Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 89 de 100
Página 89 de 100 • 1 ... 46 ... 88, 89, 90 ... 94 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
TerriLopz escreveu:Ok, Terri levanta outra bandeira!
O Poder de Bagramon... Só eu acho que o Epi da Mizuki tinha uma pista e ninguém notou? O poder do vilãozão não estaria naquele digitama? Que estava inclusive super protegida, por um campo que só humanos podiam abrir?
Se ele ao menos for mencionados nos últimos episódios, tudo bem, mas se não mas uma coisa desperdiçada \o/
Convidad- Convidado
Acabei de ver o episódio 23 legendado e minhas conclusões já postadas não mudaram:
Acrescentando mais informações, Ryouma, apesar do breve desenvolvimento, ainda me pareceu misterioso no seu objetivo. E ele não pareceu obcecado pela Xros Heart? Será que por isso ele fica stalkeando o Taiki e os outros? Será que ele tá usando o Tagiru de alguma forma?(Será que ele vê o Taiki no banho?) E quem será o Hunter traidor? Por mais que o pensamento mais óbvio que tive foi ser o próprio Ryouma, não sei se ele faria isso. Ele demonstrou muita "emoção" de estar ali com a Xros Heart... sei lá.. A não ser que ele seja um louco-psicótico-sociopata-obcecado.. o.o
Mimi-chan escreveu:Enfim, eu gostei desse episódio, assim como gostei dos episódios 67 e 68, que realmente foram agradáveis pra mim. A dinâmica dos personagens e da catástrofe que estava acontecendo pareceu bem mais natural, do que só brincar de caçar digimons. E eu tive a impressão que só agora o leso do Tagiru se deu conta de como o digiquartz era perigoso.
Acrescentando mais informações, Ryouma, apesar do breve desenvolvimento, ainda me pareceu misterioso no seu objetivo. E ele não pareceu obcecado pela Xros Heart? Será que por isso ele fica stalkeando o Taiki e os outros? Será que ele tá usando o Tagiru de alguma forma?
Convidado- Convidado
É, o Traidor é a maior duvida!
Não chuto o Ren, por ele parecer muito "mole" pra isso.
Ryouma ainda seria o meu suspeito!
Não chuto o Ren, por ele parecer muito "mole" pra isso.
Ryouma ainda seria o meu suspeito!
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Acho que o Ryouma seria capaz de muitas coisas para ser melhor que o Taiki, inclusive entregar a alma para o diabo os digimons para Quatzmon.
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Prévia e Spoiler do episódio 78
Título Original: 伝説のヒーロー大集結!デジモンオールスター決戦!!
Título Traduzido: "A Grande Reunião dos Heróis Lendários! A Batalha Decisiva dos Digimons All Star!"
Data de Exibição: 18/03/2012 (17/03/2012 no Brasil e em Portugal)
- SPOILER DO EPISÓDIO 78:
- A cidade onde Tagiru e os outros moram transformou-se no mundo onde vivem os Digimons, DigiQuartz, devido ao Quartzmon. A família de Tagiru e seus colegas de escola tornaram-se dados e foram selados numa torre misteriosa! De acordo com o Velho Relojoeiro, a última luta de Taiki com Bagramon permitiu a vida do Quartzmon, já que o mesmo é uma distorção que a Força Digital (Digital Power) do Mundo Humano criou. Para poder caçar o Quartzmon, é preciso transformar Baguramon em uma Arma, que está no local da última batalha. Além disso, a união dos heróis de outras dimensões, outros tempos e mundos diferentes é necessária para poder controlar o poder de Baguramon...
Contando com a ajuda do Velho Relojoeiro, estes heróis foram reunidos com seus parceiros: Yagami Taichi e Agumon, Motomiya Daisuke e V-mon, Matsuda Takato e Guilmon, Kanbara Takuya, Daimon Masaru e Agumon, e Taiki com Shoutmon. Contudo, haverá uma emboscada impedindo a ação dos seis heróis, e...!?
Prévia do Episódio:
FONTE: Digimon Fanmytsu
STREAM ONLINE: Anidragon
Aeee, o grande dia chegou, cambada! :lol:
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Gente. Tá com todo jeito se ser alguém que vai rachar a nossa cara... ou não, se não forem dar um TILT na gente com o ep 76 o.o
Vocês apostam no Ryouma e no Ren. Mas tinha gente naquela reunião faltando...
Tipo: M-i-z-u-k-i
E a Miho também não estava lá, e nem o guri que o Pinocchimon usou o.o
(mas eles não são hunters, então deixa de lado)
Btw, Os que se manifestaram após o Ryouma dizer podem ser os principais suspeitos, o que nos faz pensar que é ou o Hideaki ou o Ren. Mas... ep 76, Ryouma age de forma tão estranha. E ele não gosta quando percebe que o ML Kuwagamon tava espionando-os o_o
Além do Ryouma também dizer coisas que fizeram seus companheiros estranharem. Ele também demonstrava estar preocupado com aquela pedrona lá...
E o final do ep, claro. Aliás, pq o Ryouma tava vigiando o Tagiru? Pode ser que ele tenha contado uma mentira (não, não que ele tenha mentido tudo e talz, mas ele não disse muito bem como e quando o Velho o encontrou o.o) pra pegar um certo Akashi e se aproximar mais de seu alvo...
Vocês apostam no Ryouma e no Ren. Mas tinha gente naquela reunião faltando...
Tipo: M-i-z-u-k-i
E a Miho também não estava lá, e nem o guri que o Pinocchimon usou o.o
(mas eles não são hunters, então deixa de lado)
Btw, Os que se manifestaram após o Ryouma dizer podem ser os principais suspeitos, o que nos faz pensar que é ou o Hideaki ou o Ren. Mas... ep 76, Ryouma age de forma tão estranha. E ele não gosta quando percebe que o ML Kuwagamon tava espionando-os o_o
Além do Ryouma também dizer coisas que fizeram seus companheiros estranharem. Ele também demonstrava estar preocupado com aquela pedrona lá...
E o final do ep, claro. Aliás, pq o Ryouma tava vigiando o Tagiru? Pode ser que ele tenha contado uma mentira (não, não que ele tenha mentido tudo e talz, mas ele não disse muito bem como e quando o Velho o encontrou o.o) pra pegar um certo Akashi e se aproximar mais de seu alvo...
Convidado- Convidado
Nooossssa! Parece que teremos Socos do Masaru em... Putz! Hauahaua estão revivendo vilões? xD
Esse final de Xros Wars pelo menos para mim está agradando...
Mas podiam ter feito isso desde o inicio da Terceira parte e fazer algo colossal... Enfim... Esperar para ver!
Esse final de Xros Wars pelo menos para mim está agradando...
Mas podiam ter feito isso desde o inicio da Terceira parte e fazer algo colossal... Enfim... Esperar para ver!
ΩMickey- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Página 89 de 100 • 1 ... 46 ... 88, 89, 90 ... 94 ... 100