 pm

Spoiler:

Só eu que reparei que o braço dela está MUITO mal desenhado nessa foto dela na praia com a bermuda aberta? Tipo, não dá pra entender se o braço está pra frente ou para trás O_o
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sex Nov 04, 2011 9:48 am

Prévia e Spoiler do episódio 60

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 XW60_prev_jp

Título Original: 話 デジモン剣道勝負!コテモンの刃が迫る!
Título Traduzido: A Partida de Kendo Digimon! Se aproximando da lâmina de Kotemon!
Data de Exibição: 06/11/2011 (05/11/2011 no ocidente)

SPOILER DO EPISÓDIO 60:

Prévia do Episódio:



Fonte: Bokutachi No Digital World
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Sáb Nov 05, 2011 12:17 am

Tagiru fica sexy sem os óculos. hmmm
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sáb Nov 05, 2011 10:04 am

Dragon escreveu:
Spoiler:

Só eu que reparei que o braço dela está MUITO mal desenhado nessa foto dela na praia com a bermuda aberta? Tipo, não dá pra entender se o braço está pra frente ou para trás O_o

Tá estranho sim, principalmente a mão. Parece que ela tá com o braço quebrado :pale: . E queria saber o que houve com ela pra envelhecer tanto em um ano apenas (passou-se um ano da temporada anterior pra essa, não?). Parece que ela tem uns 20 anos pra cima aí O.o
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Sáb Nov 05, 2011 2:37 pm

É a mudança de traço, ué. O Taiki também mudou, ficou beeeem mais magro e mais alto, a diferença é que como só vimos a nova versão da Nene por fotos não nos acostumamos, enquanto com o Taiki já ficamos mais acostumados pelo anime.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Sáb Nov 05, 2011 4:04 pm

Fauntleroy escreveu: É a mudança de traço, ué. O Taiki também mudou, ficou beeeem mais magro e mais alto, a diferença é que como só vimos a nova versão da Nene por fotos não nos acostumamos, enquanto com o Taiki já ficamos mais acostumados pelo anime.

Verdade seja dita, XWI teve bem três tipos de animação diferente, não me surpreende terem mudado. E tem certas coisas que não fica muito bem com isso, reparem a vontade.
=============
EDIT: meus coments do ep 60

Spoiler:
E as regras do Digixros não foram violadas!
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Sáb Nov 05, 2011 9:05 pm

Juny_Lee escreveu:
Fauntleroy escreveu: É a mudança de traço, ué. O Taiki também mudou, ficou beeeem mais magro e mais alto, a diferença é que como só vimos a nova versão da Nene por fotos não nos acostumamos, enquanto com o Taiki já ficamos mais acostumados pelo anime.

Verdade seja dita, XWI teve bem três tipos de animação diferente, não me surpreende terem mudado. E tem certas coisas que não fica muito bem com isso, reparem a vontade.
=============
EDIT: meus coments do ep 60

Spoiler:
E as regras do Digixros não foram violadas!

Queria poder ver, mas não consigo D:
e é mesmo através do avatar do Faunt, o Tagiru fica melhor sem os óculos :]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Sáb Nov 05, 2011 9:30 pm

Eu ultimamente ando sem nada para dizer sobre os episódios xD Não gostei lá muito daquele em que apareceu da Airu, e sinceramente ri-me um bocado da aparição do Damemon, mas tudo bem (não consigo deixar de olhar para ele como um monte de m... de prata LOL).

Anyway, este episódio que passou hoje está muito bom! Muito melhor e se calhar o meu favorito até agora. É o primeiro digimon que não apareceu contaminado ou possuído... achei isso um bocado estranho. por outro lado, foi o Ren a meter alguma dificuldade ao grupo do Taiki...

Este eu preciso de rever, e legendado, antes de avaliar. o.o Não entendi qual o objectivo do Ren, mas espero que cedo digam. Que não enrolem demasiado como na saga do Kaiser ou na 1ª fase de Savers... for Yggdrasil's sake.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Sáb Nov 05, 2011 9:42 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Eu ultimamente ando sem nada para dizer sobre os episódios xD Não gostei lá muito daquele em que apareceu da Airu, e sinceramente ri-me um bocado da aparição do Damemon, mas tudo bem (não consigo deixar de olhar para ele como um monte de m... de prata LOL).



Não é só você xD
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Sáb Nov 05, 2011 9:50 pm

Tagiru a controlar o impulso "I wanna be a Super Star"?! Ok, então ele está a se tornar menos energético e mais calmo. Gostei disso o.o

E... Ainda quero saber o que o Ren foi fazer. Acho que... É como li em algum lugar, onde uma pessoa comentou que na opinião dela o Ren seria o cabeça do triozinho, e não o Ryouma o.0

Acho que teria alguma coisa escondida nesse Tobari... Ele está me chamando a atenção, principalmente pelo fato dele ter um Dracmon como parceiro.

Presciso ver legendado pra compreender melhor, só sei que as coisas parecem estar começando a andar para o lado mais sério (será que logo será revelado o vilão de XWII? )
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 15 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 100 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 57 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos