Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 55 de 100
Página 55 de 100 • 1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 77 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Super FOG escreveu:Caracolis... Aí é ter um olhar de lince. Eu NUNCA iria identificar os personagens em sombras minúsculas e obstruidas por detalhes da cena.
Cara, só consegui ver ISTO depois que postaram no tumblr. Nem assistindo numa qualidade melhor que eu percebi.
Aliás, achei tão intrigante e... Olhei pro chat do live stream e muita gente gritando "MASARU" "TAICHI" etc.
E depois eu cometo MELHOR sobre o episódio. Só sei que algo grande está por vir.
"That day" is near.
Convidado- Convidado
Mais uma vez, o que me deixou puto é que a Toei fez muita propaganda pra "Pouca coisa". Porra destacaram a aparição do Taichi uma revista o.o' Eu pessoalmente esperava que o Taichi dissesse pelo menos uma frase, nem que fosse "O negócio é comer cu e buceta!".
E como nós já dissemos, é ÓTIMO ver o Tagiru ser ownado, é só o foco sair dele que parece até outro anime.
@Fog Aqui dá pra ver melhor:
E well, bom saber que em três segundos o meu personagem preferido já mostrou as intenções dele o.o Agora, sigam o meu conselho: Esqueçam que essa série existe até pelo menos o fim do episódio 72, ou sejá lá quando acabam de novo os fillers. E claro, sigam o conselho do Omegamon-sama:
Omegamon sabe o que diz
E como nós já dissemos, é ÓTIMO ver o Tagiru ser ownado, é só o foco sair dele que parece até outro anime.
@Fog Aqui dá pra ver melhor:
E well, bom saber que em três segundos o meu personagem preferido já mostrou as intenções dele o.o Agora, sigam o meu conselho: Esqueçam que essa série existe até pelo menos o fim do episódio 72, ou sejá lá quando acabam de novo os fillers. E claro, sigam o conselho do Omegamon-sama:
Omegamon sabe o que diz
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Alguém me explica de uma vez por todas por que raios o Tagiru é tão odiado??? Eu devo ser o único do fórum inteiro que gosta dele.E como nós já dissemos, é ÓTIMO ver o Tagiru ser ownado, é só o foco sair dele que parece até outro anime.
Super FOG- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Super FOG escreveu:Alguém me explica de uma vez por todas por que raios o Tagiru é tão odiado??? Eu devo ser o único do fórum inteiro que gosta dele.E como nós já dissemos, é ÓTIMO ver o Tagiru ser ownado, é só o foco sair dele que parece até outro anime.
- Comportamento :
Super FOG escreveu:Alguém me explica de uma vez por todas por que raios o Tagiru é tão odiado??? Eu devo ser o único do fórum inteiro que gosta dele.E como nós já dissemos, é ÓTIMO ver o Tagiru ser ownado, é só o foco sair dele que parece até outro anime.
Há várias razões, e cansamos de dizer aqui. Eu não vou repetir. Mas vou responder sua última afirmação. Você não é o único do fórum que gosta dele.
Entenda, uma pessoa que gosta de um personagem, QUER VÊ-LO EVOLUIR. Você acha que a mentalidade do Tagiru evoluirá se ninguém abrir o olho dele?
Eu não chego a odiar o Tagiru, até gosto dele, mas não da mentalidade e das atitudes dele. Que ele evolua. Você, já que gosta dele, também deveria pensar nisso.
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Não quero desanimar vocês, mas eu duvido que o Tagiru evolua e se torne um personagem melhor, não importa quantos episódios essa temporada tenha. É uma análise que eu mostrei pra Maria esses dias pelo msn.
Todos os protagonistas de digimon tem uma base de características que não muda, por mais que eles evoluam durante a série:
Taichi nunca deixa de corajoso e se colocar em situações de risco por causa desse "excesso" de coragem. Ele quase morre nas mãos do Piemon por isso, mesmo depois de ter se tornado um verdadeiro líder.
Daisuke nunca perde a ingenuidade e o pensamento simples dele, por mais que as situações exijam dele atitudes inteligentes. Tanto que ele derrotou o Belial Vandemon com o sonho do macarrão.
Takato nunca deixou de ser tímido e reservado, por mais confiança que ele adquiriu durante sua jorndada. É paradoxal até ver o poderoso guerreiro Dukemon dividindo a mente com um garoto tímido.
Takuya não deixou de ser impulsivo por mais que ele tenha aprendido o siginificado de ser um escolhido. Tanto que ele pulou pra cima do Lucemon num completo ataque de impulsividade.
Masaru por mais adulto que se tornou, nunca deixou de ser um delinquente cabeça dura. Ele preferiu ir para o mundo digital descer o sarrafo na negada a viver uma vida normal.
E por fim o Taiki, que nunca deixou de ser bom moço, nem mesmo depois de estar nas garras do seu pior inimigo.
O que eu quero dizer é, não importa quanto a história de digimon hunters corra, o Tagiru vai continuar sendo.... O Tagiru. Essa é a minha opinião pelo menos.
Todos os protagonistas de digimon tem uma base de características que não muda, por mais que eles evoluam durante a série:
Taichi nunca deixa de corajoso e se colocar em situações de risco por causa desse "excesso" de coragem. Ele quase morre nas mãos do Piemon por isso, mesmo depois de ter se tornado um verdadeiro líder.
Daisuke nunca perde a ingenuidade e o pensamento simples dele, por mais que as situações exijam dele atitudes inteligentes. Tanto que ele derrotou o Belial Vandemon com o sonho do macarrão.
Takato nunca deixou de ser tímido e reservado, por mais confiança que ele adquiriu durante sua jorndada. É paradoxal até ver o poderoso guerreiro Dukemon dividindo a mente com um garoto tímido.
Takuya não deixou de ser impulsivo por mais que ele tenha aprendido o siginificado de ser um escolhido. Tanto que ele pulou pra cima do Lucemon num completo ataque de impulsividade.
Masaru por mais adulto que se tornou, nunca deixou de ser um delinquente cabeça dura. Ele preferiu ir para o mundo digital descer o sarrafo na negada a viver uma vida normal.
E por fim o Taiki, que nunca deixou de ser bom moço, nem mesmo depois de estar nas garras do seu pior inimigo.
O que eu quero dizer é, não importa quanto a história de digimon hunters corra, o Tagiru vai continuar sendo.... O Tagiru. Essa é a minha opinião pelo menos.
- Comportamento :
Dragon escreveu:Não quero desanimar vocês, mas eu duvido que o Tagiru evolua e se torne um personagem melhor, não importa quantos episódios essa temporada tenha. É uma análise que eu mostrei pra Maria esses dias pelo msn.
Partes em negrito eu ri e concordo plenamente.
MAS, se o Tagiru continuar um retardado PORÉM aprender alguma coisa e se tornar menos idiota ao extremo, ele se tornará pelo menos melhor =_= Vide o episódio 67, aquele Tagiru que eu queria mais no anime, e não o DOIDO SEM NOÇÃO E POHA NENHUMA.
Convidado- Convidado
Super FOG escreveu:Damn it, Tagiru não capturou, perdeu o clima de episódio dahora. [...] Xros Wars 2 indo de vento em popa, acho que só o episódio 13 considero dispensável até agora.
Pois é, meu ódio a ele é exatamente com o objetivo de vê-lo evoluir e me conquistar, como foi com o babaca passado (aka Daisuke). Entendo o Dragon, creio que a base dele continuará, mas ele pode se tornar mais sensato e cativante (sem apelação). Como a Nina comentou, como no ep 67 que ele foi bastante cativante.
Enfim, a
Mas o ep foi SENSACIONAL, muito muito foda, melhor de Hunters até agora, superou até o da Akari. Pqp, foda demais. Agora é esperar esses fillers acabarem, eu realmente não entendo a necessidade deles, só se for uma jogada muito fdp que contribua à história. Vamo ver.
