Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 79 de 100
Página 79 de 100 • 1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 89 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
DikPeach92 escreveu:Ah não Takeru lá tem um joguinho de fliperama no Xros Loader, ficam lá de boa e pouco se lixando pra que tá rolando fora dele, por isso os digimons não ligam mais pra situação e muito menos o Shoutmon
Afinal, se o Digi-Quartz é tão perigoso, la dentro estarão protegidos! Visto que quando o Tagiru mandou aquela galinha do episodio da Nene sair, mal passou dois minutos e o bixo quase desmaiou de panico ali. Huahaua
Se pelo menos fosse como nos Jogos de XrosWars pra DS. Dentro do Loader há toda uma vila e tal... Divertidérrimo! Quanto a Hunters, eu aposto que ficam jogando Adedonha o dia todo!!
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Eu quero saber [quem é que transa aqui] como diabos é que os Digimons vão parar no Digiquartz? Que Êxodo Rural é esse '-'
Última edição por Sir Dragon em Sáb Mar 10, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Saiu o ep em inglês. Pode parecer uma merda antes lá do Taichi & Masaru, mas pra mim só começa a ficar melhor depois que o ML Kuwagamon leva o Kaneda.
E eis agora que explico melhor minha opinião, em spoilers:
Btw, quero ver se vai ter mais leaders aparecendo e salvando a vida da Xros Heart, já que tá todo mundo fracassado ultimamente, inclusive o DIGIMON KING.
E quero a prévia do ep 78 *w*
E eis agora que explico melhor minha opinião, em spoilers:
- Spoiler:
ML Kuwagamon não estava causando problema algum, talvez interferências em eletrônicos. Ele estava usando o tal "besouro azul" para vasculhar aquela área, e agora entendi +/- o motivo dele: Querer fugir de alguém.
Assim que ele pega o Kaneda e o leva para outro lugar, o próprio diz que não irá machucá-lo. Logo pipoca Tagiru, Hideaki e Yuu para o resgate. Aqui que tem algo interessante: Quando o digimon dourado explica o porquê de não poder ser capturado, Ryouma surge stalkeando-os.
Aliás, na primeira cena do trio rival, fica dado algumas informações:
- Ryouma só tem mais 4 ou 5 digimons no Xros Loaders (digimons fortes. não entendi bem... Parece que ele não tem muitos)
- Ele está interessado nas datas dos digimons
Na cena em que o trio ouve o Taiki dando um sermão no Tagiru, Ryouma decide-se unir à Xros Heart alegando que se não pegarem ML Kuwagamon antes, ele causaria problemas.
Eis que Ren comenta outra informação: Ryouma não se importa com os incidentes causados no mundo humano, ou seja...
Btw, voltando... Após o ML Kuwagamon ter revelado sobre o seu hunter e etc, Tagiru pergunta o novo do tal indivíduo. É nessa hora que ele é destruído.
Btw, Ryouma encontrava-se na cena, e tenho a impressão que foi ele quem deve ter dado a localização para essa "coisa" a quem ele está dando seus digimons como sacrifício.
Depois disso, quando aparece o "pepino gigante", assim que o Ryouma aparece... Ele não é nada discreto e diz que devem derrotar "aquilo".
Aí temos a MOTHEFUCKIN' SCENE QUE TODO MUNDO BERROU, CHOROU, DESMAIOU, FANGASMOU ETC
E................. A Ruki a dar mais um dammit suspense falando de um confronto no Japão. Q seji.
No final do ep, o único que se afastou do grupo foi o Ryouma. E o que me aparenta é que ele está usando Ren e Airu, sem que estes percebam qual é o seu interesse em datas de digimons. (e essa coisa de datas me lembrou agora os jogos de DS o.o)
Concluindo... O tal hunter que o ML Kuwagamon estava se referindo é o Ryouma Mogami.
Talvez isso dê uma "justificativa" pela sua ausência em vários episódios (entre aspas mesmo, pois podiam sim meter cenas dele e de seu misterioso objetivo)
Btw, quero ver se vai ter mais leaders aparecendo e salvando a vida da Xros Heart, já que tá todo mundo fracassado ultimamente, inclusive o DIGIMON KING.
E quero a prévia do ep 78 *w*
Convidado- Convidado
Então o MLKuwagamon não podia ser capturado por ser de outro Hunter?? Interessante!
A principio, achei que os sacrificios seriam os próprios Hunters ( Por isso aquela coisa tentou pegá-los ).
Mas a regra nao é um digimon por vez fora do XL?? O Astamon não estava com o Ryouma o tempo todo?? Ou não??
Enfim, vamos esperar e ver o que o episodio de hoje nos dirá!
A principio, achei que os sacrificios seriam os próprios Hunters ( Por isso aquela coisa tentou pegá-los ).
Mas a regra nao é um digimon por vez fora do XL?? O Astamon não estava com o Ryouma o tempo todo?? Ou não??
Enfim, vamos esperar e ver o que o episodio de hoje nos dirá!
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Bom, galerinha, com a ajuda de minha mãe trouxe a preview que saiu no site de XW! (Nina, posta a URL dela, fazendo favor?)
Sim, termina nesse maldito "e...", não há menção a nenhum dos outros personagens de XW que reapareceram hoje, e Taiki foi o único dos "líderes antigos" a não ter o sobrenome mencionado. Façam seus comentários acerca disso! ;D
"A cidade onde Tagiru e o pessoal moram foi transformada em DIgiquartz por causa do Quartzmon. A família/colegas de escola do Tagiru foram digitalizados e selados numa torre secreta. Segundo o velhote da relojoaria, a última luta de Taiki com Bagramon deu vida a Quartzmon, pois Quartzmon era a distorção que o Digital Power do mundo humano criou. Para fazer hunt do Quartzmon, é preciso que no local da última batalha transforme-se Bagramon em arma. Além disso, para conter a força de Bagramon, é preciso que os heróis que existem em tempos, dimensões e mundos diferentes unam suas forças. Com a ajuda do velhote da relojoaria, os heróis reuniram-se com seus parceiros: Taichi Yagami com Agumon, Daisuke Motomiya com Veemon, Matsuda Takato com Guilmon, Kanbara Takuya, Daimon Masaru com Agumon e Taiki com Shoutmon. Mas, impedindo as ações deles, haverá uma emboscada e...?"
Sim, termina nesse maldito "e...", não há menção a nenhum dos outros personagens de XW que reapareceram hoje, e Taiki foi o único dos "líderes antigos" a não ter o sobrenome mencionado. Façam seus comentários acerca disso! ;D
Hinata Plusle- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Meu Deus, o episódio de hoje parece ter me deixado com a vontade de gritar "CHUPA" pra toda a fanbase de Digimon que não gosta de XROS WARS 2 entalada na garganta!
Muita coisa faz sentido agora, o relojoeiro estava reunindo heróis capazes de derrotar Quartzmon, foi até os confins do tempo e espaço procurar ajuda (justificativa para o Xrossover). Quer dizer, tem mais coisas um pouco sub-entendidas, mas parece que também explica o porquê dos digimons estarem desaparecendo do Digimundo e indo parar no Digiquartz, além cláro, do caráter investigativo que toda série teve nesse lance de episódios com casos únicos.
(falei, falei e não falei nada >.<)
No próximo episódio teremos o Glorioso Aldamon, Dukemon e Vamdemon!!
EDIT:
Fixed. Esquecer o digimon do Takuya é um erro divino!!! Huehuehuhuehueh...
Muita coisa faz sentido agora, o relojoeiro estava reunindo heróis capazes de derrotar Quartzmon, foi até os confins do tempo e espaço procurar ajuda (justificativa para o Xrossover). Quer dizer, tem mais coisas um pouco sub-entendidas, mas parece que também explica o porquê dos digimons estarem desaparecendo do Digimundo e indo parar no Digiquartz, além cláro, do caráter investigativo que toda série teve nesse lance de episódios com casos únicos.
(falei, falei e não falei nada >.<)
No próximo episódio teremos o Glorioso Aldamon, Dukemon e Vamdemon!!
EDIT:
Taichi Yagami com Agumon, Daisuke Motomiya com Veemon, Takato Matsuda com Guilmon, Takuya Kanbara com Agnimon, Masaru Daimon com Agumon e Taiki com Shoutmon.
Fixed. Esquecer o digimon do Takuya é um erro divino!!! Huehuehuhuehueh...
Última edição por Super FOG em Sáb Mar 10, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Super FOG- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Vlew, Nema *__*
Então eu estava certo no outro tópico pq esse resumo oficial não bate com o outro 8D
hsuahsua
Surpresas no próximo epi *__*
Tagiru foi completamente ignorado (tah.. foi mencionado falando q eh a cidade onde ele mora... e só xD) no resumo e no preview. Prevejo fogos de artifício aqui xDDDD
Esse "e..." mata qualquer um xD
Esse imagem significa... *___*
"Digisoul Charge! Overdrive!"
7 dias pro epi passar T__T
Então eu estava certo no outro tópico pq esse resumo oficial não bate com o outro 8D
hsuahsua
Surpresas no próximo epi *__*
Tagiru foi completamente ignorado (tah.. foi mencionado falando q eh a cidade onde ele mora... e só xD) no resumo e no preview. Prevejo fogos de artifício aqui xDDDD
Esse "e..." mata qualquer um xD
Esse imagem significa... *___*
"Digisoul Charge! Overdrive!"
7 dias pro epi passar T__T
Roohcof- Digitama
- Comportamento :
Meu, este episódio teve uma qualidade completamente diferente. xDD Adorei-o!!
Aff, isto só chateia porque, tipo, DEVIAM TER APRESENTADO ESTE NÍVEL DE FODEROSIDADE E DE PLOT DESDE O COMEÇO #shot
Mas whatever...
A FUCKING PREVIEW, OMG OMG OMG!!!
xDDD Alguém comentou a respeito de Digimon Hunters "só espero q não seja um fail como 02 e tragam o Vandemon a vida de novo". #EURI
- "spoilers do episódio de hoje":
- A participação do Ryouma, e a forma como ele explicou ter testemunhado os acontecimentos de antes;
A primeira vez que vemos um digixros do Ryouma tb lol
A reunião de todas as crianças
A forma como o Ryouma afirmou claramente "existe um traidor entre nós"
A forma como o Tagiru suspeitou logo do velho e foi atrás dele xDD
E por último, mas não menos... A APARIÇÃO DA NENE E DO KIRIHA, KLJASJHDFKLM *w* Finalmente eles trouxeram de volta o X7!!!
Aff, isto só chateia porque, tipo, DEVIAM TER APRESENTADO ESTE NÍVEL DE FODEROSIDADE E DE PLOT DESDE O COMEÇO #shot
Mas whatever...
A FUCKING PREVIEW, OMG OMG OMG!!!
- "spoilers do próximo episódio":
VANDEMON!!! QUE BRUXARIA É ESTA?!!!
WHO THE F*CK NEEDS CRESTS AND TAGS WHEN YOU CAN BEAT THE CRAP OUT OF IT WITH YOUR FISTS
AKARI E ZENJIROU GANHAM XROS LOADERS, TAL COMO NO MANGA SKLJDJKLSDFL,SOPE
xDDD Alguém comentou a respeito de Digimon Hunters "só espero q não seja um fail como 02 e tragam o Vandemon a vida de novo". #EURI
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
- Spoiler:
OK, deixa eu comentar:
- Spoiler:
- vou ser clara, tava meio ZZZ esperando ser surpreeendida pelo meu wild takato. E ele veio
Só tipo, fiquei muito pensativa sobre o emoticonmon, porque ele parecia Keramons quando o Diaboromon foi fatiado e feito de alvo. Pensem nisto. É como se o Keeramon fosse aquele bicho.
E o véio é safado mesmo, quase rolou um rape lá. Achei ele muito comédia.
E a história do Ryouma.. po, eu me comovi. Achei bonitinha, não é tão superflua que nem a do Tagiru, que quer ser super star só porque o Taiki é fodão. E achei legal o Arresterdramon Mafioso mode, ficou muito foda.
Sem mais Meretíssimo.
Página 79 de 100 • 1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 89 ... 100