Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 54 de 100 Anterior  1 ... 28 ... 53, 54, 55 ... 77 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sáb Jan 07, 2012 6:29 pm

E a cena tão aguardada:



OH LORD!!
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Super FOG Sáb Jan 07, 2012 6:46 pm

TakeruTK escreveu:E a cena tão aguardada:



OH LORD!!

É, Boa... Mas cadê Takuya Kanbara???? Troll Face
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Sáb Jan 07, 2012 6:51 pm

THIS EPISODE WAS FUCKING AWESOME!!!!

Olha só, olha só, OLHA SÓ, os meus dois personagens preferidos de Digimon em Xros Wars!!! CARAMBA!! Porra, eu quero saber logo quem é o velho e quando é que o dia prometido vai chegar!! xDD O velhote quer matar-nos no coração!! auihaeuhauhaeuhae OLHA SÓ A CARA DE SERIEDADE DO TAICHI!! E o Masaru OWUNOU, ele ali furioso e completamente pronto para socar tudo e todos!! xDDDDD Vibrei até mais com ele do que o Taichi, confesso!!

E O KIRIHA PORRA!!! God, ele ownou completamente aquela gente toda!! Só Hunters fracassados, e no final foi o Kiriha a ficar com o digi xDDDD (se bem que estava na cara; já repararam no design peculiar dos digimon da Blue Flare?)

Airu a dar em cima do Yuu outra vez; Ryouma ali a tocar piano, Taiki a ser salvo pelo Senhor Olhos Azuis De Cabelo Igual ao Yamato e todo feliz por o ver outra vez (HIIIINT LOL) e depois, aquele final no barco com todos os líderes!!!

<3 Estou ansiosa!!! Completamente!!!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Sáb Jan 07, 2012 6:53 pm

Estava ao lado do Masaru.

Spoiler:

Btw, eu tenho uma suposição do que foi este final e este gostinho.
Estou prevendo algo como um bonito plot twist vindo por aí. . .
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Super FOG Sáb Jan 07, 2012 7:48 pm

Caracolis... Aí é ter um olhar de lince. Eu NUNCA iria identificar os personagens em sombras minúsculas e obstruidas por detalhes da cena.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Shirayukin Sáb Jan 07, 2012 7:58 pm

Não consigo dizer o quanto surtei com esse episódio, de verdade! XD Minha amiga que tava aqui do lado e o povo do msn que teve que me aguentar podem dizer, though hoho
Eu realmente fiquei meio preocupada porque pelos resumos e pela preview, parece que vai ter filler de novo... mas não vou ficar desanimada logo agora, depois ter visto esse epi awesome!

Primeiro de tudo... RYOUMA TOCANDO PIANO ASUIF839U434 POR QUE AQUILO FOI TÃO AWESOME!? OMG
Depois Airu com o Yuu e..<3 ok eles tão me fazendo shippar os dois e Ç_Ç *morre*
E o clima todo epi foi bem com mais ação e...tipo, haha literalmente, shit got real now LOL

Depois... KIRIHA!! OK que eu não tava muito aí se ele voltasse ou não (gosto dele, mas..não achava tão importante assim, bom, maybe também porque os epis até agora não precisavam dele, esse precisou bastante)
Mas eu fiquei tipo "OMG KIRIHA TU VOLTOU" e voltou awesome ainda por cima

O que mais gostei nesse episódio é não ter sido focado no Tagiru. Nada contra ele, mas ter foco só em cima dele não dá certo e é muito cansativo.

ASFUH8934U3284 OS PROTAGONISTAS!!!!! MASARU E TAICHI OMG!!!!! Eu gosto e não gosto que eles parecem que vão ficar no traço original de suas temporadas (humm com melhoras acho) ...gosto porque suifh9834 é difícil de imaginar em outro traço XD não gosto porque fica meio estranho traço misturado mas...não é realmente algo horrível que vai me impedir de ver então tudo bem u_u

Mas OMGGGG eu já imaginava que ia acabar sendo um troll assim (ainda senti o troll no peito mas já meio que esperava) e pra falar a verdade, preferi MUITO MAIS ASSIM. Cara, não daria certo colocar todos os protagonistas + o Kiriha em um episódio awesome assim logo de cara...Não é a mesma coisa que ficar com o gostinho esperando por eles depois de ver as silhuetas e o close no Taichi e o Masaru *w*

Simplesmente AMEI esse episódio!

okescrevidemaisentão...*voltaprocantostalker*
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Taubaté esperando meu digivice ç_ç

http://shirayukin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Sáb Jan 07, 2012 8:08 pm

Meu, é como eu disse no twitter, nem achei que foi trolada, como diabo é que seria possível apresentar os líderes já a ownar vidas e a explodir digimons? - se é que vai ser esse o papel deles aqui, ninguém sabe!

Mas assim, com a informação beeem doseada, eu achei perfeito! Nem tinha outro jeito!! Eu ficaria preocupada sim se o Taichi já aparecesse ali de caras, com o ar mais natural do mundo, montado no War Greymon aeuhaeuhaeuhe Se só este pedacinho de video já deu um mindfuck em 80% dos fãs, imaginem se a Toei não doseasse a informação. xDD

Só não tenho tanta certeza quanto ao papel dos líderes no meio de tudo isto, afinal, sendo que a Toei disse que não iam ter uma papel central na história. Mas com as reacções de todo o fandom, quem diz que isso não muda? Hunters surgiu também assim, em resposta aos fãs. A própria aparição dos líderes foi resposta aos fãs - só ver a antecedência com que anunciaram o regresso do Taichi e do resto do pessoal.

Só esperando mesmo para ver! <3
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sáb Jan 07, 2012 8:40 pm

Uma imagem que diz tudo:

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 HMJLs

Ja legendaram a cena dos líderes, em inglês. Aqui está:

Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Sáb Jan 07, 2012 9:00 pm

CARALHO !! PQP!! EPIC WIN ESSE EPISÓDIO #momentoTagiru *runs*
A-M-E-I esse episódio souberam fazer direito, hein? só espero que o próximo não seja tãão filler assim
porque os problemas na escola e com humanos "normais" irão voltar D:
Mas com um digimon daquele não irá acontecer muito.
nem precisou mostrar os líderes falando e nem nada adorei ao menos Taichi aparecendo...
sim além do Tagiru ser "líder" , também gosto de outro que é o Taichi-sama u_u'#runsdaRay
Kiriha, de tanto ficar de trollagem insistindo aparece né ? u_u'
QUE BOM !! *--*'
Não só isso :
Ryouma com Piano, Hideaki Lol, Kiichi mesmo aparecendo uma vez com seu Locomon e no final parecendo com "Hora de voltar", etc...
Shirayukin escreveu:
Depois Airu com o Yuu e..<3 ok eles tão me fazendo shippar os dois e Ç_Ç *morre*
Cara eu tive um ataque de Fangirl aqui só por causa disso ♥
aí o Yuu chega e Trolla ela de novo @_@'
mas valeu a pena, a mas praticamente virou casal essa porra <3
Me matem por falar tanto palavrão!
Agora só esperar esse episódio 69
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Wbvqjr
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por dmem4e Sáb Jan 07, 2012 9:25 pm

I agree with the loba lol

esta história é muito linda mas está muito mal contada D: (ainda...) também, ainda não vamos a meio da temporada (se tiver à volta de 50 eps. como as outras)

Eu curti mesmo muito este ep.! A ideia da competição entre os hunters, o tagiru e o hideaki que quase morreram queimados, aquele digimon enorme, etc... achei tudo mt win!
escusado será dizer que amei cada segundo em que o kiriha OWNOU tudo e todos... fiquei surpreendida de ter sido ele a caçar o digimon o.o eu quando disse que ele ia caçar, era a brincar, mas acabou mesmo por acontecer o.o e ownou todos os outros, incluindo ryoumas, rens, tagirus, taikis e companhias limitadas xDD

confesso que esperava mais dos goggle-boys + masaru só neste ep., mas se a toei está a querer guardar o melhor para aproveitar como deve ser mais tarde... então que seja, eu cá aguento os eps. de "mais do mesmo de sempre"... mais um ep. de comida vinha mesmo a calhar... (not) lol
seja como for... viu-se claramente que era o taichi, o masaru e os respectivos agumons... os outros também lá estavam... agora sim já acredito que eles vão aparecer a sério LOOL

venha mais! xD
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 54 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 54 de 100 Anterior  1 ... 28 ... 53, 54, 55 ... 77 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos