Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 75 de 100 Anterior  1 ... 39 ... 74, 75, 76 ... 87 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Marcy Dom Mar 04, 2012 5:08 pm

Cara, foi complicado ver o episódio ontem - obtive um mega combo de internet lenta + plugin com problemas + Key Hole não instalado --'

Ok... MAS A CENA MAIS IMPORTANTE EU CONSEGUI ASSISTIR NO YOUTUBE \o/\o/



Ok, o episódio não foi o que eu esperava; podia ter sido melhor explorado. No entanto... O TAICHI TAVA LÁ \o/ Isso é tudo o que importa xDD
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 5:10 pm

Primeiro .... TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI TAICHI,TACIHI, TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI, TAICHI,TACIHI ,TAICHI,TACIHI !!!

Me Gusta

Segundo.. MIMI *--*
sério tive um surto que não tive mais a anos , o da minha infância o quanto eu era fangirl do Taichi e da Mimi :~

Amei o episódio, realmente o Tagiru ficou de lado nessa apesar da evolução, mesmo sendo fã dele gostei dessa também, só achei fofa as cenas lembrando dos momentos dos dois até chegar a evolução, mas não senti aquela emoção devido as cagadas anteriores, não senti aquele impacto que nem em adventure a evolução de Angewomon, WarGreymon (obvio.. nem se compara a isso !!)

Mas galera como vai ser a reação da Hikari de Zero Two vendo o irmão novamente de Adventure ? Muito louco provavelmente vai rolar um apaga memória de geral ou algo do tipo que nem o filme do Phineas e Ferb (sim vi e achei ruim porque todos tiveram uma aventura do caralho e depois a memória apagada .. muito sem graça !) que pra mim vai ser uma merda, só a galera de Hunters vai lembrar deles.

E mais uma mensagem pra galera mermo .. não disse, eu não disse?!?!?!?!?!
Ryouma tem parentesco com o velho !!! SABIA! errei em dizer que era neto, mas ele é muito velho pra ser pai, muito nada haver, mas ao menos acertei em parentesco ! Dig ding dig ding
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Dom Mar 04, 2012 5:25 pm

Eu rio-me um bocado com a filosofia das "memórias apagadas". Mesmo num universo ficcional, eu pergunto-me se deveria existir algo tão conveniente (?)

Até onde eu pesquisei, o Taichi e o pessoal de Adventure não tiveram as memórias apagadas em relação ao Ryou (apesar de eu ter lido algo sobre isso, tb já li de pessoal q jogou q isto é falso e q eles apenas consideram o Ryou morto. Quem perdeu as memórias foi o Ryou mesmo). Então, que mecanismos usariam para fazê-lo agora? Usariam as canetas que a DATS roubou dos MIB? xD

Eu gosto da ideia do Taichi saber que o Daisuke "será" uma criança escolhida. Na verdade, isso até seria rox. xDD Justificaria por que o Taichi não teve problemas em falar de digimons ao Daisuke, em 02 (logo no 1º episódio, o Daisuke comenta que o Taichi tinha falado sobre digimons com ele - Hikari e Takeru parecem meio "wtf" com isso), e também explicaria por que ele passou as goggles quase sem hesitar. xD

Mas acho que nem dá para elaborar tanto em cima disto. kk Hunters simplesmente não parece fazer o tipo de temporada premeditada. Bom, só resta aguardar e ver no que vai dar.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Dom Mar 04, 2012 6:06 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Eu rio-me um bocado com a filosofia das "memórias apagadas". Mesmo num universo ficcional, eu pergunto-me se deveria existir algo tão conveniente (?)

Até onde eu pesquisei, o Taichi e o pessoal de Adventure não tiveram as memórias apagadas em relação ao Ryou (apesar de eu ter lido algo sobre isso, tb já li de pessoal q jogou q isto é falso e q eles apenas consideram o Ryou morto. Quem perdeu as memórias foi o Ryou mesmo). Então, que mecanismos usariam para fazê-lo agora? Usariam as canetas que a DATS roubou dos MIB? xD

Eu gosto da ideia do Taichi saber que o Daisuke "será" uma criança escolhida. Na verdade, isso até seria rox. xDD Justificaria por que o Taichi não teve problemas em falar de digimons ao Daisuke, em 02 (logo no 1º episódio, o Daisuke comenta que o Taichi tinha falado sobre digimons com ele - Hikari e Takeru parecem meio "wtf" com isso), e também explicaria por que ele passou as goggles quase sem hesitar. xD

Mas acho que nem dá para elaborar tanto em cima disto. kk Hunters simplesmente não parece fazer o tipo de temporada premeditada. Bom, só resta aguardar e ver no que vai dar.

Alguém vai sofrer uma perda de memória, disso eu sei xD
Pior que em relação a Hunters é verdade, agora só aguardar e ver o que os camaradas vão fazer, se vai ser um final meio-foda ou um desastre total !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 04, 2012 6:53 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Eu rio-me um bocado com a filosofia das "memórias apagadas". Mesmo num universo ficcional, eu pergunto-me se deveria existir algo tão conveniente (?)

Até onde eu pesquisei, o Taichi e o pessoal de Adventure não tiveram as memórias apagadas em relação ao Ryou (apesar de eu ter lido algo sobre isso, tb já li de pessoal q jogou q isto é falso e q eles apenas consideram o Ryou morto. Quem perdeu as memórias foi o Ryou mesmo). Então, que mecanismos usariam para fazê-lo agora? Usariam as canetas que a DATS roubou dos MIB? xD

Eu gosto da ideia do Taichi saber que o Daisuke "será" uma criança escolhida. Na verdade, isso até seria rox. xDD Justificaria por que o Taichi não teve problemas em falar de digimons ao Daisuke, em 02 (logo no 1º episódio, o Daisuke comenta que o Taichi tinha falado sobre digimons com ele - Hikari e Takeru parecem meio "wtf" com isso), e também explicaria por que ele passou as goggles quase sem hesitar. xD

Mas acho que nem dá para elaborar tanto em cima disto. kk Hunters simplesmente não parece fazer o tipo de temporada premeditada. Bom, só resta aguardar e ver no que vai dar.

Seria a melhor explicação em ZeroTwo para o Taichi confiar no Daisuke sendo que não mostram tanto a relação Taichi-Daisuke lá.
Se houver uma interação entre esses dois aqui, isso explicaria o motivo do Taichi contar a ele sobre os digimons, e até descobrir que ele era uma das crianças sequestradas pelos Bakemons em agosto de 1999 lol.

Também a justificativa pra CALAR A BOCA DOS HATERS sobre a passagem das goggles. (Sim, o que mais odeio é ler sobre essa cena e ver milhares de "O Takeru quem as merecia", "Por que o Taichi deu as goggles a ele?!")

Se bem que sobre as goggles levo mais em conta aquele contexto explicado pelo Taichi de V-Tamer ao Daisuke xD
Talvez a amizade do Motomiya com o Yagami tenha mostrado que o Dai-chan era digno de recebê-las.

Btw, outra coisa que ia acontecer é que o Daisuke saberia sim da existência das demais dimensões, pois esteve em uma delas.
Aliás, ele até age normal no ep 34 quando a Hikari tá explicando sobre isso. Miyako e Takeru quem supõe a existência de outras.

Se for aparecer alguém de ZT (e se a Toei estiver atenta a certos detalhes), provavelmente será o Iori o_o
Mas também pode explica pq a Mimi e o Daisuke também são amigos (Ela age normalmente com ele no ep do piquenique. Também no de NY e no CD Drama Natsu e no Tobira)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Dom Mar 04, 2012 9:50 pm

Hunter me deixa a vomitar o arco-iris e frustrado ao mesmo tempo!!

Temos 3 episodios pra fazer um montãão de coisa, dá tempo? Não sei! Se der, vai ser corrido, assim como o epi de ontem!

Mas ver a Ruki ali me deu esperanças de ver varios personagens!! Takeru! Takeru! Lee! Lee! Tomoki! Tomoki!

E como eu disse, se o Tagiru não acordou com a morte do MetalLife... O que tira esse garoto desse jogo???

TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Seg Mar 05, 2012 8:57 pm

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 29
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por NatanYagami Seg Mar 05, 2012 10:14 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Até onde eu pesquisei, o Taichi e o pessoal de Adventure não tiveram as memórias apagadas em relação ao Ryou (apesar de eu ter lido algo sobre isso, tb já li de pessoal q jogou q isto é falso e q eles apenas consideram o Ryou morto. Quem perdeu as memórias foi o Ryou mesmo)
Não? Uai, sempre li e soube que o Gennai tinha apagado a memória de todos para ser melhor a todos (nunca gostei dessa ideia também, btw). Tanto que nunca comentam dele em 02. Ao menos V-mon, Wormmon e Ken tiveram suas memórias perdidas/apagadas sobre o caso. Nunca joguei os jogos então não tenho certeza (tenho de jogar até *-*).

Enfim, seria muito foda as conexões que a Ray e Nina comentaram, mas como a Ray disse, "Hunters simplesmente não parece fazer o tipo de temporada premeditada". De qualquer forma, se houver conexões do tipo, que pensem num argumento bom que justifique não comentarem nada disso em ADV e 02. Sim, sabemos que à época os produtores não imaginariam um crossover dez anos depois, mas refiro-me ao universo dos personagens. Dá para se pensar em algo subtendido se quiserem encaixar na cronologia das séries originais - sem apelar à perda de memória.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Mar 05, 2012 10:49 pm

off, mas reassistir aquela cena durante a madrugada dá nisso:

Spoiler:

confesso que não fiz da Ruki pq quero ver mais do que o rostinho bonito dela x'DDDD
se tiver Daisuke, Takato e Takuya no ep 77... Saibam que vai ter mais LOL
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Ter Mar 06, 2012 7:24 am

NatanYagami escreveu:
Rayana_Wolfer escreveu:Até onde eu pesquisei, o Taichi e o pessoal de Adventure não tiveram as memórias apagadas em relação ao Ryou (apesar de eu ter lido algo sobre isso, tb já li de pessoal q jogou q isto é falso e q eles apenas consideram o Ryou morto. Quem perdeu as memórias foi o Ryou mesmo)
Não? Uai, sempre li e soube que o Gennai tinha apagado a memória de todos para ser melhor a todos (nunca gostei dessa ideia também, btw). Tanto que nunca comentam dele em 02. Ao menos V-mon, Wormmon e Ken tiveram suas memórias perdidas/apagadas sobre o caso. Nunca joguei os jogos então não tenho certeza (tenho de jogar até *-*).

Também não tenho como confirmar, por isso, não sei dizer.
Há anos que vejo sempre os mesmos resumos online, e eu acho que são todos feitos pela Megchan. 'xD Primeira vez que os li foi no site do Aaru Bui, da antiga Digimon Himitsu.
Mas gostava de saber como o Gennai fez isso, anyway.


E Ni, ontem rachei a rir com essas imagens xDDDDD Principalmente a última!


Ah, e já que estamos a falar de Adventure... trago um comentário do Realizador de Adventure, sobre Xros Wars!! =D
Foi publicado na Rainmon!

O comentário do Kakudou-san ao episódio 78

O site da Toei de Digimon Xros Wars tem actualizado o perfil de cada protagonista de cada temporada, a cada semana.
Esta semana apresentou o Daisuke Motomiya, e também um comentário do Kakudou-san.

■角銅 博之さんからのコメント:
Comentário do Kakudou Hiroyuki (Realizador de Digimon Adventure, 02 e X-Evolution):

1999年3月に最初のデジモンアドベンチャーが放映開始してからちょうど13年。
Digimon Adventure estreou em Março de 1999, há 13 anos.

その後の02、テイマーズ、フロンティア合同の打ち上げ時に
「アニメのデジモンは色々形を変えても10年、20年続くといいなあと思って作り始めました。10年後にまたデジモンが続いてたらまたお会いしましょう」と、挨拶したのですが、まさかほんとになるとは。
ましてそこに太一や大輔、タカト、拓也、セイバーズの大まで加わって一堂に会する場面を演出担当することになろうとは。
E então 02, Tamers e Frontier foram lançados,
"Quando comecei a trabalhar nas séries, apesar do anime de Digimon ter sofrido bastantes mudanças, sempre esperei que a continuassem por mais uns 10 ou 20 anos. Se Digimon continuasse por 10 anos, queria que nos encontrássemos novamente." E então encontrámo-nos, tornou-se realidade!
Serei eu o responsável por trabalhar na cena que reúne o Taichi, Daisuke, Takato, Takuya e também Masaru de Savers, para que apareçam juntos em cena.

見てる人たちも楽しみにしてるだろうけど、一番わくわくしてるのは誰よりも自分じゃないかな。
A audiência está ansiosa por isto, mas não seremos nós os mais entusiastas?

そう思いながら映像にする作業をはじめアフレコ収録に臨んだのですが、
アイル役潘めぐみさんはなんと放映開始時熱心に見ていた小学生の一人。
自分が見てた番組のそのキャラクターたちと共演できるなんて、という彼女の感激のしようにはかなわなかったかもしれません。
Agora que penso nisso, cheguei a visitar o processo de dublagem do video quando estava no começo, e a Ban Megumi, que faz o papel de Airu, é uma novata que se mostrou muito entusiasmada com a estreia.
Ela está muito contente por ter a oportunidade de ver e actuar vocalmente com aqueles personagens (Taichi... etc) na série.

ラスト前の78話、歴代主人公総登場の場面は実際映像にしたものの5倍くらいのアイディアを考え、できるかぎり詰め込みました。
お楽しみに。
No episódio antes do último episódio, o 78, na cena com a grande aparição dos protagonistas anteriores, a ideia que pensámos resultou em 5 vezes mais do que a imagem actual; fizémos o nosso melhor para fazer com que tudo encaixasse."
Estou ansioso pelo episódio.

O Kakudou-san tem trabalhado com as séries de Xros Wars desde o episódio 1. Ele também escreveu o livro de Digimon Adventure.

FONTE: http://bokutachinodigitalworld.blogspot.com/2012/03/kakudou-sans-comment-on-ep-78.html


Última edição por Rayana_Wolfer em Ter Mar 06, 2012 6:50 pm, editado 3 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 75 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 75 de 100 Anterior  1 ... 39 ... 74, 75, 76 ... 87 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos