Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 79 de 100 Anterior  1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 89 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Qui Mar 08, 2012 11:04 pm

DikPeach92 escreveu:Ah não Takeru lá tem um joguinho de fliperama no Xros Loader, ficam lá de boa e pouco se lixando pra que tá rolando fora dele, por isso os digimons não ligam mais pra situação e muito menos o Shoutmon Foda-se essa merda

Afinal, se o Digi-Quartz é tão perigoso, la dentro estarão protegidos! Visto que quando o Tagiru mandou aquela galinha do episodio da Nene sair, mal passou dois minutos e o bixo quase desmaiou de panico ali. Huahaua

Se pelo menos fosse como nos Jogos de XrosWars pra DS. Dentro do Loader há toda uma vila e tal... Divertidérrimo! Quanto a Hunters, eu aposto que ficam jogando Adedonha o dia todo!!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Sex Mar 09, 2012 9:38 pm

Eu quero saber [quem é que transa aqui] como diabos é que os Digimons vão parar no Digiquartz? Que Êxodo Rural é esse '-'


Última edição por Sir Dragon em Sáb Mar 10, 2012 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Sex Mar 09, 2012 10:48 pm

Saiu o ep em inglês. Pode parecer uma merda antes lá do Taichi & Masaru, mas pra mim só começa a ficar melhor depois que o ML Kuwagamon leva o Kaneda.

E eis agora que explico melhor minha opinião, em spoilers:

Spoiler:

Btw, quero ver se vai ter mais leaders aparecendo e salvando a vida da Xros Heart, já que tá todo mundo fracassado ultimamente, inclusive o DIGIMON KING.

E quero a prévia do ep 78 *w*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Sáb Mar 10, 2012 12:44 pm

Então o MLKuwagamon não podia ser capturado por ser de outro Hunter?? Interessante!
A principio, achei que os sacrificios seriam os próprios Hunters ( Por isso aquela coisa tentou pegá-los ).

Mas a regra nao é um digimon por vez fora do XL?? O Astamon não estava com o Ryouma o tempo todo?? Ou não??

Enfim, vamos esperar e ver o que o episodio de hoje nos dirá!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Hinata Plusle Sáb Mar 10, 2012 5:38 pm

Bom, galerinha, com a ajuda de minha mãe trouxe a preview que saiu no site de XW! (Nina, posta a URL dela, fazendo favor?)

"A cidade onde Tagiru e o pessoal moram foi transformada em DIgiquartz por causa do Quartzmon. A família/colegas de escola do Tagiru foram digitalizados e selados numa torre secreta. Segundo o velhote da relojoaria, a última luta de Taiki com Bagramon deu vida a Quartzmon, pois Quartzmon era a distorção que o Digital Power do mundo humano criou. Para fazer hunt do Quartzmon, é preciso que no local da última batalha transforme-se Bagramon em arma. Além disso, para conter a força de Bagramon, é preciso que os heróis que existem em tempos, dimensões e mundos diferentes unam suas forças. Com a ajuda do velhote da relojoaria, os heróis reuniram-se com seus parceiros: Taichi Yagami com Agumon, Daisuke Motomiya com Veemon, Matsuda Takato com Guilmon, Kanbara Takuya, Daimon Masaru com Agumon e Taiki com Shoutmon. Mas, impedindo as ações deles, haverá uma emboscada e...?"

Sim, termina nesse maldito "e...", não há menção a nenhum dos outros personagens de XW que reapareceram hoje, e Taiki foi o único dos "líderes antigos" a não ter o sobrenome mencionado. Façam seus comentários acerca disso! ;D
Hinata Plusle
Hinata Plusle
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 440
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 26
Localização : Ringtown, Fiore

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Super FOG Sáb Mar 10, 2012 5:52 pm

Meu Deus, o episódio de hoje parece ter me deixado com a vontade de gritar "CHUPA" pra toda a fanbase de Digimon que não gosta de XROS WARS 2 entalada na garganta!

Muita coisa faz sentido agora, o relojoeiro estava reunindo heróis capazes de derrotar Quartzmon, foi até os confins do tempo e espaço procurar ajuda (justificativa para o Xrossover). Quer dizer, tem mais coisas um pouco sub-entendidas, mas parece que também explica o porquê dos digimons estarem desaparecendo do Digimundo e indo parar no Digiquartz, além cláro, do caráter investigativo que toda série teve nesse lance de episódios com casos únicos.

(falei, falei e não falei nada >.<)

No próximo episódio teremos o Glorioso Aldamon, Dukemon e Vamdemon!!

EDIT:

Taichi Yagami com Agumon, Daisuke Motomiya com Veemon, Takato Matsuda com Guilmon, Takuya Kanbara com Agnimon, Masaru Daimon com Agumon e Taiki com Shoutmon.

Fixed. Esquecer o digimon do Takuya é um erro divino!!! Huehuehuhuehueh...


Última edição por Super FOG em Sáb Mar 10, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Roohcof Sáb Mar 10, 2012 5:54 pm

Vlew, Nema *__*
Então eu estava certo no outro tópico pq esse resumo oficial não bate com o outro 8D
hsuahsua

Surpresas no próximo epi *__*

Tagiru foi completamente ignorado (tah.. foi mencionado falando q eh a cidade onde ele mora... e só xD) no resumo e no preview. Prevejo fogos de artifício aqui xDDDD

Esse "e..." mata qualquer um xD

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 419707_339778399406797_124178170966822_1038929_649062226_n

Esse imagem significa... *___*
"Digisoul Charge! Overdrive!"

7 dias pro epi passar T__T
Roohcof
Roohcof
Digitama
Digitama

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 09/03/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Sáb Mar 10, 2012 5:56 pm

Meu, este episódio teve uma qualidade completamente diferente. xDD Adorei-o!!

"spoilers do episódio de hoje":

Aff, isto só chateia porque, tipo, DEVIAM TER APRESENTADO ESTE NÍVEL DE FODEROSIDADE E DE PLOT DESDE O COMEÇO #shot

Mas whatever...
A FUCKING PREVIEW, OMG OMG OMG!!!

"spoilers do próximo episódio":

xDDD Alguém comentou a respeito de Digimon Hunters "só espero q não seja um fail como 02 e tragam o Vandemon a vida de novo". #EURI
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Sáb Mar 10, 2012 5:59 pm

Spoiler:

OK, deixa eu comentar:

Spoiler:
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 79 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 79 de 100 Anterior  1 ... 41 ... 78, 79, 80 ... 89 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos