Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 89 de 100 Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90 ... 94 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 5:03 pm

TerriLopz escreveu:Ok, Terri levanta outra bandeira!

O Poder de Bagramon... Só eu acho que o Epi da Mizuki tinha uma pista e ninguém notou? O poder do vilãozão não estaria naquele digitama? Que estava inclusive super protegida, por um campo que só humanos podiam abrir?

Se ele ao menos for mencionados nos últimos episódios, tudo bem, mas se não mas uma coisa desperdiçada \o/
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Sex Mar 16, 2012 2:51 am

Acabei de ver o episódio 23 legendado e minhas conclusões já postadas não mudaram:

Mimi-chan escreveu:Enfim, eu gostei desse episódio, assim como gostei dos episódios 67 e 68, que realmente foram agradáveis pra mim. A dinâmica dos personagens e da catástrofe que estava acontecendo pareceu bem mais natural, do que só brincar de caçar digimons. E eu tive a impressão que só agora o leso do Tagiru se deu conta de como o digiquartz era perigoso.

Acrescentando mais informações, Ryouma, apesar do breve desenvolvimento, ainda me pareceu misterioso no seu objetivo. E ele não pareceu obcecado pela Xros Heart? Será que por isso ele fica stalkeando o Taiki e os outros? Será que ele tá usando o Tagiru de alguma forma? (Será que ele vê o Taiki no banho?) E quem será o Hunter traidor? Por mais que o pensamento mais óbvio que tive foi ser o próprio Ryouma, não sei se ele faria isso. Ele demonstrou muita "emoção" de estar ali com a Xros Heart... sei lá.. A não ser que ele seja um louco-psicótico-sociopata-obcecado.. o.o
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Sex Mar 16, 2012 8:46 am

É, o Traidor é a maior duvida!

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 Banner2cl

Não chuto o Ren, por ele parecer muito "mole" pra isso.

Ryouma ainda seria o meu suspeito!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Henry Aric Sex Mar 16, 2012 9:05 am

Acho que o Ryouma seria capaz de muitas coisas para ser melhor que o Taiki, inclusive entregar a alma para o diabo os digimons para Quatzmon.
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Sex Mar 16, 2012 9:37 am

Prévia e Spoiler do episódio 78

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 NyhuD

Título Original: 伝説のヒーロー大集結!デジモンオールスター決戦!!
Título Traduzido: "A Grande Reunião dos Heróis Lendários! A Batalha Decisiva dos Digimons All Star!"
Data de Exibição: 18/03/2012 (17/03/2012 no Brasil e em Portugal)

SPOILER DO EPISÓDIO 78:

Prévia do Episódio:





FONTE: Digimon Fanmytsu

STREAM ONLINE: Anidragon




Aeee, o grande dia chegou, cambada! :lol:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Sex Mar 16, 2012 11:02 am

Gente. Tá com todo jeito se ser alguém que vai rachar a nossa cara... ou não, se não forem dar um TILT na gente com o ep 76 o.o

Vocês apostam no Ryouma e no Ren. Mas tinha gente naquela reunião faltando...
Tipo: M-i-z-u-k-i

E a Miho também não estava lá, e nem o guri que o Pinocchimon usou o.o
(mas eles não são hunters, então deixa de lado)

Btw, Os que se manifestaram após o Ryouma dizer podem ser os principais suspeitos, o que nos faz pensar que é ou o Hideaki ou o Ren. Mas... ep 76, Ryouma age de forma tão estranha. E ele não gosta quando percebe que o ML Kuwagamon tava espionando-os o_o

Além do Ryouma também dizer coisas que fizeram seus companheiros estranharem. Ele também demonstrava estar preocupado com aquela pedrona lá...
E o final do ep, claro. Aliás, pq o Ryouma tava vigiando o Tagiru? Pode ser que ele tenha contado uma mentira (não, não que ele tenha mentido tudo e talz, mas ele não disse muito bem como e quando o Velho o encontrou o.o) pra pegar um certo Akashi e se aproximar mais de seu alvo...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por ΩMickey Sex Mar 16, 2012 11:44 am

Nooossssa! Parece que teremos Socos do Masaru em... Putz! Hauahaua estão revivendo vilões? xD
Esse final de Xros Wars pelo menos para mim está agradando...
Mas podiam ter feito isso desde o inicio da Terceira parte e fazer algo colossal... Enfim... Esperar para ver!
ΩMickey
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 89 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 89 de 100 Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90 ... 94 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos