Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 74 de 100 Anterior  1 ... 38 ... 73, 74, 75 ... 87 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Dom Mar 04, 2012 2:20 pm

Esse é um questionário sobre "qual persongem gostaria que aparecesse no anime" ou é do tipo "escolha o seu favorito em cada temporada"??

Talvez o Taichi já fosse "obrigatório", se é que me entendem...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lean Dom Mar 04, 2012 2:35 pm

Destyned escreveu:questionário que foi feito no japão! provavelmente todos esses devem aparecer...

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 OgAAAPp0aGgS-no9mXZP2F89lFRicz8fOu-yHRmDFj_0v5XDmmVKh5dhERrEjh_GQQTks4oxPWDsLleIfRRphmGjrLEAm1T1UEzqyuJ0Q6mtVKjf9yToQ6d2iW5v

Se liga ai que é hora da tradução! o/ (agradecimentos ao @thiagoaugusto_)

Pergunta nº 7: Quais dos personagens a seguir você gostaria que aparecessem em "Super Guerra Digica"? (Quantos quiser. Marque com um círculo o seu preferido)

*pula tradução do nome das personagens*

Onde você descobriu sobre "Super Guerra Digica?"

1. Comercial V 2. V Jump 3. Shounen Jump Semanal 4. Outras revistas
5. Site oficial 6. Outros sites 7. Soube por familiares ou amigos 8. Em uma loja 9. Soube pela primeira vez hoje

Prontin! :D
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por NatanYagami Dom Mar 04, 2012 3:24 pm

TerriLopz escreveu:Durante todos esses episodios, vimos o Tagiru fazer exatamente o que o Yuu achava que fazia. Jogar! Porque até então, os digimons realmente não morrem, seus dados são restituidos no XrosLoader!
Mas o que aconteceu nesse epi, deveria ter surtido algum efeito no Tagiru, e não surtiu! Tipo... O MetalLifeKuwagamon morreu! Morreu!! Mesmo! E para o Tagiru parece ter sido algo tão... Normal!
Exato! O Yuu teve o mesmo, mas ele se surpreendeu, mudou, ficou chocado e depressivo. Tagiru nem teve ae, ficou chato isso.

TerriLopz escreveu:Acho que, quem sabe, veremos todos os personagens de todas as temporadas!
Não tem como, creio eu. Três eps já tão poucos para os que já apareceram/vão aparecer. Até porque esse 76 só teve cinco minutos para eles; o próximo parece que não será focado neles, mas no xros heart e X7. Se hunters tivesse sido outra coisa né.

Super FOG escreveu:Eu só quero saber uma coisa, é verdade que Xros Wars 2 vai acabar no 25 mesmo? Não vai ter segunda fase?
Sim, mas já foi confirmado que não é uma sétima temporada, mas só terceiro arco de XW. Logo não é 'xw2', mas 'xw3', se contarmos os arcos. XW então é a temporada maior de Digimon, com 79 eps e a única com dois protagonistas - Taiki e Tagiru.

===

Gente, ainda é difícil de acreditar num episódio reunindo Taichi, Masaru, Ruki e Mimi juntos cara. É over 9,000 demais para mim.

Juro que se aparecer alguém de Frontier além do Takuya eu capoto. Pode até ser o Junpei, não importa, amo todos dali. Mas se for o Tomoki eu tenho um orgasmo mortal.

Hunters para mim não precisava ter o Tagiru. Sem ele, já teríamos os personagens desenvolvidos e divisão podia ser assim:

- 12 primeiros eps: desenvolvimento do Yuu após o que teve com ele no segundo arco (como tivemos no ep 5, um pouco); apresentação do digiquartz; caçadas como necessidade e não foco e obrigação; apresentação e desenvolvimento do trio antagonista; o mesmo ao velho e Clockmon; periódicos aparecimentos de Akari e Zenjirou, recebendo x loaders inclusive (ao menos para dar suporte como deram na evo do Shoutmon e na formação do X7 SM; não precisavam de parceiros fixos, até porque XW nunca deu parceiros fixos a ninguém, só agora em hunters que o xros heart e blue fare foram esquecidos e tudo se resume a Shoutmon e Zeek Greymon);
- 13 últimos eps: mais desenvolvimento do trio antagonista; mais ação do xros heart completo; mais uso da Akari e Zenjirou; perigo iminente do digiquartz e sua relação com o DW; reunião dos líderes e os outros personagens; surgimento de Quartzmon; revelação do vilão; revelação dos objetivos do velho; possível relação dos fatos com Bagramon; desenvolvimento mindfucker do crossover, com bom uso de todos os personagens trazidos, missões e todos fuckyeas possíveis; luta final e fim com chave de ouro do magnífico anime que foi XW.

Inserindo o Tagiru como novo protagonista, só encaixar sua apresentação e desenvolvimento nesses 25 eps. Dava tranquilamente, se o foco para ele não fossem as caçadas.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 04, 2012 3:34 pm

leandher escreveu:
Destyned escreveu:questionário que foi feito no japão! provavelmente todos esses devem aparecer...

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 OgAAAPp0aGgS-no9mXZP2F89lFRicz8fOu-yHRmDFj_0v5XDmmVKh5dhERrEjh_GQQTks4oxPWDsLleIfRRphmGjrLEAm1T1UEzqyuJ0Q6mtVKjf9yToQ6d2iW5v

Se liga ai que é hora da tradução! o/ (agradecimentos ao @thiagoaugusto_)

Pergunta nº 7: Quais dos personagens a seguir você gostaria que aparecessem em "Super Guerra Digica"? (Quantos quiser. Marque com um círculo o seu preferido)

*pula tradução do nome das personagens*

Onde você descobriu sobre "Super Guerra Digica?"

1. Comercial V 2. V Jump 3. Shounen Jump Semanal 4. Outras revistas
5. Site oficial 6. Outros sites 7. Soube por familiares ou amigos 8. Em uma loja 9. Soube pela primeira vez hoje

Prontin! :D

Isso explicar porque o Taichi não apareceu... auhsuahsuahsuhasuhsauhuhsaushua..
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Dom Mar 04, 2012 3:35 pm

Spoiler:

Putz, eram só boatos, mas ainda tenho minhas esperanças. E depois da Mimi e da Ruki aparecerem tão randomicamente, tudo é possível, então... quem sabe né? \o/
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 04, 2012 4:10 pm

Resumo do ep 76:

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 Taichixtagiru-n2
Masaru negou-se em aparecer.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por NatanYagami Dom Mar 04, 2012 5:00 pm

Pois é, a evo foi foda, mas ficou extremamente deslocada. Eu mesmo nem liguei. Foi burrice, sabendo do furor da primeira aparição dos líderes, encaixarem a evo ali.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marcy Dom Mar 04, 2012 5:08 pm

Cara, foi complicado ver o episódio ontem - obtive um mega combo de internet lenta + plugin com problemas + Key Hole não instalado --'

Ok... MAS A CENA MAIS IMPORTANTE EU CONSEGUI ASSISTIR NO YOUTUBE \o/\o/



Ok, o episódio não foi o que eu esperava; podia ter sido melhor explorado. No entanto... O TAICHI TAVA LÁ \o/ Isso é tudo o que importa xDD
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 5:10 pm

Primeiro .... TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI TAICHI,TACIHI, TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI, TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI !!!

Me Gusta

Segundo.. MIMI *--*
sério tive um surto que não tive mais a anos , o da minha infância o quanto eu era fangirl do Taichi e da Mimi :~

Amei o episódio, realmente o Tagiru ficou de lado nessa apesar da evolução, mesmo sendo fã dele gostei dessa também, só achei fofa as cenas lembrando dos momentos dos dois até chegar a evolução, mas não senti aquela emoção devido as cagadas anteriores, não senti aquele impacto que nem em adventure a evolução de Angewomon, WarGreymon (obvio.. nem se compara a isso !!)

Mas galera como vai ser a reação da Hikari de Zero Two vendo o irmão novamente de Adventure ? Muito louco provavelmente vai rolar um apaga memória de geral ou algo do tipo que nem o filme do Phineas e Ferb (sim vi e achei ruim porque todos tiveram uma aventura do caralho e depois a memória apagada .. muito sem graça !) que pra mim vai ser uma merda, só a galera de Hunters vai lembrar deles.

E mais uma mensagem pra galera mermo .. não disse, eu não disse?!?!?!?!?!
Ryouma tem parentesco com o velho !!! SABIA! errei em dizer que era neto, mas ele é muito velho pra ser pai, muito nada haver, mas ao menos acertei em parentesco ! Dig ding dig ding
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 74 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 74 de 100 Anterior  1 ... 38 ... 73, 74, 75 ... 87 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos