Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 88 de 100 Anterior  1 ... 45 ... 87, 88, 89 ... 94 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya Qui Mar 15, 2012 8:52 am

Daisuke Kaizaa escreveu:
Ao menos ele (Akashi) podia ter visto o Omega Shoutmon ou a mãozona do Bagramon destruindo a Rainbow Bridge... Mas foi algo tão random.
Tão random que...

Ah, esperava ao menos que o Tagiru tivesse presenciado um digimon antes, já que o babaca no primeiro ep ao invés de se perguntar "O que é digimon?!" como maioria do pessoal faria. Mas ok, estamos falando duma personagem que a Toei cagou pro desenvolvimento dela e a colocou como uma criatura derp e sem neurônios que só evoluiu no ep 67 adiante, teve umas recaídas, e só agora voltou a evoluir.

Sinceramente, eu acho que a equipe que trabalha em Hunters tá pouco se importando com o Tagiru e o desenvolvimento dele. Pra falar a verdade, fiquei até surpreso por terem dado algum desenvolvimento pro Ryouma, ainda que tardio. Mas quanto ao Tagiru, Ren, Airu e os outros hunters, bem... parece que eles estão ali só pra ocupar espaço na tela mesmo D:

Enfim né, são personagens enche-linguiça numa temporada enche-linguiça, já que pelo visto, a única coisa planejada desse arco foi o crossover (ainda bem, pelo menos isso).
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Qui Mar 15, 2012 9:23 am

DikPeach92 escreveu:Engraçado no inicio, nego não dava a minima quando ela havia se tornado idol, ao menos no inicio, logo reclamei porque pra mim ela seria perfeita pra ser uma espiã, do tipo aquela sedutora e que consegue o que quer e não uma cantora, ela não tem voz pra cantar e ser uma Idol, e em um ano se tornar uma pop star ? Nossa...
Super FOG escreveu:Concordo, Transformar a Nene em cantora popstar foi muita forcação de barra, embora o físico dela tenha ficado uber. Acho que é só pra justificar o porquê do Yuu morar numa cobertura duplex.

^ Concordo também. Nene popstar em Hong Kong só não foi mais random e forçado quanto o Yamato virar astronauta em Marte junto com o Gabumon em DA02. Quanto a personalidade dela, acho que ficou subentendido que ela só agia daquela forma no primeiro arco porque queria salvar o irmão e estava seguindo as ordens do Dark Knightmon... Não era ela de verdade. Só estava sendo usada.

TakeruTK escreveu:
Daisuke Kaizaa escreveu:
Ao menos ele (Akashi) podia ter visto o Omega Shoutmon ou a mãozona do Bagramon destruindo a Rainbow Bridge... Mas foi algo tão random.
Tão random que...

Ah, esperava ao menos que o Tagiru tivesse presenciado um digimon antes, já que o babaca no primeiro ep ao invés de se perguntar "O que é digimon?!" como maioria do pessoal faria. Mas ok, estamos falando duma personagem que a Toei cagou pro desenvolvimento dela e a colocou como uma criatura derp e sem neurônios que só evoluiu no ep 67 adiante, teve umas recaídas, e só agora voltou a evoluir.

Sinceramente, eu acho que a equipe que trabalha em Hunters tá pouco se importando com o Tagiru e o desenvolvimento dele. Pra falar a verdade, fiquei até surpreso por terem dado algum desenvolvimento pro Ryouma, ainda que tardio. Mas quanto ao Tagiru, Ren, Airu e os outros hunters, bem... parece que eles estão ali só pra ocupar espaço na tela mesmo D:

Enfim né, são personagens enche-linguiça numa temporada enche-linguiça, já que pelo visto, a única coisa planejada desse arco foi o crossover (ainda bem, pelo menos isso).

-> Por isso que sempre disse que esse arco era feito simplesmente para o crossover e não para desenvolver o Tagiru ou os outros personagens. Ainda acho que seria mais interessante um filme (aka: longa metragem, sim um longa) que poderia usar esse mesmo enredo e os 874827893278749234 personagens novos, iria ser planejado, iria ser na medida certa, ter os leaders participando desde o início e seria muito mais satisfatório para os fãs no geral.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Henry Aric Qui Mar 15, 2012 10:33 am

Particularmente, só eu acho que a Nene teve uma evolução natural? Lembrem-se que do primeiro para o segundo arco mudou muita coisa, até porque o tempo no Digital World passa muito mais rápido que no Mundo Real, logo o tempo que o Taiki ficou no Mundo Real foi o suficiente para a Nene ter passado por varias situações e ter mudado. Não esqueçam disso.

Sobre ser uma pop star... Sei lá, para mim soou bem: Para uma personagem que não se tinha muitas informações sobre seu passado (Somente que ela queria encontrar novamente seu irmão) esse fato se encaixou de maneira satisfatória no enredo da história. Não vejo de terem forçado a barra com ela: Ela é bonita, simpática, e, como já visto no 1º e 2º arcos, mestra nas atuações. Sounds Legit.

Sobre Hunters, permita-me falar de alguns criterios que particularmente utilizo para avaliar um anime:

- Enredo Inicial: A proposta do anime. Vou ser sincero que essa história de caçadas nunca me convenceu de Digimon se tornar um "Pokemon" da vida, principalmente com o fato de terem reaproveitado de dois personagens do arco passado: Dois DIGNÍSSIMOS Generais, agora... Caçadores? Não colou...

- Evolução: O desenvolver da história. Em duas palavras: Surpreso e Lamentável. Surpreso, não ficou como pensei do Enredo Inicial. Lamentável, quem não curte spin off, gosta de ação relacionada a história central, é uma evolução nula. Principalmente de Digimon, que sempre teve batalhas com um inimigo em foco. É visto que a TOEI tentou inovar, e falhou...

- Personagens na História: Como eles agem e se parece convencer.
-- Vou começar pelo Taiki e Shoutmon: O fato do Taiki ter ficado alheio as caçadas, apenas participando porque não pode permitir que o mundo corra perigo não foi digno do General que ele foi na temporada passada. Ele poderia ter tido algum desenvolvimento, mas só ficou de suporte. E por este motivo de ficar só no suporte, o Shoutmon ficou em escanteio, só tava lá para bater e tomar porrada. Só... Uma dupla de ouro nos arcos passado, se tornou bem escondida nessa temporada...

-- Yuu e Damemon: O Yuu e, consequentemente, o Damemon foram os segundos que tiveram melhor evolução no enredo principal, seja pela evolução do Yuu no quesito de superação, seja na história Yuu X Airu (Não casal, mas a rivalidade). Só não foi muito atuante no que se diz respeito a história principal, que eram as caçadas...

-- Airu e Opposumon: Meus favoritos, o modo como encaixaram a Airu como uma caçadora de Digimon fofos e ao mesmo tempo que ela é uma mestra das armadilhas, além da insistência dela em atingir seus objetivos, por quaisquer métodos fosse, fez dela uma personagem ao mesmo tempo irritante, mas de personalidade forte. Todos os episódios em que ela foi "canon" foram excelentes, IMO.

-- Ryouma e Astamon: Prefiro não comentar. Ainda não assisti o ultimo episódio, o que pode torna minhas criticas totalmente desatualizadas.

-- Ren: Personagem de escanteio. Não teve muito desenvolvimento, não teve muita oportunidade. Sem falar que a TOEI zuou legal dele com aquela pose de Chou Shinka... ¬¬"

-- Gumdramon: Resolvi separar um tópico só para o Gumdramon que é o que mais evoluiu nessa temporada. O Digimon prepotente e orgulhoso... E pensar que ele iria se tornar um dos meus favoritos, afinal, acima de tudo, ele é carismático e fofinho. Sua história inclui desde ser um marginal, ter um pupilo até um "parentesco" com o Shoutmon. Sem duvidas, o melhor personagem até o momento.

-- Tagiru: "Existem 10 pessoas no mundo: As que entendem, e as que não entendem essa piada." É o caso do Tagiru: Há os lovers e os haters. E um não consegue enxergar o outro lado do personagem. Particularmente, o Tagiru se revelou um personagem muito... infantil. C'mon, crianças adoram quando os personagens soltam fumaça pelos buracos e essa foi a proposta do personagem: Agradar o publico um pouco mais infantil. Um personagem simples de entender: Ele só quer ser melhor que o Taiki e para isso usará de qualquer meio para tal. Mas tem um problema: O Tagiru do primeiro episódio, e o mesmo Tagiru até agora. Não mudou nada! Principalmente para o protagonista. Infantil, Simplista e Involutivo garantiram o amor e o ódio dos fãs.

- Finalizações: Os últimos episódios. Esse não posso falar nada porque, né? XD

- Sonoplastia: Conjuntos de Músicas, Melodias e Efeitos Sonoros. Nenhuma temporada Digimon me desapontou nesse quesito, e essa não foi diferente. Primeiro destaque foi a briga do Tagiru e do Shoutmon em que ambos toraram socos: Eu assisti o episódio e para mim soou muito realista. É um fato inegavel que eles capricharam (EM ALGUMA COISA ELES TINHA QUE ACERTA, NÉ?) nessa parte. O único problema: A música Legend Xros Wars não foi o tanto que eu esperava. Não pela Letra, não pela melódia, mas pelos cantores. Parecia que eles não atingiram o nível de emoção que a música exigia, deixando a música bem fraca...

*Olha de novo o post* Droga... Não era para ter ficado muito grande, o problema é que é inevitável entrar no detalhe de cada personagem. Enfim, isso é o que eu penso de Digimon Hunters. Não vou dar notas, mas já pela critica, é perceptível que a nota não seria muito boa, né?

Aberto a opiniões e criticas, só lembrando que essa é minha opinião: Você TEM o direito de não concordar, mas TEM o dever de respeitar.
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Qui Mar 15, 2012 12:09 pm

Pois desde a ultima vez que comentei aqui, eu andei pensando sobre a forma como a Nene se desenvolveu... E realmente, a Nene do primeiro arco não era mesmo a Nene!

Numa discução sobre violencia na minha sala de aula, um colega meu levantou a questão: "Mas, fessora... Tipo, a senhora é mãe! Se tentassem ferir a sua filha de alguma forma e a senhora pudesse impedir, mesmo que matando... Não faria?"

Acho que é justamente isso que aconteceu com a Nene. Ela sempre foi a garota que sonha ser uma idol, mas a situação em que ela se envolveu a obrigou a agir como a Garota misteriosa que procura garotos fortes!

Ela não é aquela muralha toda do 1º Arco... Digo isso visando o segundo, onde com apoio do Taiki e Cia ela meio que se torna mais fragil. Até no Episodio do Stingmon ela revela que só quer pegar o irmão e dar o fora dali. Ou seja, a cituação em que estava exigia aquilo dela.

Só peca mesmo ter sido meio que deixada de lado no 2º arco... Acho que havia, sim, como inserir a ChouShinka dela ali. Com ou sem a Mervamon na história!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidad Qui Mar 15, 2012 1:17 pm

@HHCG : Vou te respeitar, mas não concordar em tudo , okay ? Só o do Tagiru.. tentaram dar um idéia com ele, mas não deu certo, porque não deixei de ser uma "lover" dele, ainda sou fã e pra quem disse que ele é de origem "humilde" ,please não diga isso, ele é só um garoto normal sem experiência com digimon, mas que ele deveria pergunta que diabos era digimon de verdade, não só um jogo de cartas ou caçadas e se foder durante essas batalhas e descobrindo que as coisas iam ficando cada vez mais sérias, ai sim!
Tipo ele não precisa de um passado negro, nem uma pequeno encontro com digimon e depois se tocar nessa lembrança, só apenas ir aprendendo o que é, lendo seu respectivo manual, aprendendo com Taiki, Yuu e o misterioso Ryouma (que não os via como aqueles rivais, só tinham uma pequena viadagem um com outro, Ryouma só zoava com a cara do Tagiru, como Airu) e lascando aos poucos e ir desenvolvendo, apenas isso ! Ele pode continuar um panaca ? Pode! Mas um que nas horas sérias ele parava e via que a porra ficava séria, não precisava ser um estrategista, vou seguir na linha do Daisuke.. ele não era muito estratégico, como Takeru e Iori, só aquele bobo que nas horas em que pegava fogo ele fazia de tudo pelos amigos, Tagiru podia ser a mesma porra, Yuu sendo o Takeru e Taiki como "não era mais o leader" da história um Iori(porque ele não queria participar só saber o que estava acontecendo e o que era Digi-Quartz , caçadas...)

Okay..Okay , chega se não eu não paro de dizer como devia ser uma coisa que não foi @_@'

@Mimi: Vish essa do Yamato foi a pior, mas não minha fanfic permaneci ele assim, mas antes ele ainda era cantor, sério como do nada ele se tornou astronauta? Não podia ao menos mostra numa coisa random do anime ou num CD Drama dele se interessando em astronomia? Ou pensar em ser astronauta em algum momento? Talvez entenderia esse final dele.

@Destyned : Cara.. sem sacanagem, mas devido a frase dá vontade de dizer da onde ele tira esse Xros Loaders xD
Mas falando sério, como não teve explicação, no modo chulo digo isso ._.'

TerriLopz escreveu:Só peca mesmo ter sido meio que deixada de lado no 2º arco... Acho que havia, sim, como inserir a ChouShinka dela ali. Com ou sem a Mervamon na história!

Claro que poderia,Sparrowmon poderia ter uma Chou Shinka com toda certeza,podia ter uma DigiXros com Monitormons, ou então eles poderiam também Shinkar na forma quando aqueles três vermelhos se juntam.
Nene de escanteio foi uma merda mesmo e Mervamon só fez o nosso querido digimon jato ficar de escanteio como se fosse nada, só pra atrair mais machos para ver os peitos da vaca lá ,lamentável... com ela na história só fez a Nene se tornar mais inutil ainda, porque Mervamon não precisava estar na história pra começo de conversa.
E esqueci de um detalhe, mas acho que já haviam comentado aqui, mas que diabos .. como!? A porra dos digimons dela já estavam em seu Xros Loader sem ela ao menos saber que estava dando merda na Digi-Quartz? O do Taiki demorou pra voltar.. então o dela deveria demorar mais tempo e ela deveria ficar surpresa e não "AH ! já sabia!" .
Mas que ainda prefiro ver a Nene se envolvendo em algo de policia ou CIA eu queria ;)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lukas Qui Mar 15, 2012 3:18 pm

XxWolfxX, prazer, mas aqui não seria o lugar certo para se apresentar.
Caso queira se apresentar, crie um tópico aqui. Talvez você não tenha lido as regras gerais do fórum e/ou o manual de sobrevivência.


Sobre o desenvolvimento de Tagiru, e do arco Digimon Xros Wars: Toki wo Kakeru Shounen Hantaa-tachi, prefiro comentar somente após o fim da temporada. Enfim, finalmente descobrimos como Ryouma foi ao DigiQuartz e se tornou um Hunter! O que me deixa em dúvida é realmente aquilo sobre o velho. Algo me diz que não será explicado. .-.

Esperando pelo próximo episódio! Que seja tudo bem aproveitado. ^_^

Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Qui Mar 15, 2012 4:52 pm

Ok, Terri levanta outra bandeira!

O Poder de Bagramon... Só eu acho que o Epi da Mizuki tinha uma pista e ninguém notou? O poder do vilãozão não estaria naquele digitama? Que estava inclusive super protegida, por um campo que só humanos podiam abrir?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 88 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 88 de 100 Anterior  1 ... 45 ... 87, 88, 89 ... 94 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos