Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 8 de 100 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 54 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Qua Out 26, 2011 2:37 pm

Uma das razões por que eu ainda assisto Digimon, mesmo com 23 anos, está na forma como os episódios retratam SEMPRE alguma situação familiar ao espectador. É por isso que estou a lixar-me para os digimons e para os tipos de evolução (se é digixros ou spirit evolution ou se é o diabo-que-o-carregue). Isto acabam sendo meros detalhes.

Tal como costumo dizer, cativa-me a interactividade entre os personagens de Digimon e a forma como retratam o ser humano, mesmo que estes sejam crianças. gosto da forma como a vida real é muitas vezes caricaturada e representada nos animes de Digimon. Por vezes pode parecer apenas um pretexto para apresentar um novo digimon da Bandai, e por vezes essa representação pode assumir alguns exageros (como isso das lágrimas queimarem o digimon) mas isso é porque os animes têm uma linguagem extremamente simbólica. Há sempre a intenção de passar algo mais profundo, algo que lida muito com o campo das emoções humanas, o campo das decisões e o choque de expectativas e frustrações.

Quem for ver Digimon à procura de personagens de sonho, com a intenção de viajar a um mundo paralelo e totalmente alheado do mundo real e cruel, certamente sairá desiludido; pelo menos a Toei mantém essa aura de dignidade, explorando os problemas. Não digo que Digimon Xros Wars o faça de forma genial e profundamente filosófica, bem pelo contrário, a linguagem é muito simples e fácil de digerir.

Mas na minha opinião isso está longe de ser mau. A genialidade não está em caprichar os códigos de linguagem ao nível do poético, dando uma de Nietzsche ou de Freud. A genialidade está na capacidade para explicar conceitos complexos usando uma gramática simples e facilmente compreendida pelos espectadores, de todas as idades.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Qua Out 26, 2011 3:46 pm

Nina Geijutsushi escreveu:Meu... Curti imenso esse epi.

Spoiler:

Agora...
Quero ver o que a Airu vai aprontar aê. Será que ela me fará ir com a cara dela... Ouuuuuuu será que não? #Cosmofeelings


Btw...
Se fosse pra dar um brasão ao Yuu... Daria o da Bondade ou o da Sinceridade/Fé/wareva o nome dele.

Você não é a única. Eu também era tipo um "geniozinho", até uns 10 ou 11 anos, depois fui aos poucos perdendo isso, chegando mesmo a tirar nota 0 certas vezes (lol). Sei lá, acho também que as nossas prioridades mudam com o passar do tempo, até os 11 anos estudar era tudo pra mim, depois fui crescendo e descobrindo outros interesses, então estudar deixou de ser uma prioridade (apesar de DEVER ser uma prioridade -q). Mas me parece que isso seja algo comum ate. Muita gente era mais estudiosa na infancia do que na adolescencia. Talvez seja algo que faça parte do crescimento, vai saber :P .

E quem nunca se sentiu inferior alguma vez na vida que atire a primeira pedra :) .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Qua Out 26, 2011 5:30 pm

Bem como não vi ninguém postando posto eu mesmo. O digimon que aparece voando no inicio da abertura é uma versão modificada do Diatrymon

Comparem essa imagem:
Spoiler:

Com essa:
Spoiler:

Tem algumas diferenças entre os dois, como o tamanho da cauda e o número de garras na asa, mas dá pra ver que em essência é o mesmo digimon.

Edit: O Atacama me corrigiu, na verdade é o Ancient Ornismon xD

Spoiler:


Última edição por Dragon em Qua Out 26, 2011 8:28 pm, editado 2 vez(es)
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Qua Out 26, 2011 5:34 pm

A primeira imagem não apareceu aqui, mas fui comparar vendo a abertura e parece ser ele mesmo. hm
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por dmem4e Qua Out 26, 2011 5:34 pm

nem sei se ja comentei aqui o.o se nao comentei, anyway, comento agr xD

em primeiro lugar... esta nova temporada nao ta a ser taaaao ma qnt eu tava a espera, eu sempre sou mt pessimista... ate ta fixe... ate ver...
começo a gostar mais das personagens novas (exepto da poota da airu com HIV)... o ryouma e fodao, o ren tb tem-se mostrado fodao e o tagiru... bem... dps de xros wars cheio de cromos, super espertos e fodoes... tinha saudades de alguem mais baka x'DD

o ultimo ep., o 58, foi o melhor ate agr... eu simpatizei mt com o yuu, nao so pk e loiro e tal *AWESOME FACE*, mas tb pk curto a personalidade dele pk tem coisas com as quais me indentifico (comentei ate no twitter qnd tava a ver o 58 que o yuu disse uma frase igualzinha a uma que eu digo quase todos os dias, foi mt creepy lol)... ah! e tem roupas normais! OBRIGADA YGGDRASIL!

quanto ao ultimo ep.... foi mt FODA! talvez pk foi mt tenso! mesmo que pelo menos pra mim tenha sido um deja vu numa parte... aquela que o prof poe a equaçao no quadro e pergunta quem consegue resolver e so 2 poe a mao no ar... isso e o que acontece na minha turma todas as aulas de matematica... e normal que alguns se sintam rebaixados, eu sinto-me assim algumas vezes e outras sou eu quem levanta a mao... e pra piorar, tb ha (pelo menos na minha escola) um quadro de honra com o top dos melhores alunos por ano... dai eu gostar deste ep., pelas semelhanças... e pk foi mt, mt, mt tenso, mesmo como eu gosto auahauhaua
also... amei o papel do yuu neste episodio, acho que tem-se mostrado e reagido como uma pessoa normal reagiria e iss agrada-me mt!

o proximo vai ter mt da poota airu... vou fz que nem o dragon e ver o ep. com perservativos nos olhos pra nao apanhar HIV o.o

mas venha ele!! xD

PS - OMG TENTACLE RAPE! OS LOIROS NAO TEM HIPOTESE, JA O KIRIHA FOI A MESMA COISA *AWESOME FACE* *RUNZ*
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Qua Out 26, 2011 6:26 pm

Dragon escreveu:Bem como não vi ninguém postando posto eu mesmo. O digimon que aparece voando no inicio da abertura é uma versão modificada do Diatrymon

Comparem essa imagem:
Spoiler:

Com essa:
Spoiler:

Tem algumas diferenças entre os dois, como o tamanho da cauda e o número de garras na asa, mas dá pra ver que em essência é o mesmo digimon.

Eu ia comentar, mas não era o Dyatrymon. Estive a olhar fixo a imagem e quero saber de quem se trata, porque a mim não me lembra o Taiki, muito apesar da sombra ser semelhante, o que me volta a perguntar sobre o Loiro do Dobermon, na opening.

dmem4e escreveu:nem sei se ja comentei aqui o.o se nao comentei, anyway, comento agr xD

em primeiro lugar... esta nova temporada nao ta a ser taaaao ma qnt eu tava a espera, eu sempre sou mt pessimista... ate ta fixe... ate ver...
começo a gostar mais das personagens novas (exepto da poota da airu com HIV)... o ryouma e fodao, o ren tb tem-se mostrado fodao e o tagiru... bem... dps de xros wars cheio de cromos, super espertos e fodoes... tinha saudades de alguem mais baka x'DD

o ultimo ep., o 58, foi o melhor ate agr... eu simpatizei mt com o yuu, nao so pk e loiro e tal *AWESOME FACE*, mas tb pk curto a personalidade dele pk tem coisas com as quais me indentifico (comentei ate no twitter qnd tava a ver o 58 que o yuu disse uma frase igualzinha a uma que eu digo quase todos os dias, foi mt creepy lol)... ah! e tem roupas normais! OBRIGADA YGGDRASIL!

quanto ao ultimo ep.... foi mt FODA! talvez pk foi mt tenso! mesmo que pelo menos pra mim tenha sido um deja vu numa parte... aquela que o prof poe a equaçao no quadro e pergunta quem consegue resolver e so 2 poe a mao no ar... isso e o que acontece na minha turma todas as aulas de matematica... e normal que alguns se sintam rebaixados, eu sinto-me assim algumas vezes e outras sou eu quem levanta a mao... e pra piorar, tb ha (pelo menos na minha escola) um quadro de honra com o top dos melhores alunos por ano... dai eu gostar deste ep., pelas semelhanças... e pk foi mt, mt, mt tenso, mesmo como eu gosto auahauhaua
also... amei o papel do yuu neste episodio, acho que tem-se mostrado e reagido como uma pessoa normal reagiria e iss agrada-me mt!

o proximo vai ter mt da poota airu... vou fz que nem o dragon e ver o ep. com perservativos nos olhos pra nao apanhar HIV o.o

mas venha ele!! xD

PS - OMG TENTACLE RAPE! OS LOIROS NAO TEM HIPOTESE, JA O KIRIHA FOI A MESMA COISA *AWESOME FACE* *RUNZ*

Poor Airu. Já vai tomar uns rolas do Cutemon, assim até dói. Mas vou fazer o mesmo, por garantia.

E riam se quiser, mas até a sexta série eu era uma dos Royal Students nas escolas onde eu passava. É sério! Era na época onde o 1+1 começou a desenhar e fazer vetores, ai eu me desesperei e hoje em dia sou quase um fantasminha pela escola (somente lembrada quando está com a lapiseira e o bloco de draws na mesa, com a lição feita). Como as minhas notas estão sempre na média de um 5-9 (um dez em Inglês, se eu não dormir na aula.), até me satisfaço um pouco com elas. Dai me identifiquei bastante com o episode, acabei me lembrando da Quinta série, quando os Royal Students estavam se digladiando por duas vagas na melhor escola pública da cidade (eu morava no interior da PQPLáLonge) e por pura sorte de gorda consegui a segunda vaga, atrás apenas do meu primo-amigo-calculadora.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Qua Out 26, 2011 8:21 pm

Juny, não sei se o loiro é o menino que pula em cima do digimon misterioso não. O design me parece um pouco diferente. O "hunter desconhecido" parece ter cabelo grande e a calça/bermuda dele faz voluma acima da camisa. Não me parece ser o caso do loiro xD

E o Atacama me corrigiu, na verdade é o Ancient Ornismon huahauhauha tinha esquecido da existência dele. Editei o post xD

Agora, eu acho que o negocio só vai engrenar de vez quando o Damemon aparecer. E a Airu tem HIV n+1
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marty Qua Out 26, 2011 8:30 pm

Acho que o Hunters vai ser como o final do ZeroTwo/Tamers, aparecerão vários Hunters, uns inimigos e outros aliados participando do jogo.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Qua Out 26, 2011 8:45 pm

Fauntleroy escreveu: Acho que o Hunters vai ser como o final do ZeroTwo/Tamers, aparecerão vários Hunters, uns inimigos e outros aliados participando do jogo.

Contanto que não tenha um epílogo como aquele de 02, tudo bem :pale: .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Qua Out 26, 2011 8:55 pm

TakeruTK escreveu:
Fauntleroy escreveu: Acho que o Hunters vai ser como o final do ZeroTwo/Tamers, aparecerão vários Hunters, uns inimigos e outros aliados participando do jogo.

Contanto que não tenha um epílogo como aquele de 02, tudo bem :pale: .

Faço das suas palavras as minhas, Rafa. Nada de epílogos.

Btw, achei meio interessante essa opening desde que a vi pela primeira vez.
Não sabia que digimon era aquele que aparece junto do logo "digital monsters"... E ainda me intriga aquelas sombras lá.

Ainda penso que uma delas é o Daisuke e a outra o Takuya *CORRE*
E quem é aquele guri de camisa verde com um dobermon?!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 100 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 54 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos