Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 62 de 100 Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 81 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Sáb Fev 04, 2012 9:14 pm

Okay, desta vez preciso falar deste.. que sinceramente foi uma ofensa em relação a artes e desenhos, ou a própria imaginação, ceús! Como tiveram a capacidade de fazer aquele episódio ? passei e vi a porra em menos de 3 minutos de tão ruim ! Entende algumas falas , acontecimentos e Tagiru mais uma vez com o digimon ( adoro o personagem, mas ve-lo ganhar todas perde até a graça e já foram muitas vezes D:
e queria aquele digimon pra mim, outro pra minha coleção de fofinhos <3 )

Sem mais meritíssimo Foda-se essa merda

Ao menos o episódio seguinte promete algo com Airu,Chibi-Kamemon,Submarimon,etc..
Bem eu espero Poker Face
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Sáb Fev 04, 2012 9:42 pm

Eu não consegui assistir tudo.
Desliguei a meio e fui assistir o 10-11, aquele da Lilithmon e da Akari.

Sem mais.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lukas Sáb Fev 04, 2012 10:53 pm

Eu vi o episódio todo. Tenho isso a comentar:
PERDI TRINTA MINUTOS DA MINHA VIDA! '-'

A Toei pode fazer muito melhor que isso >.<
Sério, esse episódio foi muito idiota! D=
Por que o menino não desenhou todos os líderes? Ou o Ryou
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Dom Fev 05, 2012 7:55 am

UM MINUTO E VINTE E NOVE SEGUNDOS. Mais que isso meu cafe da manha voltaria.

Desculpa, isso foi uma ironia aos artistas da net, Sanjo? A sorte que eu nao tava no twitter ontem a noite por certos motivos, mas eu nao iria medir tweets pra xingar e feio o Sanjo. Na boa gente, que porra foi essa de episodio? Ate la entendo que o Ekakimon seja um 'digimon infantil' criada por uma crianca, originalmente, mas isso foi o cumulo do cumulo do filler inutil. Puta. Que. O. Pariu. Sanjo.

Estou perdendo a vontade de ler os spoilers dos eps que vem, mais um broxante desse e eu nao vejo mais Hunters. E serio, gente, este ep superou o ep do okonomiyaki no quesito "foda-se os fans, que engulam esta porra ai". Espero que nao seja a ultima temporada de Digimon, ou estamos lascados, porque o Sanjo levou a serio isto de "terminar a franquia".

Sem mais Meretissimo, se eu continuar meu post sera apagado pela quantidade de palavroes.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Dom Fev 05, 2012 8:28 am

OS FÃ PIRA NOS FILLER VÉI

E o episódio do Betsumon nem foi tão grande coisa pro estardalhaço que alguns fizeram, foi no máximo "engraçadinho". O Tagiru sair na porrada com o Gumdramon é a mesma coisa que o Taichi vestir um vestido e cantar "I will survive", totalmente fora de contexto.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sex Fev 10, 2012 10:12 am

Prévia e Spoiler do episódio 73

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 TiERk

Título Original: 海底大冒険!夢の財宝デジモンを探せ!
Título Traduzido: "Grande Aventura no Fundo do Mar! À procura do tesouro Digimon dos Sonhos"
Data de Exibição: 12/02/2012 (11/02/2012 no Brasil e em Portugal)

SPOILER DO EPISÓDIO 73:

Prévia do Episódio:


Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Sex Fev 10, 2012 10:56 am

Bom, não terminei de assistir nem o 71 nem o 72. Mas eu realmente curti o qeu vi dos dois até agora... Tagiru socando o Gumdramon foi tão estranho.

Quanto ao do EKAKIMON... Eu realmente nem gosto muito do estilo daquele digimon, mas até onde eu vi, eu estava amando. Comento melhor depois!

Expectativas pro próximo!

EDIT: Sobre o 72...
Eu não sei porque o pessoal odiou o episodio. Eu gostei num tamanho que nem sei explicar. Como eu disse, eu ainda não gosto do visual do Ekakimon, mas eu passei a adorá-lo mesmo assim! Eu gostei do modo como a relação dele e do Shouta se desenvolveu, eles eram mesmo amigos. Claro, como todos os outros ele foi meio influenciado pelo Shouta, mas de uma forma diferente. Eles era mesmo amigos! O que menos gostei foi o final, cade aquele maldito velho pra oferecer um XrosLoader pro menino? Ekakimon decidiu não usar mais o Ekakikaki e o Shouta aceita perder o amigo pro Tagiru? Se fosse eu não aceitaria mesmo. Enfim, esses dois são sem duvida, a dupla que eu queria como Hunters... Shouta e Ekakimon!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Sáb Fev 11, 2012 5:03 pm

Me gusta Lovecraft.
Spoiler:

Mizuki cantando Taiki. ME GUSTA! Agora eu corro que os defensores de Akari x Taiki vão atrás de mim pra me matar com flechas de Rukato.


Última edição por Juny_Lee em Sáb Fev 11, 2012 5:42 pm, editado 2 vez(es)
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 62 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 62 de 100 Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 81 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos