Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 18 de 100
Página 18 de 100 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 59 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Shirayukin escreveu:Também sou neutra em relação ao Tagiru, mas acho também que é cedo dizer se ele é um bom personagem ou não... Até porque, se analisarmos as outras temporadas antigas, todos personagens sempre tiveram um grande desenvolvimento, nem que fosse mínimo, então acho muito cedo dizermos isso de um personagem que não vimos direito ainda... Entendo alguns não irem com a cara dele, mas ainda tem muito pra ver da temporada em si... XD
Isto é a mais pura verdade. Nosso amiguinho errou em generalizar opiniões, mas, não é por isso que vamos sair jogando pedras nele. Tagiru também não me agradou; porém, não vou fazer julgamentos sem argumentos plausíveis. Ainda estamos no 6º ep. é muito cedo para chegar a qualquer conclusão. Tanto que quem não gostar dele agora, pode vir a achá-lo um personagem mais interessante no futuro e vice-versa. Vamos nos controlar, please?
Convidado- Convidado
Olha, eu sou bem sincero em tudo que eu falo e não tenho medo de assinar em baixo daquilo que eu digo. Se lá pelo episódio 30 ou 40 o Tagiru vier a ser um bom personagem eu não vou ter problema nenhum em admitir que eu estava errado e me precipitei. Mas pra mim, ele é um idiota.
E não um idiota no bom sentido, tipo o Taichi ou o Luffy de One Piece. Um idiota idiota, igual o Judai de Yu-Gi-Oh! GX
E não um idiota no bom sentido, tipo o Taichi ou o Luffy de One Piece. Um idiota idiota, igual o Judai de Yu-Gi-Oh! GX
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Comentários do ep 07/61 de XWII
Pagumon: dame-dame ne.
- Spoiler:
- A primeira coisa que notei foi que o episode foi um wannabe com o episode 07 de Tamers. Não, vejam vocês mesmo. Do mesmo jeito que o Pagumon semeou discórdia, Impmon fez seu trabalho trollando mais os humanos, e deu a mesma coisa: o protagonista briga com seu parceiro e na hora do aperto eles falam "acredito em você" e tudo se resolve. Eu digo que não sou a favor, mas a animação fez isso ser uma exceção.
E falando da animação... Talvez a qualidade do stream esteja afetando meu cérebro, mas dessa vez achei os personagens com ângulos mais adultos. Quando o Taiki e o Yuu foram pro DQ, o Yuu deu uma olhada que fez ele parecer com 18 anos ou mais, valendo o mesmo pro Tagiru.
E estou me acostumando com o nível de protagonismo que tem na série. Me matem se quiser, mas agora os eps começam com egoísmo do Tagiru no basquete e o mesmo brigando com o Gamudramon. E parece que ele vai participar junto com o loirinho do Dobermon. E pelo sopiler que passou, ele deve ser um menino em apuros, do lado bonitinho da força, mas não vou acreditar muito.
E Pagumon adora cheirar partes baixas do Akashi, deixe-me lembrar!
Nada mais a declarar Meretíssimo.
Juny_Lee escreveu:Comentários do ep 07/61 de XWII.
- Spoiler:
A primeira coisa que notei foi que o episode foi um wannabe com o episode 07 de Tamers. Não, vejam vocês mesmo. Do mesmo jeito que o Pagumon semeou discórdia, Impmon fez seu trabalho trollando mais os humanos, e deu a mesma coisa: o protagonista briga com seu parceiro e na hora do aperto eles falam "acredito em você" e tudo se resolve. Eu digo que não sou a favor, mas a animação fez isso ser uma exceção.
E falando da animação... Talvez a qualidade do stream esteja afetando meu cérebro, mas dessa vez achei os personagens com ângulos mais adultos. Quando o Taiki e o Yuu foram pro DQ, o Yuu deu uma olhada que fez ele parecer com 18 anos ou mais, valendo o mesmo pro Tagiru.
E estou me acostumando com o nível de protagonismo que tem na série. Me matem se quiser, mas agora os eps começam com egoísmo do Tagiru no basquete e o mesmo brigando com o Gamudramon. E parece que ele vai participar junto com o loirinho do Dobermon. E pelo sopiler que passou, ele deve ser um menino em apuros, do lado bonitinho da força, mas não vou acreditar muito.
E Pagumon adora cheirar partes baixas do Akashi, deixe-me lembrar!
Nada mais a declarar Meretíssimo.
Até concordo com você Juny em alguns quesitos.. nem todos :)
Mas enfim vai minha opinião, finalmente achei um site decente pra ver e que tá em boa qualidade,caso quem não viu ainda, acabei vendo no Anidragon , o episodio achei engraçado e mais uma vez Tagiru rouba a cena, mas desta vez com Ryouma mostrando seu lado bom, digo a Madonna sendo boazinha nesse episódio, achei legal, nem é tão mau ele/ela, foi mal mas depois das mexidinhas que ele fica dando na porra do cabelo fiquei sismada e chama-lo de Madonna, e lá vem a ideia de fazer um fanart dele vestido de Dyva Véia do Pop LOL'
Agora minha opinião em fotos, recomento que abram o spoiler sério, talvez seja engraçado ;)
- Spoiler:
Como Juny disse, Pagumon é tarado hein, olha só a chupadinha ...
A cara dele ficou muito LOL'
Para de mexer a porra desse cabelo, mexeu umas quatro vezes já PQP'!
Fico com uma carinha hein...
Você é um filho de uma puta, mas te capturaria também por ser muito fofo! #Airumoments'
Cara não adianta sempre deixam Pagumon como o filho da puta, se lembram em Adventure? @_@'
O Xros Loader não vai se danificar com isso não? ._.'
Tá aí, a merda da da parte da blusa dele fico pra cima, é pra baixo xD
Mas mesmo assim tá valendo, mas uma vez a cara dele tá hum.. nossa arrasa Madonna !
Morri de rir com essa cena, se bem que se meu Xros Loader(se tivesse um @_@) fosse jogado num caldeirão e virasse parte de comida, também ficaria com essa cara ...
Tava louca pra ver essa cara do Yuu desde o spoiler do episodio 06 para 07 xD
Achei fofa não sei porque !
Olha só a carinha dele :DD
Loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool' ²²²²
Bastemon + Pagumon
O moleque com o tal Dobermon finalmente aparece no episodio 08 o/
Ganemon *--*
Nossa espero que ele seja ganancioso xD
Crédito ao Kenta-san por ter feito o desenho dele , caso não se lembre, vejam aqui
Última edição por DikPeach92 em Dom Nov 13, 2011 3:58 pm, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
MEGUSTA.
Also............. Esse epi foi uma porra louca, com o perdão da palavra o.0
Não consigo comentar nada sobre a RAW. Vou deixar pra assistir com legendas.
Convidado- Convidado
Malz aew, mas filho, tú é gostoso, viu? Selo Mamajuny de aprovação.
- Spoiler:
- se me perguntarem o porque, é pela corrente do lado da calça. Desculpa, sou maluca por isto.
Aê moleque já tá no nível do Yuu, e mal aparecendo xD
Meus parabéns xD
Meus parabéns xD
Convidad- Convidado
Me pergunto o que vai acontecer:
- Volta a DoubleXross
ou
- Uma evolução pra turma do Arresterdramon
- Volta a DoubleXross
ou
- Uma evolução pra turma do Arresterdramon
Odin- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Atrás de você!
Quero ver se essa temporada vai conseguir alcançar esse nivel de foderosidade:
Porque nesse ritmo tá dificil hein...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
TakeruTK escreveu:Quero ver se essa temporada vai conseguir alcançar esse nivel de foderosidade:
Francamente? É melhor ir jogar amarelinha e pdir pro Taiki desenhar mangá e chamar a Airu pra jogar The Sims do que chegar no over than 9000 de foderosidade nesse ritmo ai. Desculpa, até que me prove o contrário, eu não estou botando muita fé na série.
Página 18 de 100 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 59 ... 100