Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 95 de 100 Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por ΩMickey Dom Mar 18, 2012 7:25 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:Ninguém cita o fato do Daisuke aparecer inicialmente de Magnamon ಠ_ಠ

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Magnamonyo
Magna-YO.

Errr... e precisa citar?! É o meu ARMOR favorito! xD~~
Uma pena só poder usar por pouco tempo como Daisuke disse...
Mas ele aparecendo ficou tipo um... "Opa! Tô chegando!!" Ao estilo Daisuke xD


E agora... QUE RAIOS de monstro é esse?! Oh meleca...Versão pálida do MATADOR(D-Reaper)...?!

Edit.: Nossa Mimi... Viu os mesmos monstros que eu... Esse Anime me deixou puto de raiva...

ΩMickey
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Lukas Dom Mar 18, 2012 7:48 pm


  • Quartzmon parece um dos monstros do D-Reaper. Já que existe a "Mother D-Reaper", vou chamá-lo de "Father D-Reaper".
  • Astamon traidor... cool.
  • Magnamon, Dukemon (& Crimson Mode), Omegamon... Amo Royal Knights *.*
  • Quase infartei no dia do Episódio
  • Block no Twitter, mas valeu a pena


Tiveram algumas coisas estranhas, como a mãe do Taiki no meio dos Hunters (que depois "some (?)), o Takuya como Aldamon evoluindo para Susanoomon com mais 4 espíritos, e V-mon + Stingmon evoluindo para Imperialdramon Dragon Mode. Mas este episódio foi muito win! *-*

Spoiler:

Não sei se é sonhar demais, mas gostaria de ver o Taichi de V-Tamer, o Hikaru e o Tsurugi no Anime... xD Seria muito win!
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 18, 2012 8:31 pm

Lukas escreveu:

  • Quartzmon parece um dos monstros do D-Reaper. Já que existe a "Mother D-Reaper", vou chamá-lo de "Father D-Reaper".
  • Astamon traidor... cool.
  • Magnamon, Dukemon (& Crimson Mode), Omegamon... Amo Royal Knights *.*
  • Quase infartei no dia do Episódio
  • Block no Twitter, mas valeu a pena


Tiveram algumas coisas estranhas, como a mãe do Taiki no meio dos Hunters (que depois "some (?)), o Takuya como Aldamon evoluindo para Susanoomon com mais 4 espíritos, e V-mon + Stingmon evoluindo para Imperialdramon Dragon Mode. Mas este episódio foi muito win! *-*

Spoiler:

Não sei se é sonhar demais, mas gostaria de ver o Taichi de V-Tamer, o Hikaru e o Tsurugi no Anime... xD Seria muito win!

Royal Knights #rulez Amei essa referência que fizeram, principalmente, colocando o Magnamon em cena.. -q

E mais uma radom: não só a mãe do Taiki.. mas, aquela menina que aparece no episódio do Patamon também está lá.. Fiquei "wtf? Ela é uma Hunter também?" o.O'

@Mickey: Qual anime? Blood-C?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 18, 2012 10:10 pm

Lukas escreveu:Tiveram algumas coisas estranhas, como a mãe do Taiki no meio dos Hunters (que depois "some (?)), o Takuya como Aldamon evoluindo para Susanoomon com mais 4 espíritos, e V-mon + Stingmon evoluindo para Imperialdramon Dragon Mode. Mas este episódio foi muito win! *-*

#1 - No ep anterior o Taiki comenta que todos que tiveram casos com digimons não desapareceram. Logo todas as crianças lá, além da mãe de Taiki, tiveram casos com digimons (a mãe dele viu o Tacticmon se não me engano... e a mão do Bagramon acho). Não que eles sejam "Hunters".

#2 - Chakkumon/Tomoki diz ao Takuya que ele trouxe o poder dos outros até ele, mas só apareceram 4 luzes (que suponho ser Izumi, Junpei, Kouji e o próprio Tomoki)

#3 - Normal, pois em Diablomon Strikes Back Agumon e Gabumon evoluem direto pra Omegamon, sem precisar evoluir antes pra W. Greymon e M. Garurumon. Então aqui é a mesma coisa: V-mon + Stingmon = Imperialdramon, pulando Paildramon.

Pelo menos isso que eu acho. Justificável com legendas apenas a parte do Susanoomon, o resto é visível o.o
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Super FOG Dom Mar 18, 2012 11:25 pm

TakeruTK escreveu:Algumas informações da V-Jump de maio:


    A verdadeira forma de Quartzmon foi revelada! Será exibida no próximo episódio de Digimon Xros Wars. Veja a scan abaixo.

    [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 YQbZ9


    FONTE: Digimon Fanmytsu


Nada muito revelador, mas enfim, está aí o/
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!

Inimigos de branco são todos lixos! É só verem o mongol do Kurata e o Yggdrawindows do Savers pra saberem do que estou falando. (lol, por isso o Masaru é tão brabo, só teve inimigos imbecis na temporada dele).

Concordo com o que disseram antes, parece mais um agente do D-Reaper do que um vilão final.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por ΩMickey Dom Mar 18, 2012 11:26 pm

Hauahaua os outros Hunters ficaram só olhando uma luta rápida do Tagiro...
ENQUANTO do outro lado da cidade o pau estava quebrando solto com direito a SOCOS e Cavaleiros Reais...
EU ficaria puto de raiva se não testemunhasse isso... e ainda tivesse que ver o Tagiro lutar... E PERDER?!
Que tristeza sinto por eles...

@Mimi-chan: Qual anime? Blood-C? YAP!
Esse mesmo... O anime tem ótimos desenhos por ser da Clamp... Mas Oh trama...
ΩMickey
ΩMickey
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 37
Localização : Goiás

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Seg Mar 19, 2012 12:03 am

Só quero dizer que o pior erro ninguém comentou xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Mar 19, 2012 12:10 am

Sir Dragon escreveu:Só quero dizer que o pior erro ninguém comentou xD

O digivice amarelo do Takato? o.O
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Mar 19, 2012 12:13 am

Mimi-chan escreveu:
Sir Dragon escreveu:Só quero dizer que o pior erro ninguém comentou xD

O digivice amarelo do Takato? o.O

Mas o Takato, Takuya e Masaru estão com seus digivices novos. Se não me engano, o vermelho do Takato escafedeuzis com o nascimento do Megidramon... Aí depois o Takato ganha um novo, que é amarelo-dourado...

Acho que o Dragon está se referindo a isto:

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Daisukebby6
THE DEJIMON KAIZAA IS BACK MINNA.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 95 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 95 de 100 Anterior  1 ... 49 ... 94, 95, 96 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos