Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 63 de 100 Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64 ... 81 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Sáb Fev 11, 2012 5:42 pm

Juny_Lee escreveu:Me gusta Lovecraft.
Spoiler:

Mizuki cantando Taiki. ME GUSTA! Agora eu corro que os defensores de Akari x Taiki vão atrás de mim pra me matar com flechas de Rukato.

Faço as palavras da Juny as minhas.

Btw...
Toei. ONDE É QUE ESTÃO OS LEADERS? E O QUE ESSE VELHO QUER COM ESSE PESSOAL TODO?!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sáb Fev 11, 2012 6:56 pm

Gostei do episódio até, mas não tenho muito a comentar. Melhor que o episódio anterior, sem dúvida, mas ainda assim não tem nada de "omg!!".

Spoiler:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por dmem4e Sáb Fev 11, 2012 7:10 pm

faz tempo que não comento nada aqui... tb acho que não tenho muito a dizer sobre os últimos episódios visto que são fillers maaaas...
talvez a coisa esteja a melhorar depois deste último ep.! ainda tenho esperanças! LOL
o ep. 68 foi um épico em todos e mais alguns aspectos, a partir daí... well... parece-me mais que a toei anda com falta de IMAGINATION lool (e por falar em IMAGINATION, o filler do lápis ambulante tá longe de ser awesome, imo n é...)
os que mais me marcaram foram o do betsumon (foi melhor do que esperava!) pelo seu incrível poder de trollagem que me conseguiu pôr a rir litros x'DD e este último do dagomon... apesar de ainda não ter visto com legendas, gostei mt do que vi... ah! o do patamon foi meio estranho mas teve a sua graça, a meu ver....
also... acho curioso as, vá, digamos, "OCs" da toei nessa temporada... não os humanos possuídos pelos digimons, mas os hunters que aparecem meio do nada o.o

enfim... ainda não acredito mt que vão cancelar a temporada a meio... é só tentar dar volta à coisa! fazer uns fillers mais epic e assim... este último pareceu-me bom e o próximo tb tem bom ar!
além disso... o team ryouma anda mt sumido ultimamente, só a airu anda mais à vista e ainda faltam os goggle-boys + masaru! onde raio é que eles se enfiaram afinal?

é tudo (por agr) xD
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Dom Fev 12, 2012 10:13 am

Entãão, eu gostei deste epi também. Mais até do que o anterior ( A proposito, a Mizuki ganha um Loader do velho e ele ainda vem com Submarimon de brinde? Shouta merecia um também, poxa !). Eu gosto de ver novos hunters em ação, falta um pouco disso na temporada que é voltada nas caçadas deles. Vou esperar legendado pra comentar melhor!

Posso estar enganado, mas se o enredo da temporada são as caçadas, nada do que vimos até aqui pode ser chamado de filler. Essa é a temporada!

PS: Clockmon com seu tic tac me dá a sensação de "O tempo esta passando..."!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Seg Fev 13, 2012 10:20 am

A repetição como recurso de Retórica é praticada em diversos níveis: fonológico, gramatical, gráfico, etc. Há três casos de repetição:

*Repetição de formas de mesma função, ocorrências redundantes.

*Repetição de funções sob diferentes formas, igualmente redundantes.

*Repetição de formas com diferentes funções. Não há redundância. Um exemplo: 'Come para viver ou vive para comer?'

A repetição é praticada por razões diversas, às vezes sobrepostas, tais como:

*Icônica. Neste caso pratica-se para sugerir obsessividade, tipicidade, monotonia, etc.

*Para criar redundância.

A repetição pode surtir efeitos positivos ou negativos, conforme a impressão que suscita.

O efeito é negativo quando o que se suscita é impressão de excesso, de descuido na elaboração, de limitação da qualificação do codificador, de prolixidade.


E precisa ficar apresentando durante 25 episódios '-'? 5 seriam mais do que suficiente
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Seg Fev 13, 2012 7:21 pm

Refere-se à " DigiXross! Astamon... Cutemon... DigiXross!"? Ou à "Sparrowmon, ChouShinka! ... ChouShinka! RaptorSparrowmon!"?

Huahuahua
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marcy Sex Fev 17, 2012 1:23 pm

Okay, episódio 73... hmm, sei lá.

Estou começando a não gostar de Hunters; na verdade, só estou assistindo porque Taichi-sama e Masaru-sama apareceram, e eu estou desesperada para vê-los em ação xD

Sério, não estou achando graça nestes episódios; todos eles SÃO A MESMA COISA (exceto um e outro, mas não vem ao caso)! Videm:

1º ato: um digimon aparece no DigiQuartz para atrapalhar o Mundo Real;
2º ato: uma pessoa comum estará envolvida com este digimon;
3º ato: Tagiru & cia. percebem que há algo errado e decidem investigar;
4º ato: Tagiru & cia. descobrem o digimon e lutam com ele. Mas o digimon é esperto: ele possui o coração da pessoa inocente envolvida nisso tudo e a galera tem dificuldades devido a isso;
5º ato: alguém captura este digimon, a pessoa inocente volta ao normal e o problema é resolvido. Fim.

Tipo... TOEI, ONDE ESTÁ A VOSSA INSPIRAÇÃO PARA FAZER DIGIMON?!?!?!

Daisuke Kaizaa escreveu:Btw...
Toei. ONDE É QUE ESTÃO OS LEADERS? E O QUE ESSE VELHO QUER COM ESSE PESSOAL TODO?!

Boa pergunta: O QUE ESTE VELHOTE TEM A VER?!! E QUAL A RELAÇÃO ENTRE ELE E TAICHI E MASARU?!?!
Mas a TOEI deixou uma pista para esta pergunta; e está na abertura de Digimon Hunters. Se perceberem bem, ele aparece sobre uma criatura imensa, ou alguma coisa do gênero. A cena é muito rápida, mas é isso aí. Minha teoria é que ele está se passando de bonzinho agora mas, quando chegar lá perto do final, irá tirar sua máscara e revelar suas intenções astutas.

Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Sex Fev 17, 2012 1:36 pm

Boooom, se a temporada vai acabar mesmo... Só posso diser que nao foi o que eu esperava.

Nunca critiqei Hunters por acreditar numa segunda faze! Mas se ela não vier, até eu digo: Foi desperdicio de ideias boas que poderiam ser apresentadas nuam outra temporada!

As vezes eu penso se Hunters só existe pra abrir caminho pra esse filme...
#Triste
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sáb Fev 18, 2012 3:31 pm

Prévia e Spoiler do episódio 74

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 9JTC2

Título Original: レアカードが消えた!無敵のルークチェスモン
Título Traduzido: "A Carta Rara Desapareceu! O Invencível RookChessmon!"
Data de Exibição: 19/02/2012 (18/02/2012 no Brasil e em Portugal)

SPOILER DO EPISÓDIO 74:

Prévia do Episódio:


Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 63 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 63 de 100 Anterior  1 ... 33 ... 62, 63, 64 ... 81 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos