Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 14 de 100 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 57 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Dom Out 30, 2011 9:10 pm

Exijo que esse tópico seja trancado por que me senti ameaçado por posts ofensivos. Nem dormirei hoje a noite.

2) Difamações/Brigas/Ofensas/Ameaças:

É terminantemente PROIBIDO brigar, ameaçar, trocar ofensas ou difamar qualquer membro do Digital Zone. O Objetivo aqui é se divertir e fazer o compartilhamento de informações e curiosidades sobre a franquia Digimon. Não será tolerado esse tipo de comportamento. Os usurários que por ventura fizerem isso levarão Warns e serão advertidos via Mensagem Privada (PM).


Se algum membro ameaçar outro, seja da forma que for, a vítima deve informar à Staff do fórum IMEDIATAMENTE, com provas que comprovem tal ato. Isto implicará no banimento definitivo do membro e, dependendo do caso, o usuário poderá ser denunciado à Administração do hospedador do fórum, além das autoridades competentes.

Como podem ver, ameaças são contra a política do fórum. Have a good night.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Dom Out 30, 2011 9:15 pm

Dragon escreveu:Exijo que esse tópico seja trancado por que me senti ameaçado por posts ofensivos. Nem dormirei hoje a noite.

2) Difamações/Brigas/Ofensas/Ameaças:

É terminantemente PROIBIDO brigar, ameaçar, trocar ofensas ou difamar qualquer membro do Digital Zone. O Objetivo aqui é se divertir e fazer o compartilhamento de informações e curiosidades sobre a franquia Digimon. Não será tolerado esse tipo de comportamento. Os usurários que por ventura fizerem isso levarão Warns e serão advertidos via Mensagem Privada (PM).


Se algum membro ameaçar outro, seja da forma que for, a vítima deve informar à Staff do fórum IMEDIATAMENTE, com provas que comprovem tal ato. Isto implicará no banimento definitivo do membro e, dependendo do caso, o usuário poderá ser denunciado à Administração do hospedador do fórum, além das autoridades competentes.

Como podem ver, ameaças são contra a política do fórum. Have a good night.

Acalme-se. Eis uma visão que pode te tranquilizar:

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Dudu3

Precisava postar isso em algum lugar também -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Ter Nov 01, 2011 10:11 am

Ok. Foi o que eu notei na raw... Até que passei a gostar um pouquinho da Airu depois de ler com legendas o.o;

Acho que entendi agora a do Ryouma... Aquele cara é bem esperto mesmo, huh?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Qua Nov 02, 2011 2:02 pm

Como a Nina disse, acho que foi ela mesmo.. sobre o sorriso do Ryouma, nossa faz muito lembrar do Kaiser do 02 mesmo o_o'

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Efl8nq

Nossa ele só é puramente estratégico mesmo, melhor dizendo estrategicamente filha da puta xD
Mas gostei mesmo assim, o que achei engraçado os gestos do Ren, dá pra fazer um Yaoi bonito dele com o Ryouma @_@'

E meu deus a casa do Yuu e da Nene.. super!! Como a Juny disse sobre o sofá , aquilo tem que sofá tem que preencher minha sala inteira e um pouco da minha cozinha! DD:
Vou fazer o modelo da casa no The sims 3 , já tenho a Nene, só falta o Yuu pra fazer e esse casarão, não tenho pacote de apartamento no meu jogo .3.'

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Wl90js


Depois da legendas e ver no heaven (que acho que tem a melhor fansub) .
Vou pertubar agora com outro couple... Yuuiru (YuuxAiru), não sei porque pensei nisso quando ela no final começou espetar o boneco do Yuu :3
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Qui Nov 03, 2011 10:35 am

Nossa, nem postei sobre o episódio. Vamo lá, então.

Bom, continua num ritmo bom pra mim. As coisas acontecem normalmente, não parece muito corrido, e a história aos poucos vai começando a fazer sentido. Acho que as coisas só vão melhorar daqui pra frente :D.

E o Yuu mora sozinho numa mansão, lol. Isso é bem freak, pra falar a verdade. E a Nene apareceu, mas só em retratos, wtf? Espero que expliquem direito o paradeiro dela e dos outros personagens da temporada anterior mais tarde. Airu é chatinha, e me parece que vai pegar no pé do Yuu, talvez role algum romance (será?). Damemon finalmente voltou, mas confesso que não achei tão emocionante assim, apesar de terem enrolado 5 episódios pra isso, essa parte pareceu meio corrida. Tagiru tá melhorando, mas ainda tem algumas idéias equivocadas sobre o Digital World, o que é natural, levando em conta que ele AINDA é inexperiente. Seria estranho até que no 5º episódio ele ja fosse um mestre e entendesse tudo, ne? :P

No geral, gostei. Foi divertido o episódio com o Cutemon, a obsessão da Airu por digimon bonitinhos (lol), e o retorno do Damemon. Acho que valeu o episódio. Ansioso pelo próximo :).
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 10:45 am

TakeruTK escreveu:

"Airu é chatinha, e me parece que vai pegar no pé do Yuu, talvez role algum romance (será?)."

Se não as fanfics e fanarts ajudam :~

Eu torço que role alguma coisa *33*

Se for verdade o que estavam dizendo.. se Zenjirou (?)' e Akari voltarem, expliquem sobre Nene e Kiriha pós Xros Wars I.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Qui Nov 03, 2011 10:54 am

Só eu fiquei chocado em ver o quanto a Nene cresceu :shock: ? Sério, quantos anos ela tem agora? Parece que tem uns 18 ou 19 anos, lol.

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Nenehunters

E parece que ela desenvolveu uma leve anorexia também :pale: -q

---

Será que essa relação tem futuro? :P

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Yuueairu

---

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Ryouma
Lady GaGa? É você? :suspect:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 11:41 am

TakeruTK escreveu:Só eu fiquei chocado em ver o quanto a Nene cresceu :shock: ? Sério, quantos anos ela tem agora? Parece que tem uns 18 ou 19 anos, lol.

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Nenehunters

E parece que ela desenvolveu uma leve anorexia também :pale: -q

---

Será que essa relação tem futuro? :P

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Yuueairu

---

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Ryouma
Lady GaGa? É você? :suspect:

A Nene apenas desenvolveu corpo, até demais e a magreza deve ser de tanto fazer show xD
já ouvi uma vez que em alguns shows certos artistas perdem até 5 kg (?)'

Eu dou minha aposta que sim! Airu pode ser uma versão mais chata ou não de Kenyako, aiai os tempos em que a Miya-chan ficava babando pelo Ken :3
Que ótimo mais um casal oficial pra mim encher o saco o/
Ryoma não tá pra tanto pra Lady Gaga não, tá mais pra Madonna e o Ren é a Britney dele #yaoirules'

Bem e vou encher o saco com outro requesito, será que o Kiriha volta ou é mencionado? tirando aquela foto do segundo episodio ? DD: #ataquedeKirine @_@'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Qui Nov 03, 2011 5:10 pm

Spoiler:

Dedito DiJuny pra meter ai.

Anorexia: todos os personagens são excessivamente magros em XWII. Ninguém nota a pobre herpes Airu, não? Ela tem muy peito, muy coxa e é magra pra caramba. Diria até que tem um corpo semelhante da Nene, ganhando no busto. E no número de doenças sexualmente transmissíveis. (Como se a Nene tivesse alguma, hunf)

Yuuiru: já aviso que vai sair um draw meu sobre os dois. Agora eu corro porque vai chover tochas e pedras flamejantes no meu DA quando eu postar. Acho que fica pronto até sábado, depois de Xros Wars.

Lady Gaga e Britney: sinto uma atmosfera yaoi no ar... vou dar uma olhada no pixiv se já não tem nada dos dois...
Soreni.... Eu achei que eles tem um ar de Kiriha Aonuma e Tohma H. Nohustain ai. Ryouma pode ser claramente irmão/filho/parente/aluno na escola de fodeza/ whatever you wanna do Kiriha. Até o jeitinho de olhar e a voz baixa e sedutora (digo porque percebi mesmo, não por ter dado a louca nos fanfeelings) ele herdou.
Ren fica com aquele ar de "sabe tudo-irrita Masaru", pois ele sabe muito e sempre aparece de um jeito de sabe-deus-donde e ensina algumas coisinhas pro Tagiru.


Just Saying.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Qui Nov 03, 2011 5:42 pm

Spoiler:

Pode se intrometer quanto você quiser, o tópico serve pra isso ;D
só você? não! euzinha também! Yuuiri chibi ou algum momento romântico em fanart, tô nem aí que querer me bater xD
sim e sim,sim !! tem yaoi dos dois em fanart do Ryouma com Ren :
http://shichiro-chan.deviantart.com/
Também zoa que o próprio Ryouma é a sucessão do Kiriha :~
Ren pra mim ele é só um cara mais na dele que sabe das coisas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 14 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 100 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 57 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos