Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 74 de 100
Página 74 de 100 • 1 ... 38 ... 73, 74, 75 ... 87 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Esse é um questionário sobre "qual persongem gostaria que aparecesse no anime" ou é do tipo "escolha o seu favorito em cada temporada"??
Talvez o Taichi já fosse "obrigatório", se é que me entendem...
Talvez o Taichi já fosse "obrigatório", se é que me entendem...
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Destyned escreveu:questionário que foi feito no japão! provavelmente todos esses devem aparecer...
Se liga ai que é hora da tradução! o/ (agradecimentos ao @thiagoaugusto_)
Pergunta nº 7: Quais dos personagens a seguir você gostaria que aparecessem em "Super Guerra Digica"? (Quantos quiser. Marque com um círculo o seu preferido)
*pula tradução do nome das personagens*
Onde você descobriu sobre "Super Guerra Digica?"
1. Comercial V 2. V Jump 3. Shounen Jump Semanal 4. Outras revistas
5. Site oficial 6. Outros sites 7. Soube por familiares ou amigos 8. Em uma loja 9. Soube pela primeira vez hoje
Prontin! :D
Lean- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Exato! O Yuu teve o mesmo, mas ele se surpreendeu, mudou, ficou chocado e depressivo. Tagiru nem teve ae, ficou chato isso.TerriLopz escreveu:Durante todos esses episodios, vimos o Tagiru fazer exatamente o que o Yuu achava que fazia. Jogar! Porque até então, os digimons realmente não morrem, seus dados são restituidos no XrosLoader!
Mas o que aconteceu nesse epi, deveria ter surtido algum efeito no Tagiru, e não surtiu! Tipo... O MetalLifeKuwagamon morreu! Morreu!! Mesmo! E para o Tagiru parece ter sido algo tão... Normal!
Não tem como, creio eu. Três eps já tão poucos para os que já apareceram/vão aparecer. Até porque esse 76 só teve cinco minutos para eles; o próximo parece que não será focado neles, mas no xros heart e X7. Se hunters tivesse sido outra coisa né.TerriLopz escreveu:Acho que, quem sabe, veremos todos os personagens de todas as temporadas!
Sim, mas já foi confirmado que não é uma sétima temporada, mas só terceiro arco de XW. Logo não é 'xw2', mas 'xw3', se contarmos os arcos. XW então é a temporada maior de Digimon, com 79 eps e a única com dois protagonistas - Taiki e Tagiru.Super FOG escreveu:Eu só quero saber uma coisa, é verdade que Xros Wars 2 vai acabar no 25 mesmo? Não vai ter segunda fase?
===
Gente, ainda é difícil de acreditar num episódio reunindo Taichi, Masaru, Ruki e Mimi juntos cara. É over 9,000 demais para mim.
Juro que se aparecer alguém de Frontier além do Takuya eu capoto. Pode até ser o Junpei, não importa, amo todos dali. Mas se for o Tomoki eu tenho um orgasmo mortal.
Hunters para mim não precisava ter o Tagiru. Sem ele, já teríamos os personagens desenvolvidos e divisão podia ser assim:
- 12 primeiros eps: desenvolvimento do Yuu após o que teve com ele no segundo arco (como tivemos no ep 5, um pouco); apresentação do digiquartz; caçadas como necessidade e não foco e obrigação; apresentação e desenvolvimento do trio antagonista; o mesmo ao velho e Clockmon; periódicos aparecimentos de Akari e Zenjirou, recebendo x loaders inclusive (ao menos para dar suporte como deram na evo do Shoutmon e na formação do X7 SM; não precisavam de parceiros fixos, até porque XW nunca deu parceiros fixos a ninguém, só agora em hunters que o xros heart e blue fare foram esquecidos e tudo se resume a Shoutmon e Zeek Greymon);
- 13 últimos eps: mais desenvolvimento do trio antagonista; mais ação do xros heart completo; mais uso da Akari e Zenjirou; perigo iminente do digiquartz e sua relação com o DW; reunião dos líderes e os outros personagens; surgimento de Quartzmon; revelação do vilão; revelação dos objetivos do velho; possível relação dos fatos com Bagramon; desenvolvimento mindfucker do crossover, com bom uso de todos os personagens trazidos, missões e todos fuckyeas possíveis; luta final e fim com chave de ouro do magnífico anime que foi XW.
Inserindo o Tagiru como novo protagonista, só encaixar sua apresentação e desenvolvimento nesses 25 eps. Dava tranquilamente, se o foco para ele não fossem as caçadas.
NatanYagami- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
leandher escreveu:Destyned escreveu:questionário que foi feito no japão! provavelmente todos esses devem aparecer...
Pergunta nº 7: Quais dos personagens a seguir você gostaria que aparecessem em "Super Guerra Digica"? (Quantos quiser. Marque com um círculo o seu preferido)
5. Site oficial 6. Outros sites 7. Soube por familiares ou amigos 8. Em uma loja 9. Soube pela primeira vez hoje
Isso explicar porque o Taichi não apareceu... auhsuahsuahsuhasuhsauhuhsaushua..
Convidado- Convidado
- Spoiler:
- leandher escreveu:Destyned escreveu:questionário que foi feito no japão! provavelmente todos esses devem aparecer...
Putz, eram só boatos, mas ainda tenho minhas esperanças. E depois da Mimi e da Ruki aparecerem tão randomicamente, tudo é possível, então... quem sabe né? \o/
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Resumo do ep 76:
Masaru negou-se em aparecer.
Masaru negou-se em aparecer.
Convidado- Convidado
Pois é, a evo foi foda, mas ficou extremamente deslocada. Eu mesmo nem liguei. Foi burrice, sabendo do furor da primeira aparição dos líderes, encaixarem a evo ali.
NatanYagami- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Cara, foi complicado ver o episódio ontem - obtive um mega combo de internet lenta + plugin com problemas + Key Hole não instalado --'
Ok... MAS A CENA MAIS IMPORTANTE EU CONSEGUI ASSISTIR NO YOUTUBE \o/\o/
Ok, o episódio não foi o que eu esperava; podia ter sido melhor explorado. No entanto... O TAICHI TAVA LÁ \o/ Isso é tudo o que importa xDD
Ok... MAS A CENA MAIS IMPORTANTE EU CONSEGUI ASSISTIR NO YOUTUBE \o/\o/
Ok, o episódio não foi o que eu esperava; podia ter sido melhor explorado. No entanto... O TAICHI TAVA LÁ \o/ Isso é tudo o que importa xDD
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Primeiro .... TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI TAICHI,TACIHI, TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI, TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI !!!
Segundo.. MIMI *--*
sério tive um surto que não tive mais a anos , o da minha infância o quanto eu era fangirl do Taichi e da Mimi :~
Amei o episódio, realmente o Tagiru ficou de lado nessa apesar da evolução, mesmo sendo fã dele gostei dessa também, só achei fofa as cenas lembrando dos momentos dos dois até chegar a evolução, mas não senti aquela emoção devido as cagadas anteriores, não senti aquele impacto que nem em adventure a evolução de Angewomon, WarGreymon (obvio.. nem se compara a isso !!)
Mas galera como vai ser a reação da Hikari de Zero Two vendo o irmão novamente de Adventure ? Muito louco provavelmente vai rolar um apaga memória de geral ou algo do tipo que nem o filme do Phineas e Ferb (sim vi e achei ruim porque todos tiveram uma aventura do caralho e depois a memória apagada .. muito sem graça !) que pra mim vai ser uma merda, só a galera de Hunters vai lembrar deles.
E mais uma mensagem pra galera mermo .. não disse, eu não disse?!?!?!?!?!
Ryouma tem parentesco com o velho !!! SABIA! errei em dizer que era neto, mas ele é muito velho pra ser pai, muito nada haver, mas ao menos acertei em parentesco !
Segundo.. MIMI *--*
sério tive um surto que não tive mais a anos , o da minha infância o quanto eu era fangirl do Taichi e da Mimi :~
Amei o episódio, realmente o Tagiru ficou de lado nessa apesar da evolução, mesmo sendo fã dele gostei dessa também, só achei fofa as cenas lembrando dos momentos dos dois até chegar a evolução, mas não senti aquela emoção devido as cagadas anteriores, não senti aquele impacto que nem em adventure a evolução de Angewomon, WarGreymon (obvio.. nem se compara a isso !!)
Mas galera como vai ser a reação da Hikari de Zero Two vendo o irmão novamente de Adventure ? Muito louco provavelmente vai rolar um apaga memória de geral ou algo do tipo que nem o filme do Phineas e Ferb (sim vi e achei ruim porque todos tiveram uma aventura do caralho e depois a memória apagada .. muito sem graça !) que pra mim vai ser uma merda, só a galera de Hunters vai lembrar deles.
E mais uma mensagem pra galera mermo .. não disse, eu não disse?!?!?!?!?!
Ryouma tem parentesco com o velho !!! SABIA! errei em dizer que era neto, mas ele é muito velho pra ser pai, muito nada haver, mas ao menos acertei em parentesco !
Convidad- Convidado
Página 74 de 100 • 1 ... 38 ... 73, 74, 75 ... 87 ... 100