Nem comentei o ep passado, do Kiichi, foi bem legal, mas fuck that, vamo falar do atual kk: Ryouma no piano, Yuu e Airu, Tuwarmon arrasando (seu ninja! *w*), Taiki voltando à sua personalidade ao investigar o velho, Wisemon e Ballistamon reaparecendo, Sagomon e Super Starmon sendo utilizados e KIRIHA IS BACK! Ele nunca foi dos meus personagens favoritos e é um esteriótipo bem comum, mas mesmo assim, gosto muuuuito dele, vibrei demais com ele e nunca deixo de achar o Metal Greymon WIN sendo ele uma relação do Greymon e Mail Birdramon de praticamente simbiose (além do seu dublador ser foda). Kiriha capturando foi WIN, combina mais com ele do que com o Taiki. Volcdramon foi muito win também. O trio antagonista foi bem utilizado, assim como toda a ideia do ep. Realmente, parecia outro anime, já começando seriamente e sem enrolação, inserindo um plot foda.
Mas a série ainda precisa acabar com umas inconsistências para me conquistar. Tudo que já citei por aqui e outros lugares. Shoutmon precisa esclarecer o que aconteceu pós-XW, o que ele sabe, ao menos. E sinto que isso vai acontecer, problema são os fillers, quebram o fluxo, e porra Toei, eles não são paralelos à trama, consomem linha de tempo. lol Fica algo inconsistente, como se eles esquecessem de tudo nos eps fillers.
Mas ok, aguardar agora o que é reservado a nós, estou muito empolgado! Droparei esses fillers e verei todos juntos ao final (ao menos que eu veja comentários de estarem sendo bons).
NatanYagami- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Acho que essa tal evolução dele vai demorar um pouco @_@'
Adoro de verdade dele, mas uma hora queremos ver um lado novo dela, meus deus D:
todos os líderes tinham um lado mais sério e alguns casos mais sombrios, dependendo do episódio, Tagiru não teve esse momento explorado ainda, mas permaneço minha esperança nele ._.'
E Frog... tá de sacanagem o episódio 13 é dispensável ? Não comentei dele mas achei lindo, porra deveria ter dito que o 12 era dispensável !! Aquela merda de competição de macarrão e Tagiru pegar dois digimons de uma vez ? Queria que ao menos Taiki ficasse com um !O 13 sei lá achei que fosse um especial de natal e com conflito e adorei o Kiichi e Locomon e o gosto exótico da Airu *--*'
Mas enfim voltando o assunto.. espero que Tagiru evolua e ando esperando ao menos nesses fillers ele não seja tão foco e aprenda algo ou tenha seu lado sério ou sombrio ao menos, personagens não mudam só demonstram seus lados,não podem perder sua essência.. foi esse jeito que gostei do Tagiru mas o problema é o foco que dão ...
Adoro de verdade dele, mas uma hora queremos ver um lado novo dela, meus deus D:
todos os líderes tinham um lado mais sério e alguns casos mais sombrios, dependendo do episódio, Tagiru não teve esse momento explorado ainda, mas permaneço minha esperança nele ._.'
E Frog... tá de sacanagem o episódio 13 é dispensável ? Não comentei dele mas achei lindo, porra deveria ter dito que o 12 era dispensável !! Aquela merda de competição de macarrão e Tagiru pegar dois digimons de uma vez ? Queria que ao menos Taiki ficasse com um !O 13 sei lá achei que fosse um especial de natal e com conflito e adorei o Kiichi e Locomon e o gosto exótico da Airu *--*'
Mas enfim voltando o assunto.. espero que Tagiru evolua e ando esperando ao menos nesses fillers ele não seja tão foco e aprenda algo ou tenha seu lado sério ou sombrio ao menos, personagens não mudam só demonstram seus lados,não podem perder sua essência.. foi esse jeito que gostei do Tagiru mas o problema é o foco que dão ...
Convidad- Convidado
Se existe um episódio que é totalmente e completamente dispensável é o do Pagumon fazedor de panqueca né gente, convenhamos, episodiozinho safado.
- Comportamento :
Página 55 de 100 • 1 ... 29 ... 54, 55, 56 ... 77 ... 100