Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 34 de 100
Página 34 de 100 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 67 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
E assim eu resumo o episódio de hoje. Semana que vez vamos ter digimon fazendo cosplay de "O Expresso Polar", quanta animação =D
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Lukas escreveu:Este foi um episódio ótimo, amei!!
Cansado de ENROLAÇÃO. -.-
O episódio todo pode ser descrito a partir disto:
[2]
a única coisa que valeu a pena.. espera aí nada valeu a pena ¬¬'
ah sim, só isso que eu fiz :
http://dikpeach92.deviantart.com/#/d4j8v50
Convidad- Convidado
Sinceramente?
E o Ren tem cara de príncipe japonês.
- Spoiler:
- Em adventutre lágrimas de desespero faziam um digimon chegar no kanzentai/kyuukyokutai e quebravam o pau federal. Em Hunters SE FAZ CHOU SHINKA PRA FAZER MACARRÃO? PORRA TOEI! Ah dá licença mano.Na moral, que venham falar mal, que sou pessimista, mas tá vindo episódio lixo atrás de episódio lixo! Cacete, dois digimons foram pegos COM NUM GOLPE SÓ? MAS QUE PORRA É ESSA?
Riku Sanjo, você tem a semena normal + de ano novo pra fazer o 68. Não me apareça com merda na TV, ou pode ter certeza que o fandom vai te querer viv@.
Gente, que foi aquilo? Tagiru me pega dois digimons só com dois ataques, nem isso? E O REI FAZENDO MACARRÃO? De boa, mandem qualquer um fazer este cara virar leader. Eu im-plo-ro.
Sem mais, Meretíssimo.
E o Ren tem cara de príncipe japonês.
Hammm, ainda não assisti. Mas como nem o preview tinha me animado... Independente de como estiver, numa avaliação geral eu gosto de Hunters.
Agora, o Epi do Expresso Polar já me animou! Só de ver o Ren eu pensei: "Será que finalmente sai uma vingança contra o Tagiru?".
Agora, o Epi do Expresso Polar já me animou! Só de ver o Ren eu pensei: "Será que finalmente sai uma vingança contra o Tagiru?".
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Prévia e Spoiler do episódio 67
Título Original: 子供だけの世界旅行!夢のデジモントレイン
Título Traduzido: "A viagem ao mundo somente para crianças! O Digimon Trem do Sonho"
Data de Exibição: 25/12/2011 (24/12/2011 no ocidente)
- SPOILER DO EPISÓDIO 67:
- Kiichi, colega de classe de Tagiru, mostra a todos sua foto viajando pelo mar. Kiichi diz que visitou diferentes lugares do mundo. Os seus colegas não acreditam muito nisso. Então, numa noite, Tagiru testemunha uma locomotiva viajando pelo céu. Aquele era um Digimon, chamado Locomon, no qual estava montado Kiichi. Kiichi, que adora trens, quando estava olhando imagens de uma locomotiva a vapor, apareceu-lhe Locomon, começando, desta forma, sua jornada. Mas para para Kiichi obter um Xros Loader do Relojoeiro, ele precisa viajar com o Locomon. Kiichi convida Tagiru para um passeio no mesmo, com o objetivo de viajarem juntos ao redor do mundo. Então, um grupo de crianças aparece no comboio! Locomon diz que quer vê-los sorrindo, e usa o seu poder total, ganhando mais energia.
Poucos dias depois, os estudantes começam a ficar sonolentos e atordoados. Kiichi possui a mesma expressão. Tagiru lhe pergunta e Kiichi confessa que esteve montado no Locomon, toda a noite, a viajar. Parece também que Kiichi está obcecado com ele, possuindo um sorriso assustador. Tagiru, Taiki e Yuu, que ficaram preocupados com ele, decidem pará-lo, e planejam montar no Locomon novamente. Contudo, de repente, Locomon começa a se agitar intensamente. É o Ren, um Digimon Hunter, que está a tentar capturá-lo, montado num Pteramon.
Com a sua força, Locomon o arranca para fora e Kiichi fica tonto. Tagiru pede a Kiichi que o faça voltar ao normal. Será Kiichi capaz de trazer Locomon ao seu próprio "eu"?
Prévia do Episódio:
FONTE: Digimon Fanmytsu
Merry Christmas, baby
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Acho que este vai ser mais legal. Então, o humano precisa ter uma ligação forte com o Digimon pra ganhar um Xl... Vamos ver como fica isso.
EDIT: Esqueci de comentar o epi anterior! Acho que foi muito baseado nos dialogos, acho que muitos não gostaram por conta disso. Assistir sem audio e legenda foi impossivel!
EDIT: Esqueci de comentar o epi anterior! Acho que foi muito baseado nos dialogos, acho que muitos não gostaram por conta disso. Assistir sem audio e legenda foi impossivel!
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Pode até ter sido, mas não foi somente por isso.TerriLopz escreveu:Acho que este vai ser mais legal. Então, o humano precisa ter uma ligação forte com o Digimon pra ganhar um Xl... Vamos ver como fica isso.
Podemos comparar um episódio QUE EVOLUEM DIGIMON para FAZER RAMEN com um EPISÓDIO ÉPICO? Claro que não.
Por que? Porque o episódio passado, sinceramente, foi UM LIXO.
Além disso, PODE-SE CAPTURAR DOIS DIGIMONS DE UMA VEZ COM UM ATAQUE? ... Aquilo foi exagero.
E sim, a Toei consegue fazer muito mais que isso. Espero que o próximo episódio seja bem melhor.
Tomara que esse Kiichi não tenha uma personalidade muito parecida com a do Tagiru. Tenho quase certeza que o Locomon será parceiro dele, mas veremos no que dá.
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Tralálálá..
Toei quer nos matar de curiosidade.. o.o
- Spoiler:
- Pela primeira vez fiquei feliz em assistir um episódio de Hunter. <3
O Tagiru não estava irritante, como de costume. Kiichi me parece adorável e não é um clone besta do Tagiru.. susuhusahusahuhsauh.. Gostei do episódio, apesar do PLÁGIO de Tamers descarado! uhsauhsuhaushuahuhsuhasu...
E sobre a Preview NÃO APARECEU O TAICHI! WHY? Mas, apareceu o ZeekGreymon.. *pensa*
Será que além de Taichi teremos Kiriha? =O
Toei quer nos matar de curiosidade.. o.o
Última edição por Mimi-chan em Sáb Dez 24, 2011 5:28 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Episódio incomparavelmente melhor do que os anteriores! O roteiro vai na mesma linha dos outros, com um personagem humano novo e um digimon em particular que é explorado e apresentado ao público. Mas desta vez a Toei não exagerou no drama ou no humor forçado. Ficou perfeito e muito mais equilibrado!
Mas as novidades, gente VÃO VIR NO EPISÓDIO do DIA 8!!! *w* Morri só com o que apareceu na preview:
Mas as novidades, gente VÃO VIR NO EPISÓDIO do DIA 8!!! *w* Morri só com o que apareceu na preview:
- Spoiler:
Zeek Greymon!! Será que é desta que o Kiriha volta?!
As silhuetas dos cinco lideres!! (partilhado pela Dang no twitter xDD)
Taichi, Daisuke, Takato, Takuya e Masaru!!!!
E na preview apareceu o Taiki pendurado por um braço num penhasco ou lá o quê, estou com um feeling que alguém o salvou: ou é o Taichi ou é o Kirihaou outra pessoa random, mas foda-sexDD
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Página 34 de 100 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 67 ... 100