[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Página 49 de 100 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50 ... 74 ... 100  Seguinte

Ir em baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 49 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por NatanYagami em Sab Dez 31, 2011 3:30 pm

Pelo amor, meio episódio para apresentar a competição, Volcdramon e ele ser derrotado?! Não estamos em XW que tinha esse andamento rápido, mas perfeito e bem desenvolvido. Tenho receio ainda de tentarem o mesmo em Hunters. :x
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 49 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Takuya em Sab Dez 31, 2011 3:32 pm

NatanYagami escreveu:Pelo amor, meio episódio para apresentar a competição, Volcdramon e ele ser derrotado?! Não estamos em XW que tinha esse andamento rápido, mas perfeito e bem desenvolvido. Tenho receio ainda de tentarem o mesmo em Hunters. :x

Também não acho que ele seja derrotado já nesse episódio. Talvez leve uns 2 ou 3 episódios, e esse lance do evento não parece coisa de um episódio só. Mais provavel que seja uma mini-saga desenvolvendo isso.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por TerriLopz em Dom Jan 01, 2012 10:20 am

Esses nomes diferentes no preview... Novos Hunters? Ken? Hummm...
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por NatanYagami em Dom Jan 01, 2012 10:27 am

Esqueci de comentar sobre os novos nomes. Mas não creio ser o Ken de DA02, antes que comecem a vibrar kk.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Convidado em Dom Jan 01, 2012 10:44 am

Não é o Ken Ichijouji. Pra começar, leiam não só a tradução da Rainmon como o texto original.

O nome do Ichijouji é escrito com KANJI. Este Ken está escrito em KATAKANA.

O nome do Ken de ZeroTwo é 賢
(se quiserem saber mais dos nomes deles, é só ir neste tópico)

O tal Ken ali tem seu nome escrito como ケン

Ou seja, não é o mesmo. Então nem tenham esperanças de vê-lo.
Ao menos que este (o Ichijouji) venha junto de Daisuke, ou apareça em algum episódio específico com foco no Motomiya o.o (afinal, se tivermos Imperialdramon, é preciso ter o Ken e Wormmon)

[quem quotar isto aqui pra falar abobrinha vai receber a primeira PM de 2012 E sim, isto aqui é direcionado à você Victor-nome-gigante ¬¬;]
Convidado
Convidado

Mensagem por NatanYagami em Dom Jan 01, 2012 11:21 am

Exatamente. É 賢 lê-se Ken.
...
Bitch please.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por TerriLopz em Dom Jan 01, 2012 11:35 am

Huahuahuahua! Daqui a pouco ele aparece pedindo pra Refletir, ein!

O meu "Hummm" foi no sentido de : Eles nunca repetem nomes de Protagonistas! Achei estranho, mas como a Nina disse acaba sendo diferente!

Quero ver esses novos Hunter.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Convidado em Dom Jan 01, 2012 11:39 am

Negativo pq? Só por eu ter dado uma diretíssima ao Victor? hahahahaha. Sério, ele quota demais pro meu gosto ¬¬X E pra falar idiotice ou mera frase de menos de 140 caracteres. Isso não é o twitter.

TerriLopz escreveu:Huahuahuahua! Daqui a pouco ele aparece pedindo pra Refletir, ein!

O meu "Hummm" foi no sentido de : Eles nunca repetem nomes de Protagonistas! Achei estranho, mas como a Nina disse acaba sendo diferente!

Quero ver esses novos Hunter.

Repetiram Masaru, o coitado do Daimon teve seu nome dado à um pirralho naquele episódio de ramen (no qual não vou assistir.)

Btw, eu espero que o Kiichi apareça no próximo. Sei lá, mas eu juro que vi o Locomon na prévia. Ah é, ele vai *shot*
Lembrei agora do resumo, eles vão de Locomon pra ilha xDDDDDDDDDDDDDDDD

Eba~
Kiichi, Hideaki, Kiriha, Masaru, DAISUKE *u*
Convidado
Convidado

Mensagem por TerriLopz em Dom Jan 01, 2012 11:51 am

Mas o Masaru de Hunters foi só um personagem passageiro, sen digivice e uma aceitaçaão estranha vendo aquelas criaturas todas. Eu digo o principal mesmo.

Tanbém gostei de saber que teremos mais Kiichi no próximo, eu gosti dele! E como hunter que ele é ( até digimons caçados ele tem) ele merece aparecer mais vezes! Só acho que ele nem vai entrar muito em batalhas.. ( " Atropela ele, Locomon!" )

Hideaki e Tagiru parecem trabalhar juntos de novo!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 49 de 100 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50 ... 74 ... 100  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: