Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 62 de 100
Página 62 de 100 • 1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 81 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Okay, desta vez preciso falar deste.. que sinceramente foi uma ofensa em relação a artes e desenhos, ou a própria imaginação, ceús! Como tiveram a capacidade de fazer aquele episódio ? passei e vi a porra em menos de 3 minutos de tão ruim ! Entende algumas falas , acontecimentos e Tagiru mais uma vez com o digimon ( adoro o personagem, mas ve-lo ganhar todas perde até a graça e já foram muitas vezes D:
e queria aquele digimon pra mim, outro pra minha coleção de fofinhos <3 )
Sem mais meritíssimo
Ao menos o episódio seguinte promete algo com Airu,Chibi-Kamemon,Submarimon,etc..
Bem eu espero
e queria aquele digimon pra mim, outro pra minha coleção de fofinhos <3 )
Sem mais meritíssimo
Ao menos o episódio seguinte promete algo com Airu,Chibi-Kamemon,Submarimon,etc..
Bem eu espero
Convidad- Convidado
Eu não consegui assistir tudo.
Desliguei a meio e fui assistir o 10-11, aquele da Lilithmon e da Akari.
Sem mais.
Desliguei a meio e fui assistir o 10-11, aquele da Lilithmon e da Akari.
Sem mais.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Eu vi o episódio todo. Tenho isso a comentar:
PERDI TRINTA MINUTOS DA MINHA VIDA! '-'
A Toei pode fazer muito melhor que isso >.<
Sério, esse episódio foi muito idiota! D=
Por que o menino não desenhou todos os líderes? Ou o Ryou
PERDI TRINTA MINUTOS DA MINHA VIDA! '-'
A Toei pode fazer muito melhor que isso >.<
Sério, esse episódio foi muito idiota! D=
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
UM MINUTO E VINTE E NOVE SEGUNDOS. Mais que isso meu cafe da manha voltaria.
Desculpa, isso foi uma ironia aos artistas da net, Sanjo? A sorte que eu nao tava no twitter ontem a noite por certos motivos, mas eu nao iria medir tweets pra xingar e feio o Sanjo. Na boa gente, que porra foi essa de episodio? Ate la entendo que o Ekakimon seja um 'digimon infantil' criada por uma crianca, originalmente, mas isso foi o cumulo do cumulo do filler inutil. Puta. Que. O. Pariu. Sanjo.
Estou perdendo a vontade de ler os spoilers dos eps que vem, mais um broxante desse e eu nao vejo mais Hunters. E serio, gente, este ep superou o ep do okonomiyaki no quesito "foda-se os fans, que engulam esta porra ai". Espero que nao seja a ultima temporada de Digimon, ou estamos lascados, porque o Sanjo levou a serio isto de "terminar a franquia".
Sem mais Meretissimo, se eu continuar meu post sera apagado pela quantidade de palavroes.
Desculpa, isso foi uma ironia aos artistas da net, Sanjo? A sorte que eu nao tava no twitter ontem a noite por certos motivos, mas eu nao iria medir tweets pra xingar e feio o Sanjo. Na boa gente, que porra foi essa de episodio? Ate la entendo que o Ekakimon seja um 'digimon infantil' criada por uma crianca, originalmente, mas isso foi o cumulo do cumulo do filler inutil. Puta. Que. O. Pariu. Sanjo.
Estou perdendo a vontade de ler os spoilers dos eps que vem, mais um broxante desse e eu nao vejo mais Hunters. E serio, gente, este ep superou o ep do okonomiyaki no quesito "foda-se os fans, que engulam esta porra ai". Espero que nao seja a ultima temporada de Digimon, ou estamos lascados, porque o Sanjo levou a serio isto de "terminar a franquia".
Sem mais Meretissimo, se eu continuar meu post sera apagado pela quantidade de palavroes.
OS FÃ PIRA NOS FILLER VÉI
E o episódio do Betsumon nem foi tão grande coisa pro estardalhaço que alguns fizeram, foi no máximo "engraçadinho". O Tagiru sair na porrada com o Gumdramon é a mesma coisa que o Taichi vestir um vestido e cantar "I will survive", totalmente fora de contexto.
E o episódio do Betsumon nem foi tão grande coisa pro estardalhaço que alguns fizeram, foi no máximo "engraçadinho". O Tagiru sair na porrada com o Gumdramon é a mesma coisa que o Taichi vestir um vestido e cantar "I will survive", totalmente fora de contexto.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Prévia e Spoiler do episódio 73
Título Original: 海底大冒険!夢の財宝デジモンを探せ!
Título Traduzido: "Grande Aventura no Fundo do Mar! À procura do tesouro Digimon dos Sonhos"
Data de Exibição: 12/02/2012 (11/02/2012 no Brasil e em Portugal)
- SPOILER DO EPISÓDIO 73:
- Tagiru e os outros estavam pescando perto do oceano e encontra uma Caçadora de Tesouros, que também é uma Digimon Hunter (Caçadora Digimon), Mizuki. Seu objetivo é achar o tesouro num navio submerso mar abaixo, mas é interrompida por um Digimon "falso-Deus", Dagomon, que estava vivendo no tal navio. Ainda lá, Mizuki pede a ajuda de Tagiru e dos outros.
Prévia do Episódio:
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Bom, não terminei de assistir nem o 71 nem o 72. Mas eu realmente curti o qeu vi dos dois até agora... Tagiru socando o Gumdramon foi tão estranho.
Quanto ao do EKAKIMON... Eu realmente nem gosto muito do estilo daquele digimon, mas até onde eu vi, eu estava amando. Comento melhor depois!
Expectativas pro próximo!
EDIT: Sobre o 72...
Eu não sei porque o pessoal odiou o episodio. Eu gostei num tamanho que nem sei explicar. Como eu disse, eu ainda não gosto do visual do Ekakimon, mas eu passei a adorá-lo mesmo assim! Eu gostei do modo como a relação dele e do Shouta se desenvolveu, eles eram mesmo amigos. Claro, como todos os outros ele foi meio influenciado pelo Shouta, mas de uma forma diferente. Eles era mesmo amigos! O que menos gostei foi o final, cade aquele maldito velho pra oferecer um XrosLoader pro menino? Ekakimon decidiu não usar mais o Ekakikaki e o Shouta aceita perder o amigo pro Tagiru? Se fosse eu não aceitaria mesmo. Enfim, esses dois são sem duvida, a dupla que eu queria como Hunters... Shouta e Ekakimon!
Quanto ao do EKAKIMON... Eu realmente nem gosto muito do estilo daquele digimon, mas até onde eu vi, eu estava amando. Comento melhor depois!
Expectativas pro próximo!
EDIT: Sobre o 72...
Eu não sei porque o pessoal odiou o episodio. Eu gostei num tamanho que nem sei explicar. Como eu disse, eu ainda não gosto do visual do Ekakimon, mas eu passei a adorá-lo mesmo assim! Eu gostei do modo como a relação dele e do Shouta se desenvolveu, eles eram mesmo amigos. Claro, como todos os outros ele foi meio influenciado pelo Shouta, mas de uma forma diferente. Eles era mesmo amigos! O que menos gostei foi o final, cade aquele maldito velho pra oferecer um XrosLoader pro menino? Ekakimon decidiu não usar mais o Ekakikaki e o Shouta aceita perder o amigo pro Tagiru? Se fosse eu não aceitaria mesmo. Enfim, esses dois são sem duvida, a dupla que eu queria como Hunters... Shouta e Ekakimon!
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Me gusta Lovecraft.
Mizuki cantando Taiki. ME GUSTA! Agora eu corro que os defensores de Akari x Taiki vão atrás de mim pra me matar com flechas de Rukato.
- Spoiler:
- Sem mentiras gente, foi um ep bom. Velho aparece por uns segundos e melhora tudo.
Sem mentiras, eu achei que o Dagomon iria ser mau utilizado, mas aqui até que não. Algo até bem simples e bom, eu gostei. Por causa do delay da anidragon, eu não saquei o lance do digitama e do Pleisiomon (obrigada Destyned pela correção) mas eu confesso que achei que ele tinha haver com os leaders, e continuo achando.
Xrosses interessantes, o do GigaBreakdramon foi um lance bom e bem pensado, eu achei. Tagiru soube pensar no que usar para ter uma luta rápida e ganhar, mesmo sabendo do descontrole do tal. Tudo bem, Eu preferiria que a Mizuki ficasse com o Dagomon, mas ela ficar com o Pleisiomon e o Tama pode fazer com que ela volte ou não pra série, isso dando suas condições.
E o véio tá tirando a nossa cara pra idiota, porque fazendo vir novos hunters pode ser que algo esteja prestes a surgir, e só os hunters não basta, há de ter a ajuda dos antigos, suponho. E a Airu tá com um pé na Xros Heart. Apesar de Hint, foi um ep com YuuIru sem mimimimi dela, tipo "querido" coisa e tal. Foi neutroela estar na praia de blusa e short me veio a cabeça de que ela estivesse menstruada. e vocês sabem que nestes dias, hormônios sobem e descem, ou se estabilizam em alguns pouquíssimos casos
Sem mais Meretíssimo.
EDIT: fiz certo ver o ep calada, sem bombardear o twitter. refleti melhor.
Mizuki cantando Taiki. ME GUSTA! Agora eu corro que os defensores de Akari x Taiki vão atrás de mim pra me matar com flechas de Rukato.
Última edição por Juny_Lee em Sáb Fev 11, 2012 5:42 pm, editado 2 vez(es)
Página 62 de 100 • 1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 81 ... 100